Ódio Vira Amor.

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 353 palavras
Data: 08/08/2012 15:23:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Olá pessoal da casa, Tudo bem com vocês ? (Espero que Sim). Hoje estarei dando inicio a uma série de contos baseados em fatos reais, contado a você uma parte muito importante de minha vida. Nome é Rafhael, mas todos os amigos e conhecidos mim chamam de Rafha, tenho 16 anos, 1,82 de altura, 64 kg, olhos castanhos escuros e cabelos pretos, faço o 2º ano do ensino médio em um colégio onde estuda há seis anos (Por isso sou muito popular entre os professores e funcionários).

Bem vamos ao conto.....

Por estudar no mesmo colégio há seis anos, o primeiro dia de aula já havia perdido a graça, mas não há nada como encontrar os amigos depois das férias. Então naquele dia acordo cedo, mim arrumo de uma forma de todos notem as mudanças das férias e vou caminhando para o colégio. Lá encontros os amigos mais íntimos e os inúmeros inimigos (Fazer o quê ? ).

Marcela (Minha fiel escudeira) faz um escândalo ao mim ver, fazendo – me milhares de elogios, chamando atenção das pessoas que passavam por nós. A primeira coisa que procuro saber é em que sala o Felipe (A criatura mais insuportável do mundo, que mim odeia) estaria esse ano:

Eu: Onde é que o peste (Felipe) vai ficar esse ano ? Espero que fique em outra sala, pois ano passado foi difícil de aturar !

Marcela: Eita amigo ! Pois você vai ter que engolir ele esse ano de novo, por que ele estar na nossa sala.

Eu: Aff’s ninguém merece, mas fazer o quê ?

Marcela: Vamos entrar que daqui a pouco vai tocar o sinal.

Eu: Vamos. Tô louco pra ver a cara dos novatos da sala.

Nós entramos no colégio e fomos cumprimentado as pessoas que nos conhecíamos, quando sem querer eu esbarro no traste do Felipe (Tipo ele tem 1,90 Alt, magro com o corpo definido (Pois luta karate), cabelo preto bem liso, com uma franja que cai nos olhos que são castanhos bem escuros) e ele se vira e diz.....

Esta pessoal é a primeira parte do conto, espero que vocês tenham gostado. Se tiver comentários....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei.... muito pequeno mas gostei.!!!!... só toma cuidado com erros de ortografia...não que eu ligue muito pra isso pra mim a história em si é o que importa... só que ler "mim chamam" ... "mim arrumo" ...não dá rsrrsrsrrs.

0 0