Priminha Ninfetinha do cuzinho rosado

Um conto erótico de KALANGO-MAN
Categoria: Heterossexual
Contém 1479 palavras
Data: 05/08/2012 15:55:24

Tenho duas priminhas ninfetinha que são um tesão, são loirinhas rostinho angelical, um corpo de deixar qualquer um de pau duro sem que fizesse nada. Uma se chama Bruna e a outra Barbara, uma tem 16 e a outra 17, sendo Bruna a mais safada e sempre aproveitava toda oportunidade que tinha pra sentar no meu colo e ficar rebolando pra sentir minha pica dura, além da carinha de safada que só ela faz e que me deixa louco, ela tem o poder disfarçar bem suas provocações.

Pois bem, sempre acontece festinha de família em minha casa, eu costumo ficar no quarto vendo filmes e minha prima Bruna, aproveita para usar meu computador para navegar na internet. Acontece que uma dessas vezes eu havia ido para o quarto para ver uma filmezinho porno e pensando em nela rebolando na minha pica comecei a me masturbar freneticamente, sem notar que eu havia esquecido de fechar a porta com chave,e resultou na entrada dela no quarto com toda euforia. Minha reação foi de imediato esconder minha piroca mas, ela acabou percebendo e com um sorrisinho no rosto perguntou o que eu estava a ver na internet. Respondi que eu não estava fazendo nada demais só vendo uns emails e levantei com a piroca ainda dura fui me deitar na cama para assistir TV. Ela nem mesmo esperou que eu deitasse e logo partiu para cama junto comigo com a parte de cima do biquíni e um shortinho curto de lycra. Fez questão de se colar junto ao meu corpo, e o contado da pele, o corpo juntinho, ela de ladinho e eu por trás, isso tudo foi me tirando do sério, cada encostada na minha pica com a bunda deliciosa dela me deixava louco, e quando me dei conta ja estava a fazer um carinho em sua barriguinha, descia até a sua virilha sem mexer na sua xotinha e voltava pra seu umbiguinho, e isso foi mexendo com ela. Resolvi arriscar e fui subindo para perto dos seios. Fui chegando perto dos seios,passava a mão ao redor de seus mamilos, senti ela ja começava a se ofegar, rebolando aos poucos, encostado aquela bundinha linda em minha pica. Não deu outra, acariciei e senti toda maciez seus lindos seios, ora um peitinho, ora outro e resolvi puxa o biquine de ladinho. Ela foi deixando, gostando, já quase gemendo. Quando me movi para chupar aqueles dois tesouros, ela foi mais rápida, se ajeitou e deu uma de séria. Mas não desisti, estava com o cacete super duro.

Voltei às carícias, mas dessa vez nas pernas, coxas, subia até perto de sua bucetinha e desviava para a bundinha gostosa. Ela foi se entregando, se virou e me deu um puta de um beijo, sorriu bem safada e se virou novamente, peguei sua mãozinha e coloquei dentro da cueca. Ela foi punhetando e desviando o olhar para tentar ver o tamanho da pica que logo te rasgaria. Fechava os olhinhos, gemia, mordia os lábios e rebolava com meu caralho na mão. Aquilo me deixou maluco e meti a mão por dentro de seu short, por cima da linda calcinha do biquine rosinha. Ela se tremeu toda, apertou meu pau e rebolou em minha mão. Cada vez mais rápido, tirei o pau pra fora, coloquei minha mão nele e fui direcionando pela beiradinha do short. Ela tentava sair, mas não resistia. Colei minha boca em seu ouvidinho e disse: Quero gozar no seu cuzinho. Ela derreteu-se, virou de lado, tirou o short e ficou só de biquine. Me deu outra puta beijo e disse: Você é louco, tá todo mundo lá fora. Eu: Culpa sua, quem manda ficar cada vez mais gostosa a cada ano que passa.

