O sol vai nascer amanhã de novo... NÍVEL NOVE

Um conto erótico de Shelter/Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 1443 palavras
Data: 15/08/2012 09:00:22

I need you boo

I gotta see you boo

And there's hearts all over the world tonight

Said there's hearts all over the world tonight

I need you boo

I gotta see you boo

And there's hearts all over the world tonight

Said there's hearts all over the world tonight

_________________________________ &_________________________________________________________

Depois do incidente da punheta eu fiquei muito envergonhado não sabia mais como olhar pro Lucas, afinal eu me masturbei pensando nele, que merda precisava me aliviar acabar com essa tensão que estava começando a me prejudicar, eu precisava de sexo e agora.

Passamos a manhã de terça na empresa assinando uma papelada e cuidando de minha contratação, ele logo me contratou como soldador, disse que se eu começa-se como estagiário o contrato só duraria até o termino do curso então ele resolveu me efetivar logo. Todo o processo durou cerca de três horas, depois de tudo Lucas me mostrou a empresa e logo me deu a ideia de como seria trabalhar lá, o salario de técnico em solda era muito bom o que faltava era eu aprender alguma coisa então seguimos para o SENAI onde ele me matriculou, o curso tinha um preço meio salgado, para mim pelo menos.

Quando saímos do SENAI eu estava morto de fome e o Lucas estava muito ocupado no telefone.

- Não, eu já te disse que esta em processo... Mas que merda vocês não conseguem sem mim?! Olha eu só vou estar ai amanhã... Hoje não será possível... Já sim fiz a matricula... Falta o que? – eu estava parado no banco do carona prestando atenção na conversa e ao mesmo tempo o vendo dirigir e falar ao telefone não sabia como ele o conseguia sempre dirigia no limite, mas ele corria muito, no entanto era um exímio motorista - pois bem vou providenciar isso hoje... Ok até mais.

- Qual foi a da conversa misteriosa?

- Foi sobre você Mané, vão precisar da sua CNH porque você vai ter que se locomover de algum jeito – droga agora já era tudo.

- CNH né... Hm eu não tenho isso não – já estávamos na esquina da rua dele ele ficou pensativo e assim que o carro parou me olhou com aquela cara de louco dele sorrindo.

- Cara... Serio você não tem mesmo? – ele parecia interessado agora.

- Não, fica meio caro e eu nunca tive dinheiro o suficiente, sempre tive vontade, as nunca deu o dinheiro, eu sei pilotar moto bem, mas carro é mais ou menos.

- Então bora praticar – ele ligou o carro e engatou a marcha ré manobrou e estávamos de volta na rua saiu do banco do motorista deu a volta e bateu no vidro gesticulando pra eu sair – vai pra lá.

- Serio isso quer dizer você vai me deixar dirigir esse carrão? – ele me olhou e revirou os olhos.

- Entra nisso ai vai... e aperta o sinto esses carros são pesados não mete o pé.

- Beleza – engatei a primeira e fui apertando levemente o acelerador e soltando a embreagem e o carro saltou tímido pra frente e eu estava dirigindo de novo era uma sensação ótima eu me sentia realizado e até que eu dirigia bem, não como o Lucas que parecia um louco dirigindo como se fosse o fim do mundo.

- Isso ai tá bem pra quem não dirigia em... Vai indo assim... Pera calma... Calma mano... Ei Marcos Calma veio – eu estava acelerando pra deixar ele nervoso – Puta merda Marcos tá louco... ele colocou a mão em cima da minha na marcha – hurum – ele pigarreou e tirou a mão de lá, ele não tinha mais contato físico comigo, acho que ele estava me dando espaço – vamos pra auto escola você já dirige muito bem e se for assim com moto sua CNH sai rápido.

Ele me levou na auto escola e pagou tudo de novo eu estava começando a me irritar com isso, mais ele disse que precisava de mim com carta porque eu iria ter que dirigir o carro da empresa pra ir pra qualquer lugar que fosse designado .

Naquela noite ele estava estranho tinha saído e depois voltou estava tenso não parava quieto ficava mordendo os lábios toda hora fiquei curioso.

- O Lucas porque a paranoia?

- Eu paranoico não eu to só tenso nada de mais – ele foi pro quarto – vou tomar um banho já volto – a não quando ele tomava banho era mais difícil de ignorar esse desejo estranho por ele então sai andando mesmo de casa assim que tinha passado uma meia hora eu cheguei em um barzinho e de lá liguei pra ele avisando ele pareceu surpreso, mas não veio correndo atrás de mim.

