A Psicologa

Um conto erótico de Beastcook
Categoria: Heterossexual
Contém 2222 palavras
Data: 01/08/2012 02:45:40

Eaí, meu nome é Gustavo (fictício) tenho 22 anos, sou moreno, 1,80 de altura, olhos castanhos e tenho um corpo atlético.

Só avisando, esse conto diferente do anterior, será um pouco mais curto, pois resumirei os diálogos, se não acaba tendo uma segunda parte na qual não quero!

Irei relatar oque aconteceu comigo há uns 2 anos, quando eu tinha 20 anos.

Minha mãe ficou preocupada comigo, pois eu tratava as garotas, como se fosse qualquer uma, transava com elas e nunca mais ligava. Ela e meu pai tentaram conversar comigo, o porque eu fazia isso, e eu não dava muitas explicações. E para me castigar minha mãe marcou com uma psicologa que era amiga de uma amiga, eu protestei muito, falando que não precisava perder tempo e dinheiro, meu pai ficou a meu favor, aliás ele que estava pagando, mas minha mãe furiosa falou que eu iria e pronto. O pior é que seria duas horas e cinco dias de psicologa, de segunda á sexta. Tive que faltar no trabalho pela perca de tempo que eu iria ter.

Sem nada a fazer, eu tive que ir chegando lá fiquei surpreso pelo que vi, uma mulher muito gostosa seria a minha psicologa. O nome dela era Cátia, ela é ruiva, com cabelos cumpridos até a metade das costas, tinha um lindo corpo para uma coroa que aparentava ter uns 38 á 42 anos, ela tinha seios grandes e firmes, um pouco caídos mas eram bonitos dos mamilos rosa, tinha um corpo escultural, curvas magníficas, e uma bela bundinha, ou um belo traseiro aquela mulher tinha, uma bunda um médio-grande e bem redondo.

No meu primeiro dia, Cátia estava com cabelo preso, muito bem apessoada, com uma blusa de seda e saia. Ela me cumprimentou com um aperto de mão eu sentia aquela mão macia que ela tinha, nenhuma aliança, eu confesso que fiquei louco de tesão.

Sentamos e começamos a conversar, no primeiro dia eu fiquei um pouco tímido, mas ao decorrer fui me sentindo mais a vontade. Começamos a conversar sobre a minha infância:

- Bom, pra começar, eu não sei oque eu faço aqui, minha mãe acha que eu estou escondendo alguma coisa, mas não estou!

- Foi um bom começo - E ela cruzou as pernas, eu olhava disfarçando em certos momentos!

- Você pode falar sobre a sua infância!

- Da minha infância eu lembro a maior parte de quando eu tinha meus dez anos!

- É uma boa idade, você começa a ter noção das coisas, conte-me mais, como você era!

- Eu era gordinho quando eu tinha dez anos.

- Sério? Então você se recuperou muito bem pelo seu peso! - Eu tinha (ainda tenho) um corpo com músculos, eu havia entrado na academia e isso já um outro conto ;D

- Pois é, eu havia entrado na academia uns anos atrás!

- Continue sobre a sua infância!

- Eu tive uma infância, relativamente normal, era um pouco chato, mas era normal. Eu tinha amigos, era muito bom na escola.

E continuamos a conversar sobre diversas coisas da minha infância!

No segundo dia eu mais a vontade e ela usando roupas muito bem comportadas (a única parte que eu não gostei! rs) Continuamos com a mesma conversa do dia anterior. Eu explicava bem mais detalhado pra ela sobre a minha pré-adolescência!

- Na minha pré-adolescência, quando eu tinha meus 12 anos, eu ainda era um pouco gordinho!

- Você se lembra quando você começou a dar em cima das meninas?

- Lembro, com 11! A maioria me rejeitava. Quando eu fui pra sétima série, no final do ano de 2002 que eu havia encerrado a sexta e avançado para a sétima séria, durante as férias de fim de ano, eu comecei a fazer mais exercícios, não pensando nas garotas, mas em mim mesmo, e acabei me livrando daquele peso e ficando completamente em forma, comecei o ano de 2003 completamente em forma. Dai as garotas me achavam atraente e vinguei todas as que me ignoravam!

- Como você fez isso?

- Fiquei com elas e depois nunca mais liguei pra elas, foi como se elas tivessem sumido!

No terceiro dia, conversamos sobre a minha adolescência, e o quanto eu era pervertido naquela época.

Contei pra ela tudo, contei mais oque eu contava pra minha mãe.

