A Esposa do Locador

Um conto erótico de Oxeferian
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 09/08/2012 07:52:39
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá leitores, vou descrever uma história que aconteceu sexta-feira passada comigo.

Estou trabalhando no interior do RS, mais precisamente em Pelotas.

Bom, alugamos uma casa pra montar o escritório e essa casa fica perto da BR. Quem nos alugou foi um senhor de uns 40 a 45 anos. A casa dele fica bem perto da que alugamos.

Estávamos a alguns dias trabalhando tranquilamente, mas na sexta-feira, pela manhã, o disjuntor queimou. Busquei um eletricista que arrumou tudo. Depois do conserto fomos almoçar e na volta havia uma mulher nos esperando em frente à casa. Ela, que se apresentou como Sara, é a esposa do proprietário, tinha no máximo 30 anos. Vestia uma camiseta branca, bem surrada, tão surrada que o sutiã vermelho era visível, calça jeans e chinelos. Logo reparei que mesmo em roupas simples tem um corpo bonito, olhos azuis, cabelos negros, longos e lisos. Seios grandes, uma bunda perfeita com sua curvatura alinhada com as coxas e que coxas...

Bueno, o motivo da visita era que com a queda do disjuntor também houve problema na casa dela, pois o dito cujo é para as duas casas... o chuveiro havia queimado. Ela queria uma ajuda para o conserto, então me propus a ir com ela até a casa e verificar.

Fomos, verifiquei, enjambrei a resistência e o chuveiro temporariamente estava consertado. Ela me disse que havia saído no meio do banho por causa da água gelada. Então disse a ela que agora podia tomar um banho tranqüila, pois a água agora estava quente, ela respondeu que seria isso mesmo que faria, mas me pediu que esperasse enquanto ela tomava a ducha para caso o chuveiro estragasse novamente. Fiquei na sala assistindo TV enquanto ela foi ao banheiro... 15 min depois ela saiu enrolada na toalha em direção ao quarto. Na hora me veio a mente a imagem daquela toalha caindo. Alguns minutos depois ela vestida com uma calça dessas coladas ao corpo e uma mini blusa solta, mostrando a barriga e pude observar que estava sem sutiã. Veio conversar e me agradecer a ajuda. Eu já me levantando e me dirigindo a porta disse que se ela precisa-se de qualquer coisa que me chamasse. Ela me questionou “Pra qualquer coisa?”. Respondi que sim. Em agradecimento ela me convidou para um lanche ao final da tarde. Não vi problema e disse que voltaria então ao final da tarde.

Ao final da tarde fui a casa dela tomar o café, esperando que o marido estivesse em casa. Quando cheguei ela me recebeu com um sorriso no rosto e pediu que eu entrasse. Me levou até a cozinha, onde havia uma mesa bem forrada, mas apenas duas xícaras. Então pelo marido e ela me disse que ele havia viajado para ver o pai hospitalizado. Conversamos bastante e a conversa a partir de um certo momento convergiu para assuntos mais picantes. Ela me disse que o marido adorava ver filmes pornôs na TV a cabo e quis me mostrar os canais que tinha, mesmo eu dizendo que não havia necessidade. Me puxou pela mão e me levou ao quarto deles que era onde ficava o televisor. Me sentei a beira da cama, já nervoso, enquanto ela ligava o aparelho e sintonizava o canal sexyhot... Após ela sentou do meu lado e colocou a mão sobre a minha coxa. A essa altura eu já estava excitado com aquela loucura toda... imagine eu sentado na cama de outro cara vendo filme pornô com a esposa dele... e se ele chegasse e visse isso... ia achar o que?!!?!?!?!

Ela passou a comentar as posições que faziam no filme... o tamanho dos membros... e comentou que o do marido era pequeno, que tinha só uns 12cm e que quando transavam ele não se segurava 5 min... eu só escutava. A mão dela sempre na minha coxa agora alisando... aquilo estava me deixando maluco... então ela comentou que ficava excitadíssima vendo aqueles filmes... não agüentei mais a beijei sugando a língua dela e com minhas mãos já alisando seu corpo... agora a mão dela alisa meu pau que latejava e tentava arrebentar o zíper das calças... perguntei a ela “Então puta, tu que fazer igual aos filmes?” ela gemia e balançava a cabeça afirmativamente... enfiei as mãos no colarinho e puxei rasgando sua camiseta ficando com o seios a mostra e que seios, grandes, lindos, uns bicos enormes, café com leite. Passei a sugar aquelas tetas enormes... os bicos duros e já fui enfiando a mão dentro das calças dela... quando toquei na buceta senti que estava encharcada e ela gemeu alto e falou ao meu ouvido “Lambe minha buceta... quero gozer na tua boca.” Ela se ajeitou na cama, eu arranquei as calças dela, abri suas pernas, puxei a calcinha de lado, uma calcinha linda, branquinha, transparente, e enfiei a língua e passei a lamber e sugar aquela buceta cheirosa e molhada, ela gemia agarrada aos meus cabelos me puxando como se quisesse enfiar minha cabeça toda pra dentro dela... depois enfiei um, dois, três e quatro dedos dentro dela... depois voltei a chupá-la e com os dedos todos melados passei a bulinar seu cuzinho... enfiei um e depois dois dedos no cuzinho enquanto continuava lambendo ela...... ela se agarrou mais forte, quase arrancando meus cabelos e começou a se retorcer toda gemendo alto. Ela agora falava alto, quase gritando “To gozando... to gozando... continua... to gozando”. Eu continuei até ela me empurrar... então tirei minha roupa toda... eu tirando as peças de minhas roupas e assistindo a satisfação dela com o orgasmo... meu pau estava muito duro... então fui para o lado da cama e enfiei tudo na boca dela, meu membro não é enorme, mas satisfatório com meus 18cm... ela sugava, babava e eu chamava de puta, vadia... dizia pra ela chupar que eu ia encher a boca dela de porra quente... cada vez que tirava a boca do meu pau me dizia “Me dá toda tua porra... quero me melecar toda com ela.” Ela masturbava e chupava então após alguns minutos gozei sem avisar e enchi a boca dela de porra... ela deixou escorrer grande parte da porra na cama dizendo pra deixar ali que era o lado da cama do corno... e que ele ia dormir cheirando minha porra gostosa.

Ela levantou e foi lavar o rosto e eu fui lavar meu pau no chuveiro consertado. Quando voltamos para o quarto pelados ela já veio abocanhando novamente meu pau até endurecer dizendo que agora queria ele todo no cuzinho dela... não demorou muito pra ele ficar ereto novamente. Ela me pediu pra deixar bem lubrificado o rabinho dela e se posicionou de quatro na cama então enfiei os 4 dedos na buceta dela novamente e passei a lamber o cuzinho, babei bastante nele e depois enfiei os dedos... Ela pedia pra eu meter, mas antes que eu enfiasse ela me olhou com cara de safada e saiu correndo do quarto... em 1 min retornou com um pepino na mão e duas camisinhas... Colocou uma camisinha no pepino e a outra com a boca no meu pau... Ficou de quatro novamente, enfiou o pepino na buceta e disse “Arromba meu cú...”... Enfiei e fazia movimentos devagar até ela acostumar e depois mais rápidos e mais fortes. Ela com uma das mãos enfiava e tirava o pepino da buceta enquanto eu bombava no rabo dela... Ela gemia alto novamente... Depois de algum trocamos, coloquei-a de lado e passei a penetrar na buceta enquanto ela brincava com o pepino agora no cú. Não demorou muito nessa posição até que eu gozasse e enchesse a camisinha... Como ela ainda não havia gozado voltei a chupá-la e eu agora guiava o pepino no rabo dela... Que maravilha quando ela gozou novamente...

Me deitei ao seu lado, ela me beijando e me dizendo o quanto havia delicioso e que adoraria repetir diversas vezes... e que o marido só voltaria quando o pai tivesse alta. Já faz uma semana e todo dia tenho ido tomar café e jantar na casa dele...

oxeferian@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive wanton1979 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, que conto excitante! Essa casada estava mesmo desejando levar rola. Tem que torcer para o sogro dela demore para ficar bom. Assim, o café, o jantar e a sobremesa estará garantido. Rs. Também deixo aqui meu muito obrigado pela tua leitura no meu relato. Tem outros que vivi aqui no Japão. Se tiver interesse, dá uma lida neles. Abs.

0 0