Casa dos Contos Eróticos

Tive de dar na marra para dois.

Autor: Vanessa
Categoria: Heterossexual
Data: 27/08/2012 18:13:16
Última revisão: 03/02/2015 08:27:10
Nota 9.81
Ler comentários (212) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu filho foi escalado pela firma, para uma feira farmacêutica na capital. Como queria fazer compras, resolví acompanhá-lo.

Chegamos no hotel quase junto com um onibus, que trazia um time de futebol. A recepção ficou congestionada com a delegação.

Sentei no sofá e fiquei observando os atletas. Notei que um grupo deles, escarneavam um rapaz bem jovem, chamando-o de florzinha, fazendo trejeitos gays e outras brincadeiras com a sexualidade do garoto.

O check-in demorou bastante. A chacota da turma já beirava a ¨bulling¨. Finalmente meu filho retornou com o cartão-chave e subimos para o apartamento.

No almoço, estavamos quase no fim, quando os atletas retornaram de algum treino no estádio. E o restaurante ficou uma algazarra só com a chateação no rapaz continuando.

Não gosto e nem entendo de futebol. Meu filho não é fanático, mas, pode me explicar que aquele era um time profissional dos grandes, com alguns jogadores famosos e que até já jogaram na seleção. Estavam alí para uma partida do campeonato brasileiro.

A tarde, depois de passar no cabelereiro, dei uma chegada no pavilhão da feira, quase ao lado do hotel. Meu filho atendia os visitantes no stand, ladeado por duas recepcionistas.

Retornei ao hotel e assistí um pouco de TV. Achei interessante os canais pagos, já que em casa, só recebemos sinal da TV aberta. Em especial os canais pornôs da playboy, sexy hot e até um com travestís, o for man. Acho que aquelas imagens despertaram minha libido.

Enquanto tomava uma ducha, passei a acariciar meus seios redondos e ainda firmes para uma quase quarentona. Logo os dedos estavam na xoxotinha, aumentando a umidade que brotava. O grelhinho já endurecido. E a mente maquinando coisas obscenas.

A fantasia de se exibir, provocar os homens e vê-los ficarem excitados, não saía da cabeça. Talvez porque, estava eu, alí numa cidade longe de casa, onde ninguém me conhecia e num hotel lotado de homens.

Caprichei na maquiagem. O espelho refletia um rosto de 38 anos, que desde menina todos dizem ser bonito. Meus olhos tinham uma expressão de cio, tarada por aventura.

Ia vestir a calcinha, porém, desistí. Achei melhor colocar a meia 3/4 e cinta-liga vermelha, toda rendada. Sem mais nada, coloquei um vestido justo, de alcinha e decotado. O tecido leve, caía moldando as nádegas fartas e estava perfeito para ocultar as imperfeições, dando o ar da ¨falsa magra¨. A sandalia vermelha de salto altíssimo completou o visual imaginado desde que saí de casa (no fundo, já com más intenções).

Descí até o terreo, onde ficava o bar. O local estava lotado. Só dois casais e o resto todos do sexo masculino. Para minha decepção, nenhuma mesa vazia. O jeito foi sentar nas banquetas altas, frente ao balcão do barman.

Pedí um licor de menta. Com o coração aos pulos, virei de costas para o balcão, ficando de frente para o salão. Pensei em descruzar e abrir as pernas ¨sem querer¨, para mostrar as coxas lisas e branquinhas, contrastando com a liga vermelha. Se fizesse isso, quem quizesse veria não só os pentelhos aparados, como até os lábios da pombinha, naquela altura toda molhada e formigando de tesão.

Não tive coragem, não sei porque, talvez por causa dos dois casais. Mesmo assim, muitos homens já estavam de olho em mim. Assinei o comando e saí apressada do bar.

Ao lado dos elevadores, havia uma cabine telefonica. E nele estava o rapazinho judiado, ligando para alguém. Parei e simulei esperar a vez de fazer uma ligação.

Quando o garoto desligou, me aproximei perguntando (como se não soubesse):

- Dá pra fazer interurbano nesse telefone?

- Dá sim, mas tem que usar o cartão.

Só então reparei o quanto era bonito, com o corpo atlético e malhado. A cabeça raspada o deixava mais moleque ainda, realçando o rostinho lindo.

- Ah, tá! Você joga no XXXXX ? (não vou dizer o nome do time para não comprometê-lo).

- É, estou começando ainda.

E me explicou que era a primeira vez que tinha sido relacionado para um jogo profissional. Ainda era reserva do reserva, mas, dava para ver nos olhinhos brilhantes a expectativa de estar no banco do time principal. E perguntei se o motivo da chacota dos outros era por isso, mas ele desconversou, baixando o olhar.

E conversando, fomos para um cantinho afastado do salão. Fiz menção de sentar no sofá maior e ele sentou ao meu lado. Levantei, peguei um sofá menor e virei para ficar de frente. E continuamos o diálogo, até ele contar a razão das chacotas.

Na chácara de um dos jogadores, fizeram a festa com uma prostituta e quando chegou na vez dele, ele não conseguiu transar com ela. Aquilo atiçou meu lado maternal, sei lá e fui interrogando:

- Como não conseguiu? Você não quis?

- Não é que não quis. Querer até queria, mas com turma toda encima tirando sarro, fiquei com vergonha e...

Imaginei a cena. O constrangimento de sexo grupal com outros cobrando já é difícil para qualquer homem experiente, quanto mais para um garoto imberbe. Não sei porque, só conversando, os biquinhos dos seios enrijeceram e senti que a vagina umedecia.

E de ¨forma inocente¨, fui abrindo as pernas, movendo as ancas pra o vestido subir, me mostrando cada vez mais, enquanto perguntava:

- E se fosse eu aquela puta, você transaria comigo?

Vinicius, digamos que este seja o nome dele, me olhou fixamente, falando:

- Não precisa nem perguntar! Se fosse a senhora, é claro que a história seria outra. Aquela era uma puta suja que já tinha dado prá não sei quantos. A senhora não. A senhora é uma mulher linda, de classe.

- Pare de me chamar de senhora. Senhora tá no céu! Senhora é velha. Me chame de Van, tá? Vamos ser namorados por apenas uma hora. Tá bom?

Ele que até então, mantinha uma postura séria e respeitosa, se soltou de vez. Me puxou para o sofá maior e colocou as mãos nas minhas pernas. Em retribuição, apalpei a ferramenta dele, por cima da calça do agasalho esportivo e constatei que estava ereto, em ponto bala.

Não sabia no que aquilo ia dar. A idéia era só provocá-lo, deixar excitado. Brincar, trocar carícias íntimas, ousadas e nada mais. Ter uma boa recordação da viagem.

Me acheguei mais e deixei os cabelos tocarem seu pescoço, com suas narinas aspirando meu perfume. Os olhos de Vinicius não desgrudavam do decote, onde entre as alças vermelhas do vestido sobressaía o vale formado pelos seios.

Ele me beijou timidamente, quase um selinho. E eu correspondi com um vulcão de mulher madura, abrindo a boca e sugando sua língua. E acabou num beijo molhado, libidinoso. Suas mãos passeavam nas minhas costas desnudas.

Dei uma rápida olhada ao redor e como ninguém estava vendo, libertei um seio, virando o ombro, escondendo dos demais e aproximando o mamilo na boca dele.

Desajeitado, Vinicius chupou sofregamente. O calor do seu halito, mamando ali, provocou ondas de prazer pelo meu corpo. Estremecí como atingida por um choque elétrico. Com a chavasca ensopada e piscando, já nada importava. Eu achava que podia parar a brincadeira quando quisesse.

Vinicus me agarrava com força. A situação estava ficando perigosa e arfando de desejo, só pude dizer:

- Não, aquí não. Vamos para outro lugar.

Mas, onde? No meu apartamento não dava, pois, meu filho poderia voltar e nos surpreender. Enquanto pensava, já no elevador, o rapaz apertou o botão do sexto andar. E fomos para o quarto dele. A coisa já tinha saído do controle. Nem eu mesma sabia como, o que era para ser só momentos picantes, estava se deixando conduzir para o abate.

Mal entramos, ele já foi me agarrando e aos beijos, caímos na cama. Suas mãos ávidas tinham tanta pressa em arrancar meu vestido que, até temi que ele o rasgasse. Colaborei abrindo o fecho atrás, rebolando para que o garoto pudesse erguer o vestido, tirando por cima da minha cabeça.

Os olhos de Vinicius brilharam de desejo, apreciando meu corpo, só de meias, cinta-liga e sandálias. Tirou o agasalho rapidamente, arremessando as peças para tudo que é lado, até a cueca boxer que foi parar longe. Vi então a sua pistola, de tamanho médio, duro apontando para cima de tão ereta. As veias inchadas pareciam latejar.

Afobado, já quis meter. Apesar de nunca dispensar preliminares, como não tínhamos muito tempo, deixei ele me penetrar. Pensei até na camisinha, mas na falta, o jeito foi ir em frente.

O pingulin do Vinicius entrou na bocetinha, provocando leve queimação. E o garoto bombou a mil por hora, como um pistão de motor a explosão. E quando eu estava entrando no clima, ele parou de repente. Protestei:

- Mais, mais, não para. Mais, vai, não para, ahhh, não para!

Por instinto me agarrei forte nele, meneando o quadril, mas, foi em vão. O jato forte de esperma quente encheu minha grutinha e continuou pulsando, jorrando mais porra. Meio frustrada, correspondi ao seu beijo.

Quando Vinicius foi ao banheiro, descalcei as sandálias, tirei a cinta-liga que saiu embolada com a meia e fui atrás dele. Entrei no box, abri o chuveiro e nem me importei com a demora da água quente chegar pelos canos.

Lavei seu membro meio mole e ali mesmo, ajoelhei e comecei a chupar. Ainda excitada, com a precheca piscando, caprichei no boquete. Eu queria mais, não podia ficar sem orgasmo!

Não demorou para ele dar sinal de vida. Garoto jovem é como pilha nova. A resposta na recarga é rápida.

Voltamos para a cama com eu mamando e lambendo o pênis de Vinicius, como se fosse um picolé. Sou uma boqueteira de marca maior, técnica aprendida assistindo muitos filmes pornôs.

Para reanimá-lo de vez, fiquei de quatro, virando a bunda para ele e enquanto abria as maçãs fartas das nádegas, falei com voz de safada:

- Que meter aqui ?

O rapaz me olhou surpreso, com a vara a ponto de explodir. Como não tinha nada para lubrificar, passei os dedos na xaninha encharcada e tentei umedecer, enquanto falava:

- Vai devagar, tá? Enfia aos poucos, viu? Olha, hein, cuidado, tá?

Acho que ele nunca tinha feito anal. O espeto não acertava a entrada. E quanto acertava, mal sentia a pressão no botãozinho, escorregava para baixo. Tive de ajudar com a mão. E foi entrando meio que na marra, arreganhado as pregas do anelzinho.

Demorou para entrar e apesar da dor, fui me acostumando, rebolando devagar, pedindo mais e mais. Até que entrou tudo, com as bolas do saco encostando nos lábios da minha boceta.

Enquanto Vinicius socava sem parar, eu acariciava o clitóris, buscando o clímax. E ele veio de forma intensa, me deixando enfraquecida, prostrada sem me importar com ele ainda estocando adoidado. Nessa hora, notei o vulto de outra pessoa, ao lado da cama.

Era um negro alto, forte como um touro, totalmente nu, segurando um instrumento monstruoso, grosso e totalmente rijo. Gritei de susto. Vinicius também parou, surpreso. O negro falou:

- Pode continuar, gente. Será que posso entrar na festa?

O grandão era colega de quarto de Vinicius e tinha outra cópia da chave-cartão. Entrara de mansinho e sei lá, quanto tempo estava assistindo. Amedrontada, recusei:

- Não, não. Nós já terminamos. Eu preciso voltar para o meu quarto. Meu filho já vai chegar.

Vinicius também tentou ajudar:

- Olha, Negão, não enche, pô! Ela não tá a fim, tá!

O tal negão, soube depois, era zagueiro daquele time. E ele insistiu:

- Ôo moleque, vou te dedar pro professor. Daí já sabe, né? Mulher em concentração é proibido, sabe disso, né? Começo de carreira, sei lá se vão te dar outra chance, gurí! Os caras não vão nem querer saber! É isso aí, ô meu, tá fudido! A não ser que essa vadia dê prá mim também!

