Festa a Fantasia

Um conto erótico de Line
Categoria: Heterossexual
Contém 2833 palavras
Data: 13/08/2012 18:59:03

Meu nome é Aline, tenho 23 anos, 1.67 de altura, magra, bumbum e seios médios, proporcionais com meu corpo moreno, tenho o cabelo castanho ondulado que passa um pouco do ombro.

Estou fazendo pré-vestibular e, para arcar com as despesas, trabalho nos finais de semana com monitoria de festas infantis. Já passei por algumas situações diferentes nessas festas, mas nenhuma se compara a que eu vou escrever hoje...

Na quarta feira passada, uma moça me ligou e disse que gostaria de uma monitora para uma piscina de bolinhas de um salão de festas para o próximo sábado. A festa não teria horário para terminar. Ela se dispôs a me pagar antecipadamente por oito horas e depois da festa combinaríamos o restante e ainda ressaltou:

_É uma festa á fantasia e todos os presentes precisam estar caracterizados, inclusive funcionários.

Consultou meus dados bancários e desligou.

Tudo estava me soando meio estranho, nenhum cliente nunca ligou no meu telefone, eles sempre ligam para outra pessoa que organiza os monitores, além de eu nunca ter recebido antecipadamente o pagamento. Para conferir, horas depois fui consultar o banco, é, ela realmente depositou o dinheiro prometido.

O resto da semana se passou normalmente, quase me esqueci da festa. No sábado, pouco antes da festa fui me aprontar, foi aí que levei um susto, a fantasia! Eu me esqueci de arrumar a fantasia! Eu tinha duas horas para me virar. Liguei para uns amigos e consegui uma fantasia de Minnie, ótimo! Salvaram minha festa. Era um vestido com manga princesa vermelha de bolinha branca, collant preto bem apertado e saia rodada acima do joelho combinando com a manga. Um arco de cabelo preto com orelhas redondas e um grande laço. Faltava só a meia calça preta, usei uma lingerie preta que tem cinta liga para colocar a meia calça. Um salto alto preto e a Minnie estava pronta.

Fui para o salão, quando cheguei lá, um porteiro vestido de coringa me barrou, eu me identifiquei, mostrei a fantasia na bolsa e ele me permitiu entrar. O salão não era muito grande, mas tinha duas áreas, uma onde ficavam os brinquedos e outra onde ficavam as mesas dos convidados e a mesa do bolo, que, por sinal, estava sem bolo. Ao lado da piscina de bolinhas, tinha uma cama elástica e a decoração da festa era de personagens aleatórios, contei mais de vinte. Achei o banheiro feminino e fui me vestir.

Durante uns dez minutos eu estava sozinha no salão, exceto pelo porteiro que estava no andar de baixo, fui observar a festa. Embora a decoração fosse completamente infantil, haviam doces com cheiro de álcool, copinhos de caipirinha e licores, alguma coisa estava errada.

Uma moça entrou no salão, e eu fui para perto da piscina. Me disse que foi ela que conversou comigo no telefone. Ela é muito bonita, parece pouco mais velha que eu, esta com um vestido azul curto que acredito ser da Cinderela. Ela fez alguns ajustes no salão e esperamos caladas os convidados. Em pouco minutos várias pessoas chegaram, talvez 50 ou mais.Todos jovens e bonitos, todas as fantasias era muito pequenas, me lembravam mais fantasias sexuais que fantasias infantis.

Os garçons começaram a servir os convidados e ninguém mais chegou, tive a impressão de escutar alguém fechar a porta lá em baixo. Em duas horas de festa nenhuma criança chegou, fui perguntar a um garçom vestido de cowboy:

_Sabe quando as crianças chegam?

_Crianças?! (ele riu)

Eu apontei com os olhos a piscina de bolinhas, ele fez uma expressão de quem entendeu e me olhou desafiador:

_Quantos anos você tem, querida?

_23.

_(risos)Provavelmente a criança mais nova aqui vai ser você.

E foi embora. Fiquei um tempo olhando para o nada. Voltei para próximo a piscina de bolinhas e um rapaz chegou perto de mim com dois copos na mão. Ele era moreno índio, cabelo arrepiado liso e muito escuro, os olhos tinham a cor da pele, traços finos no rosto. Devia ter uns 25 anos, esta vestido de garçom, na verdade, estava apenas de bermuda preta, colarinho com gravata borboleta e manga nos pulsos. Tinha peitoral sarado e um ar de malandro que me deixou toda arrepiada só de olhar para ele...

