Sandy parte 11: chifrando a inimiga

Um conto erótico de celson101@gmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 2060 palavras
Data: 05/08/2012 18:59:32

Esta é mais uma história de Sandy, que conto a pedido dela e que se passou quando ela estava com 37 anos. Morena sensual, com seios turbinados e siliconados, tatuada e liberada, Sandy é um verdadeiro tesão e muito fogosa, sempre busca novas aventuras.

Já havia se passado quase um ano desde sua última aventura em um estúdio fotográfico e Sandy estava, numa tarde de muito sol e calor, pegando um bronzeado na piscina do prédio. Por ser um dia de semana e ainda período de aulas, a piscina estava quase vazia. Sandy recebe uma ligação no seu celular e ao atender, a pessoa se identificou como Rafael.

Pela voz e nome, Sandy não se recordou de imediato de quem seria. Logo ele se identificou:

- Sou eu o Rafael, seu amigo e do Ederson, nós nos conhecemos melhor uma vez que você foi na chácara do Roby, lembra?

Ao ouvir isto, a ficha caiu. A visita a chácara de Roby tinha ocorrido quase 15 anos atrás, quando Sandy tinha só 22 aninhos e foi algo que proporcionou uma das melhores transas dela, quando pela primeira vez, ela teve dupla penetração. Na época, Sandy encarou 3 homens de uma só vez (ver Parte 4), incluindo a Rafael.

Ela se lembrava também que tudo havia começado porque ela estava muito contrariada com as namoradas dos amigos, inclusive a namorada de Rafael, chamada Victória. Elas tratavam a Sandy como uma autêntica puta, só porque um dos rapazes tinha feito uma brincadeira com ela.

A última vez que Sandy tinha visto Rafael, foi quando ela teve um caso com Fabinho, cunhado de Roby, mas isto tinha sido uns 12 anos atrás, por isto que ela não se lembrou de imediato (sobre a transa de Sandy com Fabinho, ver parte 6).

Sandy também lembrou que naquela época do caso dela com Fabinho, era a namorada do Rafael, a Victória, que vivia implicando com ela e falando mal de Sandy para Fabinho, envenenando-o contra ela. Os próprios meninos que tinham transado com ela também falavam mal, mas mais tarde ela descobriu que quem envenenava mesmo sua relação com Fabinho era a Victória.

Desde aquela época, aliás, Sandy deixou de ter contato com estes amigos para evitar qualquer proximidade de Victória, de quem tinha muita bronca e considerava sua inimiga.

Sandy, após lembrar-se destes fatos, comentou com Rafael:

- Lembro sim. E você como conseguiu meu telefone?

Rafael respondeu rápido:

- Estou trabalhando com venda de materiais para artesanato. Estava em uma loja apresentando o mostruário e enquanto a dona analisava, fiquei de olho em umas fotos. Para minha surpresa, vi você em uma das fotos e logo a reconheci. Tive que insistir muito com a dona e convencê-la de que nós nos conhecíamos, para que ela me desse o seu número de celular.

Sandy comentou:

- Nossa, que mundo pequeno! Faço aulas de artesanato aqui perto de casa e há pouco tempo tiramos algumas fotos dos trabalhos realizados e a dona nos pediu para posarmos ao lado dos trabalhos.

Rafael aproveitou para elogiar:

- Pois é, acabei de sair da loja e resolvi te ligar. Pela sua foto, você está idêntica a época em que nos conhecemos, continua linda!

Sandy agradeceu aos elogios:

- Obrigada, tenho feito o que posso.

Rafael logo emendou:

- Você comentou que a loja é próxima aí da sua casa, será que eu poderia ir até aí pra te ver e tomarmos um cafezinho?

Sandy aceitou de imediato, lembrando-se de que devia algo a Victória...

Ela explicou para Rafael onde morava e como chegar, era fácil e bem perto. Pensando rápido, para não ter complicações no condomínio, Sandy comentou com Rafael:

- Quando chegar aqui, se identifica como meu irmão Vinicius. Você sabe como são os condomínios né, estão cheios de pessoas fofoqueiras e não quero arrumar problemas...

Rafael concordou e enquanto ele se dirigia a casa de Sandy, ela foi avisar para o porteiro que estava esperando pelo irmão dela, para ele avisá-la na piscina quando este chegasse.

