Minha primeira vez entregue à sedução de uma garota

Um conto erótico de Mila
Categoria: Homossexual
Contém 1898 palavras
Data: 15/08/2012 12:24:21
Última revisão: 27/08/2012 12:20:54

Oi, meu nome é Camila(descrição no conto anterior). Há cerca de dois anos comecei a fazer um curso de Auxiliar Administrativo aos sábados, geralmente chegava atrasada as aulas e não tinha contato com quase ninguém, só na hora de pedir alguma informação ou quando o professor nos pedia para fazermos alguma atividade em grupo.

No inicio não achava as matérias difíceis, conseguia acompanhar perfeitamente, sem muito esforço, sempre tirando notas boas. Porém, já perto do final do curso, a uma semana, a coisa começou a complicar, eu não tinha muito tempo de me dedicar às matérias do curso, já que tinha que estudar para a faculdade, comecei a tirar notas baixas, não queria ter que ir para a recuperação...

Já perto das ultimas avaliações meu professor passou um trabalho para fazermos de dupla em casa, perto de mim sempre sentava uma menina mais ou menos de 16 anos, seu nome era Mariana. Tinha cabelo loiro escuro, natural, pele bem clarinha, levemente rosada, tinha olhos grandes e bem expressivos. Ela também não costumava se comunicar muito, me olhou e perguntou se poderíamos fazer o trabalho juntas, disse que sim. Me perguntou se poderia ser em minha casa, disse que seus pais estariam lá e ela não se concentraria direito. Não entendi muito bem mas disse que não haveria problema algum, porque eu passava a tarde sozinha, todas as pessoas que moravam comigo trabalhavam.

Marcamos de ela ir para minha casa na sexta-feira. Ela chegou por volta das 13h20min, estava com um shortinho curto, pude observar suas perninhas grossas, muito branquinhas, sem nenhuma mancha, achei super gostosinhas. Vestia uma blusa xadrez rosa, justa, deixava o formato dos seus seios amostra. Eles eram grandes e bem redondos, nessa hora senti muita vontade de chupar aqueles seios novinhos, devia ser uma delícia. Mas já que não há conhecia e ela havia ido fazer trabalho, mantive o foco.

Fomos estudar no meu quarto. Começamos a fazer o trabalho, estávamos indo muito bem, em pouco tempo já havíamos chegado na metade, resolvi ir preparam algum lanche para nós, ela ficou no meu quarto assistindo televisão, havia esquecido que no meu DVD tinham videos pornôs que meu namorado havia baixado. Quando voltei vi que ela tinha ligado o dvd e perguntou se tinha algo legal para assistir, assim que ela perguntou o DVD leu o pen drive que estava os videos dentro. Pedi desculpas, disse que havia esquecido esses filmes no DVD, mas que já ia tirar. Ela então disse que não precisava, disse que estava curiosa e me pediu para deixa - lá ver. Sentei ao seu lado e deixei que ela assistisse a cena. A cena era de duas garotas loiras(acho que o nome era Codi e Brea, meu namorado pegou no xvideos).. entao ficamos assistindo por cerca de 40 minutos, quando terminou ela me olhou, seus olhos estavam brilhando. e me perguntou:

- Será que é bom? Elas pareciam estar com tanto prazer...

Eu que já estava excitada, respondi com uma carinha bem safada (rsrsr):

- Bem, não fiz apenas com uma menina, mas fiz um threesome com meu namorado e uma menina, e sinceramente achei muito bom.

Então depois daquela revelação ela com uma cara de safadinha me perguntou se poderia ensiná-la alguma coisa.

Eu sempre a achei linda e super gostosinha, e ela me perguntando com aquela carinha eu não seria capaz de negar né? rs

Então, eu disse que sim, que poderia ensinar com todo prazer.

