CE3/3 – Sonhos de vidas e Amores eternos

Um conto erótico de ASmedeiros
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 15/08/2012 00:44:41
Última revisão: 28/09/2012 12:52:22
Assuntos: Filho, Incesto, Mãe, Tia

3. O AMOR, OS PLANOS E A VIAGEM PARA SERRA DO CALANGO.

No episódio anterior...

● Estavam de férias, Luciana entra no quarto e vê Fernando chupando o peito de Mônica. No rio corrente a tia conversa com Nando sobre Jane e depois tenta responder sobre sexo, Fernando acaricia e beija a tia, cria-se um clima que termina em sexo.

12 de julho de 1991, sexta-feira.

Passou o primeiro semestre inteiro planejando a excursão, a turma 209 não tinha outro assunto a não ser os oito dias que passariam acampados na Serra do Candango.

– Meu pai não vai deixar eu ir tia... – Jane estava triste.

Tinha sido ela quem mais havia batalhado para aquela viagem onde conheceriam o sítio arqueológico que fora estudado nas aulas de história natural.

– Vou conversar com o general!... – Mônica continuou fazendo suas anotações – Viu o Nando por aí?

– Estava conversando com a tia Luciana... A senhora quer que eu o chame?

– Não, pode deixar...

Jane saiu da sala com um pouco mais de esperanças, o pai sempre atendia os pedidos de Mônica.

– E aí? Conversou com ela? – Fabiana e Lindalva estavam conversando sentadas no degrau da escada – Mas ele não pode saber que o professor também vai...

– E não é por isso que ele não assinou a autorização? – sentou entre as duas – E o merda do Nando nem olha pra mim...

– Olha sim garota! – Lindalva segurou a mão da colega – Só que não pode ser assim, ele é nosso professor e filho da tia Mônica.

– Que nada... Ele não larga da professora Luciana...

– Deixa de besteira Jane, ela é tia dele e moram juntos... Tu vai terminar é perdendo ele, isso sim...

– Olha lá eles... – Jane suspirou – Nem parece tia dele, parece mais namorada!

– Tu tá e com ciúmes... – Fabiana empurrou a colega – Tenho certeza que ele é doidinho por ti... Tu tem é que parar com essas besteiras, até da Cecília tu morre de ciúmes!

– Tá bom, mas tu sabes muito que Ceci não é flor que se cheire...

Continuaram conversando até bater o fim da aula e saíram para a classe.

– Vou lá amorzinho, tenho aula na turma de tua garota... – sorriu e beijou o rosto do sobrinho – Tu fica cabreiro rapaz, lembra que tua pimbada é certeira...

Ainda esperou que ela entrasse na sala antes de subir a escada e entrar na sala da diretora.

– O que minha diretora preferida está fazendo? – abraçou a mãe pelas costas e beijou sua cabeça – Estava conversando com a tia sobre essa viagem que vocês inventaram...

Fechou a porta com chave e sentou no sofá, Mônica sorriu e levantou sentindo as costas doloridas de tanto ficar sentada.

– E meu professor gostoso, que andou fazendo ontem... – sentou de frente em seu colo – Não vi quan-to tu chegou... – apoiou as mãos em seu ombro – Pensei que tu ias dormir comigo...

– Fui no teu quarto, mas tu estavas dormindo... – puxou seu corpo e beijou sua boca – Fiquei com pe-ninha de minha mãezinha... Não quis te acordar...

– Jane esteve aqui... – sentiu alívio quando ele abriu sua camisa e livrou seus peitos do sutiã apertado – Parece que o pai dela não quer deixar ela ir...

– Tu nunca para de querer me jogar nos braços dela... – beijou o bico do peito – Não te entendo Mônica...

– Gosto da garota e... Meu filho merece o melhor...

– Já tenho três mulheres em minha vida – tornou lamber o bico do peito – Não quero mais ninguém...

Mônica acariciava seus cabelos loiros e ele chupava o seu peito, não havia constrangimento algum e somente o desejo e o tesão ditava as regras.

– Você tem que namorar filho... Conviver com garotas de sua idade...

– Luciana é quase de minha idade... – meteu a mão entre suas pernas e acariciou a vagina sentindo a calcinha úmida – Prefiro minha diretora a essas garotas desmioladas...

– Nando, você já tem vinte anos e... – gemeu sentindo o dedo conhecido bolinar sua xoxota – Tu precisas viver...

Fernando não respondeu, a mãe parecia sentir prazer com essa conversa que já estava passando dos limites.

– Espera Mônica, levanta um pouco...

– Não Nando, ainda tenho uma reunião com o grupo de química e... – ele lhe empurrou e tirou o pau – Já falei que não gosto aqui... – ele não lhe escutava, segurou o pau, afastou sua calcinha e colocou entre os grandes lábios – Tu és de morte garoto, quando quer não arreda até... Hum! Ui! Até... Ai! Nando, não Nando... Aqui não...

Nem ela queria negar, desde a noite anterior sentia a xoxota melar só de pensar e ele estava ali e ela sentou sentindo o pau alojado em seu corpo. Não falou mais nada, apenas sentou e entregou a boca e se beijaram como gostavam de fazer, o pau duro dava pulinhos e ela gozou antes mesmo de movimentar. E quando começou rebolar, dar pulinhos, teve a certeza de que jamais iria querer outro homem em sua vida, lhe bastava o amor, o carinho e o prazer que aquele garoto aprendera a lhe proporcionar. Não falavam nada, as respirações cadenciadas aos movimentos e o gozo gozado repetidas vezes até sentir os jatos lhe invadir.

– De noite eu quero mais... – ainda rebolou sentindo a gosma do gozo de seu filho – Quero dormir en-tupida de gala... – se beijaram e ela levantou.

Correu para o banheiro e sentou no vazo, ligou a torneira intima e lavou a xoxota. Era uma mulher feliz por ter tido coragem de se fazer mulher com quem deveria ser mãe.

– Porra Nando, tu me alagou... – saiu ainda com a saia levantada – Você já pensou se... Se um dia... Se um dia eu engravidar?

– Já, já pensei e sonhei... – riu e puxou seu braço, ela sentou em seu colo – A gente poderia fabricar um priminho para Lula...

– Não sou tão doida como minha irmã... – vestiu a calcinha – E não seria primo, seria irmão...

●●●●

Quando o ônibus estacionou no pátio do Santa Mônica foi preciso que Mônica gritasse para que pres-tassem atenção. Mais parecia uma feira livre, montanhas de colchonetes, mochilas espalhadas e os pais tentando passar as ultimas recomendações.

Um pouco afastados a família de Jane foi a única que não se alvoroçou com a chegada do ônibus, do-na Lourdes e o tenente Almeida – pais de Jane – olhavam com displicência a algazarra.

A partida programada para nove horas da noite só aconteceu perto das onze, ônibus aos poucos foi caindo em um silencio quase pegajoso.

– Que tudo dê certo... – Mônica falou para Amélia, a professora de história – Onde diabos tu achou essa maldita serra Amélia?

– Quem mandou não estudar história natural? – beliscou o braço da amiga – Vamos conhecer um Parque arqueológico onde encontraram inúmeras ossadas de Titanossauro e vestígios de Abelissauros e Espinossauros além de muitos artefatos do cotidiano de povos que habitaram na pré-história.

No próximo episódio...

● O pátio da escola esta apinhado, os alunos aguardavam ansiosos a divulgação dos convocados para os Jogos Estudantis. Mônica conversa com Fernando sobre Luciene e os jogos estudantis. Jane brinca com Fernando e Luciene está feliz por ter sido convocada para a equipe de natação, Fernando pergunta para Jane quando lhe dará um filho, Jane desconversa e fala que o pai não aceitaria uma gravidez antes do casamento e brinca falando que a mãe era doidinha por ele. Fernando recorda de uma ocasião em que terminou transando com Lourdes.

=====================

Nota importante:

Não esqueça o detalhe das datas, o autor não segue uma linha de tempo ascendente. Não há uma cronologia lógica e, em alguns episódios, poderá haver a narrativa de mais que uma data. Ler esse autor é embarcar em uma viagem caleidoscópica insana, hora nos leva adiante, ora nos faz retroceder no tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ASmedeiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente!

Mas faltou publicar a "CE3/3".

0 0