Espanhola bem gostosa

Um conto erótico de Rezinh28sc
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 13/08/2012 21:13:48
Assuntos: Heterossexual

Quase nada,sei que por onde eu passo a primeira coisa que passa na cabeça dos homens nem é o sexo em si,sei que é a Espanhola.Por causa do tamanho dos meus peitos.E querem saber eu adoro esfregar um cacete bem grande nos meus peitos,e quanto maior melhor,principalmente se eu conseguir chupar enquanto eu aperto ele.E foi assim na caruda que o Filipe chegou em mim no meio da festa.A gente já era conhecido,ja tinha ido a outras festas antes que ele também estava.

Tinha muita gente,e tava um esfrega esfrega natural,vi que ele tava me olhando,e ele era bem gatinho,pensei Porque não né....fui dando andando pra perto dele,eu estava com um vestidinho preto e branco e saltão,o decote do vestido era bem provocante,fui chegando perto e quando ja estava colada nele,virei de frente e fingi que me empurrarão encima dele,o que seria bem natural.Ao invés de me segurar pela cintura,ele me segurou pelos peitos,isso mesmo,com as duas mão cheias...olhei bem pra ele,dei uma risadinha e soltei "olha rapaizinho,lugar perigoso de segurar" e ele respondeu na lata "perigoso não,delicioso" me puxou pra perto dele apertando meus peitos contra ele e falou no meu ouvido "eu só queria uma espanhola bem gostosa nesses peitos".

Amoleci na hora né,tava louca por aquilo também,peguei no pau dele por cima da calça e disse "vem comigo agora" ,e sai em direção do meu carro,nem olhei,mas eu tinha certeza que ele tava vindo,abri o carro e esperei ele chegar.

Ele já entrou no carro desabotoando a calça dele,me tascou um beijo na boca que eu vi estrelas,e já com aquele cacete de fora encheu as mão nos meus peitos,apertava,puxava,parou de me beijar e caiu de boca neles,e entre mordidas,lambidas e chupadas ele me arrancava gemidos loucos.Eu naquele frenesi louco comecei a punhetar ele bem gostoso,ele não resistiu,pegou a minha cabeça e me fez chupa-lo,com força ele forçava minha boca naquele cacete delicioso,mas eu não queria que ele gozasse na minha boca,eu queria a porra dele quentinha todinha nos meus peitões.Me ajeitei de forma que ele conseguisse colocar o pau no meus peitos e comecei a aperta-lo,ele esfregava e colocava a cabecinha na minha boca não demorou muito pra que ele gozasse gostoso em mim,a essa altura minha buceta ja tava a mil,doida por uma fudida,mas não aconteceu,ele se ajeitou,olhou pra mim e disse com a maior cara dura desse mundo "valeu vadia,a melhor espanhola que eu tive".E saiu do carro,me deixando ali doida de tesão.O que me restou fazer foi bater uma siririca bem gostosa até gozar sozinha.Nem entrei mais na festa,fui pra casa,tomei um banho e fui direto dormir.

Beijinhos gostosos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rezinha28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

este cara é bem fraquinho mesmo. mulher q saiu comigo sempre goza. delícia teu relato, bem original - apesar de ser uma delícia, quase não se contra relatos de espanhola. vc poderia ter esticado ele mais um pouquinho teu relato, ia ficar show. 9

0 0
Foto de perfil genérica

Que cara mais fraquinho esse. Se fosse eu teria metido a vara na sua bucetinha gulosa e feito espanhola com vc a noite toda. Adoro mulheres safadas e peitudas com vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Entrei no seu blog e vi a foto referente a este post. Aqueles seios maravilhosos são seus? Se forem, são belíssimos, e o sortudo que está ganhando a espanhola deve ter ejaculado litros!

0 0
Foto de perfil genérica

http://reruassc.blogspot.com.br/ entrem no meu blog

0 0