Um Militar e Dois Gays

Um conto erótico de S. Tucker
Categoria: Homossexual
Contém 2398 palavras
Data: 02/08/2012 10:30:27
Assuntos: Gay, Homossexual, militar

Oi pessoal! essa não é exatamente a primeira vez que eu publico um conto neste site.Alguns anos atrás eu narrei algumas "estórias" que tiveram uma certa repercussão,agora eu volto para mostrar a vocês ,leitores do site,uma nova série de contos e espero que vocês gostem,ok?

UM MILITAR E DOIS GAYS

O que vou relatar nesse conto,aconteceu(e continua acontecendo)com um primo meu que é militar do exército dos Estados Unidos,woooow(ele não é pouca coisa,né?rsrs).

Com o total consentimento dele,exceto pelo nome real!

Nós costumamos conversar frequentemente pelo Skype e pelo face.Certa vez,ele começou a me contar uma história de que ele estava dividindo um apartamento com mais dois caras,detalhe:esses dois outros caras são gays.

Esse meu primo,quem vou chamar de "Mike",me contou uma série de fatos da convivência dele com seus dois companheiros de quarto,pelo qual eu me interessei na hora e disse pra ele que todas essas "peripécias" dariam um bela história,engraçada,triste,erótica uhhh!

Ele gostou,pois ele sabe que eu escrevia contos(inclusive ele já leu alguns),me deu total apoio para escrever e publicar essa história,então vamos lá:

O Início(em primeira pessoa)

Bom,eu me chamo Mike,sou sargento do exército estado-unidense(US Army) á sete anos,tenho 28 anos,1,91 de alt,moreno claro,sou forte(não bombado)mas tenho músculos bem avantajados devido aos constantes e exaustivos exercícios nos treinamentos do exército,tenho os cabelos pretos mas deixo bem aparados( ao estilo militar),olhos verdes,uma tatuagem tribal no braço direito,não costumo me depilar frequentemente(me depilo as vezes,pois,eu também pratico natação)deixando meu peito um pouco peludo.Nunca me considerei gay,sempre gostei e me relacionei com mulheres,digamos que o meu status no exército e minha boa pinta(embora eu não me ache bonito!)atraem bastante as fêmeas,e atraia olhares masculinos também as vezes;Dizem algumas pessoas que a minha aparência as atrai,mas minha postura e atitude de marrento e durão as afasta na mesma medida em que as atrai(curioso,né?).

Consegui alcançar essa patente no exército,graças a muito esforço e dedicação.Em longos anos desde que me alistei no exército até o momento em que fui promovido a sargento,muita coisa mudou na minha vida,sou filho de pais brasileiros naturalizados americanos;moro aqui nos states desde os meus 12 anos de idade,moro na cidade de San Diego(Califórnia),e particularmente eu demorei um pouco pra me adaptar ao "american way of life",o idioma,educação,quase tudo era novo pra mim.Meus pais começaram praticamente do zero aqui,montaram uma pequena mercearia num dos guetos latinos daqui da cidade;no começo foi difícil,não tínhamos muito luxo comparado aos nossos vizinhos americanos,mas com o esforço deles eu consegui estudar em uma escola particular muito requisitada da cidade,ralei muito e com bastante esforço eu me formei;depois eu resolvi que me alistaria no exército(aqui o serviço militar não é obrigatório),pretendia seguir carreira militar desde que eu vi um daqueles desfiles patrióticos que até se vê em filmes,em que se estava comemorando a volta de vários militares veteranos da guerra do Iraque,desde aquele dia eu fiquei encantado com tudo aquilo,aqueles homens corajosos e tal;fora a estabilidade financeira,já que aqui,até um soldado raso ganha bem digasse de passagem,o dobro do que um militar no Brasil.

Bom,no ano passado eu estava pensando em alugar um apartamento pra morar sozinho,já que eu ainda morava com meus pais (e um pouco de independência não faz mal a ninguém),eu andei pesquisando alguns imóveis pela cidade e constatei que,devido a crise,eles estavam muito caros e seria inviável pra mim pagar sozinho um imóvel;

Foi então que eu encontrei um apartamento muito bonito,espaçoso com três quartos,em uma área bem estratégica da cidade,o preço estava mais baixo que os demais,mas mesmo assim,continuava inviável pra mim.

-Poxa!eu não posso perder esse lugar,aqui é perfeito,preciso de alguma forma ficar e pagar por isso aqui.

Foi quando eu tive uma ideia:

-Já sei! vou convidar mais duas pessoas pra morarem comigo e dividir as despesas também.

Fazendo o cálculo,eu constatei que se eu dividisse o valor do imóvel por três pessoas,sairía mais em conta pra cada um pagar,principalmente pra mim hehe.

-Beleza,amanhã mesmo eu ponho um anúncio no jornal,na internet...

-Ah,vou pôr também em algum mural de algumas universidades,sempre há alguns universitários pela cidade procurando algum lugar pra morar.

E assim eu fiz,no outro dia bem cedo eu comecei a espalhar os anúncios com as informações do apartamento,localização,valor etc.

