Prova com Professora Substituta

Um conto erótico de Aluno Aplicado
Categoria: Heterossexual
Contém 1696 palavras
Data: 13/08/2012 22:07:29

Meu nome é Caio (nome fictício) tenho 19 anos e moro sozinho num AP perto da faculdade onde faço Biologia (curso fictício). Geralmente a minha vida é uma rotina chata, mas o que aconteceu nas linhas que serão escritas abaixo mudou essa minha concepção.

Certo dia estava na faculdade aguardando o inicio de uma aula que por sinal era chata pra caralho, e que era lecionada por uma professora que me dava pesadelos de tão velha, ate que fico sabendo que a velha tinha morrido e que a aula seria dada por uma professora substituta. Fiquei triste pela velha, mas a vida continua e fiquei pensando que tipo de professora viria nos dar aula, com certeza outra velha pensei, mas quando a tal professora entrou não consegui raciocinar por alguns segundos, pois não acreditava no que estava a minha frente era uma loira com aproximadamente 1,75, magra, com seios bem redondos e grandes, duas pernas espetaculares e uma pele bem rosadinha.

Pensei que estava sonhando, mas ela era real, ela se apresentou e disse que iria substituir a antiga professora e que seria um prazer dar aula para nossa turma. Ela começou escrevendo na louça e enquanto ela escrevia, eu não parava de olhar para a bunda dela e de vez em quando ela olhava para trás e eu fingia que estava copiando foi quando uma hora ela percebeu que o que eu estava olhando não era o que ela copiava, mas continuou com a aula. Os outros alunos estavam interessados na rabada da professora também, mas ficaram conversando e fazendo com que a aula não fosse como a professora desejou. Após passar toda a matéria da aula a Adriana como havia se apresentado fez a chamada e quando respondi meu nome percebi que ela deu uma olhada diferente para mim, mas ignorei e fiquei meio sem graça devido o que tinha acontecido quando ela estava escrevendo na louca.

Após o termino da aula eu como não sou bobo fui logo puxando papo com a professora, como não tinha aula no próximo horário me coloquei a disposição de mostrar o campus para que ficasse menos perdida dentro da faculdade, pois os prédios eram mal sinalizado e sem uma numeração que fizesse sentido, ela aceitou meu convite e me surpreendeu quando disse meu nome, pois é muito raro que os professores decorem seus nomes logo no primeiro dia.

Enquanto ia guiando a professora nova pela faculdade, fiquei curioso em saber mais sobre aquela perfeição em forma de professora foi quando disse:

_professora Adriana a senhora é casada?

Ela fez uma cara de brava e respondeu:

_Senhora é a sua mãe e a professora ficou lá na sala.

_Me desculpe. Disse envergonhado

_ok. Disse ela rindo da minha cara e respondendo sua pergunta eu não sou casada mais.

_hum... Disse eu intrigado

_E você? Disse ela

_Ainda não achei alguém que me tolere. Disse em tom de humor

_Que isso um rapaz tão bonito e cavalheiro. Disse ela

_Essas garotas de hoje não levam ninguém a sério só querem curtir e eu sou um cara mais sério tenho uma visão de vida mais madura.

_Impressionante, não há muitos como você na raça masculina. Disse ela

Vi que estava tarde e como já havia mostrado toda o campus para a Adriana disse que tinha que ir embora, pois meu carro estava na oficina e eu teria de ir de metrô para casa.

_De jeito nenhum, faço questão de levar você em casa. Disse ela

Aceitei seu convite, pois não trocaria a companhia de uma deusa por um metrô cheio de gente estranha e stressada. Enquanto seguia para o estacionamento continuamos conversando e nos conhecendo melhor e ela acabou me dizendo que já tinha sido casada e que não foi muito feliz e que o marido dela era ausente e etc., fiz parecer que estava escutando tudo, pois sei que as mulheres adoram ser ouvidas e percebi que ela estava meio que chateada e que não tinha alguém para desabafar. Quando estava saindo do carro me despedi dela com um beijo na bochecha e senti a suavidade da sua pele, me assustei quando vi uma lagrima molhando minha blusa ela estava chorando e eu fiquei desnorteado, pois não podia imaginar essa situação. Abracei-a bem forte e quando estava afastando o rosto fui surpreendido com seus lábios encostando-se aos meus e eram lábio de veludo e um gosto doce.

Ela se recompôs e pediu desculpas pelo ocorrido, eu disse que não precisava se preocupar e se queria entrar e tomar uma bebida ou apenas bater um papo, ela tentou recusar, mas eu perguntei novamente e ela não resistiu.

Nossa eu não acreditava que isso estava acontecendo uma mulher linda e inteligente, me beijou e agora estava indo pro meu apartamento, ainda bem que a faxineira deu uma geral no AP no dia anterior.

_Entra e pode ficar a vontade só não repara a bagunça. Disse

_Obrigada, nem está bagunçado ta bem arrumadinho.

