O garoto da piscina I

Um conto erótico de Lucas
Data: 30/08/2012 23:55:43

Olá, meu nome é Lucas, a estória que eu vou contar é uma ficção, mas é baseada em algumas experiências minhas. Aceito críticas, desde que sejam construtivas. Então vou deixar de enrolação e vamos ao que interessa.

Estou correndo em uma praia indo ao encontro de alguém, eu não consigo ver quem é, mas toda vez que eu vou aproximo dele me sinto mais feliz. Chego mais perto e vejo que é um homem, um homem não um garoto, quando eu estou quase tocando nele uma voz me chama:

- Lucas, nós chegamos a Fortaleza.

Reconheço a voz, é da minha madrasta, Rita, ela tem cabelos loiros escuros (quase castanhos), uns enormes olhos azuis, um corpo bonito (mesmo para seu quase meio século) e um pouco alta (1,76 m)

- Que horas são? - Pergunto eu.

A propósito, tenho dezessete anos, cabelos bem escuros, que se contrasta com minha pele clara, olhos castanhos claros (quase num tom mel), altura mediana (1,77 m), uma boca vermelha como sangue, sou magro com uma bundinha empinada e proporcional ao meu corpo, sou um pouco definido devido as minhas caminhadas matinais.

- São umas nove da manhã, filho- Disse meu pai.

Meu pai se chama Carlos, está na casa dos cinquenta, é branco também, mas não o tanto quanto a mim, têm os meus olhos e seus cabelos já estão ficando grisalhos, e tem uma barriguinha de shop.

Estou chegando a Fortaleza, vejo a bela cidade a minha frente, com vários carros vindos passar as férias de junho neste paraíso. Viajei cinco horas, da minha cidadezinha do interior do Piauí até fortaleza no banco de trás do carro de pai e sua namorada no banco da frente. É a primeira vez que eu venho para Fortaleza, fiquei admirando, enquanto pai estava indo para o nosso apart-hotel a beira-mar.

Quando chegamos ajudei a levar as malas para o nosso apartamento, mal nos instalamos fomos para a praia. No nosso hotel, para irmos para a praia temos que passar pela piscina. Passado pela piscina, vi um garoto, não devia passar dos seus quinze anos, achei ele uma gracinha (sim, esqueci-me deste pequeno detalhe sou gay, e ainda não assumido),mas pensei “estou com pai aqui é melhor não fazer nada de que chame atenção”.

Chegamos na praia almoçamos lá, sorrimos, conversamos, fofocamos, falamos mal dos parentes e conhecemos o Paulo e a Sueli, um casal mineiro muito gente boa que acabamos nos tornando amigos. Ambos eram brancos do cabelo preto e com a fala mansa típica de mineiro. Almoçamos mesmo na praia e a tarde voltamos para o hotel.

Mas durante todo este tempo eu não consegui esquecer-se do garoto da piscina, ficava toda hora me lembrando do garoto piscina, então resolvi da um pulo na piscina. Quando cheguei nela não o encontrei, fiquei mergulhado durante um tempo, pensando o que estava acontecendo comigo, como um garoto que eu nunca o vi preencheu tanto meu pensamento.

Quando já estava saindo dela o vi vindo da praia com uma amigas dele, ele estava com uma sunga azul, sua pele um pouco mais escura que a minha e seus cabelos castanhos com alguns tons de loiro e seus olhos negros bastante expressivos. Ele era magrinho, mas um magro bastante bonito e um pouco baixo deveria ter uns 1,69 m. E sem falar na bunda dele, era um tesão, tive uma ereção na mesma hora.

Ele entrou na piscina e ficou conversando e brincando com suas amigas, eu fiquei olhando para ele no canto mais distante da piscina, pensei em ir lá falar com ele, mas achei melhor não, na verdade estava com medo que ele nem tivesse me visto. Depois de quase uma hora o observando fui pegar um suco que minha madrasta tinha feito para mim. Quando voltei para a piscina ele não estava mais somente suas amigas, fiquei meio triste.

Estava quase voltando para meu apartamento quando uma mão tocou no meu ombro, me virei para ver quem era, e meu coração disparou, parecia que ia saltar, minha cabeça deu voltas e meu estômago embrulhou. Era um garoto, não qualquer garoto, era o garoto que eu passei quase uma hora observando.

- Ei!!! O que você estava fazendo olhando para mim e minhas primas? - disse um garoto com a voz mais bela que já ouvi.

Aqui está o primeiro episódio da minha série espero que tenham gostado, e por favor se estiver muito longo ou incoerente me avisem.

Email : lucas_be_69@hotmail.com

Incentive Lucas_Y a escrever mais dando estrelas.