Meu Analista 7

Um conto erótico de gost46
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 09/08/2012 17:20:11

No sábado, fomos para o sitio. Já tinha fechado a compra e fomos passar o fim de semana. Chegamos por volta das 10 horas e o caseiro abriu o portão e fomos nos alojar. Comprei o sitio como estava, todo mobiliado e com a intenção de ficar também com o caseiro(logico), como prometido ao antigo proprietário. Apresentei o Carlos a minha mulher e fomos passear pela propriedade e deixamos as crianças com a baba e a secretária. Fomos ate o banho nas pedras e la chegando mostrei a ela o lugar que era bem aconchegante e que seria ótimo nós tomarmos um banho pois estava muito calor. Ela concordou, mas teria que voltar para casa para trocar de roupa, pois estava sem biquíni. Falei que iriamos tomar banho nus, pois não tinha ninguém. Tirei a roupa e mergulhei no lago e ela fez o mesmo. Assim que entramos ela veio ate a mim e me beijando encostou sua buceta lisinha na cabeça da minha rola que a essa altura, já estava duríssima. Levantei ela um pouco e encaixei a rola na porta da buceta e fiz ela sentar no meu colo. Ela começou a rebolar em cima da rola e sentada no meu colo, ficávamos somente com os ombros de fora. A Água estava bem friinha e nós naquela trepada deliciosa. Ela olhando para os lado para ver se não tinha ninguém nos olhando e como viu que estávamos realmente sós, se soltou, começando a urrar de tesão e gozo. Vi que tinha alguém por trás das pedras nos olhando e era o Carlos e vi perfeitamente, ele com aquela rola dura a bater uma punheta. De propósito, levantei minha mulher pelas pernas e sem desencaixar de dentro, levei ate a beirada do banho. E ali virei de proposito, para que Carlos olhasse com melhor visão, minha rola entrando e saindo de sua buceta. Deitei de costas e ela sentou na minha rola e começou a cavalgar. Ela gozou mais uma vez e deitou de lado exausta. Me levantei e sentado junto dela, falei que o caseiro tinha visto tudo e que tinha visto ele batendo uma punheta. Ela tomou um susto e fez intenção de se levantar e se vestir. Falei para ela, que não tinha importância alguma, e que tinha ate gostado da plateia. Ela sorriu e perguntou se ele ainda estava perto. Falei que sim e ela caiu de boca na minha rola e começou a chupar. Cada chupada gostosa ela perguntava se ele continuava olhando e eu confirmava e ai ela se soltava mais, ate que ficou de quatro e eu enterrei a rola ate o talo na buceta e depois de muito vai e vem e tapas na bunda, ela gozou novamente e eu enchi sua buceta de porra. Foi ai que depois de se estirar no chão ela viu o caseiro saindo de fininho pelas pedras. Ficamos mais um pouco no banho e ela perguntou.

- Você já deu o cu para ele?

- Sim. Duas vezes, uma quando vim conhecer o sitio e outra quando vim olhar com mais detalhes na semana passada e ficamos quase o dia todo juntos.

- Você não perde tempo, né? Sempre da um jeitinho de dar esse cu, mas vou logo lhe dizendo... você só vai ficar com ele aqui no sitio e não quero mais você com outro, nem seu analista.

- Porque amor?

- Eu estou vendo que se você ficar muito souto, eu posso perder você e eu te amo muito e prefiro você dando o cu para o caseiro, do que me deixando por outra mulher ou homem.

Depois saímos e fomos para a casa e no caminho ela toda amorosa, falou.

- Quando você for dar esse cu a ele, faça num lugar que eu possa ver e me masturbar. Você faz isso por mim?

- Claro amor e já podes ver hoje a noitinha, pois vou chamar ele para um banho na piscina depois de todos terem se recolhido e do Decke você vai poder ver tudo e bem claro.OK?

- Certo amor e é por isso que te amo tanto. Isso eu conto depois. Esses fatos são fragmentos de minha vida e são verídicos. Encerrei o conto Fui Mulher de Meu Pai, por respeito a ele que faleceu, mas tudo é verídico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mulher bacana. Admiro pakas a relação de vcs. Excitante em níveis estratosféricos. Tô lanchando e lendo teu conto ao mesmo tempo,, que moral rs. Valeu!

0 0