Transei com a minha tia sexta a noite.

Um conto erótico de FraNco44
Categoria: Heterossexual
Contém 1482 palavras
Data: 06/08/2012 14:41:19

Olá, me chamo Charles e a história que vou lhes contar agora é totalmente verdadeira, trocando apenas o nome da envolvida na história.

Como disse antes, sou Charles, 21 anos, Carioca da gema como dizem por aqui, sou estudante de Engenharia Naval e moro com meus pais. Essa história aconteceu minha tia, na verdade ela é tia da minha mãe e eu não sei o que sou dela na verdade, mas sempre a considerei como tia. Rosane tem 42 anos, é uma doméstica, pela branca, pouco gordinha, peitos não muito grande, divorciada há bastante tempo e tem 5 filhos, dos quais já não moram mais com ela. Porém quando a história aconteceu eu tinha 20 anos e 2 filhos ainda moravam com ela. Por ser doméstica Rosane sempre saia muito cedo para trabalhar e de vez em quando passava em minha casa para falar com minha mãe que dava carona a ela até o serviço dela. Isso tudo lá pelas 6 da manhã, e eu sempre era acordado pela movimentação em casa. Quando minha mãe ainda não estava pronta ela sempre nos fazia café e ficamos conversando até minha mãe se arrumar e saírem. Nesses tempos em que ficamos conversando minha tia, quase sempre muito carente falava-me dos problemas dela com um de seus filhos, o trabalho, a vigem de volta que era muito cansativa e eu era meio que um conselheiro e ficava sempre escutando os problemas dela com muito sono e sempre disfarçando. Eu de vez em quando dormia na casa dela, embora ela morasse com 4 filhos que já eram de idade igual a minha, dormiam fora de casa e ela se sentia sozinha em casa, e quando isso acontecia ela ligava pra minha casa e me pedia pra dormi lá com ela, já que moramos bem próximos. Quando dormia na casa dela ela sempre me pedia pra dormir na cama com ela e nunca vimos nenhum tipo de problema ou segundas intenções nisso. Nesse dia era uma sexta feira e todos os filhos dela (3 meninas e 1 menino) tinham saído e era relativamente cedo ainda cerca de 10 horas da noite ela não trabalha sábado. Quando entrei pelo portão senti um cheirinho de molho cachorro quente, fui subindo a escada e gritei "tia, estou subindo" e ela respondeu.

Ela: “ah, que bom chegou agora, estou fazendo um cachorro quente pra gente, mas não tem refrigerante ai, vc pode ir comprar”?

Eu: "claro que sim tia"

Ela: "entra ai, que eu vou pegar o dinheiro. e abaixa lá o fogo pra mim se não vai queimar"

Ela voltou com o dinheiro e me entregou, desci e fui a um bar que fica no fim da rua e quando voltei, ela já estava preparando o nosso lanche. Ficamos na sala comendo e vendo tv. Ela estava vestindo um short bem largo desses que da pra ver quase tudo por baixo e e uma camisa evidentemente sem sutiã pois quando ela andava seus peitos sacudiam dentro da camisa. Ela gostava de andar bem á vontade pela casa e mulheres assim me excitam bastante. Quando acabamos de comer ela organizou tudo em cima da mesinha que fica de frente pra tv na sala, quando fez isso ela se agachou e deu pra ver claramente que também estava sem calcinha, mostrando uma bunda bem gostosa, enquanto eu tentava não olhar, mas não teve jeito eu fiquei olhando fixamente pra aquela bunda que me excitou rapidamente, eu até tentei disfarçar com algumas almofadas em cima do cacete que já estava bem duro na hora. Ela então se sentou novamente ao meu lado e ficou trocando de canal na tv, até que parou em canal que exibia um filme e me perguntou "vamos ver?" e eu disse "vamos", em menos de dez minutos de filme ela começou a falar que estava com muito sono e pediu se podia se deitar e apoiar a cabeça no meu colo, eu meio sem graça disse que podia, ela se deita e apoia a cabeça na almofada que estava ali pra disfarçar a rigidez de meu pênis, alguns segundos depois ela disse que a almofada estava incomodando o pescoço dela a e resolve tirar a almofada, eu fiquei com medo na hora dela colocar a cabeça no meu colo e perceber a situação, porém algumas coisas me ajudaram, meu pênis mesmo duro estava pra esquerda dentro da cueca e ela deitada do lado direito apoiando a cabeça na minha coxa direita. Eu comecei a sentir o cheiro dela e a ficar brincando com o cabelo dela perto do pescoço, ela me olhou e disse "Charles, vc sabe que isso é uma coisa perigosa" eu me fiz de bobo e perguntei por que e ela disse "ahh, vc não sabe que isso excita uma mulher" e inocentemente eu perguntei "E a senhora está ficando excitada, por algum acaso?" Ai ela me deu uma resposta que me surpreendeu, ela respondeu na minha cara que sim. A essa altura meu pau estava explodindo dentro da cueca e com essa resposta resolvi ligar o botão do "FODA-SE". Eu lhe disse "Ahh tia, o sexo resolve a excitação" e desci com a mão pelas costas dela e logo senti o corpo dela estremecer, ela subiu um pouco mas a cabeça esbarrou no meu membro super duro e ela simplesmente disse "vamos dormir, estou com muito sono" e eu pensei 'fudeu, fiz a maior merda' eu fui para o quarto e ela para o banheiro, enquanto eu trocava de roupa para dormir não parava de pensar na "merda" que tinha acabado de fazer.

