Desejos...

Um conto erótico de PerfectCasal
Categoria: Grupal
Contém 703 palavras
Data: 07/08/2012 09:04:12

Meus cumprimentos a todos. Este não é um relato de um caso ocorrido ( infelizmente ), mas se trata de um desejo intenso de buscar novas experiências pra minha vida. Sou moreno, tenho 29 anos, corpo atlético praticante de artes marciais. Sou casado a 3 anos, minha esposa tem 23, tem um corpo incrivelmente lindo e definido e é dançarina profissional. Já faz alguns anos desde que namorávamos que temos muito desejo de realizar nossas fantasias.

Temos muitas loucuras pra realizar mas até agora não encontramos ninguém que transmita confiança suficiente para entregar nossas intimidades.

Vou começar com minha esposa: Ela é muito criativa! Adora dançar e provocar o máximo antes da penetração, eu mesmo já gozei inúmeras vezes só de ver ela dançando pra mim.... enfim, ela tem um forte desejo de fazer isso com outros caras, e eu também! Ela é doida pra transar com homens de todo tipo e "tamanho"... e isso é um grande desejo meu, pois adoraria ver ela sentando e chupando o pau de outro cara. Ela sonha em dançar e fazer strip na frente de dois ou três homens ao mesmo tempo e depois ser comida por todos!!! Eu sonho com isso a muito tempo e ela mais ainda.... Além disso ela tem um outro desejo de transar com outras mulheres!! Ela adora pornô de lésbicas e adora mulheres beeeem femininas!! Tem muita vontade de lamber uma xaninha e chupar os peitos de outra mulher!! Já peguei ela se masturbando com fotos de mulheres nuas e de lingerie, ela é doida pra passar a noite com uma mulher bem gostosa, sensual e sem preconceitos.

Agora as minhas fantasias: Sou um homem moderno e amo minha esposa, não tenho preconceitos e sou o que pode chamar de "marido liberal"! Assim como todos os homens que conheço, também tenho desejo de transar com outras mulheres, duas ou três ao mesmo tempo! Mas o diferencial é que a pouco tempo eu e minha esposa descobrimos que o tesão não está só no sexo oposto.... que amor é uma coisa e sexo é outra. Quando ela falava de chupar e sentar nos paus dos meus amigos eu comecei a gostar da ideia e pensei em fazer o mesmo. Apesar de eu não achar o corpo masculino atraente tenho uma tara ENORME por pau!!! Tenho um desejo fortíssimo de chupar o pau de alguém, quero me lambuzar chupando uma piroca bem dura, bater ela no meu rosto e deixar gozar dentro da minha boca... aaahhh que sonho!!!! Minha esposa fica doida de tesão quando conto isso a ela... Além disso eu quero dar.... dar meu cuzinho pra quem quiser! Sinto muito tesão no cu, tanto que faz uns três anos que coleciono próteses penianas e sempre me masturbo com elas ou usamos durante o sexo! A dois anos atrás comprei uma daquelas cintas que vem com um pênis num sex shop, minha esposa dizia que queria "sentir a sensação do homem"!!! De lá pra cá ela tem me comido também! É sempre assim, ela dá pra mim, e no final eu dou pra ela... é incrível, gozamos loucamente. Isso é um bom quebra-galho mas o que eu queria mesmo era dar pra um homem de verdade... sentir as bolas dele batendo nas minhas, e depois deixar ele gozar na minha boca pra eu engolir aquela porra quentinha.... delícia....

Minha esposa e eu temos muitos desejos de transar com outras pessoas, do sexo oposto ou do mesmo sexo.. tanto faz! Adoraria transar com minha esposa e outra mulher ao mesmo tempo, assim como ela adoraria dar pra mim e pra outro homem.... Adoraria chamar um homem pra nossa cama e dar pra ele na frente da minha esposa... Adoraria ver minha esposa sendo chupada por outra mulher ainda que eu não participe... adoraria fazer uma suruba com um outro casal, maduro e sem preconceito como nós... adoraria ver minha esposa dando pra dois homens na minha frente.... adoraria transar com outra mulher na frente da minha esposa.... adoraria levar esporrada na cara junto com minha esposa...

Enfim... são muitos sonhos e nenhuma realização!!! Se tiver alguém aí interessado em conversar, nos conhecer melhor e quem sabe algo mais... deixe o contato... abs a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PerfectCasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ver um show com sua mulher e ter momentos de intimidade e êxtase com ambos seria, além da realização dos desejos do casal, uma oportunidade ímpar para qualquer homem que tenha no sexo, como eu, uma forma de extravasar o tesão imenso que vive dentro de cada um. Não sei a cidade de vocês, sequer se haveria interesse de sua parte mas disponho-me sinceramente a conversar com ambos sobre o assunto. Honestamente.Um grande abraço, Val valdgalvao@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, gostaria de realizar algumas dessas suas fantasias deliciosas... euserelepe@hotmail.com Sou branco, 176cm de altura, 85kg e um pai lindo, limpo e do tamanho ideal para cravar do seu cozinho...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, voces são sensacionais. Só não entendo porque ainda não colocaram em prática o desejo de voces. Ah, se minha mulher topasse !

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo coisa bem parecidas senão iguais.. Me excitei só em ler isso aqui,, infelizmente não moramos na mesma cidade e.. Bem,, tenho 18 anos,, não que seja problema pra mim.. Mas pra vcs neh.. realizei até agora um dos teus desejos ae e mais alguns outros.. enfim.. Abração.. E boa sorte ae na realização dos seus desejos sexuais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus desejos, também procuro um casal assim, mas em minha cidade não encontro, 20cmegrosso@gmail.com

0 0