Um Militar e Dois Gays Pt.5

Um conto erótico de S.Tucker
Categoria: Homossexual
Contém 2484 palavras
Data: 08/08/2012 12:47:51
Assuntos: Gay, Homossexual, militar

oi pessoal! obrigado pelos comentários.

Vou tentar explicar melhor o que,aparentemente,ficou confuso no texto e obrigado pelas críticas construtivas.

Eu andei pensando e achei que seria melhor,enriqueceria mais o conto se eu também mostrasse o ponto de vista de Brian e Kevin e assim passando a narrar o “desenvolvimento” do texto em terceira pessoa.

No início e ao final do conto a partir de agora,vão ser em primeira pessoa.Isso é uma espécie de abertura e encerramento narrada pelo Mike,que é o principal protagonista,demonstrando justamente uma delimitação entre os fatos ocorridos e narrados pelos três,dos fatos narrados somente através do ponto de vista do Mike.

Esclarecidas as dúvidas? Vamos ao conto,boa leitura!

UM MILITAR E DOIS GAYS PT.5

É isso aí! parece que eu estou entrando de cabeça nesse “joguinho” que se estabeleceu entre nós ultimamente.Não sei dizer ao certo quando foi que os dados desse jogo foram rolados,nem quantas casas eu avancei ou quantos reis eu encurralei num xeque-mate,só sei que agora não posso mais voltar atrás nem medir palavras para conseguir o que quero; dei o pontapé inicial com aquelas palavras que não queriam dizer nada e ao mesmo tempo dizendo tudo,mesmo eu sabendo que qualquer abertura minha iria resultar numa catarse de expectativas por parte deles,eu tinha que me mostrar que era o “macho-alfa” e não permitiria ser preso nem encurralado por aqueles dois belos espécimes masculinos.

Sabem de uma coisa?

EU QUERO MAIS É JOGAR,MAS JOGAR PRA GANHAR!!! HEHEAmanhece um belo dia naquela sexta-feira,dia abençoado para quem quase tem convulsões de tanto estresse no resto da semana.Mike levanta cedo como de costume,só que nessa manhã ele está um pouco mais alegre devido a noite digamos “provocante” que ele teve com seus dois amigos.

Se põem de pé e vai para o banheiro tomar uma ducha.Enquanto está regulando a temperatura da água,percebe uma movimentação no seu quarto,abre a porta do banheiro e dá de cara com kevin,que se assusta;Mike desconfiado do que o amigo estava fazendo em seu quarto,pergunta:

Mike – o que você quer aqui?

Kevin – bom dia pra você também!

Mike se dando conta de que foi grosseiro:

Mike – ai,me desculpa cara! Mas fala aí,o que você quer?

Kevin ficou por alguns segundos admirando impressionado o corpaço de mike,enrolado em uma tolha na cintura,mas logo se lembrou do que queria falar:

Kevin – bem,é que eu queria te pedir uma carona até o centro da cidade,já que eu sei que você vai pra lá,e então?

Mike também ficou admirando o corpo malhado de kevin,que estava somente com uma samba-canção de seda e uma correntinha dourada no pescoço,foi subindo seus olhos pelo corpo do amigo e logo seus olhos se encontraram,kevin com uma sobrancelha arqueada esperando uma resposta:

Kevin – e aí,vai ou não vai dar?

Mike – é-é-é.... mas é claro que sim!

Kevin – ah tá legal,eu vou tomar um banho e me arrumar primeiro.

Mike – tudo bem,eu vou fazer o mesmo,só não demora muito porque eu tenho que chegar pontualmente no quartel,tá bom?

Kevin – não se preocupe,é jogo rápido.

E saiu do quarto cantarolando uma música qualquer.Mike se foi para debaixo do chuveiro e alí ficou pensando um pouco sobre sua vida,enquanto a água escorria e molhava todo seu corpo,parecendo uma imagem do paraíso para um bom “apreciador” do corpo e da beleza masculina.

... ai,ai,o que será que eu faço? Será que é isso que eu quero pra minha vida?

Permitir que dois HOMENS possam me dar prazer,me dar carinho e conforto?

Essas perguntas eu realmente ainda não sei responder,talvez também nem queira saber de conclusões,não adianta eu jogar tudo pro alto,as coisas darem errado e depois chegar a conclusão de que foi tudo em vão,fui precipitado demais.

Vou deixar que a nossa convivência nos aproxime mais intimamente e que o tempo diga o que eu devo fazer com relação a eles,se é que vai rolar algo entre nós! ...

NÃO SEI!!!!

Bom,os dois estavam no carro a caminho do centro,o trânsito estava um pouco lento(quem já foi pra região de San Diego e Los Angeles,sabe que o trânsito de lá é caótico!).Mike põem pra tocar uma música no carro enquanto esperam,o som era “Black Dog” do Led Zeppelin.

Enquanto mike vai cantarolando o refrão da música,kevin fica olhando a performance do amigo,este percebendo que kevin estava bastante atento o olhando,diz meio sem graça:

Mike – o que foi?

Kevin – hahaha não é nada,só estava te ouvindo cantar.

Mike – hehe e eu canto mal pra caramba,pode falar a verdade!

Kevin – claro que você não é o Robert Plant! Mas tem uma vantagem sobre ele.

Mike – ah é! E qual é?

Kevin dá um sorrisinho,tipo “é tão óbvio,mas eu vou ter que falar mesmo assim”,colocou a mão esquerda sobre a coxa de mike,se aproxima mais dele e diz em seu ouvido:

Kevin – é que você é muuuuito mais gato que ele!

E se afasta rapidamente,rindo como se tivesse acabado de contar uma piada engraçadíssima.Mike ficou de olhos arregalados,não acreditando na atitude do amigo,ficou tão envergonhado que parou a música,percebendo que o trânsito deu uma aliviada,acelerou com tudo;Kevin continuava rindo como se estivesse satisfeito em ter deixado o amigo encabulado,mike perguntou meio apressado:

Mike – onde eu te deixo engraçadinho?

Kevin respirando fundo,para de rir e diz:

Kevin – me deixa alí no Westfield Plaza Bonita(um shopping em San Diego),lá tem uma loja ótima de artigos pra surf,estou precisando de uma prancha...

Antes que kevin pudesse terminar de falar,mike freia o carro bruscamente e diz seco:

Mike – já chegamos!

Kevin – Nova!!

Kevin desce do carro e antes que pudesse agradecer a carona,mike arranca com tudo,fazendo os pneus cantarem no asfalto.Kevin agora fica bastante confuso com a reação do amigo:

Kevin – nossa,será que eu fui longe demais? ... Ah deixa pra lá!

Dando de ombros e entrando no shopping.Mike estava dirigindo muito rápido e logo uma viatura da polícia estava o seguindo e dando sinal pra ele parar:

Mike- droga!! Era tudo o que eu precisava pra começar o dia bem legal.

Diz em tom ríspido e irônico.O policial desce tranquilamente da viatura e se dirige a janela do carro de mike:

Policial – bom dia cidadão! Estava com pressa?

Mike olha para o crachá na camisa do policial e com o mesmo tom irônico:

Mike – não senhor “Hopkins”,eu estava apenas fazendo um teste pro novo filme dos “Velozes e Furiosos”!

O policial percebendo a ironia da reposta,tira um bloco de anotações de seu bolço,anota a placa do carro e mais outras coisas,arranca e entrega a multa para mike:

Policial – tome! Isso vai atrasar um pouco a sua vida de astro do cinema.

Mike pega o papel e fica ainda mais irritado com o que lê,revoltado ele grita para o policial que já está entrando na viatura:

Mike – mas isso é um roubo!!!

O policial agora em tom de deboche,coloca a cabeça pra fora da janela e diz:

Policial – não é roubo não cidadão! É o preço por ultrapassar o limite de velocidade. Ah! E você não acha engraçado o fato dos caras do filme nunca terem sido multados por isso? Essa é diferença entre realidade e ficção meu amigo!

E parte com a viatura,mike já explodindo de raiva vai para o quartel.Chegando lá atrasado,teve que dar sérias explicações para seus superiores sobre o atraso;Depois de meia hora tentando se explicar,mike é liberado,ele era muito respeitado e requisitado no exército,por isso seus superiores depositavam bastante confiança nele.

No decorrer da manhã,mike estava ocupado treinando os soldados em provas de resistência física,numa dessas provas,os soldados teriam que escalar uma parede muito alta através de cordas.Alguns soldados conseguiram escalar com certa facilidade mas outros nem tanto,num determinado momento,um soldado fica com o pé amarrado na corda,ficando preso ali,mike irritado com a trapalhada do soldado,resolve ir tentar tira-lo:

Mike – que droga soldado,olha o que você fez! Está fazendo a gente perder tempo!!!

Falava esbravejando.Nessa tentativa,mike acaba se desequilibrando e cai,só que nessa queda ele acaba torcendo o tornozelo e também acaba lesionando o joelho.Mike é levado para o pronto socorro do quartel,lá ele faz um exame de raio x e contata-se que as lesões não foram tão graves,mas ele terá que engessar a perna direita.

Feito todo o procedimento,mike é dispensado e levado pra casa.Brian que estava em casa preparando o almoço,se assusta quando vê seu amigo chegando com a perna engessada e sendo carregado por dois homens:

Brian – nossa mike o que aconteceu?

Mike pede para os dois caras deixarem ele sentado no sofá e diz:

Mike – isso são ossos lesionados do ofício!

Dando uma leve risada,depois agradece seus companheiros pela carona e atenção,estes lhe desejam melhoras e vão embora.Brian preocupado pergunta:

Brian – tá doendo muito? Quer um analgésico?

Mike fala tranquilo:

Mike – relaxa brian eu to bem, não quebrei nenhum osso,foi só uma lesãozinha.

Brian – tá bom então,mas me conta como que isso aconteceu!

E os dois ficaram conversando,mike explicando como ele caiu,falando também sobre a multa que ganhara pela manhã etc...

Enquanto isso,kevin vem chegando com uma caixa enorme,era a sua prancha nova.Chegando em casa,ele encontra mike sentado no sofá com a perna engessada,preocupado ele pergunta:

Kevin – ai ai ai senhor mike,o que você já andou aprontando?

Mike ainda reticente pelo ocorrido entre eles de manhã,fala um pouco cabisbaixo:

Mike – foi só um acidente,nada de mais!

Kevin em tom de brincadeira e provocação:

Kevin – ah brian olha só,nosso miguxo tá dodói! Agora temos que tomar conta dele.

Dando uma gostosa gargalhada depois ,Brian reponde da cozinha:

Brian – ah para com isso kevin,se não o mike vai achar que é um inútil e que nós queremos nos aproveitar dele,coitado!

Mike estava muito envergonhado com toda essa conversa,acabou mudando de assunto ao ver a grande caixa que kevin trouxe consigo:

Mike – e essa caixa aí? O que é isso kevin?

Kevin – ah,essa é a minha prancha nova,domingão já vou estrear na praia com ela.

Kevin abriu a caixa e mostrou a prancha,era bem bonita,toda trabalhada em desenhos tribais.

Antes de ir para seu quarto,kevin passou por trás de mike e falou novamente em seu ouvido:

Kevin – mais tarde me espera,que eu vou fazer uma massagem especial em você,já que agora você tá precisando de uma pra “relaxar” um pouco,o que acha?

Antes que mike pudesse pensar em seu orgulho e negar a proposta,o tesão falou mais alto e seus lábios foram mais rápidos:

Mike – seria ótimo,eu topo!

Kevin deu uma risadinha safada,apertou a ombro de mike e foi para seu quarto com a bendita prancha.

DE NOITE

Mike estava deitado em sua cama olhando tv,somente com uma cueca boxer preta ,uma camiseta e a corrente com sua identificação do exército,quando entra brian com um prato de comida e lhe oferece:

Brian – toma,se alimenta um pouco,é bife a milanesa com arroz e purê de batata.

Mike pega o prato das mãos de brian:

Mike – obrigado cara,parece estar uma delícia!

Brian – quer que eu te dê comida na boca também? Kkkkk

Mike – iih,agora que eu vou ficar mimado mesmo!

Brian – que nada,você merece,tem sido tão legal comigo e com o kevin também.

Enquanto mike comia,brian ficava o observando,notando isso mike pergunta um pouco sem graça:

Mike – o que foi? To parecendo um ogro comendo,né?

Brian – não,não é isso! É que eu particularmente gosto de ver as pessoas comendo,sou um voyeur autêntico.

