Amor Bandido 4

Um conto erótico de Lucas (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 1902 palavras
Data: 12/08/2012 23:23:41
Última revisão: 28/11/2013 12:28:55

Continuação...

-Você pode abrir a porta pra mim? – eu desci correndo e abri a porta pra ele, ele estava com os olhos vermelhos e inchados.

-Posso entrar?

-Claro... – quando eu me virei pra frechar a porta, ele me agarrou por trás eu me virei e ele me roubou um beijo que parecia que continha todas as minha tristezas por que depois daquele beijo todas elas foram embora, enquanto eu o beijava parecia que só existíamos nós dois no mundo todo, ele se afastou me olhou nos olhos.

-Por favor, me desculpa... Eu sou um idiota, de ter falado aquelas coisas pra você!

-Eu que devo me desculpar, eu fui muito rude com você – Se você ama alguém, você precisa aprender a baixar a guarda, e pedir desculpas.

-Eu não quero nem pensar você com outra pessoa!

-Então não pense!

-Como você consegue hein? Você me da um beijo e todas as preocupações e os problemas vão embora!

-Por que eu beijo muito bem kkk – Ele me jogou no sofá e começou a me beijar, eu levei minha mão até a bermuda e dei uma apertada no pau dele.

-Safadinho... – Ele se levantou.

-O que foi? – eu já estava achando que ele não queria transar comigo.

-Agora não! Aqui não é muito romântico! – Ele realmente queria que a nossa primeira vez fosse especial.

-Ata! – eu fiquei um pouco decepcionado, ele me deu um beijo e foi embora.

Eu realmente estava super curioso com aquela “coisa especial” que ele ia fazer, e como eu queria esta super perfeito pra ele, eu decidi, tomar um belo banho, fiz a chuca, afinal não queria que ocorresse nenhum acidente e queria que tudo estivesse perfeito! fui fazer uma esfoliação que a proposito ardeu pra caralho! Mas o resultado me agradou muito! Me perfumei, hidratei bem minha pele me depilei é claro!

Nossa isso tudo levou muito tempo, mas nenhum esforço é muito quando é feito pra ele *-*, Ele me ligou.

-Alô?

-Oi moreno...

-Oi lindo!

-Olha, se arruma que hoje você vai jantar comigo!

-Sério? Onde?

-Num lugar especial! Você tem medo de andar na minha moto?

-Tenho sim... Um pouquinho...

-Você me abraça forte que o medo vai embora!

-Huum adoro!

-Eu também te adoro! Mas não vai igual um mendigo hein? Se você tiver mal arrumado eu volto na mesma hora kkk!

-Mal arrumado é a minha bunda! Kkk – gente eu ri do que eu mesmo disse!

-Huuum delicia! – Gente como ele é excitante!

-Ta bobão xau!

-Xau delicia! - Quando ele disse "delicia" eu cheguei a me arrepiar

Eu estava de roupão por que eu estava passando o hidratante no corpo todo, Eu demorei um século pra me arrumar, Quando ele bateu na minha porta eu estava passando perfume.

-Já estou indo! – eu abri a porta e ele estava lindoooo!!!

-Nossa você esta lindo! – Ele falou me olhando de cima abaixo.

-Você também esta muito lindo!

-Então vamos!

-Vamos né!

-Não precisa ter medo de andar de moto! Eu vou te proteger!

-Seei! – Ele me deu um capacete.

-Se segura em mim! – Nem preciso dizer que eu tirei uma casquinha dele.

Nós fomos até o tal lugar especial, era um restaurante lindo, tinha umas moitas com luzinhas brancas um homem e pegou a chave da moto e os capacetes, nós entramos um homem muito bem vestido nos acompanhou até as nossas mesas que a proposito eram enormes.

-Que lugar lindo Rafa!

-Eu sei!

-Nossa as coisas aqui devem ser muito caras!

-Nada é caro demais pra você!

-Você sabe que a gente vai rachar a conta! – Nessa hora o rosto dele mudou de sorridente pra sério.