Eu estava sentada á beira da piscina, me esqueci de levantar para cumprimentá-lo, imagino que eu devia estar com alguma cara de retardada olhando para ele. Ele deu meia risada e se abaixou na minha frente:

_Aceita?

Disse, olhando nos meus olhos e estendeu um dos copos. Era alguma coisa alcoólica que cheirava muito bem, eu não tinha permissão de beber no trabalho, então, com vergonha, balancei a cabeça negativamente.

_Ah, vamos lá. (O timbre de voz dele e sua clara intenção maldosa começaram a me excitar)

_Estou trabalhando, por favor, não insista. (Qualquer idiota perceberia que eu estava falando isso contra minha vontade)

le chegou mais perto, e disse baixinho no meu ouvido:

_Então hoje você é minha convidada...

Senti cada centímetro do meu corpo arrepiar, peguei o copo e bebi um pouco. Era um caipirinha muito gostosa e muito forte também. Bebi todo o resto muito rápido, ele riu baixo e segurou na minha nunca me puxando muito devagar. Me deu o beijo mais gostoso que já provei... Lento num ponto que me deu vontade de dar pra ele ali mesmo. Eu segurei no seu braço e arranhei, tamanha vontade que eu estava. Ele deixou comigo o outro copo que esta cheio e simplesmente foi embora como se nada tivesse acontecido, saiu andando sem nem olhar pra trás! Eu pensei: Que merda que eu fiz!! Nunca mais trabalho com festas! Como eu sou idiota!

Bebi tudo que estava no outro copo, e pensei seriamente em ir embora, mas ele estava voltando, com mais dois copos enormes na mão e um sorriso satisfeito no rosto. Dessa vez eu fiquei com raiva! Ele estava acabando com meu emprego! Levante rapidamente pra dize risso tudo para ele, mas antes de eu falar a primeira letra ele me beijou de novo, dessa vez mais forte e decidido. Quando ele percebeu que me acalmei me deu um dos copos e disse:

_Isso está uma delícia, a propósito, qual seu nome?

_A...(bebi um pouco) Aline, e o seu?

_Sou Diego, muito prazer (ênfase nesta palavra), Aline. (Me deu um selinho)

Ou a bebida estava forte demais ou eu que estava muito fraca, por que comecei a sentir o efeito do álcool nesse momento. Bebi mais e tomei coragem para explicar para ele a situação.

_Olha, me desculpe mas você está acabando com meu trabalho! Eu disse que não podia fazer isso e você insistiu e...

_Calma mocinha, vem cá e me conte com calma sua situação. (Tirou o copo quase vazio da minha mão e me levou para a piscina de bolinhas)

Eu olhei para o salão e reparei dezenas de casais se pegando, juro que vi alguns até sem roupa alguma e um estava transando em cima da mesa! Tive séria dificuldade de acreditar naquelas imagens, até que vi um cara encostado na parede, uma mulher fazendo um oral muito rápido nele e outra mulher lambendo seu corpo todo. Nesse ponto desisti de olhar para aquilo e voltei minha atenção para Diego que parecia me esperar. Eu estava em estado de choque e não me movia, ele, se aproveitando do meu estado, me carregou e me colocou na piscina de bolinhas... Aos poucos deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço.

Eu já podia sentir o volume dentro da sua bermuda roçando devagarzinho na minha coxa. Desisti de resisti e me deixar ser levada pelos instintos que estavam gritando dentro de mim. Fechei os olhos e relaxei, ele deve ter percebido isso e começou a me beijar muito envolvente, eu segurei na sua nuca e o puxei pra mim. Reparei que a minha calcinha estava muito molhada e eu não me lembrava alguma vez que tinha ficado mais excitada na vida. Ele passou a mão pelas minhas costas bem devagar, pra cima e pra baixo, me fez gemer baixinho de vontade...

As bolinhas da piscina que nos rodeavam estavam geladas e isso completou um misto de sensações que me explodiu de tesão: a certeza que eu ia me ferrar, a vontade louca de ficar ali pra sempre, o tesão quente que vinha de dentro de mim em conflito com as bolinhas frias que se arrastavam e caíam a minha volta. Ele começou a me dar mordiscadas nos lábios, foi para as bochechas, seguiu para a orelha e desceu para o pescoço... Nesse ponto eu poderia suplicar pelo sexo, já não agüentava mais e parecia que ele estava fazendo de propósito. Segurei suas costas com as unhas bem forte e disse um “vaaii...” baixo mas desesperado. Ele apenas riu de mim, parecia completamente orgulhoso do que tinha feito comigo. A mão que estava nas minhas costas parou no zíper do meu vestido, o abriu um pouquinho e parou:

_Você quer...?