Me sentí ferrada com a situação. Arrependida. Mas não podia prejudicar o garoto que não sabia o que fazer, com aquela expressão desesperada no rosto. E eu tinha muita culpa no cartório. A contragosto concordei:

- Tá bom. Só que tem que ser bem rapidinho. Estou com pressa, viu?

O negão veio com a charutão na minha cara, insinuando um oral, mas fiz de desentendida. Meu olhar não desgrudava daquele tarugo grosso e preto como breu. Constatei assustada que a fama de bem dotados nos afrodescendentes era uma grande verdade.

Olhei para o pênis de Vinicius, naquela altura todo mole e encolhido. Deitei de costas na cama, abri as pernas e esperei o negão me penetrar.

Fechei os olhos, como se não vendo, pudesse fugir daquela situação. Pude sentir o rosto dele próximo do meu pela respiração arfante, denotando excitação.

O monstro foi entrando, me abrindo, rasgando e partindo em duas. Mesmo com a xoxotinha ainda melada com a porra do Vinicius, ardia demais, a cada avançada, como se eu fosse virgem outra vez. Acho que o medo me fazia contrair a vagina, aumentado ainda mais o incomodo e ardência.

A penetração parecia não acabar nunca. Instintivamente, coloquei as palmas da mão em seu peito, procurando afastá-lo. Minha boceta estava toda esticada de dentro para fora, como o gargalo de uma garrafa de champanha, hermeticamente entupida por um rolha.

O negão começou a estocar e de repente, a ponta bateu lá no fundo, provocando uma dor aguda. Parecia até que meu útero tinha sido perfurado. O negão estava arrombando a minha bocetinha.

Gemí de dor, sem conter as lágrimas que escorria pelos cantos dos olhos. E aguentei, cerrando ainda mais as pálpebras, enquanto tentava fugir com os quadris das estocadas profundas, se auto protegendo das pontadas de dor.

O negão parecia um bate estacas, com o entra-e-sai fazendo um barulho alto de ¨ploc-ploc-ploc¨ e silvos de ar pressionado no buraco arregaçado. Ele bufava suando de monte, molhando meu ventre. Dos meus lábios escapava gritos abafados de dor. Mas logo me acostumei com o invasor e relaxei um pouco, até prestando atenção nos seus palavrões:

- Puta que pariu! Que gostosa! Porra! Porra! Que boceta apertada! Puta que pariu! Coroa gostosa! Vou te encher de porra! Gostosa!

Dar na marra não tem nenhuma graça. Queria que o negão gozasse logo, acabando com meu tormento. Mesmo cansada, entregue, descerrei os lábios e passei a gemer, até aceitando seu beijo molhado com aqueles beições envolvendo meus lábios. Sem notar quando, a coisa passara a ficar gostoso. Suas socadas fortes causavam um enorme prazer, apesar da ardência.

Enquanto ajudava meneando o quadril, ao abrir os olhos, vi Vinicius de pé, ao lado da cama, mexendo na vara duríssima. Eu estava reassumindo o controle da situação. E empalada naquele cilindro gigante, comecei a sentir um prazer diferente, meio masoquista.

Sempre fantasiei uma DP. E aquela era uma ocasião de ouro. Empurrei o negão e mudamos de posição com eu ficando por cima. Inclinada para a frente, empinei o traseiro e chamei Vinicius.

- Vem, Vinicius, mete atrás. Termina de comer meu cuzinho, vai!

Vinicius veio e começou a enfiar no buraquinho já arrombado. A penetração foi mais fácil desta vez. E quando nos três acertamos o ritmo, tive a sensação de estar com dois paus ou na ostrinha ou no rabo, sem conseguir distinguir em qual buraco estavam.

Nessa hora, pela primeira vez na vida, tive orgasmos múltiplos. Não parava de vir, em ondas sucessivas. Achei que tinha urinado, mas, não, até ejaculei. Sim, espirrou um liquido branco e viscoso de mim. Devo ter gritado como se estivessem me matando!

E deles, não sei quem foi antes e nem percebi quando gozaram. Só sei que me encheram de porra, muita porra. Vinicius desengatou do meu traseiro, o negão saiu de baixo, ficou de pé ao lado da cama, me pegou pelos cabelos e fez eu colocar aquele membro monstruoso e melado na boca. Mamei por instinto aquela catatau meio amolecido. O negão tremia, imprecando palavras pornográficas. Me fez engasgar numa empurrada.

Sufocada, recuei, pulei da cama, joguei o vestido por cima do corpo, catei e embolei as meias e liga. Enquanto me vestia, o negão me agarrou, pedindo para ficar mais um pouco, querendo dar outra. O maluco queria me sodomizar.

Apressada, sem fechar as alças das sandálias, toda dolorida e torta, com a gala escorrendo pelas coxas e coração batendo descompassado, saí correndo no corredor.

De vez em quando, vejo jogos daquele time. O negão quase sempre joga. Já o Vinicius, que pena, nunca mais eu vi... Não sei onde, li que ele estava jogando na Ucrânia...

