Gatinha de 17 aninhos com Sargento da PM

Um conto erótico de Gatinha...
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 01/08/2012 00:46:07
Última revisão: 02/08/2012 00:45:05
Assuntos: Heterossexual, PM

Tenho 17 anos, tenho um corpo bem gostosinho, cabelos castanhos e enormes seios. A minha maior fantasia sexual foi com um sargento da PM, de 42 anos,muito, mas muito gato! Eu fingi que fui pra escola e ele me pegou de carro e a gnt saiu. Tomamos duas cervejas, e logo percebi que eu tava com a intenção de me deixar mais "soltinha"..rsrsrrs e deixou! Saimos de carro e eu ainda tava meio nervosa, e ele foi indo em direção a um motel! fiquei muito constrangida e pedi que ele nao entrasse lá! Como nao tinhamos outro lugar pra ir, paramos o carro em um terreno vazio ao lado do motel, na beira da rodovia. A cerveja começou fazer efeito e foi me subindo um fogo inacreditável, e mal nos beijamos e eu ja estava em cima dele, doidinha pra fazer mto sexo com aquele homem gostoso(alias sempre tive muita vontade de pegar um PM mas nunca tinha visto um que me interessasse). Os amassos foram esquentando e a gnt foi pro banco de trás do carro, ele me jogou com as pernas abertas e lambeu todinha minha bucetinha, me deixando ainda mais molhadinha! Eu passei a mão por aquele corpo malhado, gostoso demais, e logo senti aquele baita pau crescendo na minha mão!

e pra deixar mais emocionante, tda hora passavam Pms pela rodovia olhando pro carro! Eu tava adorando esse clima de de aventura, pois estava tão iluminado na rua que facilmente alguém nos veria! Eu tva com um casaquinho parecido com um vestidinho, e por baixo uma calcinha fio dental vermelha de renda! Provoquei ele um pouco com meus seios e sentei bem gostoso no colo dele, que ja tava só de cueca, e eu rebolei bem gostoso e comecei sentir aquele pau gostoso crescendo bem coladinho na minha bucetinha!Doidinho pra fuder ela todinha! Ele começou botar os dedos na minha bucetinha e eu tirei aquele pau gostoso de dentro da cueca e encostei na minha buceta que tava muito molhadinha! mal encostei e ele ja escorregou bem gostoso pra dentro dela, me deixado louquinha! Foi perfeito sentir ele entrando bem fundo na minha buceta e sem camisinha! Eu rebolei mais um pouco no pau dele e logo logo comecei fazer um boquete bem gostoso naquele pau delicioso!Eu lambia cada pedacinho dele, e chupava bem gostoso das bolas até a cabecinha, e isso tava me excitando muito! tava adorando toda essa aventura, afinal tava acostumada com a mesmice de anos de namoro! Ele me jogou de quatro e meteu bem forte na minha buceta!Eu tava morrendo de vontade de pedir pra ele puxar meu cabelo e bater na minha bunda como uma putinha, mas ainda tava com um pouco de vergonha! eu tava com tanto fogo que gemia bem alto no ouvido dele! Suavamos demais, nunca tinha visto nada igual! Nossos corpos escorregavam um no outro, e cada vez que ele metia bem forte, minha buceta ficava mais molhadinha ainda! Ele me fez ter um orgasmo alucinante, que fiquei com as pernas bambas por longo periodo de tempo! Ele me chamava de putinha, cachorra, e eu tava adorando ser tratada igual uma puta! Os vidros do carro estavam muito embaçados, e o calor lá dentro tava insuportável de tão gostoso! Mal posso esperar pra pega-lo mais uma vez, desta vez fardado! E quem sabe eu me solto mais um pouquinho e deixo ele comer essa minha bundinha gostosa?

Foi neste dia que eu percebi que experiencia é tudo mesmo! mal posso esperar pra encontrar com ele novamente, e sentir aquele pau bem gostoso todinho na minha bucetinha! Assim que tiver mais aventuras, posto aqui pra vcs...

beijooos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiza Schonnardie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não é um conto. Conto tem que ter um enredo, detalhes e, acima de tudo, prender quem o ler... Se diz que vai contar "mais aventuras", descreva em detalhes, assim podemos chamar de conto. Fictício, ou não!

0 0