_Muito!

_Mas e o seu trabalho? rs

_Esqueça isso! Agora por favor, (Eu disse baixinho) vaai...

Ele terminou de abri o zíper e tirou meu vestido e meu sapato. Eu já estava ofegante e cansada de esperar e ele parecia adorar assistir isso. Se surpreendeu com a lingerie e principalmente com a liga que eu estava usando. Me beijou e desabotoou meu sutiã com facilidade, beijou meu ombro e desce para meus seios... Beijou, lambeu e mordeu o bico me fazendo gemer alto, segurei o cabelo dele e ele desceu para minha barriga irritantemente devagar, parou no meu quadril e olhou pra mim, sorriu e passou direto para liga, a desabotoou e tirou minha meia com os dentes, ele estava extremamente sexy. Quando terminou com as meias, estava a meus pés e subiu de novo entre beijos e mordidas nas minhas pernas e principalmente na minha coxa, mordeu o elástico da calcinha e puxou até sair. Deu alguns beijos muito molhados no meu clitóris e em volta dele, começou me lamber toda e me chupou muito forte! Eu estava latejando de tesão e meus seios estavam doendo de vontade. Segurei o cabeço dele e fiz ele ir mais forte, ele enfiou o dedo lá no fundo e foi me masturbando forte demais, eu gemia e gritava. Ele mexia com o dedo dentro e eu comecei a suar, senti uma vontade estranha de chorar, fazíamos movimentos bruscos e ele mordia minha coxa muito forte, dava uma dor estranhamente deliciosa! Não sei quanto tempo durou, mas tenho certeza que foi muito pouco, logo depois eu gozei num prazer incalculável que vinha de alguma forma ao mesmo tempo do clitóris e lá de dentro de mim e que ia para toda as partes do meu corpo cada vez mais forte. Distante, escutei as bolinhas fazerem barulho e depois percebi que eu estava tremendo muito. Diego estava de novo deitando em cima de mim abraçado, esperando meu orgasmo acabar.

Quando acabou, eu respirava muito forte e chorei um pouco, não de tristeza, mas para aliviar um pouco da tensão que eu estava.

_O que... Você... Fez?

Ele sorriu satisfeito.

_Te dei um orgasmo de verdade.

Eu o olhei e tive a impressão que tudo aquilo era um sonho, ele não parecia exatamente real, ou melhor, não podia ser real e isso tudo que eu senti não poderia ser possível!

Com medo de ser bom demais pra ser verdade, resolvi aproveitar tudo que eu pudesse. Eu o puxei num beijo forte e o fiz levantar. Não estava justo, eu completamente pelada e ele ainda de cueca. Diego ficou de pé e eu tirei rápido a cueca dele, passei a ponta da língua por todo o comprimento o seu pau (que não tinha menos que 20 cm) e depois de algum tempo, enfiei de uma vez tudo dentro da boca. Chupei muito rápido. Queria escutar ele gemer, segurei as bolas dele e mexi com elas, ao mesmo tempo que ia cada vez mais fundo na garganta. Ele pegou meu cabelo e foi empurrando forte minha cabeça, gemeu e eu passei a chupar suas bolas. Olhei pra cima e vi ele estava de olho fechado e a boca aberta respirando forte. Ele estava próximo de gozar. Enviei o pau dele na minha boca de novo, dessa vez com ajuda das mãos pra aumentar a pressão. Ele segurou na rede da piscina e gemeu alto: Ahnn... Ahnnnn! Gozou muito. Segurou minha cabeça para que eu não tirasse a boca, engoli cada gota do seu esperma, que foi muito. À medida que ele ia gozando na minha garganta, eu sentia os músculos do pau dele se contraírem e relaxarem a cada jato.

Ele caiu de joelhos e deitamos, pela primeira vez quietos. Bebemos o restante da bebida que ele trouxe e demos gargalhadas altas. Olhei para o salão e estavam quase todos se comendo, exceto os que estavam no chão, exaustos como nós.

_Que tipo de festa é essa?