No quarto dia eu havia me confessado pra ela, o meu problemas com bebidas alcoólicas (até não tenho mais esse problema, eu me controlo bem)

Quando chegou no quinto dia, ela fez um resumo de como eu agia e chegou numa conclusão final e me pediu algumas coisas, ela disse que iria fazer um bem na minha vida. Mas a minha vontade mesmo, era transa com ela, pois era uma coroa muito gostosa.

No sábado á noite, eu fui na casa dela decidido que eu iria transa com ela e eu tinha bebido um pouco pra me dar coragem do que eu ia fazer. Cheguei na casa dela, toquei a campainha, Cátia atendeu muito surpresa, pois não esperava a minha visita, ela estava com um vestido de alça colado no corpo e destacava bem seu belo corpo e seios. Ela me convidou pra entrar e me serviu vinho e comecei a Inventei várias histórias e ela foi ouvindo!

Depois de cinco taças de vinho eu sentei perto do lado dela e falei:

- Eu vou me abrir pra você, desdo primeiro dia que te vi eu te achei muito gostosa e só penso em transar com você!

- Olha rapaz, você não tem vergonha?

- Não! - Ela olhava pra mim, com um olhar de querer a mesma coisa, mas negava.

- Eu não posso transa com um paciente meu!

- Eu não sou mais seu paciente, os cinco dias já era!

Eu me aproximava mais dela, fazendo ela sentir a minha respiração, beijava o seu pescoço cheiroso e passava a minha mão no seu corpo, Cátia ficou sem ação. E ela tentava argumentar mas nada adiantava

Eu olhava pra ela e nem percebi que minha mão já estava nos seu seio. Cátia ficou com uma respiração ofegante, se aproximou de mim e disse no meu ouvido:

- Se é isso que você quer, é isso que você vai ter!

Eu fiquei louco com aquelas palavras, não perdi tempo e comecei a beijar, ela subiu em cima de mim me beijando e espremendo aqueles peitos enormes contra o meu corpo. Eu passava a mão na sua bunda, colocava a calcinha de lado e enfiava o dedo indicador no cuzinho e na boceta dela.

Cátia levantou e me puxou pro quarto, chegamos no quarto eu fiquei por trás dela, apalpando seus seios e beijando-a, sua mão massageava meu pau por cima da calça.

Eu tirei as duas alças de seu vestido e deixando cair seu vestido, Cátia estava sem sutiã e comecei a acariciar seus seios enorme, passava minha mão em seu corpo, descendo até a calcinha, coloquei minha mão dentro daquela calcinha e comecei a masturbar ela, deixando Cátia molhada de tesão.

Cátia virou de frente a mim, abriu o meu cinto e abaixou minha calça junto com a cueca, deixando meu pau pra fora. Ela olhou o meu instrumento dotado, eu não sei dizer ao certo o tamanho do meu pênis, tem mais ou menos 22 cm e um pouco grosso! Cátia se ajoelhou e começou beijando, a cabecinha até o saco e subiu lambendo, colocou a cabecinha na boca e foi engolindo tudo aos poucos. Cátia me pediu pra fazer ela de uma vadia, então fiz um rabo de cavalo nela e fui pressionando a cabeça dela contra o meu pau, fazendo um garganta-profunda, eu só escutava o barulho da boca dela no meu pau. Como ela é uma coroa, percebi que ela tinha experiência em pagar um boquete e comecei a abusar dela, batendo meu pau na cara dela, puxava seu cabelo, dava uns tapas na cara e chamava ela de puta gostosa. Cátia é muito safada e a cada tapa ela fazia uma cara de vadia. Coloquei meu pau entre seus seios e começava a foder-los. Eu enfiava rápido naqueles peitos enorme.

Levantei ela pelos cabelos e joguei na cama, mandei ela ficar ajoelhada, ela obedeceu e comecei a mamar naqueles peitos enormes, chupava, dava uns tapas nos peitos e na cara dela, chamava ela de puta peituda.

Coloquei Cátia de 4 e comecei a lamber a buceta dela, mas que buceta, a buceta dela é bem aberta com um sinal que já deu pra vários:

- Que bucetão você tem hein puta! Se lembra pra quantos você já deu?

- Não mas, semana passada foram três!

- Fala que você é a minha cadela!

- Eu sou sua cadela! Me fode!

Lasquei um tapa na bunda dela. Comecei a meter na sua buceta, ela gemia (Ok, percebi que os gemidos eram falsos orgasmos!) Mas continuei metendo na buceta dela, puxava seus cabelos e metia, ela gemia loucamente.

Deitei na cama e ela subiu em cima do meu pau, começou a cavalgar e rebolar. Eu metia na buceta da Cátia que apertava o bico dos seus peitos e saltava no meu pau.