-Lucas, eu te convidei então eu devo pagar.

-Você realmente acha que eu vou deixar você, pagar tudo sozinho! Se você não me deixar pagar a pelo menos metade eu vou ficar ofendido!

-Você é muito chato sabia?! Mas eu adoro essa sua força!

-Como assim?

-Você tem muita personalidade...

-Obrigado...

-O que você vai pedir?

-Menino eu não sei! – Ele me indicou um prato que eu até já esqueci qual era kk!

-Nossa que delicia. – Tinha uma miséria no prato kkk, mas tudo bem, a gente não podia comer muito mesmo, a noite prometia.

-Você vai querer alguma sobremesa?

-Não eu estou cheio.

-Lucas eu vou ali ao banheiro.

-Esta bom! – Eu fiquei de costas pro banheiro, fiquei mexendo no meu celular, depois de uns minutos ele volta.

-Vamos embora.

-Menino tem que pagar a conta!

-Eu já paguei Lüc!

-Eu não acredito que você fez isso!

-Eu te convidei pra vir! E quem convida é que paga!

-Porra, mas eu queria pelo menos pagar a metade. – Nós já estávamos na porta do restaurante, eu não ia xingar dentro de um lugar chique daqueles.

-Me desculpa, agora vamos?

-Vamos né?!- Nossa que raiva eu senti!

Nós fomos o caminho todo conversando sobre eu adotar um cachorro, e queria tanto um cachorrinho.

-Eu quero muito um cachorrinho, pra me fazer companhia.

-Então quer dizer que você anda muito carente.

-Muito...

-Eu posso dar um jeito nisso - nós já estávamos na minha rua, ele estacionou a moto na garagem e nós entramos na casa dele, e ele já começou a me beijar, nossa ele beija muito bem, ele me pegou no colo eu entrelacei minha pernas na cintura dele, ele com uma força enorme me carregou até o quarto, Quando a gente chegou ao meio da escada eu parei de beijar ele.

-Menino cadê seus pais?

-Eles estão viajando, estão na casa da minha avó!

-Adoro!!

Nós voltamos a nos beijar e quando chegamos na porta do quarto ele abriu a porta, ele tinha arrumado o quarto bem bonito, o abajur ligado deixando tudo a meia luz e estava tocando a musica Dangerously in love da Beyoncé bem baixinho, ele sabe que essa é minha musica favorita, e pra quem não conhece ta aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=9sfdFu3PpJ0

Ele me jogou na cama, e começou a tirar minha roupa me deixando apenas de cueca box,eu me virei e fiquei por cima.

-Agora é a minha vez!

Eu beijei a boca dele enquanto desabotoava calça dele e abria o zíper, ele estava com uma cueca box branca, eu dei uma apertava de leve no pau dele, que soltou um gemido abafado enquanto me beijava, ele tirou a camisa e me abraçou, é uma delicia a sensação de outra pele sobre a sua, Ele se virou e tirou a calça, ele foi beijando meu pescoço, e foi descendo ele lambeu meus mamilos me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, ele foi descendo beijou minha barriga, e colocou a língua no meu umbigo me matando de rir, eu sinto cocegas na barriga, Ele foi tirando minha cueca e começou a me chupar, eu nunca achei que ele faria isso, ele me levou a loucura, nossa como ele sabia fazer isso bem, ele foi descendo e quando ele tocou meu cuzinho com a língua eu cheguei a soltar um gemido alto, nossa ele tinha uma língua quente, Nossa eu fui ao delírio, ele me colocou de quatro e continuou a lamber meu cuzinho, eu consegui segura ele e deitar ele na cama, eu beijei a sua boca seu pescoço, beijei sua barriga, eu tirei a cueca dele, e vi que ele tem um pau lindo! Uns 18 cm, grosso, cabeça grande e rosada e estava babando muito, eu comecei a chupar ele, eu tentava colocar tudo na boca, mas eu acabava engasgando kk, eu lambi o saco dele, e começamos um 69 eu chupando o pau dele e ele lambendo meu cuzinho, essa nossa primeira vez foi a melhor transa que eu tive até aquele dia.

