Transando no elevador

Um conto erótico de sereia indomavel
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 07/08/2012 23:56:48

Oi, meu nome é Karliane tenho 25 anos, a historia que eu vou relatar para vocês aconteceu o ano passado no elevador do meu prédio.

Tenho um vizinho desses maravilhosos de deixar qualquer mulher de queixo caído, o nome dele é Carlos.

Carlos é do tipo sério eu só anda de terno e gravata, e sua conversa nunca sai de “oi, bom dia!”.

Segunda resolvi acordar e sair mais cedo para me exercitar, fui para o corredor esperar o elevador que estava parado no andar de cima. Quando o elevador chegou tive uma grande surpresa ao encontrar o Carlos de short e camiseta regata, gente aquele cara é muito mais gostoso sem aquele terno. Fui me encostando nele para poder puxar assunto, coloquei em sua frente e perguntei porque ele nunca falava comigo direito, e quer saber? Tive uma grande surpresa com a resposta.

Saímos do elevador e cada um foi pra um lado. Umas 8:30 voltei ao prédio, e advinha quem estava na portaria me esperando?, o Carlos ele se aproximou e disse no meu ouvido que depois que le tinha me visto nunca mais me esqueceu, chamamos o elevador, quando ele chegou Carlos me puxou pelo braço e me jogou para dentro, eu sem entender nada disse que ia chamar o porteiro, ele me encostou na parede e me envolveu em um beijo maravilhoso que me deixou fora de órbita, ele travou o elevador entre o segundo e o terceiro andar e ligou para a portaria e pediu para que não deixasse ninguém subir ou descer pelo elevador.

Depois de ter ligado para o porteiro ele me segurou em seu colo tirou a minha blusa e o top que eu estava usando e começou a mamar em meus seios, me fazendo gemer baixinho em seu ouvido, ele me colocou no chão abriu um pouco seu short deixando aquele pênis maravilhosos a mostra, foi abaixando a minha lege tirando a minha calcinha aos poucos, eu pedia implorava para que ele enfiasse logo aquela maravilha em mim, mas ele me torturava ainda mais me dizendo coisas obscenas no meu ouvido.

Ele me imprensou mais na parede e foi me penetrando devagarinho e me olhando com aquela cara de safado, foi aumentando o ritmo me fazendo gemer e a ter orgasmos múltiplos, não me aguentando mais em pé pedir para que ele me pegasse no colo, ao invés disse ele me deitou no chão e pediu para que eu subisse em cima dele, sem pensar duas vezes subir e comecei a cavalgar, na empolgação sem querer apertei um botão e o elevador desceu, e para nossa má sorte uma idosa que sai todas as manhãs para levar o seu cachorro para passear acabou nos pegando bem no ato, fiquei com a maior vergonha, mas no fim tudo valeu a pena.

Obrigado pela atenção de todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sereia indomavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! delicia te quero me add rogerbaiano22cm@hotmail.com quero meter meus 22 cm todo em vc te espero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummmm Delicia, essa [e minha fantasia tbm, pegar um no elevador rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

q cadelinha, agora tem q dar para ele no apartamento. se já adoro acasa dos contos, imagine ocondominio dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Assim vale a pena mesmo!! rsrs Otimo conto!!

Leia os nossos e comente, bjos

0 0