Conhecendo Tambaba

Um conto erótico de Paulo
Contém 2036 palavras
Data: 16/08/2012 10:14:37

Conto verídico. No mês de julho último eu e minha esposa, Paulo e Bia, fizemos uma viagem sem os filhos. Desta vez, após mais de 15 anos de casados fomos para João Pessoa passar uma semana em férias. Não podemos dizer que somos um casal liberal, porém, gostamos de algumas fantasias. Eu tenho 45 anos e ela 43. Ela é muito bonita e tem um corpo de encher os olhos, aparentando pelo menos 10 anos a menos da sua idade cronológica. A cidade de João Pessoa, para quem não conhece, é uma cidade calma e as praias, ainda mais no inverno, são muito tranquilas e pouco frequentadas. O nosso plano era conhecer a praia de Tambaba, onde pratica-se o naturismo. Nunca havíamos conhecido uma praia dessa e só a ideia de ficarmos pelados já dava um frio na barriga. No segundo dia, em uma quinta feira, rumamos para Tambaba. Esta praia fica a mais ou menso 30 kilómetros da capital JP. Chegamos lá e não tinha ninguém, ou melhor , somente um casal ao longe . Passamos pelo corredorzinho e logo na areia começamos a tirar a roupa. Eu achava que a minha esposa iria amarelar, mas que nada, rapidinho, quando eu vi ela já estava pelada. Realmente, as mulheres sempre nos surpreende. Começamos a caminhar e fomos até ao bar, onde na areia existem alguma cabaninhas com cadeiras e mesa para se sentar. Ficamos por ali um pouco até que um fiscal de praia veio até nós entregar um folheto contendo as recomendações para a prática do naturismo. Foi a primeira vez que vi a minha esposa peladinha conversando com outro homem, que também, lógico, estava pelado. Depois foram chegando os demais casais, alguns grupos com homens e mulheres e começamos a puxar assunto com um casal com um pouco mais de idade que nós. O casal era muito simpático. Até que, após uma hora mais ou menos , deixamos nossas coisas neste bar e fomos caminhar um pouco até umas pedras. As belezas daquela lugar, em especial da piscina natural que se formava nas pedras é algo inigualável. Entramos na piscina e curtimos a água um pouco. A sensação de estar nu é algo magnífico e após algum tempo nem mais nos importamos. Ficamos aquele dia ali, conversamos com outros casais , mas nada de especial. No outro dia, uma sexta , voltamos à mesma praia. Neste dia estávamos mais soltos e comunicativos e não tem como deixarmos de, com discrição, olhar para as pessoas nuas que passam por nós e fazer alguns comentários. Até que um rapaz que estava com a namorada chamou a atenção. Era um rapaz que aparentava uns 26 anos , muito bonito e o que destacava era o tamanho do seu pênis. Realmente era mais avantajado que a média. Quando olhei para a minha esposa, comentei com ela o casal que estava logo na nossa frente, a mais ou menos 15 metros na praia. Ela disse, balançando a cabeça que já havia notado. Continuei falando e perguntei a ela sobre o rapaz , o que havia achado e ela disse que ele era muito bonito. Depois , discretamente no meu ouvido disse-me que havia achado o cara de pinto mais bonito da praia. Ficamos por ali, não falamos mais e quando fomos até ao mar para dar um mergulho , o casal estava mais próximo e deu para ver que era realmente um casal bonito, jovens e que o rapaz realmente tinha um pinto que se destacava. Isto não quer dizer que eu aprecie pinto. Nem de longe, mesmo respeitando que aprecie. Porém, esteticamente chamava a atenção pelo tamanho e o conjunto do corpo do moço. Não conversamos com o casal, apenas ficamos por ali. No final da tarde voltamos para a o hotel em JP onde estávamos hospedados. Até que após o jantar, na cama, eu e minha esposa começamos a conversar sobre o que havíamos visto na praia durante o dia. E novamente voltou a conversa sobre o rapaz e ela