Dei o cuzinho na academia

Um conto erótico de Gleici
Categoria: Heterossexual
Contém 1332 palavras
Data: 15/08/2012 15:23:27

Ola pessoal pela primeira vez estou aqui contando um relato que aconteceu comigo a um tempo atras. Desculpa pelos erros de portugues caso eu erre.

Bom eu me chamo Gleici(nome ficticio),sou uma morena clara de 1,80 de altura,peitos medios,barriguinha saradinha porem natural,bum-bum grande e espinado,coxas grossas. Vivo arrancando olhares dos machos por onde eu passo,confesso que isso revigora um dia tenso de trabalho. Malho 3 vezes na semana e o resto dos dias da semana eu caminho,isso para eu continuar com um corpo bonito,porem nao penso em ficar musculosa,tento ficar o mais natural posivel. Vamos lá.

Estava eu saindo do trabalho mais uma vez e indo para a academia,confesso que ja estava a um tempo sem sexo(coisa que adoro é sexo),e estava ficando louca,nesse dia escolhi ir de branco(acho que fico linda demais de branco),entao escolhida a roupa tomei um banho fiquei toda cheirosinha e fui me vestir. Aquele conjunto basico,calça legging,calçinha fio-dental(para nao marcar a roupa),top e blusa tudo branco. E sai para ir para a academia,termineide me arrumar no carro,e entrei.

Quando cheguei notei que estava sozinha na academia,fiquei feliz pois malhar com academia cheia eu acho um saco,e comecei alongamento,bicicleta,e os pesos como toda a rotina e ciclo que uma academia tem,quando estava no final. Notei que estava começando a chegar o pessoal entao me apressei para terminar,logo chegaram uns 5 caras e começaram a me secar,devi admitir que fiquei nervosa mais deixei para láh,sabia que estava bem provocante,e tambem acho que eles notaram que eu estava de fio-dental branco,acho que isso deixa os homens loucos.

Quando terminei de malhar fui ao banheiro e topei com um deles,era Ygor um moreno claro de quase 2 metros de altura,ele deu uma olhada que praticamente me comeu so com aqueles olhos,e ficou todo sem jeito.quando voltei notei que so tinha os 5 ainda malhando e percebi que Ygor tentara se aporximar puxando assunto.

Dona a senhora ja terminou - Ygor

Sim,para mim ja deu o que tinha que dá-Repondi

E ele continuou.

Ja, poxa então ja vou embora tambem- Ygor

Pq? -perguntei

Pq a senhora é uma inspiração- disse Ygor sorrindo meio que sem jeito.

Ele veio se aproximando como quem nao queria nada,aquilo veio me arrepiando toda,e pensei sera que rola alguma coisa? entao eu disse.

Voce é muito safadinho ein....

E sai,sorrindo mas a vontade era de fazer outra coisa,fui beber agua,e ele chegou por tras de mim me agarrando e pedindo um pouco de agua. Nessa hora senti aquele volume em minhas costas e fiquei molhadinha que tesão quando virei fui logo recebida por um beijo que me tiro o folego,e ele disse logo em seguida: Vc é uma inspiraçao e tanto estou louco por vc.

Aquilo foi a deixa pra mim me entrei e logo fomos para o vestiario aproveitamos que começo a chover e concerteza nao ia chegar gnt tao cedo pra malhar e começamos a nos pegar,aquele homem grande com um volume ainda maior.

Ele logo foi tirando minha roupa parecia que ele nunca tinha visto uma mulher na vida,me deixou so com o fio-dental branco a mostra e pediu para eu chupa-lo eu logo obecedi e tirei a roupa dele e quando tirei a cueca nossa que mastro aquele homem tinha,acho que era uns 18 cm porem era grosso demais minha mão mal fechava deireito acho que deveria ter a grossura daquele desodorantes aerosol. Me espantei mais chupei o maximo que pude,e ele delirava com cada movimento que eu fazia,deixei todo babado aquele mastro. Entao ele me pego,me deitou em uma mesa que tinha láh e foi metendo devagarinho nossa que tesão,logo logo ele tava metendo alucinante,era um vai e vem intenso,logo gnt trocou de posição ele se deitou e eu vim por cima,e começo a minha surpresa. Ele começo a colocar o dedo na minha boca eu chupei como se fosse uma pica,e em seguida ele coloca no meu cuzinho fico brincando na entrada aquilo me deixava doida,e entao ele começo a forçar a entrada daquele dedo e eu fiquei parada e disse que era melhor para pois nunca tinha dado o cuzinho e que nao queria dá. Ae ele me pego com força e disse: cala sua boca sua puta eu vo arrobar esse teu cu e tu vai pedir mais,e meteu o dedo ate o fim,ardeu mais ele continuou.Foi alargando o meu cuzinho logo o tesão foi tomando conta de mim, ele pego me posicionou de quatro e disse que ia me arrombar agora. Fiquei preocupada pois era muito grosso o pau dele,e disse que nao ia entrar. Ele cuspiu no pau e foi metendo,nossa aquilo foi me arrombando,rasgando.. Doia demais e ele so mandando eu aguentar,quando sentir aquelas bolas na minha boceta,ele ficou parado um tempo e começo um vai e vem cauteloso,e logo a dor foi se transformando em tesão nossa eu nem acreditava que tava gostando de dar o cu. E para completar a nossa transa chegou os outros 4 machos que tavam la fora, eles focaram meio sem jeito mais como eram amigos. Foram logo tirando a roupa e falando ja que a putinha ta dando esse cuzinho pro Ygor vai ter que dar pra todo mundo.

Eu ja nao tava mais nem preocupada,o tesão era tanto que apenas comecei a mamar cada um,uns eram grandes outros normais,e eu so chupando,quando Ygor parou de fuder meu cuzinho,ele disse para os outros.

Essa puta aqui quer ser fodido so no cu hj entao nada de buceta. E então começo a putaria todo mundo comendo meu cuzinho e eu ja gritava de tesão,ja tinha gozado bem umas 3 vezes,quando resolveram terminar de acabar comigo. Natan se deitou e mandou eu deitar em cima dele e ele boto aquele pica no meu cu que nem reclamava mais,e Mike veio por cima e começo a querer meter tbem no meu cu,messa hora eu quase corri mais eles me seguraram e falaram. :Quero ver se a madame aguenta agora dois paus no cu,nossa aquilo foi pior que dar pela primeira vez,quando entro senti o resto das minhas pregas arrebentarem e eles fizeram rodizio comigo. Depois de quase 2 horas sendo fudido com o cu ardendo,Natan e Pedro estavam comendo meu cu,anunciaram quase que juntos que iam gozar,e senti apenas aqueles jatos quente me invadindo nessa aquilo me arrepio toda,quando tiraram o pau,Ygor falo: Quer dizer que a madame putinha gosta de porra dentro do cu? Entao fica de 4 e nao deixa derramar nem uma gota que nos 3 vamos tudo gozar dentro da senhora. Eu fiquei de 4 e obedeci,e veio um por um gozar dentro de mim,e a porra ia se acumulando dentro de mim,quando Mike anuncio o gozo ouvi a botar da academia batendo(era alguem chegando). Todo mundo correu para se vestir,Mike que tinha acabado de gozar tbem correu,eu no susto tbem peguei minha roupa e me vestir o mais rapido que pude,ate esqueci que tinha 1litro de porra dentro de mim. Quando terminei de me vestir eu relaxei e a porra começo a escorrer toda do meu cu,melando toda a minha calcinha,boceta,minhas coxas e a minha calça legging. Corri para o carro,fui para casa.Quando cheguei no banheiro tirei a roupa e tava toda melada minha roupa tinha ficado melada e transparente.

Fui tomar banho e apenas relaxei pensando,quanto tempo eu tinha perdido,pois deu o cu e achei gostoso demais.Ainda mais com a porra de varios machos dentro de mim.

Bjos ate outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mymyzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem qero meter meus 22cm todo no seu cuzinho tesuda e fazer vc mexer e gemer gostoso rebolando no meu pau me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais seu conto. Bati varias punhetas p vc me imaginado empurrando meu cacete ate o ovo nesse teu cuzinho gostoso e arrombado. Queria q ver vc chupando meu cacete e se engasgar com ele atolado na sua garganta e vc lagrimando e cuspindo na Uiminha vara. Queria ler outros contos seu e bater mais punhetas pensandi nesse teu cuzinho gostoso.Junior26rpe@hotmal.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Como adoro comer um cuzinho de uma mulher safada , mais bem puta mesmo!!

0 0
Foto de perfil genérica

dorogozardentro.hotmail.comsafada gostosa, adoro comer um cu guloso de uma menina safada como você. Me adiciona e bateremos altos papos.

0 0