-Lucas para senão eu vou acabar gozando! – Tinha uma cartela de camisinha na mesinha de cabeceira, eu peguei uma e coloquei no pau dele.

-Lucas tem certeza?

-Eu nunca tive tanta certeza na minha vida... - ele me deitou de barriga pra cima e ficou em cima de mim, ele começou a penetrar, eu não era mais virgem, mas mesmo assim doeu até a alma, ele ficou olhando dentro dos meus olhos, na nossa primeira vez oque não faltou foi carinho.

-Se doer você me avisa... – Eu franzi os olhos e ele parou, eu esperei um pouco e disse pra ele continuar, ele começou a bombar devagar, depois com mais força, ele entrelaçou seus dedos nos meus, e ficou olhando nos meus olhos, foi tão romântico... Eu me virei e fiquei por cima ele segurou no meu pescoço e eu cheguei perto do seu rosto e ele me deu um beijo tão doce tão apaixonado e começou a bombar com mais força, eu estava indo ao delírio eu gemia muito, ele me segurou e começou a meter com bastante força eu estava muito excitado, eu fiquei de quatro na cama e mandei ele me penetrara com força, ele me segurou pela cintura e meteu tudo de uma vez me fazendo gritar, ele me segurou pelo pescoço me fazendo grudar minhas costas em seus peito, ele beijou meu pescoço, mordeu minha orelha e falava altas putarias no meu ouvido.

-Mete forte Rafa! Mete meu macho...

-Ahh que cuzinho gostoso, apertadinho! Tão quentinho... - Ele mordeu meu ombro e meteu fundo em mim, eu estava indo ao delírio, eu o mandei se deitar e sentei com força em cima do seu pau o fazendo entrara em mim direto, doeu muito, mas eu só senti no dia seguinte, eu subia e descia com muita força, a cabeceira da cama batia com cada vez mais força contra a parede, ver o Rafa ali todo suado, com o pescoço todo marcado pelos meus chupões e revirando os olhinhos de prazer me fez ir ao delírio e um dos orgasmos mais intensos da minha vida, que acabei gozando sem nem encostar a mão no meu pau, com meu cu mordendo seu pau, pelas contrações do meu orgasmo, ele também acabou gozando, eu cai exausto em cima dele, nós ficamos um tempo nos olhando em silencio.

-Eu te amo...

-Eu também te amo... – Foi a primeira vez que eu disse aquilo pra ele, que abriu um sorriso enorme no rosto, ele me deu um beijo e nós acabamos dormindo de conchinha.

Quando eu acordei de manha eu comecei a tatear a cama procurando ele, mas ele não estava, eu senti um cheiro de bolo e de café sendo coado, eu escovei os dentes com uam escova que estava em cima da pia com a etiqueta escrito "Lucas" lavei o rosto e desci.

-Bom dia... - Disse eu um pouco sem graça.

-Bom dia! - Disse ele todod sorridente me dando um selinho. - Usou a escova que estava em cima da pia?

-Usei, era pra mim?

-Sim, eu comprei ela ontem, porque eu sabia que você dormiria aqui né? kk's

Eu sentei-me à mesa e tinha bolo, pão e muitas outras coisas.

-Poxa Lucas, eu ia levar café na cama pra você!

-Que gracinha! Mas não precisa...

-Nada é demais pra você meu moreno!

-Eu já adoro ser paparicado kk.

-Eu preciso falar com você!

-O que foi? – ele estava com a cara séria.

-Eu gostaria que você conhecesse meus pais!

-Eu já conheço seus pais! Desde pequeno!

-Eu sei, mas eu quero te apresentar pra eles como meu namorado!

-O que? - Gente eu gelei!

Continua...

DEIXEM SEU COMENTÁRIO E UMA NOTA! E MUITO OBRIGADO POR TEREM LIDO O MEU CONTO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível