Trepada Magica Em Algum Lugar do Passado (Conto quase real com fotos e videos e relacionado ao Filme do mesmo nome)

Um conto erótico de MOD (Fantasy Island)
Data: 15/08/2012 17:34:00

Em 1979 foi feito um dos filmes mais bonitos que já vi : ‘Em algum lugar no passado’ (Somewhere in time) com o ator Christopher Reeve (ex Superman). O filme era ambientado numa ilha (Mackinac Island) nos Grandes Lagos Americanos (Lake Huron). Creio que alguns de vocês se lembram que o ator caiu do cavalo em 1995 e ficou tetraplégico, vindo a falecer em 2004 com 52 anos, mas mesmo nesta condição dedicou-se a ajudar muita gente com problemas similares.

[Fotos}

Sempre tive fascinação por esta ilha, onde carros são proibidos (só deixaram entrar 4 para a filmagem), e onde se trafega só em magníficas charretes puxadas por cavalos tipo ‘Percheron’ (enormes e de patas peludas) ou de bicicleta. É junto com Bora Bora um dos lugares mais bonitos em que já estive. Em especial o Grand Hotel Mackinac Island é considerado um dos melhores hotéis do mundo. É gigantesco e com uma sala de jantar de comprimento maior que 2 piscinas olímpicas.

[Fotos]

No início do filme o ator recebe no dia da sua formaturarelógio de uma velhinha desconhecida que lhe sussurra ‘Volta pra mim’ (Come back to me). Anos depois ao visitar por acaso este hotel o ator descobre que a foto de uma mulher linda no museu do hotel em 1912 é o da mesma velhinha que lhe deu o relógio. Surge daí a trama que envolve a viagem do ator ao passado para encontrá-la. Vale a pena ver o filme (vou deixar no final deste conto os links do trailer e do filme mesmo que podem ser vistos no youtube). Há também vídeos sobre a ilha e sobre o hotel.

[Fotos]

Por força de desencontros pessoais e disponibilidade de férias, acabei indo sozinho para Mackinac Island e me hospedei no 3.andar do Hotel com uma vista magnífica para o Lago Huron e para o minúsculo farol que aparece no filme.

[Fotos]

O que não me disseram é que naquele dia, assim com anualmente nesta data, o Hotel promove uma festa lembrança do filme com muita gente vindo a caráter, isto é vestido como no início do século passadoRapidamente fui à cidade (de carruagem) e comprei roupas adequadas pra participar da brincadeira. A sala de jantar estava repleta de gente

fantasiada e fui colocado em uma mesa na janela que dava para o maior ‘Porch’ (Varandão) de hotel que existe no mundo. Lá fora passeava uma mulher vestida exatamente como Elise McKenna, a personagem que o ator queria encontrar. Até o rosto era parecido. Ela me olhou e sorriu, depois se foi.

[Fotos]

Lá escurece muito tarde, de sorte que após o jantar fui dar um passeio na beira do lago e qual minha surpresa ao vê-la caminhando por entre as árvores.

[Fotos]

Me acerquei lentamente e quando ela me viu, perguntou ‘Is it you ?’ (É você ?), repetindo a cena do filme no local (que tem até uma pedra com placa comemorativa desta parte do filme). Fiquei paralisado e consegui apenas balbuciar: ‘Sou’. Daí ela me perguntou se era brasileiro, e então passamos a falar em português pois ela também era. Seu nome é Gorete e ela é professora de adolescentes. Confessou ser também fã do filme, e que o marido no último momento não pode vir

devido a um compromisso emergencial de trabalho.

Começamos a conversar sobre assuntos triviais e acabamos alugando 2 bicicletas nos fundos do hotel e fomos passear pela ilha que é linda. O barulho das patas dos cavalos e ausência do ruído de veículos motorizados torna o lugar ainda mais gostoso. Paramos num local remoto da ilha onde os turistas costumam fazer pilhas equilibristas de pedras perto da água e acabamos nos beijando. Que boca gostosa tinha a Gorete. Macia, doce, molhada. Não me contive e acariciei seus

seios por cima da roupa e ela deslizou a mão pra baixo tocando meu pau, que a essa altura estava rijo como mármore. Como estava chegando a hora do jantar, voltamos pro hotel e combinamos descansar um pouco e nos encontrar no hall pra jantar.

Literalmente apaguei no quarto imaginando como seria o resto da noite após o jantar e se eu conseguiria trazê-la para o meu quarto e possuir aquela mulher linda, mesmo sendo casada. A possibilidade de colocar um chifre no maridinho que estava trabalhando, me deixava com o pau latejando mais ainda.

Acordei às 8 da noite com o barulho dos cavalos passando na porta do hotel, tomei um banho rápido e fui para o hall do hotel. Ela estava lá... linda.. vestida toda de preto e com um chapéu clássico... Conseguimos uma mesa junto à janela, pedimos um vinho branco californiano e nos esbaldamos com a magnífica cozinha do hotel. Dali saímos para o bar para tomar um licor e ainda dançamos um pouco na boite, mas ambos estávamos quentes por algo mais. Rapidinho já estávamos ambos no quarto dela onde iniciei removendo lentamente seu vestido e deixando-a só de roupa de baixo estilo antigo, também preta.

[Fotos]

Gorete então lembrou-se do marido trabalhando e deu uma travada e entristecida, pois nunca tinha traído o Roberto. Tive que usar a frase antiga ‘O que os olhos não veem o coração não sente’ (talvez a cabeça é que pese um pouco com os galhos.. rsrsrs). Dei-lhe um beijinho na nuca e a fiz virar de costas pra mim e se apoiar na parede, após o que baixei-lhe a calçola antiga até a altura dos joelhos.

Meu alvo era o furo no meio daquela bunda maravilhosa e macia. Quando passei-lhe a língua quente e molhada no rego da bunda ela gemeu.. ‘Ai que vergonha ... Meu marido nunca me lambeu a bunda..’

- Vai voltar pra casa com mais uma experiência...

Lambi-lhe então o olho do cu com carinho, chupando e enfiando a língua em estocadinhas controladas, e finalmente enterrando fundo a língua no ânus da corneadora. Ela gemeu alto.

- Come minha bucetinha assim de costas ?

Botei o pau duro pra fora da calça e ainda de paletó e gravata enterrei-lhe o chouriço na cona babada enquanto ela se apoiava na mesinha de cabeceira.

- Me deixa chupar esse pau lindo com gosto da minha buceta.

Ela sequer tirou as luvas e o contato do couro com o meu pau junto com aquela boquinha na minha chapeleta, quase me fez gozar.

- Senta na piroca do Richard Collier (personagem do ator)..

Aquilo acendeu ela, que conseguiu uma imersão no filme.

[Fotos]

- Voce sabia que a Elise McKenna (personagem da atriz) deve ter levado no cuzinho naquela noite fatídica ?

- Ah é ? Então eu também quero ser enrabada.. Vem, me come de quatro.

Como um bom chifre não é completo sem um pau no cu, lá fui eu atarrachar os cornos no maridinho dela em alto estilo.

Coloquei-a de quatro sobre a cama, mirei o estilete no buraco sem fundo, dei-lhe uma cusparada no aparelho e assestei-o no rugosinho da patroa solitária. Entrou macio com a gata gemendo. A ¾ do comprimento pediu pra parar e eu aliviei um pouco, mas depois retomei o enrabamento quando senti o anel de couro da madame afrouxar.

[Fotos]

Foda memorável. Cuzinho arregaçado como manda a boa ética anal (que eu nem sabia que existia, pois inventei agora).

- Não me goze nas tripas pois tenho medo de fazer o nr. 2 nesse pau lindo. Prefiro que me goze nos peitinhos (peitões tinha ela).

Pedido feito, pedido satisfeito, mas mirei a esporrada no rosto dela. Delícia de corneada.

Conversamos um pouco e adormeci. Quando acordei estava na minha cama, no meu quarto. Desci correndo ao quarto dela, mas quem me atendeu foi uma gorda velha que não sabia nada de Gorete. Estranhei e fui à recepção. Não havia nenhuma Gorete registrada e aquela gorda estava naquele mesmo quarto há 3 dias. Pirei de vez. Sumiu... como no filme...

Até hoje não sei o que me aconteceu.

Espero que um dia a re-encontre...

Abraço do

MOD (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

PS: Este conto contem inumeras fotos da ambientação e das cenas

--- de sexo assim como varios vídeos, e foi editado com um grande

--- trabalho do autor. Quem quiser o conto com fotos e vídeo

---- deixa o email nos comentarios junto com a nota que deu ou

---- me envia o pedido (dizendo que é para este conto) para:

---- fantisland@gmail.com

MOD

Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.