Ela desceu beijando meu peito,ficou de lado da cama e meteu a boca linda no meu pau, chupava como uma profissional, sabia o que estava fazendo, ia até as bolas e voltava, engolia ele quase inteiro e dizia: Que pau gostoso, primo. Eu: Então chupa, chupa que eu quero gozar nessa boquinha de putinha que você tem. Ela nem pestanejou, voltou a chupar, ora batia uma punhetinha, ora cuspia e voltava e engolia e eu louco já. Peguei sua cabecinha e comecei a fuder sua boca com gosto, dizendo que ia gozar, que ela é uma das meninas mais puta que já vi, e eu queria ver ela engolindo meu leitinho todo, e ela chupando, até que explodi num gozo sem igual. Muita porra, muita porra mesmo. Ela fez questão de me mostrar a porra na boca, colocou um pouco pra fora, melou meu cacete e engoliu ele todinho, voltando a me chupar com a porra na boca, aquilo melava meu caralho e ela limpava aos poucos, até engoliu todo meu gozo. Aquilo me deixou eufórico, meu caralho nem amoleceu. Peguei-a pelos braços e a fiz subir em cima de mim, com a buceta em minha boca. Ela encostada na parede e eu chupava aquela bucetinha lisinha, com o biquine colocado de lado. Aí ela se transformou: Vai primo, caralhudo, chupa minha buceta, chupa que eu vou gozar nessa boca gostosa, chupa! Vem primo... chupa a priminha putinha! Enquanto eu chupava, e me punhetava, uma loucura , que logo se transformou num lindo 69 bem orquestrado. Logo ela começou a gemer alto e a rebolar na minha cara. Gozou, gozou muito, tentando conter os gritos, levantou um pouco e colocou o cuzinho na minha língua, dizendo: Agora chupa aqui, chupa aqui que eu quero seu caralho gozando no cu. Meti a língua com força, ela rebolava enquanto masturbava ela.

Saiu de cima de mim, chupou meu pau um pouco e sentou na minha pica com a buceta toda encharcada, dizendo: Ai, que caralho grande... meus namorados não tiram um caralho assim, porra... que rola dura, gostosa... eu adoro uma rola assim, ai primo... se eu soubesse antes, puta que pariu. E começou a cavalgar com força, lindamente, comecei a dar tapinhas e seus peitinhos enquanto cavalgava , ela enlouqueceu: Ai, é muito grande... ai caralho... é muito gostoso, mete, mete... mete na sua prima putinha, mete... que rola dura, que rola dura... porra. Dei uma tapinha em seu rosto e ela mandava eu bater, que puta tinha mesmo que apanhar na cara, que os cornos não sabiam tratar bem uma puta... E eu metendo, nela com ela por cima de mim, me concentrando pra não gozar novamente. Até que ela cavalga muito mais forte e diz: SUA PUTINHA VAI GOZAR, SUA PUTINHA VAI GOZAR. Nessa hora coloquei um dedo em seu anelzinho e ela pirou: TO GOZANDO, FILHO DA PUTA, TO GOZANDO NO SEU PAU, SEU FILHO DA PUTA, PRIMO FILHO DA PUTA, METE O DEDO NO MEU CU, METE O DEDO NO MEU CU PORRA, CARALHO... e arriou sobre meu corpo.

Continuei brincando com o dedo no seu cuzinho, e ela começou a rebolar aos poucos, logo estava dizendo: Quer meu cuzinho, quer? Quer gozar no meu cuzinho? Pede pra comer minha bunda, pede! Pede pra sua cachorra dar a bunda pra você! Vai priminho, come meu cu. Não pensei duas vezes: A cachorra agora vai dar a bundinha, vai? Vira pra cá, coloquei ela deitada de bruços, lambi seu cuzinho com gosto, cuspi na pica e comecei a pincelar, dizendo: A cachorrinha quer pica, quer? Quer que eu meta sua puta? Quer no cu? Então toma! E meti sem dó, ela enfiou a cabeça no travesseiro e se tremeu todinha, depois falou baixinho: Vai porra, me arromba, me arromba que eu gosto. Aí, ui!.. Fui ao delírio, meti com força, arregacei minha priminha, minha pica já tava doendo de tanto enfiar e ela só pedindo mais, baixinho: Ai ta doendo, como é bom, mete, mete... Goza vai! Goza no meu cu. E assim eu fiz. Ouvindo seus súplicos pedidos.. Gozei muito no cuzinho dela. E num acesso de loucura, puxei-a pelo braço e fui tomar banho com ela, com todo mundo em casa. No banheiro ela me chupou novamente e disse: Eu quero tudo de novo. Encostou na parede e empinou a bunda pra trás. Achei um shampoo, coloquei na pica e mandei novamente no cu da putinha, com força. Depois sentei no vaso. Virei ela de costas pra mim, e mandei no cu outra vez. Ela é viciada em dar o cuzinho. Antes de gozar, ela ficou de quatro, pediu no cu, na boceta, na boca, me chupou e me chupou, até eu chegar o gozo. Quando gozei gostoso, todo seu corpo. Antes de ela ir embora, ela me chamou na ante-sala e disse que estava achando estranho o gosto, daí ela meteu a mão dela na buceta e disse: estou toda exarcada.. Ele tirou a mão e ela veio me dizer. Logo estaríamos naquele sofá , com ela de quatro, mandando gozar na sua buceta.. Aquela puta gostosa sabe... e como sabe guardar um pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

os homens sao tudo tarados numa ninfetinha mesmo ne? tarados... rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caraca véi, conto mto bem escrito e bem excitante... E q prima hein nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Conto ótimo! No meu, conto sobre minha experiência com meu primo... confere lá :D

0 0