_Nós a nomeamos de bang bang. Somos alunos da mesma faculdade e resolvemos fazer uma festa digna de estudantes universitários antes de formar.

Não tive a curiosidade de perguntar qual curso ele fazia. Me levantei e fui pegar uns salgadinhos e mais bebida. Trombei em alguns lugares e uns caras pelados tentaram me agarrar, mas diante a minha resistência desistiam logo, exceto esses, ninguém percebeu minha presença, estavam ocupados demais. Em cima da mesa de doces, tinha um pote cheio de camisinhas coloridas, peguei umas cinco, pra garantir.

Voltei até ele, comemos e bebemos. Ele olhou para as camisinhas e perguntou qual eu queria, escolhi a verde, não sei por que. Ele pegou ela e minha mão, subimos na cama elástica e começamos a nos agarrar de novo, ele apertava minhas bunda e arrastava os dentes nos meu seios e eu o beijava. Eu quase instantaneamente estava excita de novo. Ele massageava meu clitóris e eu chupava o pescoço dele. Abria minhas pernas o quando podia. Com a outra mão e com os dentes ele abriu o pacote de camisinha, saiu um cheiro cítrico forte de lá, eu peguei a camisinha rápido e ele fez uma expressão confusa. Rapidamente o coloquei deitado e quicamos um pouco, por causa do meu movimento brusco na cama elástica. Eu vesti a camisinha nele com a boca, ele riu num tom surpreso:

_Você é muito mais experiente do que parece ser.

_Vou considerar isso um elogio, obrigada.

Massageei um pouco as bolas dele, fiquei de joelhos e ameacei sentar em seu pau. Mas voltei na última hora:

_Ah! Vamos... Por favor! (Falava em tom de súplica)

_Você me fez vontade, agora é minha vez.

Eu rebolei em cima do pau dele, a cabeça arrastava devagarzinho na minha buceta molhada. Passava a mão naquele peitoral incrível e empinava a bunda. Quando eu vi a cara dele de vontade desesperada sentei de um vez! Ele soltou um gemido alto e eu senti ele entrar todo dentro de mim. Cavalguei em cima dele e íamos pra cima e para baixo, quicando com a cama elástica. Rebolei enquanto ele apertava de leve meu seios. Deitei em cima dele e ele foi enfiando cada vez mais rápido seu pau dentro de mim. Passou o braço por debaixo do meu e segurou nos meus ombros para me empurrar pra baixo e ir mais fundo. Eu estava ficando fraca, não conseguia me concentrar em mais nada além da sensação daquela penetração. A cada subida nossa na cama elástica parecia que íamos voar, e depois parecia que cairíamos no chão, isso tudo me deu um frio na barriga que combinava perfeitamente com o momento. Ele me colocou de quatro, se ajoelhou atrás de mim e enfiou rápido, parecia com pressa ou com muita vontade de me foder. Ele segurou na minha coxa e me puxava pra ele, fazendo seu pau vir cada vez mais forte e mais gostoso. Eu ia gozar logo, já sentia o ápice do prazer vindo de novo, mas mal estava conseguindo me sustentar de quatro. Juntei todas as forças que eu tinha, não queria parar de jeito nenhum. Estava fantástico... Ahn! Gozei, o mais intenso orgasmo da minha vida, melhor do que o último! Eu me contorci compulsivamente, percebi que o Diego estava gozando também, não me largava mesmo eu me mexendo muito. Aos poucos fui acalmando e ele relaxando os braços em volta de mim. Deitamos de uma vez na cama e quicamos um pouco. Fiquei parada olhando pro teto e prestando atenção agora nos poucos gritos e gemidos que vinham do resto do salão.

Eu estava fraca, precisava dormir. Disse isso ao Diego e ele concordou. Saímos da cama elástica, nos vestimos e saímos do salão sem ninguém perceber. Entrei no carro dele, e ele me levou pra minha casa. Trocamos telefone e emails e prometemos nos encontrar de novo.

Eu não sei se ele vai ler isso, mas se ler, espero que saiba que foram os melhores orgasmos da minha vida.

Ontem ele me ligou, vamos sair de novo em breve.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional conto. Vc parece ser muito bonita e gostosa. Continue escrevendo e me add ai no msn: machosafado2011@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ADOREI SEU CONTO, VOU CONTRATAR VOCÊ PARA UMA FESTA NA PISCINA... ABRAÇOS

0 0