Menos de 10 minutos depois o porteiro foi avisar Sandy sobre a chegada do irmão dela. Enrolada na toalha, Sandy se dirigiu a portaria e cumprimentou a Rafael com um beijo de rosto, acompanhando-o até a piscina.

Rafael havia engordado um pouco e tinha menos cabelo, natural pelo passar dos anos, mas ainda era atraente de alguma forma.

Ao chegarem na piscina, Sandy tirou a toalha e se deitou de bruços, com Rafael a seu lado. De soslaio, Sandy podia perceber que Rafael a olhava com cobiça, enquanto perguntava sobre o que ela vinha fazendo, se ainda estava casada com Ederson e assim por diante.

Ele pareceu ficar surpreso ao saber que Sandy já havia se separado de Ederson e se casado novamente, mas nada que o impedisse de comentar, com empolgação:

- Você continua muito gostosa!!!

Sandy apenas sorriu, demonstrando que tinha gostado do elogio, mas fez sinal para que ele falasse mais baixo, afinal, pela mentirinha deles, ele era irmão dela e não pegava bem um irmão fazer aqueles comentários.

Ela também perguntou a Rafael se ele continuava com a mesma namorada, a Victória.

Rafael respondeu que havia se casado com Victória e tinham um filho.

Ele continuava a secar Sandy, não escondendo todo o desejo que ainda sentia por ela. Com medo de Rafael dar ainda mais bandeira na piscina, Sandy o convidou para subir e tomar um cafezinho.

Já no elevador, Rafael não disfarçava o interesse por Sandy, que desta vez não se enrolou na toalha, permitindo que ele a admirasse de cima a baixo.

Ao entrarem no apartamento, Rafael não se conteve e agarrou Sandy por trás. Ele a abraçou e começou a levar uma das mãos até a bocetinha de Sandy. Logo ele a tocava e colocava um dedo dentro daquela bocetinha, aquela altura já úmida. Ele começou a tirar e colocar o dedo na bocetinha de Sandy, que reagia empurrando sua bundinha em direção a rola de Rafael, que aquele altura já estava muito dura.

Mais um pouco e Rafael vira Sandy de frente para ele, desamarra o sutiã de Sandy e dá uma gostosa chupada nos seios dela.

Sandy pega Rafael pelas mãos e o leva até seu quarto. Ela se senta na beirada da cama, abaixa o zíper dele e logo retira aquele cacete, começando uma gostosa chupada. Rafael puxa a cabeça de Sandy contra seu pênis e ela o engole por completo, brincando de garganta profunda, como nos velhos tempos. Depois Sandy começa a lamber a pica de Rafael, indo da base até a pontinha e salivando sob toda a extensão daquela rola.

Logo os dois se desvencilham do restante de suas roupas e Rafael inicia uma penetração em Sandy, em posição de frango assado. Ele começou lentamente e com carinho, para logo depois enterrar toda sua rola e fazer movimentos mais rápidos e agressivos. Sandy geme abafado, não podem fazer muito barulho, tem um apartamento colado ao dela.

O celular de Rafael toca naquele momento. Sandy pensou que ele ia deixar tocar, mas não, ele tira o pau dela e vai atender ao telefone, ainda um pouco ofegante:

- Alô?

Nisto ele fica atento ouvindo e logo depois responde ao telefone:

- Oi amor, tudo bem...? Estou aqui... fazendo um serviço braçal..., por isto que estou um pouco ofegante... Como estão as coisas?

Normalmente Sandy ficaria puta da vida e a transa pararia por aí, afinal ele estava interrompendo uma foda gostosa para atender a um telefonema da esposa ?! Neste caso, porém, Sandy se lembrou de que quem estava ao telefone era Victória, então, continuar seria ainda mais gostoso. Pensando nisto, ela puxou Rafael de encontro ao corpo dela, para retomar a penetração interrompida.

Rafael ficou confuso com a ação de Sandy, mas não conseguiu resistir. Ele se equilibrava segurando o telefone com uma das mãos, apoiado na cama sobre os cotovelos, enquanto Sandy recebia a pica dele com as pernas enlaçando a seu corpo. Logo Sandy levantou seu tronco e chupava aos peitos de Rafael ao mesmo tempo que ele metia nela.

Aparentemente Victória falava sem parar ao telefone e ele ia acompanhando, de vez em quando balbuciando algo para concordar e se contendo para não gemer. Sandy se esforçava para chupar bem gostoso nos peitos dele enquanto ele metia e ainda, puxando-o com as pernas, na famosa chave de pernas. Enquanto isto, Sandy colava sua boca no ouvido dele que estava sem o celular, gemia baixinho e dizia:

- Vem, me fode gostoso. Me faz de sua putinha, tô louca pra dar meu cuzinho pra você de novo!

Com uma das mãos, Sandy pega de uma gaveta no cômodo ao lado da cama, um tubinho de lubrificante, pela metade. Ela vira a Rafael de barriga para cima, dá mais uma chupada caprichada na rola dele e depois começa a passar o lubrificante por toda a extensão daquele cacete.

Rafael vai ao delírio e puxa um pedaço do travesseiro para morder e não gemer alto, enquanto a esposa dele continua a falar sem parar pelo celular.

Logo Sandy passa lubrificante nos dedos de Rafael na mão que não está ao celular e leva os dedos dele até a entrada do cuzinho dela. Rafael começa a penetrar o cuzinho de Sandy com os dedos, lubrificando-a.

Mais um pouco e Rafael tem que balbuciar ao telefone:

- Não amor, não é nada... estou te ouvindo bem..., é que tenho que dar conta de um material aqui... É por isso que fico tão ofegante...

Ao ouvir isto, Sandy fala baixinho, no outro ouvido de Rafael:

- Está na hora de você dar conta deste material, entrando por trás dele, meu amor...

Dizendo isto, Sandy fica de quatro na cama, com a bundinha bem empinada e aberta.

Rafael se posiciona por trás de Sandy e inicia uma penetração, primeiro colocando só a cabecinha, com carinho. Ele tem dificuldade de se equilibrar, pois ainda está segurando o celular com uma das mãos.

Sandy joga se corpo em direção ao de Rafael, forçando para que ele penetre mais um pouco no cuzinho dela. Rafael está suando e começa a morder as costas de Sandy, para conter-se e não gritar de prazer. Sandy se diverte com a situação.

Logo Rafael começa a bombar com mais força no cuzinho de Sandy, que morde o travesseiro para não gritar. Enquanto faz isto, já prestes a gozar, ele desliga o telefone e depois enche o cuzinho de Sandy de porra, gemendo ao ouvido dela e dizendo que ela é a mulher mais gostosa do mundo.

Não deu um minuto e Victória volta a ligar para o celular de Rafael. Ela está puta da vida e Rafael, para se justificar, disse que estava em um lugar com sinal ruim e que a ligação caiu.

Sandy se posiciona de quatro de frente para Rafael e começa a chupá-lo novamente. O cacete dele vai se recuperando aos poucos. Depois de mais um tempo em que Sandy fica esfregando seus seios sobre Rafael, o pau dele já fica em ponto de bala novamente.

Durante todo este tempo, a esposa de Rafael ficava conversando com ele e ele só balbuciando as repostas monossilábicas. Sandy se divertia cada vez mais com a situação e logo já estava cavalgando sobre o cacete de Rafael. Ela pegou a mão dele que estava livre do celular e fez com que ele enfiasse dois dedos no cuzinho dela, enquanto ela ficava trepando sobre ele, com o cacete sendo engolido pela bocetinha dela até o talo.

Sandy fica se esfregando na rola de Rafael enquanto sente os dedos dele no cuzinho dela e logo goza gostoso, com um gemido abafado no ouvido de Rafael. Parece até que de forma sincronizada, a conversa de Rafael com sua esposa se encerra.

Ele queria transar ainda mais, no entanto, Sandy está com pressa, pois aquela altura já era o final da tarde e logo ela teria que buscar as crianças na escola. Além disso, o prazer maior, que era trepar com o marido da inimiga enquanto ela falava com ele ao celular, Sandy já havia sentido.

Só para não deixa-lo frustrado, Sandy começa a masturbar Rafael e depois a chupá-lo enquanto o masturba. Logo ele afasta a cabeça dela e goza em seu rostinho.

Rafael e Sandy vão tomar banho juntos. Logo eles saem do prédio, Sandy vai buscar as crianças e Rafael vai para casa dele, rever sua esposa que acabou de ser corneada pela inimiga...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Celson101@gmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0