Um Militar e Dois Gays Pt.3

Um conto erótico de S. Tucker
Categoria: Homossexual
Contém 1715 palavras
Data: 04/08/2012 10:46:16
Assuntos: Gay, Homossexual, militar

oi pessoal! muito obrigado mesmo pelos comentários e atenção de vocês com o conto,vlw galera!

O leitor "martse" disse q está um pouco confuso a parte das falas dos personagens.Muito obrigado pela dica e aqui vai uma pequena sinopse da estrutura de narração do texto:

quando eu uso o nome de um personagem e depois um travessão(-) no início de cada parágrafo,significa o começo da fala desse personagem.

quando uso três pontos(...) no início do parágrafo,significa um pensamento do personagem(no caso do Mike)uma espécie de devaneio mental dele.

quando uso parênteses(),significa um comentário do próprio Mike,fora do eixo da narrativa segundo ele mesmo me conta.

deu pra entender um pouco essas minhas maluquices? kkk

Bom,voltando ao conto,seriedade e boa leitura( nossa, eu falando desse jeito até parece o " clube da leitura eucarística"!kkk)

Como prometido no conto anterior,vou descrever fisicamente Bria e Kevin,eu conheço os dois pessoalmente,e olha! os dois são uma delícia:

Brian:

Moreno-jambo como dizem(é brega mas serve pra descreve-lo!)devido a sua descendência mexicana,pele bem bronzeada ;1,83 de alt ; olhos de um verde tão límpido que quase se pode ver através deles; lábios grandes e carnudos ;corpo sarado mas não bombado fruto de muita malhação,ele antes de entrar pra universidade foi modelo,portanto beleza é algo que ele tem de sobra,mesmo com aquele jeito certinho e másculo ele me contou que já teve 20 namorados;cabelo curto mas volumoso que frequentemente usa com um topete estilo rockabilly ; um sorriso de derreter aço ;pernas longas e bastante grossas devido os treinos de muai-thay ;bunda nem se fala,grande,redonda,macia,com marquinha de sunga um espetáculo! quanto de pica?ainda não vou dizer.

Ah Brian,vem ni mim!

Kevin:

Loiro bem estilo californiano,bem bronzeado,com a pele em um tom quase dourado,cabelos compridos e de um vivo loiro,quase solar ;1,86 de alt; olhos de um azul que parecem pedacinhos do céu na face de uma pessoa; saradinho,menos incorpado que o Brian,mas com um tanquinho sensacional;é coberto por uma espécie de "penugem" loira por todo o corpo;lábios carnudos e rosados;tem uma tatuagem bem bacana de Fênix que vai das costas até a costela esquerda;pernas longas e musculosas devido suas longas e vigorosas caminhadas;gosta de surfar quando tem tempo livre,inclusive fica um Deus grego com aquelas roupas de borracha que os surfistas usam;pegador nato,metade dos homens de San Diego e Los Angeles já caíram em suas garras;nem preciso dizer que ele é um loiraço arrasa quarteirão,né? meu primo me disse que já viu a barraca dele armada,é uma pica pra ninguém botar defeito,inclusive meu primo já viu de perto também,mas isso os leitores vão saber depois.

Ai Ai Kevin, se dez vidas eu tivesse,dez vidas daria pra estar contigo!

UM MILITAR E DOIS GAYS PT.3

Bem,estava eu sozinho no ap,aproveitei e coloquei pra tocar um cd de uma banda que eu gosto muito(The Cure!).Enquanto tocava "Catch You",fui andando pela sala,deslizando as mãos pela mobilha,olhando através da janela se podia ver uma esplendorosa vista da cidade,o sol que ilumina com todo o seu esplendor essa maravilhosa costa oeste americana chamada California.Fiquei uns bons minutos fazendo essa contemplação para depois ir para a cozinha e pegar uma cerveja na geladeira,dando uma golada naquele líquido gelado para matar a sede.Voltando pra sala percebo que sobre a estante há uma série de fotografias em porta-retratos,me aproximo mais e percebo que são fotos de Kevin,numa delas,ele estava abraçado com duas pessoas,que eu supunha serem seus pais devido a aparência de idade de ambos;em outra ele está sobre uma colina(eu acho)e abraçado com um outro cara,que eu supunha ser seu irmão devido a surpreendente semelhança física entre eles,poderia dizer que eram irmãos gêmeos,exceto pelos cabelos compridos de Kevin e os cabelos ralos do outro cara.

Uma outra música começa a tocar "Six Different Ways" e sou imediatamente tirado dos meus pensamentos,paro de olhar as fotos,termino de tomar a cerveja e vou pegar mais uma.Dessa vez eu sinto uma vontade tremenda de entrar nos quartos e dar uma "bisbilhotada" inocente;entro primeiro no quarto de Brian,aquele lugar era bem a cara dele,tudo certinho e organizado,nada fora do lugar,nada de peixinho dentro da gaiola e passarinho dentro do aquário,sabe? penso:

...Aposto que ele é daqueles caras que organizam cuecas e meias de acordo com a cor,tecido,frequência que usa etc...

No criado-mudo ao lado da cama,há um porta-retrato que eu pego pra ver a foto,era Brian abraçado com uma mulher um pouco mais velha,só que ele estava um pouco diferente,tinha umas mechas meio "roxas" pelo cabelo(na hora eu até ri dele nessa foto kkk será que quando era adolescente,ele pertencia a alguma tribo?)fora que estava com uma aparência mais jovem;mas ele ainda tem uma cara de muleque,somado ao seu jeito meigo,tornam ele até bonitinho! ÊHH! OLHA A VIADAGEM AÍ.

Continuo olhando o quarto,um perfume muito bom emana dalí de dentro.Sobre a penteadeira há vários frascos de perfume e cremes(ihh!será que além de ser gay,ele também é metrossexual? poxa,ele ser gay tudo bem,mas metrossexual já é demais!),pilhas e pilhas de livros de escritores famosos e livros sobre arquitetura(Ahá! pra fazer arquitetura só podia ser gay mesmo rsrs)sobre as prateleiras,vários cds e dvds de bandas de rock e de folk music(pelo menos ele não é um daqueles gays fissurados em Madonna e Lady Gaga hehe);percebo outro porta-retrato,o pego e na foto vejo ele sendo abraçado por outro cara,só que por trás,assim como um casal de namorados fazem,sabe?

Fiquei intrigado:

...Será que ele tem namorado?...QUE ISSO ME IMPORTA,SE ELE QUISER DAR A BUNDA PRA OUTRO CARA QUE DÊ E FAÇA BOM PROVEITO,EU HEIN?!

Saí dali e tomei um bom gole de cerveja,a música troca novamente,agora estava tocando "Push".Entro no outro quarto,no do Kevin,é bem diferente digasse de passagem,um pouco bagunçado(parecido com o meu :p )mas com um perfume que me deixou tonto.

Adentro mais o quarto,quando eu olho pra parede levo um susto,tinha um poster enorme de um homem totalmente nú,na prateleira da parede havia uma quantidade absurda de filmes pornô gay,abro um pequeno armário que havia por alí e encontro uma coleção inteira de revistas de homens com as bananas a mostra(e livros pra estudar que é bom,nada!) e pra confirmar o atestado de que ele era gay até a alma,eu abri a gaveta de cuecas dele,kkkkkkk pelo amor de Deus!

Quando eu abro a gaveta,a primeira coisa que eu vejo(e não havia como não ver aquela coisa!) um vibrador afro,de uns quase 30 cm mais ou menos,porque a coisa era enorme.Saí dali quase correndo,fechei a porta,dei um suspiro bem fundo e tomei um golaço de cerveja,nunca mais voltei a entrar naquele quarto de novo(na verdade eu voltei sim,mas foi em outra ocasião,onde até hoje meu pau dói quando eu me lembro,mas isso vocês vão ver mais pra frente no conto,viu?).

Sento no sofá da sala,eu nem presto mais atenção nas músicas,só fico pensando:

...Nossa,como eles são diferentes um do outro! e eu vou ter que conviver com isso,da mesma forma como eu me considero um "meio-termo" entre eles,pois aprendi a ser organizado segundo a disciplina militar,mas também sou desorganizado porque sou humano e acima de tudo sou o Mike! aquele cara que deixa a pizza embaixo da cama por uma semana e depois se ela continuar boa,ele come!!!...

São pontos-chave dessa nossa convivência como:respeito,amizade,companheirismo,educação etc,que vão nos fornecer combustível e tempo possível para que nós possamos amadurecer e nos tolerar como pessoas.

