fodendo no baile da academia

Um conto erótico de coffey
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 02/08/2012 01:32:52
Última revisão: 02/08/2012 15:03:49
Assuntos: Heterossexual

Ola esse é meu primeiro conto. Eu sou Coffey tenho hoje 28 anos mais na época tinha 25 quando tudo aconteceu.

Eu sou professor de dança de salão numa conceituada academia da zona norte do rio de janeiro, certa feita aconteceu um baile no mês do samba em outubro numa casa também conceituada, e fui ao baile há muito tempo estava de olho em uma aluna da academia a chamarei de Le, era uma baixinha de cabelos cacheados na época ela tinha 31 anos, bibliotecária e já havíamos trocado uns beijinhos na própria academia. No dia do baile eu dancei com alunas, bolsistas e quando chegou a hora das apresentações nos sumimos. Fomos para cima do clube, e comecei a beijar Le loucamente nunca tinha tocado com ousadia mais nesse dia, minha mão começou a correr como louco pelo seu corpo. Ela estava de vestido levantei seu vestido e comecei a mamar seus seios, e que seios eram médios durinhos nossa cabiam na minha boca por inteiro, ela possuía um cheiro gostoso de fêmea. Coloquei ela sobre uma bancada e comecei a chupar seu corpo todinho, Le gemia como uma louca nossa, ate a hora que arranquei sua calcinha. Ela tinha uma boceta pequena cabeluda e possuía um grelão, nossa como eu chupei aquela boceta, eque melsinho gostoso, e chupei enfiando os dedos ate que ela mesma pediu Coffey enfia essa piroca em mim, diga-se de passagem, que piroca sou um negro de 1,78 de altura honro a minha raça negra tenho uma piroca de uns 22 a 23 cm com uma bela cabeça roxa. Subi na bancada abri suas pernas e comecei a mexer minha piroca na entrada da sua buceta, metia só a cabecinha e tirava Le ficava doida, ate uma hora que eu mesmo não aguentei enfiei toda minha piroca na sua bucetinha. Le gemia como uma vagabunda, pus ela por cima de mim e soquei a piroca nela e ela dizia:

Vai Coffey

Vai Coffey

Vai Coffey mete pus ela na posição que mais gosto de fuder, pus ela de quatro mirei na sua boceta e soquei, nossa passei uns dez minutos socando aquela boceta, quando não aguentei mais tirei minha rola e gozei muito na cara dela, que gozada gostosa. Depois disso fodemos muitas outras vezes em diversos lugares. No próximo conto vou contar como chantagiei minha cunhada de 14 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive coffey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ve ai fera acho que consegui corrigir algumas coisas valeu Vinix espero que releve pois é o primeiro de muitos ate pq vc brother vc so viu defeitos e nao deu um elogio sequer espero que vc e os outros gostem

0 0
Foto de perfil genérica

Na boa: pontuação é importante para dar ritmo na leitura. Não a negligecie de forma tão brutal.

0 0