Os Madeira – Tadeuzinho e o Turquinho (a Primeira vez de Charle)

Um conto erótico de Karminha
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 10/08/2012 11:45:33
Última revisão: 13/06/2017 12:16:52

Dias depois Tadeu apresentou sua família e Charle passou a ser freqüentador assíduo da casa de seu novo amante, e passou a criar grande intimidade com Dona Neilde Maria Madeira a esposa de Tadeuzinho e Ines Lucia Madeira (Os Madeira - Inês e Turquinho), cunhada deliciosa.

A partir das duas Charle conheceu as primas, Gina, Meire e Kelly e sua mãe dona Ludmila, além de Dona Belinha (Os Madeira - Dona Belinha e Turquinho) e dona Lúcia, irmã de Dona Belinha.

Mas este relato acontece naquela tarde em que Tadeu revelou ao turco várias vontades que ele tinha, mas não sabia.

Estavam há alguns minutos namorando deitados na cama de Tadeuzinho, já que dona Neilde estava dando aulas, mas entre beijos e afagos os sentidos de Charle, ela não sabia porque, estavam direcionados ao caralhão que roçava suas coxas e o exitava a ponto de deixar seu pau duro.

Tadeu roçava a pica de Charle com a perna e ele sentia sua rola cada vez mais dura na sua perna. Os lábios grossos varriam seu pescoço e ele se mexia e puxava o corpo de Tadeu para sentir melhor o contato da vara.

Os lábios grossos de Tadeu cobriram os seus e ele se entregou num beijo apaixonado.

Inconscientemente sua mão viajou pelo corpo de Tadeu e pousou sobre o membro latejante que massageou com uma punheta carinhosa.

Experiente e sem pressa Tadeu virou-se sem movimentos bruscos para que Charle não soltasse sua jeba e num suave banho de língua posicionou-se de forma que seu pau virou presa fácil das suas mãos e dos seus lábios e o rosto de Charle ficou diante da glande reluzente.

Charle acelerou os movimentos da punheta quando Tadeu mergulhou de cabeça entre suas pernas e sugou suas bolas e ele não teve como escapar quando o quadril largo lançava-se contra seu rosto e a cabeça do pauzão encontrava suas faces.

Abriu a boca e pela primeira vez um caralho entrava e quase alcançava sua garganta e saia até a glande se confundir com seus lábios e voltava a percorrer a viagem repetidas vezes.

Tadeuzinho engolia o cacete de Charle e um dedo rompia suas preguinhas virgens. Ele mamava alucinado na rola gostosa e seu cuzinho envolvia os dedos de Tadeu.

Chupou o máximo que pode o pauzão de Tadeu e pediu entre dentes: “ME COME, QUERO SENTIR ESSA DELICIA TODA DENTRO DE MIM!”

Sem tirar o pau de sua boca, Tadeu pegou um bastão de gel que estava ao alcance e lubrificando seu anelzinho disse: “SÓ ESTAVA ESPERANDO VOCÊ PEDI. JÁ ESTOU LOUCO PRA FODER ESSE RABINHO VIRGEM!”

Em seguida colocou suas pernas sobre os ombros, sentiu os ovos de Tadeu junto dos seus ovos e o pau junto do seu, e Tadeuzinho masturbou os dois paus com apenas uma mão, esfregando um no outro como se fossem dois brinquedos.

O cuzinho virgem de Charle sentiu a cabeça da jeba forçando a entradinha e ele relaxou o corpo para sentir pela primeira vez um macho dentro de si.

A cabeça invadiu a abertura apertada rompendo suas preguinhas e a lubrificação facilitou que o mastro escorregasse por inteiro.

Em segundos Charle se deliciava com a sensação única de ser fodido por uma rola experiente.

Tadeuzinho entrava e saia causando barulhinhos nos contatos da sua bunda, entregue ao arrombamento inevitável, com o saco peludo.

Ele segurava e levantava seu saco esperando ser mais penetrado que já estava, e pedia ansioso: “ ISSO, FODE, TÁ GOSTOSO!”

Tadeu fodia e o masturbava ao mesmo tempo que preenchia suas entranhas de esperma e ele também explodia em gozo nas hábeis mãos do meu do bonito amante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karminha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, comentem e deem suas notas. Se quiserem mandem-me suas histórias que as transcreverei para esse site em formato de conto. Email: carmemluciarealle@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Karminha. Fiquei com tesão

, com vontade de trepar com voces.

0 0