Comentários

22/11/2017 21:21:32
vc m,e surpreende a cada relato seu que eu leio muito bem descrito com uma veia sensual e erotica que nos proporciona uma agradavel leitura nota dez
21/11/2017 14:03:16
Vanessa, você além de Linda é um Tesão! Quero ter e te dar prazer de todas as formas. Espero o seu convite. Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com
13/11/2017 07:29:50
Que delicia de putaria! No fundo, até que não foi mal se entregar para outro, visando proteger o rapaz. Muito excitante a narrativa. Vc é uma das minhas autoras preferidas aqui no site. Um beijo!
12/11/2017 09:26:28
DENTRE MAIS DE CENTO E TRINTA MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O QUADRAGÉSIMO (40) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 203 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
15/09/2017 21:05:21
Amo seus contos sou seu fa nota 10 Veja meus 2 contos e diga oque acha
18/05/2017 14:11:50
Muito bom ,adoro mulher tarada assim gata,nota 10.
25/04/2017 17:46:10
UBER ERÓTICO em são paulo –Leia com atenção !!! MARIDO COM JAPONEZINHA GULOSA
06/04/2017 01:46:31
Manda as fotos pra mim pfvr andersonpomm@gmail.com
30/03/2017 09:10:56
Não tem como não se excitar. preciso ver as fotos, ruansantos.net@live.com
03/02/2017 04:21:46
Delicia de conto!!
02/02/2017 08:59:47
PQP, Vanessa, vc é gostosa demais! Queria ser eu no lugar desse rapaz te comendo junto com o negão. Outro primor de relato nota mil.
URS
21/01/2017 11:49:56
Hummm... Gostei, muito interessante... Parabéns, foi um ótimo conto... Vc me parece ser bem gostosa pelo q descrevel... unathanrodrigues@hotmail.com
01/01/2017 03:24:32
que tesão muito tesão mesmo adoraria ter a mesma sorte do Vinicius
15/12/2016 02:07:02
realmente o seu conto é uma delicia safadinha
05/12/2016 19:32:01
digaopaulo@gmail.com
04/12/2016 16:31:55
10, sem duvidas... Show
03/12/2016 10:02:02
Excitante.
30/11/2016 12:55:56
Otimo conto. Nota 10 Me mande fotos Jsjoao154@gmail.com
29/11/2016 10:57:09
Nossa ótimo conto Vanessa muito linda me manda mais fotos se tiver lucas@gmail.com
27/11/2016 08:05:52
conto excitante. faltou eu na suruba.
25/11/2016 14:47:14
Olá Vanessa, parabéns pelo seu delicioso conto, narrado com muita riqueza de detalhes, e sem ser vulgar!!! Depois, leia os meus contos, onde junto com minha deliciosa amiga Felipa, conseguimos realizar as mais gostosas fantasias, com a mesma cumplicidade de duas pessoas maduras, ambos somos casados, entretanto, não conseguimos ter o prazer pleno com os nossos respectivos. Beijos. Se quiser trocar idéias e experiências, meu e-mail é: ksado44sp@bol.com.br. Beijos. Pedro
22/11/2016 20:47:51
gatinhoweb11@hotmail.com adorei o conto
17/11/2016 23:30:17
Adorei seu conto muito bem escrito.joseluis.jl389@gmail.com
16/11/2016 19:34:27
Parabens pelo relato excitante, cada vez que eu leio suas histotias mais eu me animo, vc e uma.otima.escritora e este conto como.todo os outros esta perfeito... bjaozaooo...
07/11/2016 09:54:44
Parabéns,excelente conto!
06/11/2016 10:46:12
Como dizem, a ocasião faz o ladrão. Sozinha num local distante e num hotel cheio de homens tarados... É de mexer com a imaginação de qualquer uma. Mais um excelente conto, Vanessa. Como sempre dando aula de conto. Bjs.
31/10/2016 19:03:18
Uau! Sou tarada por pretos, mas nunca comi nenhum. Acho que essa minha curiosidade vem do boato que todo preto é pintudo. Não que eu valorize tamanho, aliás, tive um único namorado dotadão, branco, e sentia dores no útero quando ele enfiava tudo - eu tinha de mudar de posição de forma a controlar a penetração. O namoro durou pouco - eu não aguentaria um homem daqueles por toda a vida. Risos. Mas o tesão por transar com um negro faz parte das minhas fantasias, sim! Sinto uma vontade imensa de abrir as pernas pra um nego gostoso, bem preto e ver o pau entrando na minha xotinha branquinha... uau!, o contraste de cores deve ser demais! Risos. Quem sabe um dia!. Maria
26/10/2016 14:34:59
Excelente conto, te prende do inicio ao fim. Viajei nele, a imaginação vai se trilhando normalmente. Parabéns, nota 10.
25/10/2016 22:17:15
Amei deusa e as fotos q me mandou de 4 foi otimas
24/10/2016 18:59:50
Manda as fotos pro meu e-mail sou um leito de suas histórias....
24/10/2016 08:01:09
É sempre bom ler e reler teus contos excitantes e escritos de maneira primorosa. Imagino a saia justa em ter que satisfazer dois para não prejudicar o menino. O importante é que você aproveitou bem da situação. Beijos.
24/10/2016 01:54:29
Delicia... gugostoso1989@gmail.com
22/10/2016 19:36:56
Sinceramente, é bem escrito e dá tesão, mas peca na questão de se proteger. Dar assim teu patrimônio sem proteção é um absurdo! Ainda mais quando o rapaz te disse que fazem orgias. Quero falar mais contigo. Tenho tua idade. Beijos! charmoso41@outlook.com
16/10/2016 21:08:22
Sensacional, muito bom!! douglasgam1212@gmail.com
16/10/2016 01:41:26
Sou seu fã, desde o seu primeiro conto portanto suspeito em dizer as maravilhas que penso ao seu respeito, só posso dizer mais um conto delicioso escrito por uma fada do sexo. carlosroberto.b@outlook.com
14/10/2016 11:21:44
Ah que delicia!!!
14/10/2016 09:53:58
Olá,Parabéns "VANESSA" adorei o conto, seria um prazer impar desfrutar de belos e quentes momentos na companhia de uma mulher super interessante como você, mulher experiente elegante charmosa super deliciosa, enfim uma obra de arte sexy deslumbrante. Tenho 1.80m, 40 anos sou negro educado cheiroso , pós graduado de bem com a vida. Meu email é: busca402016@gmail.com, se for interessante para você belíssima entre em contato ok. Abraços tudo de bom e belas e quentes emoções para você.
