Maratona sexual com o leke safado

Um conto erótico de cumhunter
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 15/08/2012 18:33:50
Assuntos: Anal, Gay, Gozada, Homossexual, Oral

Olá a todos! Sou gaúcho, sexualmente versátil, tenho 31 anos, 1,89m de altura, 80 kg, moreno jambo, olhos verdes, e uma pica de 18 cm bem grossa.

Esse relato aconteceu há uma semana, quando combinei com um lekinho na internet de passarmos uma noite todinha num motel baratinho no centro da cidade. Ele é baiano e mora no RS há um ano e meio, é versátil, tem 20 aninhos, 1,74m de altura, magro com o abdômen saradinho, moreno bronzeado e depiladinho (tudo do jeito que eu adoro) e com um pau de 16 cm, fino, mas com uma cabeça enorme, e com uma curvatura diferente, um pouco torto pra cima e pra esquerda ao mesmo tempo, mas bem gostoso de chupar (mais pra frente explico por quê).

Nos encontramos, fomos ao dito motel e ficamos lá das 20h às 11h30, boa parte desse tempo trepando. Tomamos banho juntos e eu admirei e aproveitei aquele corpo delicioso dele, e nos chupamos debaixo do chuveiro. Depois nos secamos e continuamos na cama. Fazia muito frio e nossas preliminares foram feitas debaixo dos cobertores, mas depois a coisa esquentava e ficamos pelados fora das cobertas.

Eu estava louco pra comê-lo, mas ele disse que talvez não conseguiria me dar por três motivos: 1) meu pau é muito grosso (pouca gente consegue aguentá-lo); 2) ele tem um cuzinho bem apertadinho; 3) fazia tempo que ele não dava, pois só estava se encontrando com passivos. Então o lambi todinho, do pescoço aos pés, chupei seus mamilos, pau, bolas e cuzinho, tentei por uns dedinhos naquele buraquinho gostoso, mas ele rejeitou alegando dor, então lambi mais um pouco (porque eu me amarro em fazer cunete) e passei lubrificante na portinha do cu dele, tentei meter a cabeça do meu pau, mas eu nem consegui entrar, fora que ele já estava sentindo dor. Resignei-me e passei a fazer um boquete pra ele deitado, depois eu me deitei e pedi que ele metesse na minha boca como se ela fosse um cuzinho. Logo, fiquei com muita vontade de dar e pedi que ele então fosse o ativo. Fiquei de frango assado e passei lubrificante no meu buraquinho enquanto ele colocava uma camisinha no pau, meteu devagar e bem gostoso no meu cu e começou a socar forte, tão forte que as pancadas do quadril dele batendo na minha bunda faziam um barulho muito alto, mas muito alto mesmo, e fiquei até com vergonha que alguém nos ouvisse e batesse na porta pra pedir pra gente parar. Hahaha! Mas deixei ele me foder bem forte daquele jeito mesmo, fazendo alarde. Mudei de posição, ficando de ladinho, com uma perna esticada e a outra com o joelho flexionado, e depois de bruços, abrindo bem as nádegas com as mãos pra deixá-lo meter bem fundo no meu rabo.

Pedi pra que ele gozasse fora, e logo depois ele tirou o pau do meu cu, arrancou a camisinha e gozou bem forte no meu corpo em vários jatos, um leite quentinho e grosso. Quando pensei que ele tinha terminado, ele deu mais uma gozada forte, um jorro direto no meu olho direito. Rimos da situação e chamei-o de gostoso. Daí me masturbei e gozei também, e depois me vi obrigado a tomar um banho porque estava coberto de porra, e meu olho não abria direito. Hahaha!

Durante a madrugada fodemos mais três vezes, sempre ele como ativo. Numa das vezes, durante as preliminares, chupei o pau dele de lado, ele deitado e eu ajoelhado sobre a cama, e como a curvatura da pica dele é bem diferente, ela deslizava de forma espiral em minha boca adentro, como se fosse um parafuso, bem gostoso, e eu me masturbava durante o boquete, sempre me segurando pra não gozar antes dele (não gosto de gozar antes do ativo e gosto que o passivo faça o mesmo na situação inversa).

Também chupei aquele cuzinho saboroso e gostoso em várias posições: de frango assado; no 69, com ele sentado na minha cara e engolindo meu pauzão (poucos conseguiram isso) até engasgar e lacrimejar; com ele de bruços e eu por cima, sentado em suas costas e com minha casa enfiada entre suas nádegas (adoro essa). Coloquei-o a me chupar também várias vezes, já que ele não queria me dar, mas foi tudo muito bom porque ele é muito gostozinho e beija e fode bem também. Qualquer hora nos encontraremos de novo.

Se você curtiu meu conto e curte um puto safado, me adicione no msn: gilgamesh80@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Olha não tenho medo de pica grossa não! Mas têm de ser grooossa...

Me add msn: mrs.24@hotmail.com

Leia o meu: Seu Sebastião.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente muito bom o conto, principalmente porque quem está escrevendo agora é o segundo protagonista desta maratona hehehehe :P

0 0