Um amiga e seu ex-namorado

Um conto erótico de Polêmico
Categoria: Grupal
Contém 923 palavras
Data: 09/08/2012 14:22:59
Assuntos: Grupal

Bom, tenho 16 anos, 1,74 cm e 76 kg, branco, cabelo liso. Sempre fui muito inteligente, e costumava ensinar meus amigos na época de provas. Um dia, fui estudar com um grupo de amigos. Uma das minhas amigas se chamava Didi (nome aleatório), magra, 17 anos, mais ou menos 1,65 e linda, o problema: tinha namorado. Caio (tambem nome ficticio) 24 anos, mais alto que eu, e bem mais magro. Aproveitando o intervalo nos estudos deitei no chão e inocentemente virei para o lado, e pude ver, entre as pernas de Didi, que ela estava sem calcinha. Foi uma visão perfeita de sua buceta, com poucos cabelos. Logo depois vi sua mao tapar minha visão, olhei para ela e ela olhava para o volume nos meus shorts, eu virei o rosto e continuei a estudar. Minha relaçao com ela foi melhorando, com muitos abraços e toques acidentais. Até que um dia parei de falar com ela. Sempre achei ela linda, umas das garotas mais lindas de minha turma. Ficamos uns 2 meses sem se falar. Entao soube que ela terminou com o namorado, nada de muita felicidade para mim, mas notei que ela ficou bem abalado. Certo dia, no colégio, ela veio me procurar pedindo pra voltarmos a nos falar normalmente. Logo veio na minha cabeça a cena de sua linda buceta e não consegui responder com clareza. Ela entao propos me dar um presente em troca de voltarmos a nos falar, e me pediu que fosse na casa dela no outro dia, eu topei.

Inocentemente eu apareci cedo no outro dia, e ela estava sozinha em casa. Um shortinho colado na bunda e uma blusa regata que mostrava o bico dos peitos, meu pau quase estorou dos shorts. Perguntei o que seria o presente, e ela respondeu:

--- Sou virgem, sempre tive sonho de perder a virgindade, mas meu namorado achava que eu era muito nova e nao quis me comer, por isso eu terminei com ele. Entao, eu achei que como sempre fui sua amiga, vc poderia me comer.

Ela abriu um sorriso e ja foi pegando no meu pau. No momento fiquei sem reaçao. Ela tirou meus shorts e começou a acariciar a cabeça do meu penis. Ela ja estava preparada pra começar a chupar, quando alguem tocou na porta. Ela pediu pra que eu fosse para o quarto, e eu fui, de lá fiquei escutando a conversa. Era o ex-namorado dela. Dizendo que nao tinha comido ela, pos tinha um problema de ereçao tardia. Ela entao falou algo no ouvido dele e veio em minha direçao. Entao disse-me:

--- Vai la pra sala, enquanto eu tomo banho.

Eu prontamente fui. Cheguei la, o namorado dela ja estava com o pau pra fora. Era muito grande, mesmo nao estando duro! Ele acariciava a cabeça e olhava maliciosamente pra mim. Entao ele disse:

--- Você escutou meu problema?

Eu apenas balancei a cabeça. Ele ficou de pé, pegou minha mão e pos no pau dele. Em seguida disse:

--- Será que pode ir adiantando o trabalho?

Eu, mais uma vez, fiquei sem reaçao. E ele levou minha boca até seu pau. Comecei a chupar. O pau mesmo mole descia na minha garganta, era uma sensaçao unica.

Quando Didi voltou do banheiro, pelada, eu estava com a boca no pau de Caio, ela deu uma risadinha e disse:

--- Obaa, ja ta pronto pra mim.

Eu imediatamente tirei a boca e fiquei de pé para que ela pudesse chupar. Mas nao foi isso que ela fez. Ela disse que iria dar pra mim hoje, e que ele ia ficar só na punheta.

Comecei a acariciar os peitinhos dela, tao pequenos, mas que me deixavam com tanto tesão. Ela parecia uma fera, enfurecida. Estava afobada, mal via a hora de perder a virgindade. Depois de chupar Caio, eu havia ficado de pau duro, e pronto pra meter nela. E foi isso que ela fez. Virou-se com aquela linda buceta e pediu pra que eu metesse. Ela montou em mim e eu nao tive pena, comecei a meter. Ela gemia muito, sua cara de prazer e dor me deixavam maluco de tesão. Caio também gritava demais com a cena, enquanto se masturbava. Ela subia e descia no meu pau feito louca, nem parecia ser virgem. Em seguida ela tirou meu pau e disse:

--- Agora eu quero que coma meu cuzinho

Sem hesitar eu ja virei-a de costas. E que bundinha linda. Arrebitadinha, na medida certa. E dessa vez ela ficou de quatro. Enquanto eu comia seu cuzinho apertadinho, ela mamava no cacete de Caio. Após muita dificuldade eu consegui a penetraçao. Ela agora nao aguentava mais mamar, so fazia gritar, e gritar muito. Depois de algum tempo a comendo eu virei-a, e voltei a comer sua suculenta bucetinha. Entao ela gozou. Que delicia! Sentir aquela porra descendo pelo meu pau. Depois eu tirei o pau e gozei nos peitos dela. Ela lambeu tudo depois, muito gostoso. Caio ainda se punhetava feito louco e nao tinha conseguido gozar. Eu fui até ele e fiz o favor de terminar o serviço. Depois ele gozou toda aquela porra na minha boquinha, hmmm. O liquido quente desceu certinho por minha garganta, me fazendo gemer de tesão. Depois disso, eu voltei a ser amigo dela, e ela voltou a namorar. Sempre que posso eu passo a mao na bunda e nos peitos dela, e ela se encosta no meu pau, ficamos nos agarrando e sempre que dá eu vou na casa dela "estudar".

Espero que tenha gostado, é o meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Polemico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários