Minha primeira travesti

Um conto erótico de MatheusBH
Categoria: Heterossexual
Contém 1610 palavras
Data: 02/08/2012 02:58:15

Eu sou machoo e sou machoo pra caralho. Mas um dia eu fui numa boate com uns amigos e bebi muito. Fiquei muito bêbado. Eu não tinha pegado ninguém e meus colegas estavam me zoando por isso. Vi uma mulher de vestido que estava sozinha. Ela era mais alta do que eu, eu tenho 1,8m de altura, e eu pensei que era melhor pegar ela do que não comer nenhuma mulher naquela noite. Porque nunca gostei de mulheres altas.

Eu cheguei para conversar com ela e ela me disse que não tinha ficado com ninguém na noite. Eu beijei ela e ela tinha o beijo muito bom. Ficamos nos beijando por um tempo e na hora de ir embora, ela me perguntou se eu não queria ir para a casa dela. Eu topei na hora! Ainda alei com meus amigos pra não me ligarem e nem me procurarem até no outro dia.

Chegando no apartamento dela ela falou que ia por uma roupa mais confortável. Eu deitei na cama e comecei a esfregar meu pau que já estava um pouco duro. Ela voltou de langerrie e meia calça e perguntou se eu gostava de algemas e chicotes na hora do sexo. Eu falei que sim e pensei: Essa mulher deve ser muito tarada pra gostar dessas coisas. Ela pôs as algemas e o chicote ao lado da cama, sentou em ima de mim e começamos a nos beijar. Ela começou a lamber o meu pescoço e foi descendo pelo meu corpo. Tirou minha calça e começou a chupar meu pau. Ela chupava gostoso demais. Eu quase gozei naquela hora mesmo, mas ela viu o meu tesão e me mandou esperar.

Ela tirou minha camisa, sentou em cima de mim e pegou as algemas. Eu estava pelado, mas ela ainda de langerrie. Eu tentei me levantar e ficar em cima dela, mas ela me empurrou e falou que Não! Ela pôs a algema em mim e os meus braços ficaram presos na cabeceira da cama. O meu pau estava muito duro e começou a encostar na bunda dela. Eu senti algo estranho no meio da bunda dela. Eu brinquei com ela e perguntei: Nossa, isso tudo é seu grelo? Ela disse que não, que era algo melhor. Voltou a chupar meu pau, depois me pos pra chupar os peitos dela. Eu olhei pra calcinha dela e vi que alguma coisa estava diferente. Ela tirou a calcinha e ela tinha um pau. O pau dela era maior que o meu! O meu deve ter uns 17cm ou 18cm e o dela devia ter uns 3 centimetros a MAIS. Eu fiquei meio nervoso, mas meu pau continuava duro. Eu mandei ela parar mas ela ficou com mais tesão e o pau dela tava duro! Mas ela era muito bonita, eu não tinha percebido que ela era um traveco. A voz era um pouco grossa, mas ela tinha falado que estava gripada e eu acreditei.

Ela virou de costas e começou a esfregar a bunda em mim. Ela tinha uma bunda muito grande, lisinha. Sem estrias, sem celulite, igual de revista Palyboy. Quanto mais eu mandava ela parar mais ela continuava e o meu pau não descia. Ela era cheirosa demais e chupava meu pau de um jeito que eu nunca tinha visto. Ela começou a esfregar o pau em mim e eu mandava ela parar, mas ao mesmo tempo eu ficava excitado. Ela passou o pau na minha cara e ele era muito duro. Eu fiquei com um pouco de nojo, mas quando eu olhava ela, eu via aquela mulher linda e eu me senti estranho.

Ela chupou meu pau denovo e começou a chupar minhas bolas também. Eu continuei mandando ela parar, mas eu estava gostando porque era um boquete muito bom. Ela abriu minhas pernas e lambeu o meu cu. Foi muito bom. Na hora o meu pau começou a latejar e ela começou a circular ao redor do meu cu com a lingua. Eu fechei o olho de tesão e senti a pontinha da lingua dela entrando no meu cu. Cada vez entrava mais, mas quando abri oolho eu vi que era o dedo que ela enfiava. Não tinha doído nada, meu pau tava estourando de tão duro. Ela viu minha cara e começou a rebolar a bunda na minha cara. Ela tinha um cuzinho rosado, igual atriz pornô. Uma bunda macia. Ela pediu pra eu morder a bunda dela. Eu mordi com força porque achei que se fizesse isso ela ia parar ou algo assim. Ela gemeu alto e eu fiquei doido. Ela prendeu minha cabeça contra a bunda dela e eu comecei a lamber o cu dela. Eu tava com tanto tesão depois de receber aqueles boquetes que tinha até esquecido que ela era um traveco. Que cuzinho gostoso o dela. Chupei ele todo.

Aí ela pegou um lubrificante e eu pensei que ela ia querer me enrrabar. Eu fiquei com medo mas ao mesmo tempo não quis falar nada pois ela podia parar. Ela passou ao redor do meu pau e depois no cuzinho dela e começou a sentar no meu pau. Eu sentia aquele cuzinho ao redor do meu pau e ela gemia bem devagarzinho eu estava morrendo de tesão. Ela enfiou metade da cabeça do meu pau no cu dela e quando eu achei que ela ia sentar com tudo ela parou, ainda com o cu em cima do meu pau, se virou olhando pra mim e perguntou: Você quer que eu continue ou você quer ir embora? Eu lembrei que ela era um travesti e fiquei na duvida, mas eu tava com tanto tesão que mandei ela continuar. Ela foi cavalgando no meu pau e eu vendo aquela bunda gostosa batendo em mim. Depois ela virou e eu vi que o pau dela tava duro, na hora eu senti tesão com isso. Ela pos os peitos na minha boca e rebolava no meu pau. Eu sentia o pau dela esfregar na minha barriga e comecei a sentir vontade de gozar. Ela falou pra eu gozar no cuzinho dela. Aí eu gozei na hora. Ela ficou em cima de mim por um tempo e depois saiu.

Ela me soltou, eu me levantei e lavei meu pau no banheiro. Quando voltei ela estava batendo uma punheta e perguntou se eu queria continuar a brincadeira. O meu pau tinha amolecido e eu falei isso pra ela. Ela falou pra gente continuar ao contrário. Eu falei que não, mas eu estava curioso. Eu peguei minha roupa e fui em direção ao banheiro, mas ela veio por trás e me prensou contra a parede. Ela começou a lamber minha orelha e o meu pescoço e esfregar o pau dela na minha bunda. Eu fiquei ali encostado na parede e ela foi lambendo as minhas costas até chegar na minha bunda e começou a lamber o meu cu. Tava gostoso e eu falei que eu não era gay. Ela riu e me empurrou pra cama. Eu caí na cama de bunda pra cima. Ela pegou o lubrificante e se aproximou de mim. Ela passou o lubrificante no meu cu e começou a esfregar a cabeça do pau dela no meu cu. O meu pau começou a ficar duro e eu agarrei o lençol com as duas mãos. Eu senti o pau dela penetrando o meu cu e o meu pau endureceu na hora, parecia que ia estourar.

Eu senti a cabeça do pau dela escorregando e morri de tesão. Ela beijava minha nuca e passou os braços na frente do meu peito e me apertou. Então ela enfiou o pau com força e eu gemi, não deu pra segurar. Eu sentia o pau dela latejando e ela ainda mordia minha orelha e arranhava o meu peito. Ela metia com força e rebolava. Depois ela me mandou ficar de quatro e começou a bater com o chicote que estava ao lado da cama na minha bunda. Ela não parava de meter e o pau dela estava muito duro. Eu comecei a bater uma punheta enquanto ela me comia e foi ficando vada vez mais gostoso. Ela falou que ia gozar e deu pra sentir a porra quente dentro de mim. Eu estava quase gozando e falei com ela. Ela tirou o pau da minha bunda, me assentou na cama e começou a bater um boquete pra mim. Meu cu ardia um pouco mas junto com o boquete isso me dava um certo tesão. Eu falei que ia gozar mas ela não parou de chupar. Eu gozei e mesmo assim o boquete não parava. Eu fiquei me contorcendo na cama de tesão e ela chupava com força.

Ela sugava o meu pau cada vez mais rápido e deixou ele dentro da boca até amolecer. Só então ela tirou a boca do meu pau. Ela tinha engolido a porra toda. Eu fiquei doido na hora. O meu cu ardia um pouco e o meu coração estava disparado. Fiquei com muito medo dos meus amigos descobrirem. Eu dormi na casa dela e transamos denovo no outro dia. Eu não deixei ela comer meu cu denovo porque estava doendo. Só que como ela estava de pau duro eu acabei chupando ela. O meu dela latejava dentro da minha boca. Era quente e muito duro. Foi gostoso, mas não deixei ela gozar na minha boca não! Mandei ela tirar e gozar fora.

Eu fui embora e peguei o telefone dela mas nunca mais a vi. Meus amigos não descobriram nada e eu nunca contei. Hoje em dia, sempre que posso pego uma garota de programa que seja travesti só pra matar um pouco a saudade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brushatoba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários