Tiia safada

Um conto erótico de atn123
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 09/08/2012 17:58:33

Ola meu nome é Jose (Nome fictício) tenho 16 Anos e moro com minha tia e minha avó.

Vou revelar uma historia que nunca contei para ninguém. Em um final de semana minha vó tinha que viajar para o interior e ficar na por três dias por la então fiquei apenas com minha Tia (minha tia é muito linda e tem 27 anos cabelos pretos,uma bundinha empinadinha e peitos médios) no primeiro dia havia chagado a noite então fui dormir indo para minha cama escuto ela chamando e falou que estava muito frio e pediu pra eu dormir com ela então não pensei dua vezes e fui deitar com ela.

Quando era umas três ou quatro da manha acordei e fui ao banheiro, quando voltei deitar senti um tesão então comecei a bater uma punheta,mas com medo de ela acordar comecei a ficar louco com ela do meu lado então comecei a passar a mão na coxa dela indo até a bunda até que ela se mexeu então gozei e adormeci.

No outro ia de manha fomos tomar café e ele me perguntou se eu estava sonhando porque estava passando a mão nela e falei que eu estava.Então ela foi trabalhar e eu fiquei o dia inteiro pensando nela,Chegando a noite ela foi tomar banho e eu fiquei pensando nela tomando banho e comecei a bater punheta com o olhos fechados imaginando ela e falando o nome dela e não percebi que ela estava na porta do quarto vendo oque eu estava fazendo.

Ela disse.

- Oque você esta fazendo, esta se masturbando pensando em mim é.

Eu falei.

- Desculpa eu estou muito louco por você.

- Serio você esta louco por mim.

-Sim,mas oque e que tem eu fazer isso.

-Não,sou sua Tia você deve me respeitar

Eu insisti e puxei sua toalha que ela segurava.Ela se assustou e disse.

-Oque e isso garoto

Eu disse.

-Deixar eu pegar na sua buceta

Ela disse.

-Mas só pegar ta

Então comecei a acariciar sua xana depilada e tirei meu pau e comecei a me masturbar até que gozei muito que chegou na barriga dela então ela falou.

-Olha oque você fez, vou ter que tomar outro banho.

Então ele foi tomar banho e eu esperei um pouco e fui para o banheiro e ela estava no chão do banheiro com dois dedos na buceta e se masturbando.Tirei meu pau e ela começou a chupar meu pau que tem uns 17 Cm e ela chupava tão gostoso que que quase gozei na boca dela. Me abaixei e comecei a chupar a xana dela que estava toda molhada de tesão e enfiava os dedos nela então coloquei ela de quatro e comecei a enfiar meu pau na sua xota e comecei num movimento rápido e no vai e vem pegava em seus seios durinhos e ela gemia.Quanto eu quase ia gozar levei ela pra cama e pedi pra comer o cuzinho dela ela disse que nunca tinha dado o cu eu falei que eu como com cuidado.Dei uma cuspida no meu pau e comecei a enfiar com cuidado e ela sentia muita dor mas foi ficando mais rápido e gostoso quando ia gozar coloquei meu pau em seus seios e ela me fez uma espanhola e gozei no rosto dela e eu masturbei ela até ela gozar também.

E depois da transa dormimos abraçados e gozados.

Essa Tia safada

Até me masturbo lembrando daquela buceta gostosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive atn123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários