COMENDO MINHA LINDA MAMÃE

Um conto erótico de Mr. Fubuki
Categoria: Heterossexual
Contém 1763 palavras
Data: 14/08/2012 04:53:54

Bem, este é o meu primeiro conto, espero que gostem. Me chamo Christiano, tenho o cabelo castanho claro, um fisico normal pra minha idade, e olhos azuis, tenho 15 anos e moro em Recife com os meus pais, minha mãe se chama Eduarda, mais alguns, tipo o meu pai a chamam de Dudoca e por ai vai... Eu nunca senti desejo sexual pela minha mãe, até que um dia num papo ousado entre eu e a galera, comentaram que a minha mãe era a maior gostosa, eu na hora fiquei calado, e pensei se isso seria realmente possivel, eu nos alge dos meus 14 anos, louco pra meter pica em alguém tinha uma mãe "gostosa" e não sabia, fiquei intrigado, eu nunca senti nada pela minha mãe, até que fiquei interessado no assunto "Incesto entre mãe e filho" li varios contos, vi vários videos, senti desejo pela minha mãe naquele momento, enquanto os meninos iam descrevendo suas mães eu lembrava da minha... 1,76 de pura gostosura, seios fartos e durinhos, barriga sequinha, e a bunda, ahh a bunda, era a minha preferida, redondinha, linda, a bunda da minha mãe era realmente perfeita, mais fiquei com receio, porque nos contos eles tinham a coragem de dizer "Mãe eu sempre fui louco pra meter em você, deixa eu te comer?" E eu? Timido pra caralho, mal tinha coragem de olhar naqueles olhos castanhos que tanto me perseguiam...

Até que um certo dia, eu chego da escola e minha mãe está arrumando uma mala:

-Mãe, você vai viajar?

-Nós vamos.

-Pra onde?

-Amazonas.

Eu sabia que meu avô paterno morava no Amazonas, mais a viajem realmente me pegou de surpresa, ela estava linda, minha mãe me teve novinha, com 16 na epóca ela tinha 30, tudo em cima, colocava menininhas de 15, 16 no chinelo, eu olhei pra ela novamente e ela estava com aquele sorriso no rosto perguntei se meu pai iria, ela tirou o sorriso do rosto e disse que não, mais logo o colocou dizendo que iriamos no divertir muito, pediu pra eu arrumar as malas, perguntei se iriamos hoje, ela disse que não, disse que iriamos sair cedo e ela resolveu adiantar as coisas.

Era umas 3:45 quando minha mãe me acordou, ela disse que o avião iria sair de 5:00 e que eu tinha que me levantar, minha mãe estava só de camisola, dava pra ver que estava sem sutien e calcinha, pois a camisola era trasparente, meu pau ficou duro na hora, mais ela saiu logo do meu quarto, tirei a coberta e meu pau tava pulsando, quando resolvi bater uma punheta ali mesmo, nossa, foi incrivel, eu já tinha batido umas 4 em homenagem a ela, mais essa foi especial, fomos para a fazenda do meu avô no Aamazonas, o que eu não sabia era que no aeroporto estava minha avó materna, que é evangelica e muito conservadora, e ela foi conosco para o Amazonas, a viagem inteira ela ficou falando o quanto Jesus era bom conosco, chegando lá, nos hospedamos, e eu fiquei olhando pro mato da varanda, uns primos meus que estavam lá me convidaram pra jogar bola, mais eu não queria ir, fiquei triste ao saber que minha avó iria dormir no mesmo quarto que eu e minha mãe, então lá estava eu, chatiado da vida quando minha mãe se aproximou:

- Ei filhote, o que houve, não tá gostando?

-Não é isso mãe.

-Então o que é?

-Nada não.

-Ei (falou ela colocando a mão no meu colo bem pertinho do meu pau, não aguentei e ela ficou duro na hora), pode falar comigo viu, sou sua mãe.

Nesse momento ela inventou de me abraçar, eu com medo que ela visse seu filho naquela cituação desejando-a recuei um pouco pra ela não senti meu pinto duro feito pedra, suei frio, e ela percebeu.

-Nossa filho, o que foi que te fez arrepiar desse jeito? Tá com frio?