Conheci uma garota o nome dela era Leticia rolou um papo bem legal com ela e já era umas duas horas da manhã, ela me chamou pra ir na casa dela e eu topei, não deu em outra a garota estava louquinha por mim ficamos se pegando bem quente na casa dela até que ela começou a tirar minha roupa, mas não aconteceu nada, não tive prazer, com ela foi um sexo mais ruim que eu tive não senti nada só gozei pelos movimentos ritmados eu não gemia e não esboçava nenhuma emoção, ela pegou no sono depois e eu fui embora, estava aliviado sexualmente, mas não satisfeito.

Cheguei em casa cansado dormi no ônibus e quase me perdi, liguei pro Lucas que me recebeu na porta só de cueca com aquele corpo sarado o cabelo despenteado e um olhar de criança um sorrisinho carente na cara, dava pra sentir seu cheiro, fiquei louco na hora e voei pra cima dele agarrei ele pela cintura subindo minha mão pelas suas costas nuas até a nuca e conduzi ele pra perto de mim com força respirava muito rápido e logo senti seus lábios tímidos nos meus e sua língua abrindo espaço ente meus lábios procurando a minha ele começou a me despir peça por peça sem descolar do beijo e logo eu estava só de cueca. Nunca senti tanto êxtase na minha vida eu estava em um nível muito superior de excitação naquela hora o corpo dele era muito quente e macio e seus músculos rijos se moldando nos meus sua mão na minha coxa apertando minha bundo e alisando meu pau me levavam a loucura eu não me importava com sexualidade agora eu queria ele e queria por inteiro, ele se largou do meu abraço e desceu com a língua até chegar na cueca tirando meu mastro pra fora e engolindo tudo, ele sabia bem regular a velocidade das chupadas sento forte e carinhoso ao mesmo tempo eu estava quase gozando estava ficando sem controle e ele percebeu tirou a cueca e eu tirei a minha também voltamos a nos beijar e aquilo era estranho ele tinha acabado de me chupar eu queria experimentar, mas eu não tinha coragem de chupar ele, mas eu queria e estava tão excitado que desci e tentei o gosto era diferente, mas o tesão era imenso nunca tinha feito isso em toda minha vida e até que era bom “devagar” ele gemia “isso chupa forte” ele me instruía até que “ para se não eu vou gozar” voltei pra cima e o encarei e começamos a nos beijar num ritmo frenético ele passava a mão por todo meu corpo e então eu também aderi a essa pesquisa corporal até que ambos chegamos a bunda ele abriu a minha e começou a passar o dedo eu imitei ele gemia alto e eu também, mas então cai na real eu não queria ser fodido e pelo que parecia ele também não ficamos nós olhando estranho e caímos na rizada.

- Parece que ninguém vai se entregar hoje né? – ele disse rindo.

- É – eu disse sem graça.

- Mas pelo menos isso eu posso ter – ele me deitou na cama e se jogou em cima de mim eu podia sentir o peso do seu corpo quente e másculo em cima de mim ele começou a me beijar e me punhetar a sensação era ótima sentir ele me masturbando resolvi dar a ele o mesmo sentimento e ele fazia caras de prazer inimagináveis logo gozei e ele logo em seguida ficamos ali abraçados e todos melados eu estranhei mais não me sentia escroto eu me sentia satisfeito, bem pelo menos um pouco satisfeito.

É GENTE NINGUÉM SABE COMO É DIFÍCIL SE ENTREGAR ASSIM, MAS EU ACHO QUE ELES AINDA VÃO DAR UM JEITO NISSO, MAS E AGORA O QUE SERÁ DA CABEÇA DO MARCOS ELE É HÉTERO GAY BI? QUANTOS DILEMAS

ESTA AI HOJE O MARCOS TA AQUI EM CASA QUEM SABE NÃO POSTA MAIS VAMOS VER u.U

E-mail: emmetlumiere@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DGA/Calleu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kra!eu comecei a ler o seu conto hj!serio,ja to adorando o seu conto!ele ta mara!e continua logo!seu conto ta nota 10!n demora pra postar n heim!vc ganhou+um leitor!rsrsrsrs

(By Nequiinho)

0 0