Uma Vida de Sexo - Banho com os filhos 1/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 767 palavras
Data: 12/08/2012 01:30:38

Bem depois que começamos (eu e Rafa) a transar na frente dos meninos tivemos que ensinar algumas coisas para eles, principalmente a não começar a brincadeira em qualquer lugar e em qualquer hora. Criamos algumas regras como so podem fazer se tiverem em casa ou na casa do Rafa ou na minha e so quando estivessem sozinhos ou so com nós na casa.

Na minha casa era comum os meninos as vezes tomarem banho comigo que antigamente acontecia naturalmente mas após eles começarem a se pegar, durante os banhos eles gostavam de ir um pouco alem... me lembro de um dia em questão.

Era final de semana, estavamos todos em casa ate que minha esposa foi levar as meninas pra casa da mae dela pra fazer unha, cabelo e etc pois o salão era proximo, levei elas de carro e voltei pra casa pra tomar um banho pois estava muito calor no dia. Entrei no chuveiro e começei a me banhar, Gui e Gusta estavam na rua jogando futebol ate então, logo dexei a porta aberta sem me preucupar.

Uns 5 minutos depois ouço eles chegando em casa, gritando por alguem, respondi falando que a mãe estava na casa da avó junto com as irmãs e que eu estava tomando banho. Gui mais que imediatamente foi ao banheiro para tomar banho, tirou toda a roupa e invadiu o box, me vendo la começou a me ensaboar e a passar a mão em mim. Gusta fez mesma coisa e pouco tempo depois estavmos os 3 de pau duro, depois que rolou a primeira vez ambos tinham uma fascinação pela minha rola que é grossa e avantajada, ficavam me masturbando e passando as mãos nas minhas bolas e apertando minha bunda do jeito que ensinei. Gui é o mais guloso e sempre começava a me chupar mesmo que sem jeito, Gustavo essa hora estava lambendo o bico do meu peito e forçava a cabeça do irmão pra baixo pra ele por tudo na boca mas ele engasgava e não conseguia por tudo e acabou vindo procurar minha boca e demos um beijo enquanto Gui me chupava, mandei ele parar e trocar de lugar com o irmao. Gui veio com vontade e me deu um beijo apaixonado enquanto Gusta ficava me chupando, subi o Gui e coloquei as pernas dele no meu ombro deixando a minha rola esfregando na portinha do rabinho delicioso dele, Gusta levantou e ficou lambendo as costas do irmao e mordendo sua orelha e esfregava o pau dele junto com o meu no rabo do irmão.

Eu ainda não fazia penetração por receio deles não aguentarem ainda mas o Gui nunca se preucupou e chegava a descer ate começar a fazer uma pressão na entradinha do rabo dele o que me deixava louco, Gusta essa hora estava doido ja e mandei ele ir para tras de mim me fazer um cunete. Estava adorando ter um dos meus filhos na ponta da minha rola e outro com a lingua no meu rabo, depois de um tempo desci o Gui e ele voltou a me chupar maravilhosamente e ficou passando a mão pelo meu abdómen e apertava meu peitoral vi que Gusta estava meio timido e mandei ele ajudar o irmão no boquete. Estava começando a me dar vontade de gozar e avisei a eles, os dois começaram a acelerar a chupada pois queriam o leitinho do papai na boca. Quando anunciei o gozo Gui estava com a rola na boca e tomou grande parte do leitinho e Gusta pegou um pouco da boca dele enquanto se beijavam.

Como os dois não haviam gozado ainda, mandei ambos deitarem no chão e fazer um 69 pra eu assistir e rapidamente acataram a ordem. Como estava de pau duro ainda fiquei esfregando a cabeça do meu pau no cuzinho do Gusta e forçava como se fosse penetrar e parava, ele ficava doido. Gui pedia a mesma coisa mas ele sempre abusado jogava a bunda pra trás enquanto eu forçava e dava pra sentir o anelzinho dele abrindo então eu recuava e voltava a fazer logo em seguida e ele ficava louco gemendo alto e reclamanda quando afastava e quando voltei finalmente pra ele ele foi fazendo a mesma a coisa ate que a ponta da cabeça começou a entrar e ele começou a gozar na boca do Gusta que logo em seguida gozou também e eu fiquei so com a ponta da cabeça dentro e gozei meio dentro meio fora dele pela primeira vez no cuzinho dele. Então...

Continua.....

Curtiu??Deixe comentário!!! Caso queira compartilhar uma experiencia parecida deixe contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem, kkk eu comecei pelo 3 dps 2 agora o um, kkkkkkkkkkkk enfim, todos são fodas, quero um cara assim, kkkkk, mas nen pai tenho, tu é do rj? eu tb, enfim, quantos anos tem os muleques? foda mano lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante ??? oooooo se eh. Duro feito pedra. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, gozei gostozo agora.

0 0