Fui até a cozinha e peguei uma garrafa de vodka (KADOV) e perguntei:

_Você toma vodka? Perguntei

_Pode trazer pura e com gelo, por favor,

_Que isso hein! Disse em tom de surpresa

Trouxe o copo dela enquanto dava uma bicada no meu e enquanto bebíamos trocávamos olhares e quando eu não resisti e a beijei e vi que ela beijava muito bem, fomos nos pegando quando ela disse no meu ouvido:

_Pode perder a vergonha e fazer o que você estava pensando enquanto eu escrevia na lousa lá na faculdade.

Quando ela disse isso não me segurei e fui explorando aquele corpo com as mãos reconhecendo cada área do seu corpo com o tato, nisso meu pênis já estava duro feito pedra e ela percebeu e começou a acaricia-lo por cima da calça e eu beijava seu pescoço e ela arrepiava ,senti que seus mamilos estavam bem durinhos e isso era sinal de que ela estava gostando da situação, comecei a despi-la tirando sua blusa e seu sutiã e vi aquelas duas maravilhas de seios e não consegui me segurar, minha boca salivou de vontade de experimentar aquelas duas delicias e fui logo caindo de boca naqueles peitos rosados e grandes enquanto ela gemia de prazer eu trabalhava naqueles peitos fazendo movimentos circulares em volta dos bicos e mordendo bem devagar, ela cada vez mais excitada se contorcia de prazer, foi quando ela disse no meu ouvido com uma voz de safada:

_Me deixar ver seu brinquedinho.

_Agora. Disse eu que não perdi tempo e tirei a calça.

Ela fez uma cara de satisfação quando viu e não deu nem pausa e já foi caindo de boca, chupava bem certinho com aquela boca de veludo e eu não tinha ação, pois ela estava me levando à loucura, depois de fazer o exercício oral com louvor ela pediu que eu colocasse logo na bucetinha dela, pois ela estava molhadinha e não queria esperar nem mais um segundo, fui obediente e coloquei naquela buceta deliciosa toda molhadinha ela sentiu a cabeça entrando e pediu que eu não colocasse tudo de uma vez, pois ela queria sentir cada centímetro daquele cassete bem gostoso, fui colocando vagarosamente ate que havia colocado grande parte do cassete na buceta dela e fui fazendo o movimento com velocidade moderada, mas aumentando de tempo em tempo, foi quando eu me deitei no chão e ela veio por cima cavalgando de forma bem safada em cima do meu pau e eu estava sentindo um prazer imensurável e ela estava também muito satisfeita, pois via um ar de satisfação em seu rosto. Sentia que sua buceta contraia e relaxava como se estivesse sugando meu pau e aquilo me deixava muito excitado, trocamos de posição coloquei ela de quatro e coloquei o cacete naquela buceta que estava bem molhadinha fiz um pouco de força e ela fez uma cara de que estava gostando e cada vez mais forte eu ouvia os seu gemidos e as reboladas que ela dava em meu cassete estavam quase me vencendo, continuei a comendo de quatro quando senti que o primeiro jato estava para sair disse que ia gozar ela disse que podia gozar tudo dentro dela então quando o cassete estava todo dentro dela deixei sair o primeiro jato. Ela contraiu o bucetinha e prendeu meu pau lá dentro logo que ela relaxou tirei o cassete de dentro da buceta dela e antes de esfriar ela já estava com ele na boca e sugando o restante de porra que havia ficado no meu pênis, logo que meu pau ficou duro feito pedra novamente eu fiquei meio que sentado ela veio de frente e sentou no meu cassete isso fez com que seus peitos ficassem próximos da minha boca e eu comecei a chupar aqueles peitos de novo quando ela me disse:

_Você gostou deles né.

_Adorei.

_Pode fazer o que quiser com eles. Disse ela

Quando ela disse isso a deitei no chão e posicionei meu pênis para próximo de seus peitos ela já sabia o que eu queira então colocou suas mãos nos seios, eu coloquei meu pênis entre seus peitos magníficos e ela prendeu meu pau com seus seios, comecei a fazer o movimento de vai e vem e quando meu cassete ia ela abria a boca tentando chupar enquanto eu me fartava naqueles seios, depois de um tempo e pediu de novo que eu colocasse na sua buceta eu não desobedeci e fui estocando bem forte na sua buceta, Ela disse pra que eu continuasse, pois ela estava gozando e eu fui fazendo o que ela pedia foi quando ela gemeu bem alto e desabou, meu pau ainda estava duro então ela começou a chupar e enquanto chupava passava a língua na cabeça do meu pau foi quando eu dei um toque na sua cabeça indicando que eu estava gozando ela não parou, foi quando eu não me segurei e gozei, ela não fez cara de nojo como algumas meninas e tomou tudo. Depois tomamos um banho juntos e ela se vestiu.

Quando estava saindo deixou seu telefone e disse:

_Muito bem viu, Tirou nota 10!

Agora todo dia depois da aula tenho prova marcada com a professora Substituta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KON a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitoooo bom... Eu tb Ja tive uma exp. Parecida, So que eu peguei minha coordenadora do curso. Veja lá nos meus escritos. Vai escrevendo mais coisas. Abs

0 0