Frias Madrugadas (Capítulo 6)

Um conto erótico de Homossexual
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 01/08/2012 13:48:47

Nunca havia me imaginado naquela situaçao. Estar apaixonado por alguém como Rodrigo, era algo maravilhoso. Tinha certeza - E ainda tenho! - de que ele era o homem da minha vida. Encontrei nele, tudo o que eu queria...

Caído sobre mim, Rodrigo começou a me beijar com mais força. Eu sentia seu pênis se encostar no meu, e aquilo me deixava mais louco. Ele começou a morder meu pescoço e foi até meu ouvido.

-Eu quero você!

-Já sou seu. - Respondi.

Então ele começou a tirar sua blusa... Nossa! Aquele corpo lindo, todo durinho e a pele morena... Não aguentei e comecei a chupar seuas mamilos. Ele gemia de prazer. Enquanto apertava minha bunda.

Depois de algum tempo já estavamos nus. Ele deitado por cima de mim e eu o beijando. Nossos pênis se tocavam, completamente duros e melados. Pensei que fosse morrer, de tanto tesão.

Comecei a pegar em seu pau. Eu nunca havia feito algo do tipo. Aquele mastro duro e melado em minha mão... Eu girei, ficando por cima dele. Pude ver como estava vermelho e sem ar. Seu pau completamente molhado... Eu o segurei com força e ele gemeu. Comecei a masturbá-lo e não me contive... Cai de boca!

Eu nunca havia feito aquilo, então comecei meio sem jeito. Depois de alguns minutos eu já mamava como profissional, enquanto Ricardo gemia e se contorcia, deitado na cama. Eu parei um pouco para tomar ar e ele me beijou. Ficou sentado na cama e eu voltei a chupá-lo. Eu estava de quatro, mamando e ele começou a passar a mão na minha bunda. Depois de algum tempo, ele já enfiava o dedo em meu cuzinho, e eu não parava de mamar. Era uma sensação magica!

Ele me colcou deitado na cama e começou a chupar meu pau... Nossa! Sua boca era quente e macia. Ele também não era nada experiente, mas sabia conduzir. Não demorou muito tempo e estavamos num maravilhoso 69... Como é bom!

Depois de algum tempo nós gozamos, quase que ao mesmo tempo... Ficamos caidos na cama tentando recuperar o ar. Então ele se levantou e veio até mim.

-Eu simplesmente amo você!

-Não saia mais de perto de mim... Te amo!

Ele me beijou... Um beijo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito apaixonado!

Nós caimos na cama e eu fiquei olhando pra ele... Seus olhos brilhavam. Ele se levantou, trancou a porta, pegou um edredom de casal e vei até a cama, se deitou e nos cobriu. Ele me abraçou e voltei a olhar para seus olhos. Me senti amado e seguro. Demos alguns beijos antes de adormecer...

Acordei e ele estava do meu lado, ainda dormia. Passei a mão em seu rosto e ele abriu os olhos. Lindo!

-Bom dia, meu príncipe! - Disse à ele.

-Bom dia, meu "princeso"! - Ele disse sorrindo e me beijando.

-Eu queria ficar aqui, assim, com você, pra sempre!

-E por que não fica?

-Posso? - Perguntei, sorrindo.

-Deve! - Disse ele, antes de me dar outro beijo.

Nós ficamos mais alguns minutos agarradimhos na cama, depois nos levantamos para comer alguma coisa. Descemos as escadas de mãos dadas e quando vimos que estavamos sozinhos, nos beijamos mais ainda.

Depois de comer, nos levantamos da mesa e fomos para a sala. Ele ligou a TV e nos sentamos no sofá. Claro que eu me sentei bem do ladinho dele. Sentir seu perfume me deixava aliviado.Saber que ele estava por perto me dava um grande alívio. Eu sabia que ele era a única pessoa que realmente me amava, que se importava comigo. Nunca havia me sentido tão seguro e protegido. Não sei como, nem porquê, mas sabia que poderia contar com ele para tudo. Eu tinha a sensação de que ele sempre estaria do meu lado. E essa sensação me deixava mais aliviado ainda.

Ele segurou minha mão e continuou olhando para a TV. Eu o fitava com grande alegria. Com ele eu não tinha medo de nada, nem de ninguém. Meu único medo era perdê-lo, mas eu sabia que isso nunca iria acontecer.

-Te amo! - Disse à ele, antes de beijar o canto de sua boca.

Ele me agarrou com força.

-Eu sou seu! - Ele disse, enquanto passava a mão em meu rosto.

-Rodrigo, eu tenho a sensação de que você é o amor da minha vida.

-Acho que é a mesma que eu tenho... O tempo inteiro! Se você não estivesse comigo, nem sei o que seria de mim.

-Você é meu príncipe... Meu príncipe! - Eu disse, enquanto o abraçava.

Ele beijou minha testa e me abraçou com força. Alí eu me senti completamente protegido... E amado! Eu nunca havia me sentido tão bem em toda a minha vida.

Esperei tanto tempo por alguém, e finalmente encontrei. Na verdade estava bem do lado! Só de pensar que aquele guri era - e é até hoje - todo meu...

Sentir sua presença, seu perfume, seu toque, sua pele, sua boca... Seu amor... Eu era - e sempre serei - dele!

Ficamos alí, juntinhos, até nossas avós chegarem.

Quando elas chegaram, nós saimos...

CONTINUA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D_Tomaz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leio seu conto desde o começo e sou seu fã. Sua história de vida tem umas coisas muito parecidas com a minha. Se quiserem ler meu conto.. Acabo de postar a segunda parte.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, so esta um pouco curto. Ate tentei dar em cima do meu melhor amigo mais ele tadinho e meio dlsg. E hetero ( nao sabe q sou gay) eu acho ne?? Vai saber... Ele com aqule jeito timido sei nao hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Como queria que minha historia teria dado serto comigo e que eu tinha me apaixonado pelo meu melhor amigo pelo simples ato de ser diferente mais compriensivo contava com ele para tudo mais hoje quase nao falo com ele mais bem que eu agradeci de nao te dado serto se nao teria um belo para de chifres ele e um galinha de primeira. E eu estou amando seus contos nao demorra para posta bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara....eu li sua história toda hoje.. é linda.. muito mesmo!!!!.. estou ansioso pela continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Li seu conto hoje e gostei bastante! Só uma dica: acho que pode aumentar mais um pouco. Mas sua escrita é ótima. Merece 10, continua logo!

0 0