Comemorando o Anivérsario de namoro com muito sexo!

Um conto erótico de Ellen Fortal
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 15/08/2012 17:01:26
Última revisão: 15/08/2012 17:05:15
Assuntos: Heterossexual

Olá meus tesudos...

Hoje, pra variar um pouquinho, vou contar uma situação “simples”, que aconteceu só com o Giba e eu. Afinal, temos nossos momentos a dois também.

Essa história aconteceu no dia do nosso aniversário de namoro. Era um fim de semana e tínhamos combinado de sair para jantar só nós dois e depois, o resto da noite ia depender da nossa imaginação.

Fomos ao restaurante, jantamos e bebemos um pouco. Lá pelas 23 hs voltamos pra casa, mas tava cedo pra ir dormir. Então eu disse pra ele tirar a roupa e me esperar sentado na cama que eu tinha uma surpresinha pra ele. E assim ele fez!

Liguei o som, coloquei uma música dessas que toca em boate e comecei a fazer um strip tease pra ele. Eu estava usando um vestido tomara que caia preto e por baixo uma lingerie preta toda de renda. Comecei a dançar de forma bem sensual para ele, levantava o vestido bem devagar, fazia cara de safada, e percebia o seu pau ficando duro! Virei de costas pra ele e pedi que me ajudasse a abrir o zíper do vestido. Ele abriu bem rápido e me puxou pro seu colo me dando um beijo na boca de tirar o fôlego. Mesmo adorando aquele beijo, eu disse pra ele esperar mais um pouco porque eu não tinha terminado meu show ainda. Ele disse pra eu continuar e terminar logo porque já estava louco pra fazer amor comigo. Tirei o vestido, e fiquei rebolando pra ele, provocando ainda mais o seu tesão. Tirei um sutiã e joguei pra ele, e depois, lentamente comecei a tirar minha calcinha. Eu tirei rebolando, passei o dedo na minha bucetinha e ele que já não aguentava mais, me puxou e disse que ele mesmo passava e colocava os dedos nela pra mim.

Nossa...fui a loucura ouvindo ele dizer isso no meu ouvido!! Ele começou a me beijar por todo o corpo. Enquanto beijava meu pescoço e meus seios, não tirava a mão da minha buceta que já estava ensopada desejando ser fodida! Eu gemia sentindo suas mãos no meu corpo! Peguei o pau dele e comecei a punhetar e pedia pra colocar na boca. Aí ele disse pra eu esperar um pouco...levantou e foi pegar uma cerveja na geladeira, abriu e começou a derramar no meu corpo. Que delícia aquela sensação!! Depois de derramar em mim, começou a lamber tudo, começou nos seios e foi descendo até chegar à minha buceta, então ele começou a chupar ela com muita gula, passava a língua no meu grelinho e depois enfiava dentro da minha xaninha. Tava gostoso demais!! Então eu disse que também queria chupar ele e começamos a fazer um 69 sensacional!! Foi o 69 mais gostoso que fiz na minha vida! O Giba me fez gozar em sua boca e depois veio me beijar pra que eu sentisse o gostinho da minha buceta! Eu estava doida pra engolir o leitinho dele também, só que ele não gozou na minha boca, disse que eu tinha que esperar que na hora certa eu ia tomar.

Então ele derramou cerveja no seu pau e disse pra eu lamber, eu lambi tudinho. Derramei mais um pouco de cerveja naquela pica deliciosa e pedi pra ele enfiar no meu cuzinho porque queria sentir aquele pau gelado dentro dele!

Ele passou seu cacete na minha buceta pra lubrificar um pouquinho e depois começou a enfiar no meu rabinho!! É maravilhoso sentir aquela pica dentro do meu cuzinho guloso, que foi engolindo tudo, e rapidinho o pau do Giba já tinha sido engolido completamente por ele! Como há muito tempo a Giba estava atiçado, começou a bombar bem forte e gozou, enchendo meu rabinho com sua porra quente!!! Depois de gozar o Giba foi tomar banho e quando voltou, me agarrou e voltou a me beijar. Me encostou na parede, levantou minha perna com uma das mãos e com a outra segurava meus braços para cima, me dominando. Ele esfregava seu pau em mim pra ele endurecer totalmente. Não demorou muito e o Giba começou a foder minha buceta! Naquela posição mesmo. Depois disse pra que subisse nele e colocasse minhas pernas em volta da sua cintura, me segurou e começamos a transar em pé. Passamos uns minutos daquele jeito e depois ele me jogou na cama e veio por cima num chamego gostoso, fazendo um papai e mamãe. E sempre que fazemos essa posição eu gozo rapidinho. Quando terminei de gozar, ele se deitou e disse:

- Vem cavalgar no meu pau minha putinha safada!!

Logo sentei em cima dele e comecei a cavalgar e rebolar naquela pica!!! Eu gemia baixinho pra poder me concentrar mais para o próximo orgasmo e percebi que o Giba também estava perto. Então ficamos em silêncio, ouvindo só nossa respiração e o barulho da minha bucetinha melada sendo preenchida por aquela rola maravilhosa, fui ficando cada vez mais excitada e só abri a boca pra dizer que ia gozar, e o Giba disse que tava gozando também!!

Delícia gozar junto com ele, nossos gemidos altos se misturavam, apesar de já ser tarde, nessa hora esquecemos que tínhamos vizinhos. rsrs

Deitei do seu lado e descansamos um pouco. Levantei pra ir tomar banho, minhas pernas estavam bambas... o Giba levantou e foi tomar banho comigo. Nos beijamos e nos esfregamos embaixo do chuveiro. Depois de tomar uma deliciosa ducha, voltamos pra cama e ele me disse:

- Agora tá na hora de você beber o seu leitinho pra ir dormir!!

UAUUU... Eu estava esperando por isso!! Adoro beber leitinho quente, engolir cada gotinha!!

Como sabia que ia demorar um pouco, primeiro fiquei brincando com seu pau, ora batia uma punhetinha, ora passava a língua. Quando vi que o cacete do meu amor já estava bem duro e suas veias bem a mostra, comecei a chupar. Passava a língua de cima até embaixo, chupava suas bolas...lambia toda a extensão do seu membro... depois de dar um banho de língua naquele pau lindo, suguei a cabecinha dele e comecei a engolir ele todinho. Eu sugava-o procurando seu leitinho delicioso! Depois de algum tempo chupando, o Giba começou a gemer e a derramar sua porra na minha boca. Engoli cada gota e ainda chupava a procura de mais, mas como já era a terceira gozada dele, não sobrou muita porra pra minha boquinha, mas mesmo assim foi delicioso!

Depois de tomar meu leitinho, dei um beijo no Giba, disse pra ele que o amo muito e fomos dormir pelados e agarradinhos!

E sem dúvida, aquela foi uma das noites mais maravilhosas que tivemos.

PARA CURTIR OUTRAS HISTÓRIAS MINHAS, ACESSEM MEU BLOG:

http://ellenfortal.blogspot.com.br

Bjos da Ellen

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ellenfortal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sortudo do Giba que pode ter uma mamada e um cuzinho guloso desses em casa... conto delicioso, Ellen. Muito tesuda você.

0 0