Fui me aproximando dela, ela estava com a respiração um pouco ofegante, suando um pouquinho, aquilo só me fez ficar com mais tesão. Passei a mão suavemente naquela boquinha linda, escorregando pela bochecha até chegar no cabelo. Acariciei seus cabelos olhando fixamente em seus olhos, fui me aproximando devagar daquela boquinha rosada, cheguei bem perto e dei um pequeno beijo no canto, fui dando beijinhos até chegar bem no meio da boca, comecei a beijar repetidas vezes até que ela foi abrindo devagarzinho os lábios, comecei a passar a pontinha da língua neles, ela então começou a repetir o que eu estava fazendo, colocou a pontinha da língua pra fora, começou a encostar na minha, aquela linguinha molhada, roçando levemente na minha, estava me fazendo ficar louca, comecei a beijá-la com mais força e ela me seguia. Paramos de nos beijar, então eu perguntei:

- Gostou?

E ela respondeu com uma cara de anjinha má:

- Gostei sim, me ensina mais?

Fiquei muito excitada vendo aquela anjinha safada me pedindo mais...logo voltei a beijá-la dessa vez comecei a passar a mão naquele corpinho lindo , apertando a cintura, passando a mão naquela barriguinha e por ultimo chegando aos seios, aqueles seios durinhos e grandes de ninfetinhas. Comecei a abrir os botões da sua blusa, um por um, com calma, até que ela ficasse com o sutiã. Ela começou a me puxar pela blusa, fazendo com que eu ficasse mais perto. Começou a levantar minha blusa devagar, até tirar ela toda. Eu estava sem sutiã. Então eu disse:

-Ah, isso é injusto, eu tô sem sutiã, eu vai ter que tirar o teu também.

Então, ela me respondeu que eu poderia retirá-lo se quisesse.

Subi minhas mãos até o fecho do sutiã, abri cuidadosamente, então ele caiu.... Deixou a mostra aqueles seios lindos, branquinhos e com o biquinho rosado, coloquei minha mão direita no seio esquerdo dela e acariciei. Passei o dedo naquele biquinho que estava durinho e pedindo para ser chupado. Passei só a pontinha da língua nele, ela tremeu um pouco e me pediu para continuar. Voltei a passar novamente a minha linguinha, dessa vez demorei mais um pouco, até que coloquei a boca nele e comecei a chupar aquele seio durinho . Ela colocou a mão atrás do meu pescoço, quanto mais ela apertava mais eu chupava, a respiração começou a ficar mais agitada, até que ela começou a soltar gemidinhos baixos. Parei, ela me pediu para chupar mais, eu disse que chupava com a condição que ela chupasse o meu também. Ela concordou na hora, se aproximou do meu biquinho e começou a passar a pontinha da língua no meu seio, eu simplesmente adorei sentir aquilo. Aquela linguinha delicada e molhada passando pelo meu biquinho estava me fazendo ficar toda molhadinha. Pedi pra ela chupar com mais força e ela obedeceu. Comecei a gemer com aquela sensação, eu estava com tanto tesão que desci minha mão e comecei a passar na minha bucetinha por cima do meus short. Ela subiu o rostinho pra perto do meu ouvido e me perguntou:

- Passa esses dedinhos em mim também?

Com aquela suavidade e safadeza de voz bem no meu ouvido, e aquela respiração, eu não tinha como dizer não... Me aproximei dela novamente, voltei a chupar seus seios, desci minha mão acariciando aquela barriguinha lisa, até que cheguei no seu shortinho. Comecei a colocar a mão por dentro do short e da calcinha, minha mão ficou super apertadinha. Comecei a passar meus dedos levemente pela bucetinha dela, que estava toda molhadinha, ela se declinou e ficou com a boquinha perto do meu ouvido. Soltava pequenos gemidos me pedindo para massagear mais aquela bucetinha. Então comecei a abrir com meus dedos aquela rachadura toda meladinha. Comecei a passar meu dedo do meio no clitóris dela, ela então começou a gemes mais alto no meu ouvido, me pedindo para ir mais forte e mais rápido. Passei mais um tempo no mesmo movimento, notei que seu corpo estava com pequenos espasmos, então tirei a mão.

Ela me olhou com uma carinha de insatisfeita. Então disse para ela ter calma que ela ainda ia ter coisas muito melhores. Ela me perguntou o que poderia ser melhor. Disse que logo ela iria descobrir mais ia ter que brincar com a minha bucetinha antes.

Abrir meu short, peguei aquela mãozinha pequena e delicada dela e levei até minha bucetinha. Ela afastou minha calcinha e começou a colocar os dedinhos dentro. Coloquei minha mão por cima da dela para ensinar os movimentos. Comecei mostrando a ela como abrir minha bucetinha e depois a começar a massagear o meu clitóris. Vi que ela aprendia rápido, retirei minha mão e deixei que ela continuasse o trabalho sozinha. Aqueles dedinhos estavam me deixando louca, eu então comecei a rebolar de leve neles. Aquilo estava me dando um prazer imenso, comecei a gemer, quanto mais eu gemia mais ela me acariciava. Começou a colocar a mãozinha mais pra trás, até que colocou um dedinho mesmo na minha entradinha, colocando ele pra dentro lentamente. Comecei a rebolar naquele dedinho, apertando ele com a minha vagina. um pouco mais e retirei a mão dela.

Me debrucei por cima daquele corpinho lindo, abri seu short e o tirei junto com a sua calcinha. Chupei novamente o seio dela, e fui descendo beijando a barriga, até que cheguei na bucetinha, comecei a beijar olhando para ela, que começou a fazer uma carinha de prazer enorme, não agüentei muito tempo e comecei a passar a minha língua dentro daquela bucetinha molhada e gostosa. Ela começou a se mexer um pouco, comecei a passar a língua com mais força, tava achando aquilo uma delícia, aquele gosto de bucetinha nova era muito bom. Ela começou a empurrar a mão na minha cabeça para chupar com mais força, comecei a passar a língua e a chupar aquela vadiazinha com mais vontade. Passei um tempo chupando ela até que ela quase ter um orgasmo.

Chupei mais um pouco e levantei, olhei para cara dela de safadinha e disse que agora ela ia aprender como se chupa uma bucetinha, tirei meu short e minha calcinha fui subindo esfregando meu corpo no dela devagarzinho até sentar na sua carinha. Coloquei minha bucetinha em cima da boquinha dela. Comecei a dar ordens, ela seguiu tudo direitinho. Aquela linguinha era muito gostosa, ela começou a passar por toda a minha bucetinha. Enfiando a pontinha como se fosse um pênis na minha entradinha. Aquilo estava uma maravilha, comecei a rebolar na cara dela, deixando a boquinha dela toda melada. Enquanto isso apertava meus seios com força. Deixei ela me chupar por mais um tempo então sai de cima, olhei pra carinha dela e disse que estava na hora dela provar algo melhor .rs

Ficamos deitadas em lados opostos e pedi para ela ir encaixando a perna dela na minha, aos poucos cruzamos nossas pernas e fui aproximando nossas bucetinhas. Cheguei bem perto, encaixei minha bucetinha na dela e comecei a esfregar devagarzinho, começamos a gemer baixinho, fui aumentando a velocidade, cada vez que eu aumentava mais a velocidade, nos gemíamos mais alto. Ela então apoio os braços na cama e levantou um pouco o quadril começou a movimentar em círculos junto comigo. Começamos a gemer muito alto e a esfregar nossas bucetinhas mais rápido. A sensação é maravilhosa, um clitóris rosando no outro, é uma das sensações mais gostosas que pode existir. Passamos mais um tempo nos esfregando até que tivemos um orgasmo quase juntas, misturando o melzinho das duas. Ficamos super relaxadas, deitamos uma ao lado da outra, ficamos nos beijando, nos acariciando...

Depois tomamos um bom banho juntas, uma dando banho na outra. Adoooro

Ela vestiu a roupa, ajeitou os cabelos, e me deu um beijo de despedida, disse que viria estudar outras vezes. Levei ela até a porta da frente de casa, no beijamos outra vez, eu dei um pequeno aperto no bumbum dela, ela sorriu e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milinha91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meninas de 16 anos sao uma delicia. 10 vc parece ser bem tarada.

msn: e Face marcelo-a-procura@live.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mila, delicia de conto.Veja minhas aventura. Quem sabe? Rk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me melei todo nota 10

0 0
Este comentário não está disponível