Quando eu chego na universidade da California para entregar alguns folhetos,uma garota(muito gostosa por sinal)olhou um dos folhetos,e com uma cara bem safada, perguntou:

-Nossa,gostaria muito de dividir um apartamento com você.

e eu que não sou bobo nem nada:

-Olha gata,eu também gostaria muito de poder te ver todos os dias com esse charme no meu ap,mas não dá,meus pais são fogo,principalmente minha mãe;ela teria um ataque cardíaco se soubesse que eu to morando com uma garota que ainda é desconhecida,é melhor morar com outros caras.

ela deu um sorrisinho e disse:

-É verdade,que pena,meus pais também não gostariam nada dessa história,mas a gente pode se encontrar por aí qualquer dia desses.

ela se foi andando pelo corredor.

Depois de passar o dia todo pra cima e pra baixo da cidade fazendo anúncio,já que aquele era meu dia de folga,cheguei em casa,tomei um banho e deitei sobre minha cama exausto.De repente chega minha mãe e bate na porta:

-Oi filho,posso entrar?

-Claro mãe,entra.

ela entrou e com um olhar meio triste me disse:

-E então,vai nos abandonar mesmo?

-Que isso mãe! eu não vou embora pra outro país,só vou mudar de casa.

ela deu um suspiro:

-Ai! pois é,os filhos crescem e querem ir embora,enquanto a gente envelhece e vamos ficando sozinhos.

eu entendia a tristeza dela,a abraçei e disse:

-Calma mãe,eu vou me mudar,mas vou visitar vocês sempre.Vou vir almoçar com vocês sempre que puder.Acha mesmo que eu vou aguentar ficar longe de vocês e da sua comidinha especial?

ela deu uma risada e me beijou na testa:

-Claro que não meu menino,e onde mais você vai encontrar alguém pra costurar suas meias e cuecas furadas? rsrs

demos risada.

Depois chega meu pai,falei pra ele que eu tinha feito vários anúncios,ele ficou bastante feliz por mim,jantamos e eu fui dormir.

No outro dia eu me levantei 6 horas da manhã,fiz minha higiene,fiz minha barba,pus minha farda e fui para o quartel.Lá depois de me apresentar pros oficiais e astear a bandeira americana,fui incomodar um pouco os recrutas,coisa que eu adoro fazer hehe

Fiz todos se levantarem no susto,aos berros.Passei toda a manhã fazendo exercícios físicos com eles,depois mandei limparem o refeitório.

No final da manhã,perto do almoço,recebo uma ligação,era de um cara da universidade interessado no anúncio.

-Alô!

no outro lado:

-Oi! você é o cara do anúncio,do apartamento?

-Sim,sou eu mesmo,em que posso ajudar?

-Bom,eu li o seu anúncio hoje na facul e gostei muito,estou bastante interessado.

-Ah que bom que você gostou,a gente pode marcar um horário pra podermos conversar melhor sobre o valor e tal,te mostrar o ap.

-ótimo! pode ser hoje a tarde?

-hoje a tarde não dá,mas pode ser a noite,não pode?

-Tá ok,te encontro no local do ap?

-Sim,eu vou estar te esperando então ...uhmm qual é o seu nome mesmo?

-Ah me desculpa,meu nome é Brian,e o seu?

-Hehe muito prazer Brian,me chamo Mike,então até mais tarde,falow?

-Claro, até mais.

e desligou,depois disso eu sai pra almoçar.De tarde correu tudo normalmente,mais bronca nos recrutas,treinamento pesado na praia etc.Quando eu estava quase indo embora,outra ligação:

-Alô?

uma outra voz masculina um pouco suave:

-Boa tarde,a respeito do anúncio do ap. com quem eu posso falar?

-Comigo mesmo,sou eu o cara do anúncio,diga!

-Ah claro,eu tava procurando um lugar pra morar,agora estou morando numa pensão que não está me agradando muito,então eu li seu anúncio e caiu como uma luva pra mim.

-Uhm! bem,mas me diz onde você viu?

-Eu vi no mural da universidade da California,por que?

-por nada não,só pra confirmar as fontes hehe

-rsrs bom então podemos nos encontrar pra negociarmos?

-claro,um outro cara interessado no ap já tinha me ligado hoje,então venha no mesmo local do ap que está no anúncio,de noite tá legal pra você?

-Ok,umas 19 horas da noite eu chego aí.

-Beleza! te espero então,mas você ainda não me falou seu nome.

-foi mal cara,meu nome é Kevin,e o seu?

-me chamo Mike.

Depois de conversar mais um pouco, desligo.Bom, dois caras já se manifestaram,agora só esperar pra saber se eles vão gostar do ap,e se eu for com as caras deles,né? não posso também deixar que qualquer um venha morar embaixo do mesmo teto que eu.

