Contos Abandonados

Um conto erótico de B. Ray
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 11/08/2012 02:08:35
Última revisão: 12/08/2012 00:05:57

Saudações

Bom, venho acompanhando a casa a pelo menos um ano, no início lia os contos pelo celular, que é de mais fácil acesso. Comecei pelos contos Heterossexuais, mas resolvi dar uma passada na categoria Homossexual e desde então leio quase que somente contos Homossexuais, pois convenhamos, há contos hétero bons, mas falta alguma coisa de especial neles ;)

Recentemente resolvi criar uma conta no site para votar e comentar nos contos. Pois alguns escritores tipo que "carecem" disso para continuar suas postagens, coisa que acho desnecessária, deveriam fazê-lo por prazer próprio, pois se o conto for realmente bom, não precisará postar coisas tipo "comentem e vote", ou até mesmo coisas de caráter apelativo tipo "comentem e verei se posto a continuação".

Mas o real motivo de estar postando isso é a indignação que sinto sobre os melhores escritores da casa estarem sumindo sem dar notícias, alguns estão pra completar 1 ano sem postar, e não dão uma passada no site nem para dizer que estão vivos (espero que estejam '-').

Abaixo informações sobre alguns escritores que abandonaram a casa:

Nickname: G. Froizz

Ultima postagem:Ah Froizz, excelente escritor, histórias espetaculares com muito humor e tesão. Ele sabe usar as palavras e fazer contos realmente excitantes. Também há partes educativas e de lição de vida nos seus textos.

Nickname: Escritor_Contista

Ultima postagem:Como ele mesmo diz: Contos Apaixonantes e sexy, com um humor inigualável. Impossível ler e não se viciar.

Nickname: Rafinha_safado

Ultima postagem:Quem não se apaixonou por sua série: Apaixonado por um pit boy? Texto envolvente que prende a atenção do leitor, e o faz sentir um misto de emoções que poucos contos são capazes de fazê-lo.

Nickname: Matheus909

Ultima postagem:O mais recente "sumido", Com suas séries: Apaixonado por meu primo Brutamontes (e suas continuações) e Adestrando Betão, conquistou um grande número de leitores na casa, não é por menos, suas histórias são muito bem escritas e posso dizer sem dúvidas que merece uma posição top no Rank de melhores escritores da casa.

Bom é isso aí gente, é claro que há vários outros bons escritores que abandonaram a casa, uns que não tenho conhecimento, outros que não li até agora. Mas esses são os que estão me fazendo mais falta, como leitor assíduo faço um apelo para qualquer um deles que por ventura leiam isso: DEEM NOTICIAS, SEUS DESALMADOS. Pelo menos nos dê o alívio de sabermos que estão bem, ou para nossa alegria voltem a postar.

Meu consolo são os escritores mais recentes, e bons escritores, que continuam postando seus contos aqui. Não vou citar nomes, pois não consigo acompanhar todas as séries (são muitas, convenhamos).

Eh isso aí galera, se quiserem, deixem nos comentários os autores que estão fazendo falta pra vocês, quem sabe eles não dão o ar da graça por aqui, hein? ;D

Abraço a todos,

Blue Ray

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive B. Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente a época de ouro da casa acabou quando o Escritor _Constista saiu daqui ele era o melhor de todos. E algum fdp excluiu os contos dele

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido, veja também os contos das categorias Grupal e Orgia. Você não sabe o que está perdendo... Leia, por exemplo, o conto 'A Honra da Nossa Casa' e eu garanto que você vai se surpreender e vai ejacular muitas vezes. Eu mesma tenho lido esse conto todo dia e todo dia me masturbo com ele. Virou o meu livro de cabeceira.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comungo com teu relato. Em julho passado, postei um relato "Lá vamos nós outra vez" que tratava do mesmo problema. sinceramente, espero que estes bons autores retonrem para nos brindar com seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

OBrigada, querido RBay. voce é um amorzinho. Mil beijos e bela iniciativa. Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

@epilef23, Também percebi, a quantia de contos gays postados estão aumentando a cada dia, e consequentemente a qualidade deles. Mas pra falar a verdade, pra mim não importa a categoria, se o conto é bom mesmo, e se merece um 10 eu dou, seja ele homo, hétero, trans e até de incesto que eu costumava não gostar( maldito Froizz rs, difícil não se excitar com seus contos incestuosos ). Agora quanto as pessoas dando 10 em contos gays mesmo sem merecerem, não é somente em contos gays, li contos hétero o suficiente pra saber que também acontece em outra categorias, o que acho errado são os preconceituosos que saem de suas categorias pra vir com palavras odiosas e para prejudicar os autores gays, as vezes usando até esse argumento inválido que os gays dão 10 "pra se protegerem"(vai entender).Uma coisa que aprendi lendo os textos da CdC é: Abra sua mente e renove-se. Abraço ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A série "Apaixonado por um pit boy" do Rafinha é realmente a minha série gay favorita de todo o site, principalmente os primeiros capítulos que se passavam no cruzeiro. Hora ou outra eu ainda vejo o Rafinha na minha área de contatos on-line do MSN.

