dando pro vizinho tarado

Um conto erótico de Tarada do Ama Zonas
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 04/08/2012 17:04:39

Olá a todos, me chamo Luanna (fictício), Tenho 16 anos. Sou estilo modelo, alta (1,74) e magra, mas não magrela esquelética, sou gostosa, tenho seios de médios a pequenos, de um bom tamanho, e um bumbum grande.

Faz 1 ano e alguns meses que me mudei pra outro bairro, esse meu vizinho, não é bem meu vizinho vizinho, moramos na mesma rua, a rua é bem grande, ele mora na parte de baixo e eu na parte de cima da rua. Já nos conhecíamos por uma amiga e ele sempre foi a fim de mim e eu confesso que tinha uma quedinha por ele. Fazia algum tempo que eu não conversava com essa amiga, mas voltamos a conversar na quarta, e na quinta a noite, no bate-papo do facebook, eu estava conversando com ela e beleza, derrepente começamos a fazer umas marcações, somos muito safadas. Na escola a gente vivia olhando pro pau dos meninos e lambendo com os beiços enfim. Já rolou muita putaria minha com o primo dela, isso não vem ao caso, a esse caso. E esse amigo dela sempre me chamou de tarada, pois falo de sexo meeesmo, sem pudor nenhum. E nessa coisa de tarda pra cá e tarada pra lá, na quinta á noite ele veio conversar comigo no face, o nome dele é Júnior (fictício). Começamos a conversar umas 21:30 e ficamos até de madruga. Com minha amiga tam´bem. Eu e ela estávamos vendo Gabriela e doida pra orlar umas putarias, mas só teve lá no rio, enfim. Ela trabalha, então depois de Gabriela já se despediu de nós e foi dormir. fechamos a conversa e voltamos a outra particular. No começo nada de mais e tals, só falamos que estava com saudade um do outro e blá blá blá.

Ele começou a ver as marcações minha e dela, sobre aquela música original do Thiaguinho, 'Leite Condensado no Umbigo', pois somos vidradas nesse neguinho. E ele começou a zuar e me chamar de tarda como sempre. Eu não era, não mais, mas a volta a conversar com minha amiga por influência dela, voltei a ser uma puttinha. E não negava.

Começamos um papo bem hot até que começou o Jo Soares, e incrivelmente uma das convidadas era uma mulher que iria falar sobre sexo, falou sobre como dar prazer uma mulher, e chamei a atenção dele pra esse tópico, e ele disse que sabe muito bem como dar prazer a uma mulher, e eu disse que duvidada, ele perguntou se eu queria provar, eu disse que sim e a porra foi ficando séria ao longo da noite, tudo que a mulherzinha falava lá, era assunto no nosso bate-papo. Até que comentei que estava com muito frio e só o celular que estava carregando pra me esquentar e ele me perguntou como, eu disse que o celular fica quentinho quando esquenta e ele riu e me perguntou oque eu faço com o celular, eu só ri. Mas na verdade ponho ele sempre na minha bucetinha e deixo no modo vibratório afinal, tenho sempre um amigo que me manda mensagens pornográficas á noite e aquela vibração é uma delícia nessas noites tão frias e solitárias. Ele disse que podia me esquentar, então retruquei dizendo que quem fala muito nada faz e ele disse pra eu ir lá pra casa dele agora, e eu disse que, embora estivesse sozinha, não podia. E eu estava sozinha mesmo, no cômodo, afinal, minhas irmãs e meu irmão dormiam lá em cima, e meus pais claro, hahaha.

Ele sempre me chamava pra ir na casa dele, porem, sempre arrumei uma desculpa, mas pensei comigo mesmo: - Sou eu quem sempre fala muito e pouco faz, quer saber, dessa vez vou fazer acontecer de verdade. E postei no Facebook: Faz aconteçer, que eu faço valer a pena. Ele comentou: Vem ak vizinha , dlç. E ficamos em uns comentários eróticos mas logo apaguei o post e voltamos a ver o programa do Jo, para muitos, mais broxante não há, porem não. a mulher lá que falava sobre sexo, começou a falar sobre vaginas, sobre mulheres que tem vaginas grandes e como se sentem constrangidas e taaals . . . e me perguntou: É grande ou pequena ? e eu : haha . Ele ficou insistindo e nada respondi, afinal a minha não é grande, é normal sei lá, ninguém nunca reclamou ;) . Ele disse que tinha que ir dormir, pois acordaria cedo pra ir trabalhar, e eu também tinha que ir, pois acordaria cedo pra ir na aula, então depois de muitas promessas de putaria, nos despedimos e falamos que continuaríamos no dia seguinte...

Mal sabia ele até então que todo o seu sonho se tornaria realidade...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dama na rua, Puta na cama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDama na rua, Puta na camaContos: 17Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Safada adoro uma putaria tbm se quiser fazer uma putaria me add ai no msnandrenovaversao@hotmail.com

0 0