Direito de amar(introdução)

Um conto erótico de Juniormoreno
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 06/08/2012 16:54:14

Oi pessoas!  Eu sou novo aqui na casa dos contos, mas há algum tempo eu acompanho as histórias daqui, como a do rafa_lebart, Bernardo, CARPEM DIEM*, Marcioads, o sumido Matheus929, Wish, entre outros que eu curto ler.

Esse é meu primeiro conto e espero que vocês gostem, pois dependendo de vocês eu continuo! Então...boa leitura pra vocês!! Obs.: É fictícioReynaldo é um homem de 45 anos de idade que sempre teve pulso firme. Administra sua empresa com “punhos de ferro”, é um chefe carrasco que exige muito dos seus funcionários visando apenas aumentar sua fortuna, que já se avalia em milhões de dólares; nunca teve medo do trabalho cansativo, das horas incessantes no seu escritório analisando os investimentos na sua fábrica de papel.

Ele é casado com Mercedes, uma mulher prepotente e gananciosa, que só pensa em gastar e gastar, além de esfregar na cara dos outros o quanto ela é rica e que faz parte da high society. Com ela Reynaldo teve dois filhos, João Pedro de 25 anos e Letícia de 22. João é um cara boa praça, que apesar de ter o que tem, nunca menospreza as pessoas pelo que elas são, procurando sempre enxergar o interior dos outros, e apesar de ter o que tem,nunca fez muita questão de ser rico, e sempre fala: “dinheiro é essencial, mas não o principal”, atualmente ele faz faculdade de jornalismo, apesar da grande insistência do seu pai em ele fazer administração, pra tocar o negócio da família Ribeiro no futuro. Já Letícia é a mãe “em carne e osso”, uma esnobe, patricinha, que só serve pra torrar o dinheiro do “papito”, como ela chama seu pai, ou melhor dizendo, seu “banco particular”.

Há pouco tempo Reynaldo descobriu que está com Câncer de próstata e resolveu não revelar à sua família, nem mesmo ao seu amado filho João, que é tão amoroso com ele. Sabe aquelas situações que as pessoas passam quando encaram a morte de perto? , aquela reflexão sobre as escolhas feitas na vida e as decisões que mudaram toda a sua história de maneira definitiva?...Reynaldo estava passando por isso!

Enquanto ele refletia no seu carro de luxo parado no semáforo do centro da cidade, como que numa espécie de resposta sobre uma das dúvidas existenciais do momento, eis que aparece aquele cara que há vários anos atrás mexeu com o seu coração e em muitas noites fez parte dos seus sonhos da maneira mais especial possível, atravessando a faixa de pedestres! E como num passe de mágica ou uma simples obra do destino, o seu coração passou a bater mais forte novamente, como se nunca tivesse parado no tempo.

Continua...

Bom galera, espero que vocês tenham gostado, lembrando que críticas construtivas serão sempre bem- vindas, até porque eu sou humano e tenho que aprender com meus erros.

Esta é só uma introdução para um possível conto que está em construção...

Xeru!!>.<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive juniormoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente, no momento eu não posso cotinuar o conto, só quando passar o período de provas, mas eu continuarei!! xeru amados

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei... você vai continuar né? se nao vou fica tristitristi.... ta otima a introduçao, continua por favor... bjs ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, você vai continuar, né? Estou agurdando...obrigado pela visitinha lá no meu conto. Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei começou bem, ja espero a continuacao. Abracos

0 0