05/10/2016 14:52:56
...¨Minha boceta estava toda esticada de dentro para fora, como o gargalo de uma garrafa de champanha, hermeticamente entupida por uma rolha¨... Realmente espetacular, Vanessa! Por passagens assim é que muitos a consideram a melhor autora aqui do site. Neste, essa sua DP forçada está excitante demais. Beijos.
04/10/2016 07:31:54
Muito bom Vanessa. Adoraria vê-la como descreveu. Acredito que seja uma mulher muito gostosa. Gostaria de ver fotos suas... dom.mark-bdsm@hotmail.com
29/09/2016 20:51:33
alex.silverdragon@gmail.com muito bom
29/09/2016 19:25:14
Adorei julimendes1991@bol.com.br
28/09/2016 14:10:08
leo.de1@terra.com.br
28/09/2016 09:21:01
Oi gataJullyanno@live.com
25/09/2016 23:15:59
Oie mh musa erótica..por acaso está sua aventura foi no hotel do anhembi...pois tudo me lembra certa ditado que teve lá?? Me diz vai.
22/09/2016 00:55:20
manda foto xfelipx2013x@gmail.com
19/09/2016 19:19:29
Excelente. Rico nos detalhes e provocante. Cena perfeita.
17/09/2016 09:27:55
Adorei o conto, rico em detalhes e muito estimulante. Sei bem como são tarados esses jogadores de futebol. Depois da bola, o que eles mais querem é meter o taco em todos buracos que encontram. Rs. Nota dez e beijocas.
16/09/2016 15:05:12
Que delícia de trepada.. mariabonita2014@globomail.com
16/09/2016 13:00:09
Excelente foda, realizou a fantasia de dp mesmo sem querer. inailtonaraujo@gmail.com
16/09/2016 12:38:27
Mais um excelente conto demais e suas fotos fantástica não tem como não ficar loko
05/09/2016 07:47:33
Sou um coroa de SP, adoro coroas são tesudas e fodem bem, se tiver alguma querendo prazer dorivaldo-pereira2015@bol.com.b r
30/08/2016 17:46:22
Excelente conto nota 11 Vanessa. Imaginei o tão deliciosa vc deve ser. Aguardo fotos linda. fabiohot007@hotmail.com
30/08/2016 11:00:05
Gostei muito. Mas foi um chifre ou vc não tem marido? Adoro mulheres que chifram! Por favor, fotos ohnib-x10@yahoo.com.br
23/08/2016 14:32:47
Delícia de conto Vanessa! DEZ para você!!!! Tem fotos? vocepede@gmail.com
20/08/2016 12:00:57
Foi muito, muito, muito... gostoso ler este conto. Você dando conta do recado com o garotão e ainda experimentando dois ao mesmo tempo. Nem tenho palavras... Tudo já foi dito. É um prazer poder ter a minha nota dez, somada a de tantos outros... Bjs=-)
13/08/2016 09:46:07
Qúe puta mais gostosa
04/08/2016 09:37:33
Que conto gostoso!! Sou vidrado em coroas gostosas, me mande as fotos e/ou vídeos rupertcomedor@gmail.com
01/08/2016 17:23:34
Vanessa, meu sonho sexual ainda não realizado, vou te dar uma pista... é com uma Coroa bem safadinha, conhece alguma? fabio.ferrarini@outlook.com
30/07/2016 12:07:40
Show este seu conto, sexo a três acredito ser o desejo de todo. Louco para ver suas fotos. eraldoga@yahoo.com.br
25/07/2016 05:04:21
Você deve ser mesmo linda! cdenogueira2016@bol.com.br
20/07/2016 09:58:25
sensacional
20/07/2016 09:20:09
Muito bom!!manda fotos.. Jato17@ig.com.br
19/07/2016 21:52:47
Conto muito bom manda as fotos semsonno@gmail.com
18/07/2016 13:51:43
outro conto gostoso vanessa ... manda um video pra mim ... felippe.a.silva@outlook.com
11/07/2016 22:57:12
Excelente, Vanessa cantapralive@outlook.com
20/06/2016 18:59:37
muito bom !! henrique.sousa.1024@gmail.com
10/06/2016 23:32:08
Seu conto é fantástico, me manda as fotos para o meu email rodrigo21gf@gmail.com
26/05/2016 09:54:01
Vanessa, to admirada como és uma mulher forte! Uma verdadeira aula de feminilidade. Domar dois assim num é pra qualquer uma não hein? Fiquei com vontade de estar lá pra segurar sua mão. rsrs A hora que me excitou mais foi quando tu não deixou sua dor cortar teu prazer. Aprendi muito com isso. Adorei tb sei elogio no meu conto e seja sempre bem vinda neles. Em um dos meus contos tem meu email mas se não achar é só me mandar um. Beijos e vou ler seus outros contos. Já virei fã. rs. Beijos!! Sua nota é 10 como sempre!
23/05/2016 12:17:42
olaque tesao de conto, nao aguentei e acabei acariciando minha rol,a e gozei gostoso, gostaria de ter contato com voce.segue meu emailpedrodet@gmail.com
15/05/2016 15:03:52
Que delícia de conto prazeroso, sempre quis participar de uma D.P. mas até hoje nunca tive oportunidade hehe. Beijos do prof de Ti, aceitos mais relatos no email: profdetigaucho@gmail.com
22/04/2016 23:53:43
Muito bom, seu conto. email para as fotos ou vídeos: novinhotarado64@gmail.com
18/04/2016 09:17:30
Lindo querida, conto tesudíssimo. Uma aula exemplar de sedução e prazer com o jovem jogador. Além de excitante com a dupla penetração, algo que me deixou meladona aqui e com vontade de experimentar. OK, valeu!
17/04/2016 03:23:52
muito bom conto quer ver as fotos tb tokimitsu@gmail.com
16/04/2016 15:41:21
És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de fênea que adoraria ter encontrado na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.
15/04/2016 09:53:14
Adorei Vanessinha , made mais fotos para meu e-mail ou me add no seu W.Zap Bjs....lindíssima
15/04/2016 08:31:00
Adorei o conto vc não imagina como gozei gostoso Adoraria receber suas fotoszulu46fra@hotmail.com entre em contato sou negoro comissario de bordo te nhjo 24.5cm de rola
11/04/2016 12:50:21
Adorei o conto Adoraria receber suas fotos.jornalistagato@hotmail.com
02/04/2016 11:40:52
tesao demais
31/03/2016 08:36:54
Queria ter sido o terceiro jogador !
28/03/2016 14:52:36
