Meu Primeiro Homo

Um conto erótico de Apreciador
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 12/08/2012 12:59:34

Esta história aconteceu há uns 20 anos atrás.

Logo após a minha primeira relação sexual verdadeiramente, (consta no conto MORANDO NA CASA DA VIZINHA), saí da casa da vizinha e fui morar com a minha mãe e meu padrasto.

A casa do meu padrasto tinha um outro anexo, onde ele alugou para um sobrinho dele.

Este sobrinho, que vou apelidar de SOBRINHO, ele trabalhava com conserto de eletronicos e na época tinha uma banda de música.

Lá nesta casa, onde ele alugou ao meu padrasto, além de ter os materiais de trabalho dele também ficavam lá os instrumentos musicais, que ele passara juntamente com os colegas da banda a fazer e passar o repertório das músicas que tocariam nos finais de semana.

Até então, eu ainda não o conhecia, mas com o passar do tempo fui me aproximando do local, só para ouvir e ver eles tocando.

Daí, fiz a amizade com Sobrinho, onde passei também a praticar violão. Desde então, passei a ir com frequência sempre que ele ou os colegas dele estavam lá.

Até o momento, ele (Sobrinho) não tinha tentado nada comigo, mesmo nas vezes que ficamos sozinho na casa.

Mas meses depois, quando já bastante íntimo dele e dos colega dele, certo dia ele me chamou pra auxilia-lo num trabalho em apto. Era para raspar o assoalho de madeira (taco).

Eu mandei ele falar com minha mãe, perguntar se ela deixava eu ir. Com a autorização dela, Sobrinho marcou o dia de irmos para o serviço.

Ao chegar o dia, fomos para o apto, no 5o. andar. Lá ele me deu o material de trabalho e me deu instrução de como fazer o serviço.

Chegamos por volta das 8 horas da manhã, até então nenhuma suspeição da minha parte com ele. Eu estava tranquilo, realizando o meu serviço.

Mas, quando por volta das 10 horas, Sobrinho pediu para pararmos e descansarmos um pouco...Ele se dirigiu para o banheiro e ouvi a água do chuveiro cair...era ele tomando banho.

Eu fiquei sentado num banco comprindo na sala...descansando e esperando a ordem dele mandar começar no batente de novo.

Eu tava trabalhando de calção (short) curto, onde minhas coxas que são grossas ficavam bem expostas, assim como o meu pau ficava bem desenhado no short, volumoso.

Ele saiu do banheiro, veio em minha direção, perguntou seu eu queria tomar banho, respondi que não. Daí, ele sentou ao meu lado e ficamos jogando conversa fora, sem pé nem cabeça.

Passado alguns minutos, ele pôs sua mão sobre meu short, bem encima do meu pau, que logo começou a crescer. E disse -

Tu és gostoso hein! Eu fiquei encabulado, baixei a cabeça e meio sem jeito respondi - Sou é! e ri...

Ele continuou com sua investida, acariciando minhas coxas e meu pau...eu aquilo confesso estava me dando um tesão tremendo...meu pau latejava de tanto tesão, parecia que iria sair rasgando cueca e short e explodir pra fora.

E ele, Sobrinho, percebendo o tesão que eu estava, não demorou para se ajoelhar e ficar entre minhas coxas, enfiando a mão por dentro do meu short puxou meu membro que estava roxo de tanto tesão...

Ele segurou na mão, admirando o pedaço de nervo com água na boca, não resistiu, e abucanhou bem devagar...

Nooosa!!! que coisa gostosa era aquela boca engolindo meu cacete, que delícia!!! que maciez!!! uma boca de veludo!!!

Eu me contorci todo, esticando minhas pernas, contraindo meu abdomem, levantei minha cabeça, olhando para o teto, gemendo de tanto tesão que ele estava me proporcionando naquele instante.

Ele passou a me chupar com mais volúpia, num vai e vem frenético, sem tirar o meu pau da sua boca...o meu coração começou a bater acelerado, senti vindo um calafrio dentro da minha barriga, que desceu pro saco...senti que eu iria explodir o leite quente na sua boca...falei pra ele que iria gozar, ele nada respondeu, continuou mais forte ainda o vai e vem gostoso...Eu já não aguentava mais...explodir maravilhosamente na boca dele...nooosa!!! que loucura!!! Que delícia!!! que sensação mais gostosa que estava vivendo...Nunca tinha sido chupado por ninguém...que experiencia invrivel!!!

Ele me chupou até sair a última gota não deixou desperdiçar uma gota sequer...

Mas ele ainda não estava satisfeito com o leite na boca, ele queria levar no cu também...

Ele, experiente, deu um tempinho conversando comigo, dado o tempo necessário, passou a me acariciar novamente, pegando meu cacete e chupando de novo, lambeu também meu saco e passou a brincar com o pau até deixá-lo duro.

Quando ele ficou satisfeito com a rigidez do meu cacete, deitou-se nu no chão, com a bunda pra cima...Ele não era cara tesudo não. Era magro, pernas e coxas finas, cabeludo, mas naquela época, naquela situação, eu não

percebi estes detalhes...Ele me chamou pra deitar por cima dele, eu ainda vestido (short) me deitei, com o pau duro passei a esfregar na bunda dele...passado alguns segundos, ele me pediu para eu tirar o short...tirei e me pus novamente sobre ele...

Depois de alguns minutos de sarro, ele pegou uma pomada passou no meu pau e pôs um pouco no cu dele também, eu não entendi nada...mas ele, sempre no controle da situação, ficou de lado, pediu para eu encostar nele, segurou o meu pau e aproximou da entrada do cu dele...ele segurando pediu pra eu empurrar devagar...a cada centimetro que entrava ele gemia...

Quando entrou todo membro dentro do cu dele...ainda permanecemos fudendo de lado...eu sem experiencia, meio sem jeito...mas estava lá fudendo o cu dele, seguindo a instrução dele...

Passado alguns minutos naquela posição de lado, ele se deitou e eu fiquei por cima dele...ele empinou um pouco a bunda magra dele e pediu pra eu fuder com vontade, com força...imediatamente atendi a ordem dele e passei a fuder com mais força e mais freneticamente, sem parar...até chegar a senti a sensação de gozo novamente...que era o aumento do batimento cardiaco e o calafrio na barriga...disse no ouvido dele, já sussurando - vou gozaar!!! Ele respondeu - Goza no meu cu vai!!!

Não tive demora!!! gozei que nem um cavalo...gemendo de tanto prazer...já mais tinha fudido um cu...e ainda por cima de outro homem...eu não sabia que isso existia!!! que isso se podia fazer!!! Foi uma experiencia muito boa!!!

Daí, fomos ao banheiro, tomamos banho juntos e voltamos para o trampo de novo...e assim foi até o fim do serviço e continuou por certo tempo, algumas vezes, lá na casa alugada do padrasto dele...

Obs.: Confesso, hoje fiquei viciado nas chupadas de outros caras...realmente é diferente da chupada de mulher...embora, eu sei que tem mulher que chupa tao gostoso quanto um gay ou melhor, pois tive também experiencia com mulheres, foram poucas...mas tive algumas que sabiam chupar muito gostoso...

Não tenho relação homo com frequencia, alias minha ultima foi eme não gostei!!! Os caras querem beijar na boca e mandar mamar peitinhos... eu hein!!! não curto isso...minha curtição éh so fuder o cu e ser chupado e só!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apreciadorpe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

irado, mas macho que é macho tem que saber domar um viadinho... vem pra natal que te satisfaço direitinho!!!

0 0