o diario de um garoto bi(gabriel)cap26

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 30/08/2012 10:29:54

O dia estava calmo então resolvemos ir para o club,o Gabriel se vestiu do jeito que eu gostava,parecendo um play boy com uma bermuda estilo surfista,camiseta branca deixando seus braços bem à mostra e um óculus escuro e seu brinquinho de prata na orelha esqueda deixando ele mais gostoso do que ja era.(se é que isso é possivel por que ainda hoje duvido que ele possa ficar mais gostoso do que é)

Seguimos para um dos melhores clubs da cidade ao chegar la fomos logo para quadra de volei,eu e o Paulo contra os gêmeos perfeitos.(rsrs eu e o Paulo acertamos na loteria,e ganhamos o jogo tambem).

Depois de um jogo cansativo corremos suados para o vestiários para nos prepararmos para ir para a piscina eu estava de costas quando sinto braços fortes me abraçando eu ja estava de olhos fechados curtindo o momento até que caio em mim,eu conhecia aquele abraço e o calor daquele corpo,e não era o de Gabriel,virei rapidamente e empurrei aquele infeliz.

-vai dizer que você não estava gostando do meu abraço.

diogo-kra me esquece ja basta tudo que eu sofri por tua causa.

JP-oh que bonitinho,vai dizer que o viadinho do Gabriel conseguiu roubar esse coração que um dia foi meu?

diogo-e que você acabou seu desgraçado mas eu superei eu fui mais forte e hoje percebi o quão idiota eu fui por me apaixonar por alguem feito você.

Nessa hora ele segurou meu braço forte e os meninos ouvindo o barulho haviam chegado ali,o Gabriel ja ia avançar no JP quando o Paulo o segurou.

Paulo-não,essa é uma luta dele.

Até que o gabi abaixou a cabeça.

JP- você é meu garoto eu sei que no fundo você ainda me ama.

Olhei para os meninos e vi Paulo ascenando positivamente com a cabeça para mim.

Diogo-amor?você não sabe o que é isso Jp você é apenas um imbecil que nunca vai conhecer o amor de verdade,eu encontrei finalmente uma pessoa que me fez encontrar a felicidade.

Nessa hora olhei para o Gabi que lacrimava de felicidade.

-a única coisa que consigo sentir por voce agora é pena Joao Pedro.

Nessa hora ele apertou mais meu braço e mencionou me bater.

Até que eu desvio o braço dele me solto e emendo um soco em sua cara que o faz ir ao chão com o nariz sangrando.(quebrei a fuça daquele desgraçado ^ ^ )

Diogo- isso não é nem metade da dor que um dia eu passei mas hoje me sinto liberto,eu finalmente encontrei a felicidade,nessa hora vi uma lágrima cair do rosto dele misturando-se ao sangue em seu rosto.

Virei para os meninos e nos abraçamos os quatro.

-Agora tenho amigos de verdade.

Abracei meu gabi- e um amor de verdade-e dei um beijo no meu amor.

Só vi que ele tentou vim para cima da gente,então Paulo e Lipe se puseram em nossa frente.

Paulo com cara séria-tenta ouu palhaço.(gente até eu tenho medo da cara que o Paulo faz quando tá zangado é extremamente assustadora).

Ele saiu soltando fumaça e batendo a porta com tudo então naquela hora nos olhamos e prometemos que nunca deixariamos um ao outro sofrer,no entanto o clima para piscina tinha acabado então resolvemos sair para comer algo,e imendamos para um mac rsrs.

O Paulo e o Gabriel como sempre eram monstros devoraram dois hamburguers e quatro batatas grandes com coca, e eu e o Lipe ficamos apenas rindo da situação.

Depois imendamos com um cinema e adivinhem o JP estava entrando com uma garota na sala e ao nos ver deu meia volta e foi sentar bem longe da gente no entanto ele sempre olhava para trás,e eu sempre que ele olhava fazia questão de mostrar meus AMIGOS,e o meu NAMORADO.

Quando acabou o filme sem querer querendo eu ainda o derrubei la em baixo(mentira foi de proposito) e saimos deixando ele que nem um bufalo com uma garota cara de lesada realmente os dois combinavam,no entanto coitada,nem ela merecia aquele estupido.

Seguimos para casa afinal no dia seguinte haveria um evento bem legal que conto no proximo capitulo rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo ancioso pra continuaçao mas vc nao posta so nos maltratando :(

0 0
Foto de perfil genérica

cara serio, esse teu conto é tudo meow, li tdos os antriores e amei, essa é uma historia linda e merece ser feita um filme (: sou teu fa cara, e posta logo o resto xD

0 0
Foto de perfil genérica

Lição super bem dada!! E que evento será? Ansioso aqui para ler \0/

0 0
Foto de perfil genérica

Isso tudo mostra ser tão especial. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto nos transmite,algo realmente especial:o amor,parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amor, Amizade,Companheirismos...Enfim tudo de bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda a amizade e o amor de vcs.

0 0