Bem, sobre os contos eróticos gays eu tenho que admitir que às vezes nós fãs de contos gays exageramos na medida. Nos últimos meses eu tenho visto um excesso de contos gays sendo escritos, e eu penso que além da queda na qualidade dos contos devido ao excesso deles isso pode acabar também alienando os leitores do site que não gostam de contos gays. Às vezes eu sinto falta de contos de outros temas como lésbicos, transexuais, sadomasoquistas, interraciais e de outros temas que não recebem tanta atenção como os contos gays. Outra ressalva que eu tenho que fazer é que muitas pessoas parecem que dão nota 10 pra qualquer conto gay, simplesmente por ser gay, independente da qualidade. Quando eu dou uma nota pra um conto que eu gostei eu dou sempre 8 ou 9, e reservo 10 apenas para aqueles que eu realmente adorei e até quero adicionar aos meus Textos Favoritos (que costumam ser mais contos transexuais, que é a minha verdadeira paixão). Alguns autores também poderiam dar mais atenção a língua portuguesa. Eu sei que esse não é exatamente o lugar para isso já que estamos discutindo contos gays mas eu também gostaria de lembrar algumas séries transexuais das quais eu sou um fã obsessivo que estão meio abandonadas, como a série "AS AVENTURAS DE LORENA" do Neroren.

B. Ray, eu sinto muito mas eu acho que o comentário do Casa dos Contos não permite pular parágrafos e nem deixar espaços. Eu também não sei usar direito o comentário do site, ele é um dos poucos defeitos do Casa dos Contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muita falta do Froizz também. Para mim um dos melhores!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, bom saber que muitos compartilham do mesmo sentimento ;) -*¥Gatho & Louko¥, Obrigado pelo elogio ;) Mas não me sinto preparado pra postar contos, as vezes sinto vontade, mas logo desanimo ao saber que não chego nem aos pés dos escritores que citei ;) Mas quem sabe né? Talvez eu mude de ideia. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*MarkMark, O Guto foi um dos primeiros escritores que li aqui na CdC, o primeiro que me fez viciar nos seus contos, mas ele poderia dar uma notícia né? Só de saber que ele esteja bem eu já ficaria aliviado.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ *Rod'z, Pois é né? Não custaria nada um simples aviso :)---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *Morningstar, Eu não critiquei os que pedem comentários e votos, até acho certo aqueles que pedem comentários com críticas construtivas, mas o que vejo em muitos contos são uma apelação que faz o leitor achar que é quase uma obrigação ele comentar e votar no conto. E há autores novos e bons, mas são minoria, digamos que de 100 eu tiraria 10, no máximo ;)------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ *Lasa, Eh, muitos dos contos que leio chegam a ser entediantes, leio pulando partes (rs), Alguns são uma baboseira poética que não desperta um mínimo de excitação no leitor, fora que são de difícil entendimento e a redundância domina o texto. Outra coisa são as séries que se estendem por mais de 50 capítulos (e continuam), cansativas de se acompanhar, e que envolvem uns 15 personagens na trama, o que vira uma confusão total no conto a ponto do leitor não saber mais quem é quem. Dou um desconto aos contos verídicos (ou aqueles que penso serem), que se resumem a um só capitulo, mesmo que com erros colossais de português, chegam a ser mais excitantes do que muitas séries. Enfim, espero que os futuros escritores da casa nos proporcionem ótimas horas de leitura, e agradeço a indicação, assim que tiver tempo darei uma passada nos contos do Lord D.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Abraço a todos! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ps: Alguém poderia me dizer como deixar espaço no texto dos comentários, tive que usar os hifens, sou novo na área de postagens e comentários e ainda não sei usar direito :S

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Super concordo, o Matheus sumiu justo na melhor parte do conto...quero ver o ricardo adestrando o Betão, poxa! Voltem logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu compartilho do seu pensamento meu amigo, e concordo que os novos autores são bem fraquinhos mesmos, os contos estão enlatados em uma fórmula cansativa e massante. Criatividade zero. Mas posso indicar pra todos vocês o melhor escritor da CdC atualmente em minha opnião. Lord D, do conto Asfalto. Leiam. Eu viciei.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo, em partes... Os comentários e votos são algo que animam, de fato, Confesso que peço comentários, mas para ver se errei em algo, se faltou algo no conto, e recebo-os, eles são sempre super-agradáveis...

O único problema aqui na CdC é falta de criatividade por parte dos novos...

Vamos aguardar a volta desses outros grandes escritores, que fazem mesmo falta por aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

O matheus sumiu de uma forma de ninguém sabe dele,qualquer noticia avisa gente,caso há alguma pessoa que tenha contanto mas próximo dele. Já passou pela minha cabeça,sei lá, que ele tinha morrido. Já gente fica preocupado poxa,custava avisa a gente que vai sumi pelo tempo.

0 0