Não sei como, não tinha visto este conto. Parabéns 🌹 Quero suas fotos, Gentilwolf@gmail.com
25/03/2016 08:41:37
Excelente texto de sensualidade extrema. Espero ver as outras aventuras excitantes da tua vida. Adorei.
22/02/2016 11:49:02
Gostei bastante deste outro também, minha primeira vez á três também foi incrível um ótimo começo, pena ter sido meio forçado... Aí perde parte do tesão mesmo... Espero que um dia consiga 100% consensual com pessoas incríveis... Se é que já não conseguiu né. ;) Beijinhos.
21/02/2016 12:53:22
Gostoso, começou na marra, mas depois gozou gostoso, adoro coroas, manda suas fotos? Gustavoramagnol@hotmail.com
28/01/2016 15:39:41
Vanessa... que delícia, que insano! Não apenas a DP deixa os leitores arrepiados, mas, principalmente, o fato de ter sido a seu pedido! Uma felina pedindo anal, enquanto recebe um negão? É pra enlouquecer e só dar 10 por falta de nota maior. Perfeito! Beijos!
21/01/2016 14:24:59
email para fotos: marceloreis013@hotmail.com
21/12/2015 03:45:25
Como todos os seus contos, me deixou morrendo de Tezão. Beijos celsoms377@gmail.com
15/12/2015 06:05:33
Demais... Mais um conto de ficar de pau duro.... Me arrebentei na punheta... Como queria encontrar uma deliciosa como vc.. Manda fts Fbndt70@gmail.com
10/12/2015 02:32:59
Adorei show diegoperrota@hotmail.com meu face também e o msm
18/10/2015 14:12:26
😋
28/09/2015 15:25:22
Maravilho adorei, esses garotos tiverão muita sorte de ter encontrado com vc
21/09/2015 20:43:02
Vanessa Parabéns, voce eh muito bonita, e sabe usarm muito bem esse rabbo !! Recebi fotos suas, e vi que vc eh uma vagabunda muito bonita !! Nota 10 !!
26/08/2015 08:58:00
Tesão de conto, me deixou de pau duro. claud_vaz@gmail.com
02/08/2015 17:47:38
Vou ter bater outra pra vc, Vanessa. Mto massa este relato. hsantosjunior@bol.com.br
02/08/2015 15:49:35
Manda umas fotos suas, tesão do caralho em você. lucas.mainieri@gmail.com
02/08/2015 07:34:20
Hmmmm, quem resiste a uma coroa como você? Adorei o conto... Leia o meu tb. Beijos.
01/08/2015 16:21:54
Show Vanessa seus contos sempre muito bom virei seu fan
17/07/2015 22:49:34
Vc é gostosa demais e escreve melhor ainda. Sou seu fã numero um.
17/07/2015 14:33:08
Conto delicioso, muito excitante, me deixou com muito tesão...parabéns
17/07/2015 09:16:36
Mas bah tchê, que tesão de relato. Deu pra ficar de pau duro! Teve hora que achei que esse time era o meu Colorado. Tínhamos um negão na zaga e um guri que joga agora na Ucrânia. Mui excitante mesmo. Cada vez me convenço mais que tu és a melhor escritora do site. Bjs calientes.
16/07/2015 21:08:05
Mais uma delícia de conto. Nota 10. Agora eu quero saber a sua opinião sobre o desfecho da minha história que acabei de publicar
16/07/2015 18:43:28
Q Tzão de conto, gata. Devia ter dado atrás pro negão tbem.
28/06/2015 12:41:59
Enquanto eu lia seu relato, as imagens dos fatos vinham na minha mente. Sensacional, minha linda, me senti eu experimentando a dupla penetração. Meus parabéns.
27/05/2015 06:09:38
EXCELENTE.
14/05/2015 09:31:46
TIVE DE TOCAR UMA LENDO ESTE CONTO ESPETACULAR. VC É BOA ESCREVENDO E TREPANDO, GATA. MEU WHATS
06/05/2015 18:21:01
Van me mande sua foto to doidinho depois desse conto pra gozar te olhando valmir.lhp22@gmail.com
09/02/2015 06:30:06
uito gostozo adoraria te sodomisar e te encher com minha gala laayonn@gmail.com
06/02/2015 01:07:08
Outro conto, outro 10. Sua capacidade de narrar é impressionante Vanessa. Parabéns!
13/01/2015 03:00:37
São quase 3 da manhã e eu fiquei com a rola pulsando de tezão neste teu conto de DP, Vanessa. Delícia de narrativa. Foi criando na minha mente os detalhes que você tão bem os descreve. Quanto tesão em tuas linhas, mulher. Quanto tesão em tuas linhas, tu tens. Escreva, se puderes e quiseres. Publiquei mais dois das minhas iniciações com minha gostosa e saudosa tia. Beijos. Meu nome é Ronaldo negrosocadoranal@outlook.com
01/01/2015 15:04:34
muito bom adorei mulheres do RJ que realmente goste de sr exibir, usando roupas muito curtas e muito transparente com calcinhaenfiada na bunda e na Chota entre em contato para podermos sai em locais públicos beber algo r se mostra bastante mesmo que depois não role sexo só a companhia já me faz goza. email: wellingtondsvieira@gmail.com bjs
29/12/2014 16:29:09
delícia
23/12/2014 13:08:27
show Vanessa ...adoro seu contos ....queria suas fotos bjs le-.2013@hotmail.com
14/12/2014 20:47:26
Vanessa querida, este seu conto é maravilhoso e faz jus ao enorme sucesso aqui na Casa dos Contos Eróticos. Conforme vou tendo a oportunidade de ler seus contos, vou cada vez mais ficando seu fã de carteirinha. Não jogando confetes, mas de coração lhe digo: você além de escrever muitíssimo bem, nos traz belíssimas histórias, descritas magistralmente. Você tratou o Vinicius com um carinho enorme e eu sinceramente faria de tudo para estar um pouquinho, no lugar deste felizardo. Foi uma pena o inesperado aparecimento do "Negão" com uma enorme rola e você ter que também servi-lo, para poupar o Vinicius. Mas na minha modesta opinião, não fosse este episodio, a história não teria tanta emoção. Dou-lhe parabéns e a nota 10 com mérito e louvor. Querida, agradeço-lhe imensamente pelos comentários ao meu conto. Um beijo carinhoso em seu coração, Orácio. oraciov6@gmail.com
10/12/2014 12:00:50
Teus contos são maravilhosos...e vc é uma mulher INCRÍVEL...sorte a desses dois jogadores que puderam fazer uma festa tão espetacular com vc...a cada conto que leio me torno ainda mais fã seu
21/11/2014 01:43:23