Deitei-me e me virei pro lado tentando dormir, logo depois sentir a porta do quarto abrindo, ela vem e se deita ao meu lado e coloca a mão em meu braço e eu me virei e ela disse "E ai, me excita e vai dormir?" eu segurei sua cabeça com uma das mãos e dei um beijo bem demorado nela que correspondeu na mesma hora, então ela se sentou em cima de mim como se fosse cavalgar e ficamos nos beijando durante algum tempo, fui passeando com a mão pelos peitos dela que eram bem duros pra uma mulher de 42 anos, tirei a camisa dela e chupei aqueles peitos lindos de bicos escurecidos, depois, a deitei na cama e puxei o short dela, foi uma visão maravilhosa, ela tinha uma buceta grande com alguns pentelhos, logo eu comecei a chupar ela que se contorcia de excitação na cama, ela esfregava a minha cara na buceta dela e gemia muito, ela me deitou tirou minha bermuda e sentou com a buceta na minha cara e esfregava pra cima e pra baixo eu estava quase ficando sufocado quando senti aquele mel escorrer na minha cara, ela tinha acabado de gozar em mim, então ela se deitou abriu e dobrou as pernas e logo meti meu cacete nela, coloquei primeiro só a parte da cabeça e ela disse " você está me matando, enfia logo tudo" e eu obedeci, meti fundo nela e com raiva até meu saco encostar na xana dela e comecei bem devagar já ela estava bem apertada. Ficamos nesse papai e mamãe durante um bom tempo até eu gozar, tirei e gozei na barriga dela, ficamos deitados na cama e ela brincando com meu pau até endurecer de novo então a coloquei sentada na cama e fiquei em pé com ela me chupando até eu gozar, não quis gozar na boca dela, pois pretendia beijar muito ela ainda então gozei em seus peitos depois ficamos namorando até irmos tomar banho. Lógico que nós tomamos banhos juntos e dentro do banheiro, mas uma foda, dessa vez fudemos em pé no Box. Dormimos de conchinha com a porta trancada para que algum dos meus primos não nos pegarem de surpresas. De manhã ainda na cama ela me chupou de novo e dessa vez não deixou que eu gozasse fora, gozei na boca dela e deixou meu pau limpinho. Fiquei brincando com a buceta dela por cima do short e logo percebi a umidez e ela me disse "vai me deixar molhada?" fudemos, mas uma vez logo pela manhã dessa vez foi nela quem conduziu o sexo ficou por cima de mim, cavalgando se segurando na cabeceira da cama e eu obedecendo todas as suas ordens. Foi um sexo incrível caímos morto na cama e isso lá pelas 10 da manhã quando seus filhos começaram a chegar, saímos do quarto como se nada tivesse acontecido e ela foi preparar o café da manhã, fiquei conversando com meus primos como tinha sido a noite até eu ir embora. Me despedi do pessoal e quando já estavam descendo a escada, Juliana que é uma de suas filhas me avisa que domingo faria um almoço, e que era pra eu ir.

E eu fui, só pra encontrar a minha tia Rosane novamente.

Espero que gostem. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FraNco44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, só tenho pena de não ter uma tia assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito legal , só faltou comer o cuzinho datitia né rs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Confere lá o meu, onde transei com meu primo (=

0 0
Foto de perfil genérica

Essas transas são as melhores, mulher madura sabe satisfazer um homem.

0 0