Dando uma suculenta mordida no lábio,aqueles lábios carnudos e chamativos que brian possui.

Mike surpreso com essa declaração do amigo,tenta mudar de assunto,mas brian continua em um tom todo sedutor,se querendo:

Brian – ainda mais um homão como você aí todo...todo vulnerável nessa cama!

Falou isso passando a mão de leve na perna de mike,foi subindo a mão até chegar na coxa nua e bastante grossa do amigo,chegando com o rosto um pouco mais próximo do de mike,disse:

Brian – dá vontade de atacar e devorar você inteirinho,sabia?

Mike, um sargento do exército americano,durão e marrento,alí parecia um cãozinho indefeso perante a astúcia e tesão louco de brian,que pra ele até então parecia um cara meigo e carinhoso,mas naquele momento se mostrava um conquistador de primeira,um homem que se pudesse ter a chance de transar com ele,o faria revirar os olhos de prazer.

Quando o clima parecia que iria pegar fogo,ouvesse uma batida na porta,era kevin:

Kevin – posso entrar?

Brian se recompõem rapidamente,voltando ao seu estado “normal”,mike se sentindo aliviado por ter saído do sufoco ,responde:

Mike – pode sim,entra!

Kevin entra com uma sacola,brian vê e pergunta:

Brian – o que é isso?

Kevin tentando disfarçar:

Kevin – é-é...é um baralho pra mim e pro mike jogarmos um pouco de poker,não é mike?

Mike concordando afirmativamente com a cabeça.Brian não engoliu muito bem a desculpa,mas resolve sair,já que tinha que estudar:

Brian – bom,então vou deixar vocês jogarem o pokerzinho de vocês e eu vou pro meu quarto estudar um pouco,boa noite!

Antes de sair pegou o prato vazio e deu uma piscadinha sínica para mike.Assim que brian saiu,kevin chegou bem perto de mike e mostrando o óleo que iria usar para massagem:

Kevin – olha só o que eu trouxe! Você vai se sentir no céu com a minha massagem,gato.

Mike outra vez estava indefeso diante de um outro iminente “contato íntimo” com outro homemPQP! Cara,eu não sei mais o que fazer,não sei se resisto ou se me entrego!

Esse dois realmente estão mexendo comigo,estão me despertando sensações ,que eu confesso já havia tido antes,só que eu nunca demonstrei isso,sempre encarei esse negócio de me atrair por caras,uma fantasia,um tesão passageiro,embora nunca tenha “experimentado” o negócio de fato,até essa noite.

Depois dessa noite vocês vão ver o que esse cara fez comigo! Kkkkkkk

CONTINUA....

Aí pessoal,mais um capítulo,espero que gostem e consigam entender a narrativa.

Eu sei sim martse e outros leitores de que as críticas construtivas,auxiliam e muito a evolução e melhora do texto,obrigado pelas dicas e até o próximo conto.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Tucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou muito enjoado né? kkkkkkkkkkkk Tô adorando seu conto tá, fica bravo cmigo não. Estou ansioso para saber o que vai rolar entre eles, e mal posso esperar para acontecer algo mais "divertido" entre os três. Esse conto saiu perfeito em tudo (não que os outros estivessem ruins). Tá de parabéns. E parabéns ao Mike também por sobreviver a esses dois canibais kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de conto. Muito show. E finalmente.. nessa noite vai rolar um lê lê lê. Mas cá entre nós, se fosse pra apostar ou escolher um dos dois.. Hum.. Brian na cabeça , ôhlê ôhla.. vaaaaai brian. Putz.. Que merda rs. Abraço fera !

0 0
Foto de perfil genérica

De-mais!!! Ooooo saudade da Califa cara....abs,

0 0
Foto de perfil genérica

Que Maravilha de conto,parece que as coisas estão começando a esquentar,estou doido para eles fazerem sexo selvagem kkkkkkkkk.Continua logo.BJSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Amar duas pessoas ao mesmotempo e na mesma intensidade,seria possível para o Mike?

Adorando o conto.

Abraços.

Boa tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

O texto está ótimo. Queria estar aí também! Ufa...imagina só preso num ap com esses caras! Adorei, dá uma lida nos meu e diz oq acha. . .bj

0 0