Quero fotos e vídeos, nota10. jhonnataflauta@gmail.com
29/10/2014 10:19:21
Uma delicia! Dez
01/10/2014 16:28:29
Adorei kd suas fotos para me deuxar mais doidoMauriciobzm@gmail.com
09/09/2014 17:39:31
Adooooorooooo exibicionismo. Adoro os seus contos.
23/08/2014 02:09:56
Simplesmente delicioso! Seduzindo um novinho e enlouquecendo um negão... Que mulher não gostaria de experimentar? Precisamos de mais contos teus, urgentemente, Vanessa! Beijocas. Nídia.
03/08/2014 18:04:31
Manda umas fotos aí gabriel_1costa1@hotmail.com nota 10 para seu conto
30/07/2014 07:59:45
manda fotos sua.
26/07/2014 17:56:03
Que delicia de conto! queria muito conversar depois hehe mande-me um e-mail. mineirodiscretomg@gmail.com
14/06/2014 13:51:05
Humm outro conto excitante,amo cada conto realmente MT excitante.......quero saber mais de vc bjos roneicardosohotmail.com
09/06/2014 16:29:02
Delicia de conto. Nota 10
18/04/2014 12:04:21
Essa experiência sua em DP, fez deste conto um verdadeiro show! O enredo, a narrativa detalhada me absorveu por inteira. Senti como se fosse eu no quarto do hotel, com o menino e o negrão. Vc é mesmo uma das mais perfeitas escritoras do site. Bjs.
20/03/2014 23:21:23
muito bom o conto, delicioso. Essa bundinha pra mim...
04/03/2014 15:57:13
HUM QUE DELIÇIA, FIQUEI DE PAU DURO, IMAGINANDO SER EU LHE ENRABANDO.
04/03/2014 10:19:25
Me tornei seu fã. Que história excitante. Não tem nada melhor do que uma foda ser assistida por alguém escondido. Você é uma delícia de mulher. Parabéns!! 10
13/02/2014 17:41:08
Grande foda! Foda também a curiosidade pra saber qual time era...
12/02/2014 13:32:10
umm nossa muito gostoso seu conto tambem adoro ser uma dp rss nota 10
11/02/2014 14:35:13
seus contos são deliciosos...parabens......super.cel@hotmail.com
12/01/2014 10:51:11
Voce é demais, aprecio muito seus contos
08/01/2014 01:40:25
voce pediu para ler seu conto, mas no primeiro já gozei, vou ter que retornar para ler os demais. Maravilhoso.
07/01/2014 00:20:26
gostei do conto, tenho um blog de contos acesse (http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se
05/01/2014 11:38:42
Vanessa, vi o teu video fazendo DP. Vc é gostosa d+++, gata! Sou tarado por coroas. E este conto irado me deixou louco de tesão. Vou ter q tocar uma. Se tiver outros vídeos mandem pra mim. newton1994@r7.com
02/01/2014 12:27:24
outro conto perfeito!!!!! Queria manter contato contigo, seria possivel? me escreva jhon_undergrownd@hotmail.com
02/01/2014 01:31:05
Parabéns pelo conto que considerei um dos melhores que já lí,muito excitante. Agradeço pelo comentário e a nota que você deu ao meu conto "Amante de bundas enormes" . Imagino o quanto você deve ser cobiçada, mas se um dia você quiser ter uma trepada gostosa com um coroa gostoso, estarei à sua disposição. Nota 10apaduasoares@gmail.com
28/12/2013 20:11:15
Seu conto é excelente! Super excitante e bem construído. Parabéns de seu mais novo fã. Beijos!
adv
26/12/2013 13:18:22
gostei muito nota 10
23/12/2013 07:59:52
Otimo conto...discretodesp2008@hotmail.com
21/12/2013 21:58:56
FANTASTICO, merecidamente todos, ou quase todos os seus contos estão na lista dos 100 mais votados ou comentados. Vc é uma excelente escritora, das melhores que temos por aqui. Adorei mais este conto. Beijos, querida
19/11/2013 16:10:59
Parabéns pelo BELO CONTO.Ah se pudesse meter bastante em vc , seria uma delícia.
12/11/2013 12:30:35
Simplesmente maravilhoso..Penso que tanto quanto voce serei o homem mais feliz e realizado quando puder te_la em meus bracos e poder realizar com voce tudo o que estou fantasiando agora..meu email e pc577938@gmail.com
11/11/2013 15:36:11
já tive uma experiencia parecida que delicia né...parabéns nota 10
07/11/2013 18:16:11
seus contos sao de matar, da mt tesao em ler e imaginar vc, e seu jeito de dar prazer....
01/11/2013 12:10:15
Como sempre fico surpresa com cada conto seu e da Lótus Ninja Viciei nos contos de vocês e já salvei todos no meu not e leio todos os dias Acabei tendo uma grande ideia para um conto de abala as estruturas e gostaria de colocar vocês neles ;-) Bjus
27/10/2013 13:07:05
Vanessa: Uma amiga veio me visitar e li com ela esse conto. Foi uma fodaça que aconteceu...Mas deixa te falar. Comigo e vc numa transa não precisaria de 2 para fazer uma gostosa DP com vc. Quer me chamar para comprovar?
26/09/2013 17:59:20
adorei seu conto e obrigado por ter lido o meu....se quiser aulas particulares de capoeira estarei a disposição...beto_capoeirista@hotmail.com
30/08/2013 20:24:03
adoro seus contes me mande email anderson.ortiz@gmail.com
29/08/2013 10:10:04
A história é diferente, apresenta alguma novidade. E como ponto forte, salvou porque respeitou o português e narrativa foi lucida e bem estruturada. Faltou análise psicológica, profundidade e sutileza. Com isso seria perfeito. Muito bom. Nota 8.
28/08/2013 19:29:08
Vanessa adoro seus contos...são bons de mais. Nunca me canso de lê-los. Continua escrevendo pra gente. Um beijão
21/08/2013 15:31:01
Bom demais mesmo esse conto, queria eu ser um desses moleques.. hahaha
10/08/2013 17:24:50
Gosto muito dos teus contos, pois são muito verdadeiros. Relatas muito bem sobre a dor, o que é uma realidade... nem toda mulher aproveita 100% do tempo com prazer. Às vezes a dor acontece. Já aconteceu comigo também, suportá-la até vir à lágrimas. Estou adorando todos eles, vc escreve muito bem. Um dia também vou escrever sobre dois homens me possuindo!!!!
03/08/2013 01:54:42
Eu sempre digo que 2 e melhor que 1. Nota 10
29/07/2013 18:48:37