-Não...

Eu estava louco de tesão pela minha mãe, nesse momento tinha certeza de uma só coisa: Eu precisava comer aquela mulher. Fomos dormir, havaia uma cama de casal e uma de solteiro, me deitei na de casal e fingi que estava dormindo, quando minha mãe era menor, ela dormia com a minha avó, e minah avó adorava dormir com a minha mãe, então suspeitando que ela iria querer dormir com a minha mãe me deitei antes pra poder dormir com a minha mãe. Quando elas chegaram no quarto, ouvi minha vó me chamando de espertinho porque eu tinha pegado a cama de casal, minha mãe ainda perguntou se ela não queria dormir na cama de casal comigo, mais ela respondeu que não e que ela (minha mãe) deveria dormir com seu filhote, nesse momento minha avó saiu do quarto e minha mãe começou a tirar a roupa, meu pau começou a endurecer,fiquei louco, meu tesão aumenteva a cada peça de roupa que ela tirava, aquela bunda perfeita, aquele seios fartos e duros, ela ficou só de calcinha na minha frente, foi uma das coisas mais excitantes que já vi,lembro bem do seu corpo cheio de curvas, só pra constar, minha mãe é a cara da Beyoncé, fiquei de pau duro, estava suando, estava quase perdendo o ar, até que minha mãe foi para o banheiro , quando ela saiu minha avó entrou novamente no quarto e ficou mexendo nas malas, não tive como me levantar, minha mãe já entrou no quarto tomada banhoe verstida, ela estava com um short bem curtinho, que parecia mais uma calcinha, e uma blusa de ginastica bem curta e solta, que deixava sua barriguinha sequinha a mostra, ela se deitou e eu fui tentar dormir, mais quem disse que meu pau deixava? Tive que me levantar pra me aliviar, fui correndo pro banheiro, quando cheguei lá tive uma suroresa, minha mãe esquecera a calcinha usada lá, nossa foi como um premio pra mim, peguei a calcinha e começei a cheirar, lamber, nossa, era uma delicia, ainda com o suor da minha mãe, o cheiro de vagina era excitante, era pleno e eu comecei a me masturbar, fazendo movimentos leves, com a calcinha da minha mãe no rosto, até que para minha surpresa, minha mãe abre a porta do banheiro me me pega no ato, ela toma um susto e não sabe o que faz, sai do banheiro correndo e eu vou atrás dela, no meio do caminho quase tropeço pois ainda estava tentando vestir meu calção, encontro minha mãe na sala, com a cabeça elevada:

-Mãe? Mãe, deixa, eu explicar?

-Vai dormir Christiano.

-Mas mãe eu posso explic...

-Vai dormir Christiano! Tá tarde! Vai eu tô mandando!

Eu fui, com a cabeça baixa, envergonhado e com muito medo, se minha mãe contasse pro meu pai, eu estava ferrado, tentei não consegui dormir, minha mãe não entrou mais no quarto, acho que ficou na sala, consegui dormir as 5:00 da manhã, acordei era umas 13:45, me levantei com o pensamento na minha mãe, perguntei ao meu avô onde ela estava, ele respondeu que estava andando a cavalo, eu perguntei onde ele disse que perto onde ficava o lago, eu sabia onde era, meu pai sempre me levava lá quando pequeno, cheguei lá e a primeira imagem que tenho é a de minha mãe cavalgando, com aquele vento batendo nos seus cabelos, quando me vê ela faz uma cara de confusa e vem em minha direção, e diz:

-Quero falar com você.

-Mãe se é sobre o que aconteceu ontem eu prometo que não vai mais acontecer.

-Filho , olha, vem cá.

Disse ela me chamando pra bbeira do lago.

-Eu realmente fiquei assustada com o que vi ontem a noite... O que você estava fazendo é visto como uma coisa muito ruim por grande parte da raça humana.

-Porque?

-Olha filho..

Falou ela colocando a mãe na minha perna e deixando meu pau duro feito pedra.

-A Sociedade tem uma coisa chamada insesto, já ouviu f...

Minha mãe é interropida por ela mesma, e se assusta com o volume dentro do meu short, ela gagueja um pouco e continua falando sem tirar os olhos do meu pau. Nesse momento ela se interrompe novamente e me pergunta se pode ver, eu meio assustado e feliz, digo que sim, então me levanto e fico de frente a ela, meu pau estava no rosto dela, nós estavamos ali sozinhos, então ela olhou pra mim com cara de safada, mordeu os labios olhou pros lados e me perguntou se podia pegar, eu claro autorizei, ela pegou firme, e começou a punheta mais gostosa da minha vida, começou bem leve, mais depois ela começou a aumentar o ritmo, quando viu que eu iria gozar parou.

Olhou pra mim e disse:

-Não era isso que você queria?

-Eu queria um pouc...

Antes de terminar o que iria dizer meu corpo sente o choque da boca molhada e fria da minha mãe.

Nossa, ela faz um oral divino, ela engolia tudo parava e sacudia, lambia minhas bolas e tudo mais, dai começei a foçar a cabeça, dai ela parou. Perguntei porque ela tinha parado e ela se levantou tirou a roupa, ficou completamente nua se pos de 4 e me perguntou : você não quer comer a mamãe filhote?

Era um sonho que se realizava! Eu penetrei nela, nossa que bucetinha gostosa, lisinha e molhadinha, começei a estocar e ela só no "mais... mais... mais... vai, com mais força, vaiiii.. ahhhhh" eu metia com contade nela, e ela me chamando de filho da puta, que meu pai não dava mais no coro, que eu era um homem de verdade, que sabia come-la, nisso eu metendo nela naquela posição, até que ela mandou eu parar e rolou na grama, abriu as pernase pediu pra eu comer ela, nossa ela era elastica, meti com tudo, suava, metia me esforçava, gemia, e o gemigo da minah mãe , era muito gostoso, eu a comi todinha, até que pedi o cú dela, na hora ela se virou e pediu pra aproveitar, estoquei meu pau na bunda dela, ele já estava todo melado,nem precisou cuspir, comi ela com vontade, e ela sempre pedindo, mais, e mais... Quando eu gozei ela sorriu pra mim, e disse que me amava, eu ainda meio fora de si, sorri e disse que eu também a amava muito, ela se levantou e me deu um beijo delicioso na boca, vestiu a roupa e fomos para a casa do meu avô, eu já tive varias outras transas coma minha mãe, mais isso vai ficar para um proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mr. Fubuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

cara, gostei pra caralho do jeito que escreveu, conto ótimo! manda mais que estou no aguardo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu ja comi sua mãe ela cavalgou chupou e fez 69 comigo... Vai menti pra outro o fã de super 11

0 0
Foto de perfil genérica

Crítica: Esse negócio de na hora de descrever a mãe, falar que ela te teve novinha e que tem 30 e poucos aninhos não ta colando galera, leio isso em vários contos que estão indo bem até chegar aí... saí do contexto, nem todas as mães do mundo são metedeiras assim pra sair fazendo filho com 14, 15 anos.... não tem nada de errado em dizer que sua mãe passou dos 40 ou 50 anos, pelomenos na minha opinião fica mais real.

0 0
Foto de perfil genérica

SOU MUITO SAFADO, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SOU FÁCIL... SEXO É COMO VIDEO GAME, É BOM BRINCAR SOZINHA, MAS MUITO MELHOR ACOMPANHADA... EU QUERO SER DIFERENTE. NÃO QUERO PARECER PUTA. SER PUTA FAZ VOCÊ FAZER BESTEIRA, MAGOAR PESSOAS...-Sou uma puta entre quatro paredes, mas falta de educação, falta de respeito e vulgaridade estão fora do meu conhecimento;-Não add perfil sem fotos;- tenho um piroca de 25cm me add no msn onegomaiarj@hotmail.com S...

0 0
Foto de perfil genérica

tudo bem, o conto é bem criativo, mas peca pela desatenção. em certa altura o autor diz: ela tinha 30 e eu 16 anos... até pode ser, mas só 14 anos de diferença?

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!!! Ficaria melhor se detalhasse mais o bokete e a enrabação!! Nota mil!!

0 0

Listas em que este conto está presente