Tomei uma ducha rápida no banheiro do quartel e quando estava no vestiário me arrumando pra ir embora,ouço um barulho numa das cabines dos sanitários,me aproximo devagar já que pensei estar sozinho lá, de onde vem o barulho,olho por baixo da porta e vejo que são duas pessoas lá dentro,entro silenciosamente no lado subo no vaso sanitário e vejo por cima uma cena no mínimo estranha:dois caras estavam na maior pegação,devidamente fardados,eles estavam alí se sarrando sem o menor pudor.Eles não me viram e eu fiquei tão surpreso com a cena,que eu saí dalí o mais rápido que eu pude.Eu já tinha ouvido boatos sobre esse tipo de coisa dentro do quartel,mas achava que não era verdade,até ver tudo aquilo e mudar de ideia;nunca tinha visto dois caras se beijando,nunca tive interesse em ver tal coisa,mas naquele momento eu me senti estranho,não senti nojo nem nada,só achei estranho.

Desde que a lei do do"don't ask don't tell" foi derrubada,o número de soldados assumidamente gays cresceu bastante,eu nunca tive nada contra homossexuais,inclusive muitos dos meus superiores eram gays,só que não eram assumidos e eu respeitava muito eles.Levo várias cantadas de gays nos bares e baladas que eu vou,mas eu digo que não curto homens e levo na boa.

Fui pra casa com aquela cena martelando na minha cabeça,coloquei uma música qualquer pra tocar no rádio do meu carro(uma bmw que ganhei de presente do meu pai,no dia em que fui promovido para sargento) e relaxei um pouco.Cheguei em casa não havia ninguém,subi tomei um banho de banheira demorado,me arrumei e saí para encontrar os dois caras;chegando lá,acho que um deles já estava me esperando,cheguei perto e perguntei se era ele,um moreno alto,cabelo todo estiloso,até que era bonito.

-Oi,você é o cara que tá interessado no ap?

ele me deu uma olhada dos pés a cabeça,dando um sorrisinho de canto de boca:

-sim,sou eu mesmo,o Brian.

apertamos as mãos

-me desculpa pelo atraso...e passei uma das mãos por trás da cabeça

-que isso mike,eu que cheguei um pouco cedo demais rsrs

mandei ele me acompanhar pra vermos o ap. enquanto subíamos de elevador,pude sentir seu perfume, que era muito agradável,um cheiro agridoce bastante envolvente;comentei:

-ah,um outro cara interessado me ligou hoje,e combinamos tudo também,daqui a pouco ele aparece por aí.

-legal! mais ninguém te ligou?

-ah sim,vários caras estavam querendo também,mas eu disse que já tinham dois na frente deles,então era só esperar.

chegamos no andar do ap,a porta abriu e eu saí e ele ficou um pouco mais atrás de mim,

...eu podia jurar que ele ficou atrás de mim só pra poder me analisar melhor kkkk

quando eu ía abrir a porta,sinto meu iphone tocar,atendo:

-alô!

-oi mike,você tá onde?

-oi...kevin,né?

-isso hehe

-ah desculpa cara,eu já estou aqui no ap.mas já estou descendo pra te pegar.

Pedi pro Brian entrar e ficar olhando o ap,enquanto descia e encontrava o outro.Quando cheguei lá fora,me deparei com um loiro alto,com cabelo comprido bem loiro,normalmente não reparo em homens(mas admito quando um cara é bonito,e não me envergonho),quando cheguei perto dele,percebi que ele era mais ou menos da minha altura,perguntei se ele era o dito cujo:

-oi,você é o Kevin?

-Sim,em pessoa,e deixe-me adivinhar,você deve ser o Mike?

-Isso,eu mesmo.

nos cumprimentamos e fomos pro ap.

...outro cara que parecia que iria me comer com os olhos kkk

Quando chegamos no ap,Brian já estava nos esperando,quando os dois se viram,Kevin fez uma cara de surpresa e disse:

-Não acredito que você está aqui!!

Brian também surpreso:

-Mas tá de sacanagem!! então você era o outro cara interessado?

e se abraçaram,como se fossem velhos amigos,eu como não estava entendendo nada,perguntei:

-O-Oque está acontecendo? vocês já se conheciam?

ambos em uníssono:

-Já!!!

-Nossa,que puta conhecidência essa,hein?!

Daí depois que os dois observaram bem todo o ap,achei que estava na hora de perguntar:

-e aí? gostaram?vão ficar?

na hora os dois olharam um para o outro,deram uma risadinha maliciosa,se aproximaram lentamente de mim,deram outra risada safada e por fim disseram:

-Nós adoramos!

depois disso confesso que fiquei meio confuso,mas negociamos tudo direitinho e na semana que vem já poderíamos nos mudar pra lá.

MAL SABIA EU O QUE ME AGUARDAVA,MORANDO COM ESSES DOIS!!

Continua...

bom pessoal,o texto ficou longo porque é uma introdução(ui),mas espero que gostem e comentem,até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive S. Tucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi,bom dia. Posta a parte 9 e as outras partes por favor. Eu quero mto ler

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E um dos melhores contos que ja li ate aqui. Bem escrito, tesudo, parabens. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

bom de mais muleque! continua logo! hehehehehehehehehhe msn: lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Começou bem cara....continua ae....abs,

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei curioso. Voe esperar pelo próximo pra ver o que rola.

0 0
Foto de perfil genérica

Não ficou longo, ficou no tamanho perfeito, e se gostei? A-M-E-I

0 0