Olhei no relógio e percebi que já eram 16 hrs da tarde,me lembrei que tinha que ir resolver ainda todos os trâmites e documentos do ap.Tomei um banho,me arrumei,peguei as chaves do carro e saí;

Voltei já iam ser quase sete horas da noite,mesmo aqui nos Estados Unidos a burocracia e estafante,quando chego em casa de cara já percebo uma certa "movimentação" vinda do quarto do Kevin:

Mike-Mas o que será que tá acontecendo alí?

Me aproximo de mansinho pra ver(olha de novo como a curiosidade é foda!),a porta estava fechada,mas eu ainda podia ver pelo buraco da fechadura,foi quando eu vi o Kevin de frango-assado sendo fodido com vontade por um negão;na minha cara de espanto,quando me viro pro lado,esbarro com o Brian:

Brian-O que você tá fazendo espionando o Kevin?

pego de surpresa desse jeito,fiquei sem reação:

Mike-O-O-O... É-É-É que...Ah,você não viu o que o nosso coleguinha tá fazendo?

Então,com a maior naturalidade do mundo ele fala:

Brian-ele tá fazendo o que qualquer pessoa faz quando está com tesão:SEXO!

Se eu ficasse mais espantado com tudo isso,meus olhos iriam saltar das órbitas:

Mike-é,mas ele tá fazendo isso aqui,no MEU apartamento!!!

Brian-no NOSSO apartamento você quis dizer,não é?

Mike-que seja! mas eu não quero esse tipo de coisa aqui dentro,não.

Brian-por quê não?

Mike-Meu Deus Brian,você ficou louco?aqui não é motel,nós estamos aqui pra morarmos e não pra transarmos.

De repente a porta do quarto se abre,Kevin sai de lá só de cueca e furioso:

Kevin-Que que tá acontecendo aqui?

Mike-eu é que te pergunto isso!

NO DRAMA DO MOMENTO!!!

QUEM VCS ACHAM QUE ESTÁ CERTO NESSA HISTÓRIA?

A PASSIVIDADE DE BRIAN?

A OUSADIA DE KEVIN?

A PERPLEXIDADE DE MIKE?

CONTINUA...

Bem pessoal,estou adorando os comentários,se não estiverem entendendo a narrativa ou o formato do texto,só avisar que eu explico.

Já rolou o primeiro desentendimento entre eles e no próximo conto eu digo como isso terminou,obrigado e bjs pra vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Tucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens cara... estou curtindo suas "crises" heteros....... show de bola!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sem palavras para descrever o quanto vc e bom nisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, e agora peguei o rítimo da coisa, a escrita melhorou ainda mais, agora tá perfeito (pode conferssar q vc tá revisando kkk). Acho que estão todos meio errados, pois deveriam ter deixado esse lance de levar gente pro ap mais claro, já que todos eram solteiros.

0 0
Foto de perfil genérica

muuuuuuuuuuuuuuuuito bom, olha eu acho q o mike ta errado, se os dois tão pagando tem direito de fazer o que bem entendem, claro que sem atrapalhar os outros, ele tava dentro do quarto dele, pqp, acho q o mike ta errado. kkk, mas acho que ele ainda come os dois. xD lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o seu conto e muito bom mais bem que vc poderia aumentar ele neah aí seria muito melhor

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom seu conto, leia os meus tbm e deixe seu comentário, bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas publique um ou mais por dia, fica melhor pra todos, o melhor é, antes de vc publicar, deixe tudo pronto, assim vc não perde o ritmo e nem a criatividade né? FUI

0 0
Foto de perfil genérica

isso ae.. contos assim tavam fazendo um pouco de falta, isso tá ficando foda demais.. abraço cara !

0 0
Foto de perfil genérica

preciso o mike conversar com eles o que pode e o que não pode ser feito no ap,para que haja um convívio pelo menos civilizado.

Continue assim.

Adorando o conto.

Abraços.

Boa tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi e agora? Na minha opinião se for namorado dele tudo bem mas se for só um peguete aí concordo com o Mike.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoreii, só aumenta mas um pouco,pq se não vou morrer de curiosidade. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoreii, só aumenta mas um pouco,pq se não vou morrer de curiosidade. :)

0 0