disse que apenas havia achado ele bonito e que era um pedaço de prazer. Perguntei a ela se gostaria de tocar naquele pinto . Ela disse que seria uma loucura , mas já que eu havia perguntado, tinha sim vontade. Passado o final de semana, na segunda voltamos à praia, logo pela manhã, como sempre. Quando foi lá pelas 11 horas, de forma surpreendente o rapaz, o mesmo, estava na praia, só que agora sozinho.Ele estava caminhando e notamos que ele estava hospedado em uma pousada que fica na praia (a única). A minha esposa se enturmou com um grupo que estava por aí, até que eu fui sozinho até umas pedras onde havia outro grupo olhando alguns peixes. Chegando lá o rapaz também estava olhando alguns peixes e eu puxei conversa com ele. Foi quando descobri que era um moço educado, com uma conversa tranquila e perguntei a ele sobre a pousada, uma vez que eu já sabia que ele estava ali hospedado. Falamos sobre preço e outras coisas, ele era de Salvador e outras coisas mais. Foi quando eu convidei para irmos até a mesa que estávamos para tomarmos uma cerveja, tendo ele aceitado. Chegamos na mesa, a minha esposa que estava tomando sol levou um susto. Levantou rapidamente, eu o apresentei a ela (nome Marcos) cumprimentando-a com beijinhos. Ela se sentou e nós também nos sentamos e eu pedi uma cerveja. Foi flagrante a surpresa dela quando eu o levei até nós. Na conversa , ele revelou que a namorada teve que ir embora mais cedo em razão do trabalho e que ele ficaria ali mais dois dias e depois iria para Maceió, onde moravam alguns familiares. Era visível o olhar da minha esposa para mim como que dizendo, "você é louco". Nós ali sentados, ele sentado de frente para nós, todos pelados, ele expondo aquele pinto que minha esposa havia admirado de longe. Vocês não tem a ideia do clima de excitação que ficou. Após algum tempo, o rapaz nos disse que conhecia Tambaba de outras viagens e que todos os anos voltava para ali e que a parte mais bonita da praia (para quem já conhece) é o lado direito (olhando para o mar) após as pedras. Após dizer isto eu fiz o convite de irmos conhecer então esse lado, que era bem próximo, considerando que a praia de Tambaba é pequena. Em uma segunda feria, não havia muita gente. Deixamos nossas coisas, apanhamos os bonés, minha esposa colocou um chapéu e os óculos e fomos os três caminhando juntos com a Bia no meio. Para chegarmos até o local tivemos que passar por uns morros com pedras e prontamente ele se ofereceu, por já conhecer o local, a nos ajudar, dando as mãos. Era clara a excitação da minha esposa e eu também não sabia o que havia iniciado e nem o que iria acontecer. Foi quando , após passar pelas pedras, chegamos a uma prainha onde quase terminava a área d e nudismo. Era um lugar lindo. Ficamos ali parados contemplando a paisagem por alguns minutos. A Bia foi até a nossa frente e ficou de costas viradas para nós, como que querendo mostrar o seu bumbum de uma só vez para nós dois. Eu estava com uma câmera fotográfica e resolvi tirar algumas fotos da bia, até que ele se ofereceu para tirar fotos de nós dois. Tiramos algumas, até que eu pedi para que a Bia e ele ficassem juntos para que eu tirasse uma foto dele para recordação. Na hora, eu já estava sentindo uma diferença no meu pau, com o clima do momento. A Bia e ele , juntinhos para a foto e eu tirando. É algo inexplicável. Com a foto, notei também que ele já estava com o pau mais avantajado ainda. Havia saído do normal. Más nem ela , nem eu achávamos um jeito de começar alguma coisa. Voltamos para o bar, e depois fomos embora e ele ficou ali na pousada da praia. Chegamos no nosso hotel e transamos feitos loucos e ela confessou no momento de excitação que passou vontade do tocar , de curtir o cara. Saímos a noite e em nosso passeio resolvi passar por uma farmácia e comprar umas camisinhas. Ela olhou assuntada e perguntou para o que era. Eu respondi que estava me precavendo, considerando que não sabíamos o que aconteceria no dia seguinte. No dia seguinte, uma terça feira, fomos de volta para Tambaba. Coloquei as camisinhas debaixo do meu buné. Ela dizendo que era um absurdo. Eu dizendo que era precaução. Chegamos lá e ele já veio ao nosso encontro querendo mostrar algumas fotos de pássaros que havia feito no final da tarde do dia anterior. Conversamos um pouco e depois eu e ele fomos até ao bar pedir umas cervejas sendo que a Bia ficou tomando sol. No bar, enquanto estava só eu e ele eu abri o jogo. Disse a ele que minha esposa estava havia admirado o corpo dele e que gostaria muito de algo mais. Que ela não havia me pedido nada e que eu estava tomando a iniciativa,embora não fôssemos um casal liberal. Ele ficou me olhando alguns minutos e disse que havia achado muito bonita a minha esposa e que passou a mesma vontade mas não queria causar nenhum problema para nós. Na praia de Tambaba é rigorosamente proibido qualquer ato de conotação sexual , razão pela qual pode frequentar famílias com tranquilidade. Ocorre que em uma terça feira, com pouca gente, e entrando no mar, fica difícil fiscalizar. Bom , indo adiante voltamos para a mesa e conversamos mais um pouco, agora de forma mais descontraída e resolvemos ir novamente para o mesmo lugar que no dia anterior. Desta vez, ele já , com meu consentimento, a puxava pelo braço para ajudá-la a passar por sobre as pedras, até que uma hora , quando ela ia descendo de uma das pedras ele a segurou logo embaixo, praticamente tocando com o corpo dele no corpo dela. Foi quando eu senti que ela gostou mesmo, e olhou para mim e eu fiz com a cabeça para ir adiante. Andamos mais um pouco e chegando ao mesmo local do dia anterior, vendo que não havia mais ninguém, ele a puxou pelo braço, na minha frente, e deu-lhe um beijo. Nossa, foi a largada, ela retribuiu o beijo e fomos para atras de uma grande pedra. Nossa, ele já estava super excitado e não teve muito o que falar. O pau dele agora se apresentava de uma forma exuberante, devia ter mais de 20 cm e ela veio até mim e falou, "você que montou tudo não foi"?. Eu disse a ela que podia ir adiante e curtir. Não deu outra , ela pegou no pau dele e começou a acariciar mesmo, até que rapidamente e sem perder tempo o abocanhou de uma só vez. Foi algo hilariante. Eu fiquei de pau duríssimo vendo tudo aquilo acontecer. e ele começou a acariciá-la. Foram mais de 10 minutos neste rala e rola. De quando em vez ela olhava e eu que estava bem perto, quase encostado, via tudo e ela , de quando em vez, pegava as minhas mãos e me abraçava e também chupava o meu pau. Más não deu outra, eu saquei a camisinha do meu boné e dei a ele e disse vai em frente com muito carinho. Os três pelados e ele colocando a camisinha enquanto ela vei a se abraçar comigo e nos dois olhando ele se preparando. Foi demais. Depois que colocou a camisinha ela vou-se para ele e foi abraçando-o de novo. Ele a colocou virada pra mim, com o apoio dos braços dela sobre mim e foi pegando-a por trás. Foi demais ver tudo aquilo. Ela foi sendo penetrada com muita suavidade e ficamos assim aluns minutos. Depois ele a pegou no colo, encaixando por baixo e dai sim deu para eu ver tudo. Aquele pau todinho dentro dela . Nossa , ela gozou muito, acho que umas três vezesSoltando-a , ela veio até mim e eu não podia deixar passar.Também a penetrei loucamente e gozei muito rápido. Após tudo isso , fomos até ao mar, tomamos um banho e voltamos conversando e ainda um puco excitados. No hotel a noite transamos feitos loucos. Foi muito bom.

Incentive Paulo40 a escrever mais dando estrelas.