Filhinho & Mamãe

Um conto erótico de haroldoeneiga
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 07/08/2012 21:04:53

Aviso: Este é um conto verídico que aconteceu no diadas 2:30 às 4:00 da madrugada.

Meu nome é Pedro, hoje é um dia muito feliz, pois meus avos iram visitar minha casa pela primeira vez, depois que mudamos para nossa nova casa. Era 15h30min, e meus avos chegaram. Foi uma grande alegria, pois eles moravam longe de nos e iriam ficar aqui por 30 dias ou mais... Tenho 17 anos, e ainda sou virgem, ainda tenho me contentado com meus pornôs e minhas punhetas, mas estava doido mesmo era para uma garota descascar minha banana de 22 cm. Ainda não contei, mas tenho uma namorada que infelizmente não quer ainda ter relações sexuais.

Voltando ao assunto, tem vinte dias que meus avos estão aqui em casa, e estão dormindo no quarto da minha mãe, e ela no meu. Para ser sincero tenho dó de minha mãe, pois ela engravidou de mim com 15 anos e nunca mais teve um namorado, pois meu “pai” se assim posso chama-lo, a abandonou. Minha mãe com seus 32 anos vive sem relações sexuais.

Contando ainda, meus avos estão aqui há 30 dias e resolveram ficar mais 15 dias, e eu, há 30 dias não descasco a cabeça do palhaço, e não aguento mais, e esses 15 dias adicionais, não vão ser legais. Mas tomei uma atitude e resolvi entrar a noite no PC do meu quarto, enquanto minha mãe estiver dormindo e entrar no velho e bom REDTUBE, e ver um pornô e bater uma punheta.

Na tão sonhada noite, as duas hás da madrugada, acordei e liguei o PC. Naquele momento estava suando, não frio, mas gelado, pensando na minha mãe somente de calcinha e sutiã, no risco de ela me ver fazendo aquilo, mas logo abri duas abas no meu navegador, uma no meu face book, e outra neste vídeo: http://www.redtube.com/84390 , quando comecei a me acariciar, percebi movimento na cama de minha mãe, já mudei de aba, como não tinha tirado o pau ainda, não preocupei com isso, quando ela se aquietou, comecei a bater uma, realmente agora com minha piroca dura, nos 22,23cm. De repente, percebi minha mãe, sentada na cama me olhando com uma cara de desentendida, ela então se levantou e disse:

- Filho, o que é isso?

- Mãe, não aguento mais, já faz 30 dias. Disse eu.

- Mas filho, por que não me pediu dinheiro e chamou uma garota de programa?

- Não tive coragem mãe. Olhando para ela eu disse: Mãe, você não quer me ajudar?

- Mas filho?! Disse ela confusa.

- Por favor, mãe.

E dai, minha mãe levantou e começou a me tocar, e disse filho, que piroca grande, parece com a do seu pai. Eu dei uma risadinha e comecei a pegar em seus seios, que eram incrivelmente duros. Depois minha mãe começou a bater um boquete, e foi lá que percebi que minha mãe tinha a boca mais gostosa e macia que eu já havia visto, gozei em sua boca, e ela me puxou, colocou-me deitado e começou a cavalgar no meu pau, e rapidamente, tirou minha virgindade, eu pegava nos seus peitos e fizemos também um anal e outra posição no vaginal, gozei três vezes, e na ultima, ela gozou em minha perna no “papai & mamãe”, ou melhor, no “filhinho & mamãe”, foi muito gostoso, fomos dormir, e continuamos dormindo juntos sempre que podíamos, pois sentíamos satisfeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haroldoeneiga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

penetrante : Sim esse conto é veridico, eu e minha mãe nos damos muito certo sabe, e ela nao tem relações com ninguem, resolvemos depois disso nos satisfazermos, e está dando certo, é bem legal, ela é nova eu também!

0 0