Tirei meu pau da buceta e deixei ela de 4 com a bunda empinada, enfiei no cuzinho, cuzinho nada, era um cuzão, totalmente aberto meu pau entrou sem nenhum problema, eu bombava e chamava de vadia arrombada, metia e puxava seus cabelos ruivos, até que finalmente conseguir fazer Cátia gozar, tirei meu pau do cuzão dela e mandei ela chupar e limpar meu pau melado com seu gozo, eu fodia sua boca enfiando até a garganta e puxando pra fora pelos seus cabelos.

Deixei ela de pernas abertas, eu via toda arregaçada, enfiei meu pau e começava a comer sua buceta de novo, eu começava a bombar forte, Cátia juntava seus seios e gemia. Estava metendo por 15 minutos, tirei meu pau da buceta dela e me masturbei, joguei tudo em cima dela, deixando-a toda melada de porra!

Fui embora e no dia seguinte ela me ligou disse que quando eu quisesse comer ela, se eu quisesse poderia levar uns amigos, poderia ir a vontade.

Passou-se dois dias e eu estava com um amigo meu, Victor em casa e nada pra fazer pois a energia havia acabado e fomos nós dois para casa da Cátia, entramos e ela estava na cozinha e pediu pra esperar sentado na sala, Victor não fazia ideia do porque ele estavam lá:

- Cara oque nós estamos fazendo aqui?

- Logo saberá!

Cátia voltou usando uma blusa justa destacando seus seios e estava sem sutiã os bicos dos seios aparecia na blusa e uma saia que parava a cima do joelho, ela sentou entre eu e o Victor com as mãos em nossas coxas e disse:

- Oque desejam?

- Sinceramente, eu não... Sei... Oque estou fazendo aqui - Disse Victor meio engasgado pois estava ficando de pau duro.

- Como não?

Eu peguei nos seus seios pra que a ficha dele caísse, eu fui o primeiro a se levantar e tirar o pau pra fora, Cátia olhou nos meus olhos e caiu de boca, Victor tirou o pau pra fora e ela ficou revezando, chupava o pau de um e masturbava o outro, as vezes enfiava o pau dos dois na boca. Eu arranquei a blusa dela e o Victor caiu de boca lambendo seus bicos, tirei sua saia e vi que ela estava sem calcinha, nem pensei duas vezes, abri suas pernas enfiei meu pau naquela buceta, Victor estava em cima dela deitando o pau na boca dela que pedia pra levar tapa na cara e ser chamada de puta e Victor dava, uns fortes outros fracos e chamava de puta. Tirei meu pau da buceta dela e ficou de 4 no carpete, enquanto Victor ia foder sua buceta, eu sentei no sofá e enfiei meu pau na boca dela, ela gemia com meu pau na boca, eu puxava o cabelo dela, dava uns tapinhas na cara dela e chamava de puta, dava uns beijos na boca dela e "afogava" meu pau nela, enfiava fazendo um garganta-profunda e ia fazendo um vai e vem. Victor tirou seu pau da buceta dela, Cátia ajeitou sua buceta entrando e sentou no meu pau, Victor enfiou seu pau no cuzão dela, Cátia gemia alto, ela esfregava seus enormes peitos na minha cara e eu chupava aqueles biquinhos rosados gostosos, Cátia gozou duas vezes, uma no meu pau e outra no pau do Victor que puxava seu cabelo e eu dava uns tapas na cara da Cátia. Ficamos metendo por 20 minutos. Victor tirou o pau e anunciou que ia gozar, Cátia saiu de cima do meu pau e ficou de ajoelhada no chão da sala, eu fiz um rabo de cavalo nela e ela engolia o meu pau, chupava o pau do Victor que gozou nos seus peitos, eu não fui diferente e gozei nos peitos da minha psicologa vadia. Caímos no chão da sala em cima de um carpete. O Victor passava a mão no bucetão dela e eu a beijava. Fomos nós três para o chuveiro, ela chupava os dois, na foda eu metia no cuzão dela enquanto o Victor metia na buceta, gozamos na sua boca e fizemos ela engolir tudo e fomos embora.

Sempre quando eu posso eu vou na casa dela e fodemos, já fodemos em todos os cômodos da casa da Cátia, nunca esquecerei da minha psicologa!

Bom galera, espero que tenham excitados e gostado do meu relato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, votamos nele, pois nos deu muito tesão. Temos um conto publicado: “A procura de um amante” gostaria que você lesse e se gostar de seu voto. Criamos um blog com muitos assuntos, fotos de sexo e nossas aventuras. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

excitou demais cara, vai ver eu preciso de uma psicóloga assim tbm.. fodaa.. vlw.!!

0 0