Às vezes imagino que o sonho de todo homem é transar com duas mulheres e de toda mulher (que faça anal) é transar com dois homens. Talvez uma teoria inválida e nem tem a ver com o que eu quero dizer a você: Dos seus contos só me faltava ler este. Sabe que sensação eu tive? Que estava debaixo da cama do hotel assistindo a vocês três na transa mais frenética que você já narrou. Eu gosto muito do sexo calmo, completo, com todos os detalhes, mas há horas em que tem de ser rápido, dinâmico, corrido, sufocante e foi o que vi espiando vocês. Você mas os dois craques deram um show de bola, ou melhor, um show de tesão. Vai mais um DEZ.
27/07/2013 13:44:31
Ola tudo bem otimo conto meu sonho e passar nem que seja apenas uma noite com uma coroa infelizmente nunca tive essa oportunidade. Anderson198282@ovi.com
26/07/2013 11:17:56
Quero te conhecer, me mande um email para conversarmos, mateusscardosoo@bol.com.br
25/07/2013 15:53:34
adorei o conto... se vc quiser pode me add no skipe jlms_pqd@hotmail.com bjuuu
25/07/2013 01:48:34
nota 10, appax77@live.com
21/07/2013 06:23:08
Adorei ""BOQUETEIRA DE MARCA MAIOR"". Rsssss. Literalmente uma putinha assumida Vanessa. Assm q tem q ser.! Estou lendo seu excelente conto por indicação do Carlos e da Val. A vida é feita de oportunidades e vc aproveitou as q te apareceram e conseguiu realizar a sua fantasia. Me pergunto quantas mulheres tem essa mesma fantasia e nunca tiveram a chance ou coragem pra realizar.?!! PARABÉNS..!! E BJUS DO NEGÃO.
04/07/2013 08:26:10
exicitantee
28/06/2013 11:24:09
Belo conto Vanessa!!!!Nunca transei com uma coroa,tenho.esta tara....Sei que vai ser muito gostoso,pois sabem muito bem oque fazem....Me add edu.jvip@hotmail.com
24/06/2013 16:53:14
llllll
24/06/2013 13:29:19
nada melhor do que uma mulher experiente......que já sabe o que querquando quere com quem quer......parabéns. se me adicionar vou ficar contente. Lincoln lincoln_@hotmail.com
24/06/2013 13:15:34
tenho lido muitos contos neste site, mas nenhum supera este seu! parabéns, me excitou demais, adoraria conhece-la! me add: gosto.quero@gmail.com
20/06/2013 09:17:10
adorei me add no (dagoagodo@hotmail.com)bjs na bunda
13/06/2013 11:57:59
Tive que voltar e ler o seu conto novamente, so que dessa vez junto com a capetinha. Seu conto nos rendeu um orgasmo muito gostoso fazendo Dp com um conssolo. Voce arrasou mesmo com esse conto. Tenho certesa que ate hoje o Vinicius nao deve ter tido uma experiencia melhor!!! Acho que ja li todos os seus contos e queria ler mais! Voce posta em algum outro site ou tem mais algum que possa me enviar? Quando puder leia os meus novos contos bjs e abraços anjinho e capetinha. anjinhocapetinha69@gmail.com
08/06/2013 18:47:37
Menina!!! Que conto é esse? Tesão demais. Sou fã de textos que são ao mesmo tempo excitantes e divertidos. Meus Parabéns, nota 10!
07/06/2013 16:27:59
Maravilha de conto, Coroa. realmente todas tuas narrativas são muito excitantes. Leio com minha Carlinha e aqueço as baterias para uma sessão de sexo bem animada e com ela fantasiando estes personagens reais ou fictícios deste site. Muito bom, mesmo. Obrigado por acompanhar meus contos. Beijo enorme do casal Mutema.
07/06/2013 15:43:15
Te quero se caso quiser david_dadinho@hotmail.com
06/06/2013 23:23:37
Que delicia, ameis seus quatro contos, meu deu muito tesão, sensacional, se possivel queria ser seu amigo, pra gente conversar, meu msn: j.i.2013@hotmail.com Skype: jorgeivan34 Instagram: jorgeivan36 e whatsapp: , espero noticias suas, tambem tenho Face: jorge34_2011@live.com
30/05/2013 21:31:09
Caraca! E esse negão bate estaca, quase estourou vc ao meio. Pelo conto 10 e pelo sacrificio outro! Sinta-se homenageada pela bronha que bati.
28/05/2013 21:12:53
Amiga, quer um conselho relaxe!! Já fiz DP e muita. Sei que não é fácil de inicio! Aquela sensação de entupida e a pele entre o cú e a buceta ser estirada é terrível de inicio. Cabe muito aos parceiros compassar a metida. Talvez isto eu tenho aprendido. Sem parceiros afoitos e com experientes e prática. A dor passa e um tesão sublime da DP ocorre. É ou são as nuvens. Não recomendo as principiantes, a menos que já estejam "bem alargadas". Quanto ao conto concordo com o zezão. Meninão é bom, recarga rápida, mas um coroa bem dotado e experiente, é muito tempo de prazer! Conto ótimo, maravilhoso, faz jus ao seu sucesso aqui. Beijos querida. Me visite nos meus contos , deixe recado ou email.adoro seus contos e comentários sábios.
28/05/2013 19:36:52
Nossa, eu que adoro uma coroa sou até suspeito pra falar! Muita coragem, mas muito prazer associado. Gostei mesmo foi da relaçáo pilha dos moleques, recarga rápida, né, pena que a descarga tb. É ligeira. Be, ótimo conto, leia os demais de minhas cronicas e comente! Gosto de ouvir a voz de uma coroa experiente desta casa. Tchau, querida.
08/05/2013 12:07:03
ADOREI!!! Excitante, vc descrevendo as sensações foi incrível, me senti dentro do quarto, um expectador presencial. Obrigado pelo comentário no meu conto. Bjs delicia!!! negrogatopg@gmail.com
28/04/2013 19:44:59
Delicioso o seu conto como vc Vanessa! So achei o negao meio truculento contigo. O sexo tem que ter otimas premilinares e tudo regado a muito muito infinito carinho. Sei que o tempo nao dava mas mesmo assim vc mais que tudo merece uma maravilhosa chupada na sua xoxotinha e cusinho que com certeza sao maravilhosos!!! Quem me dera. Me responde por e-mail, fernantech@r7.com . Xeirinhooooooooooooooossss gostosos!!! E um 10, 100, 1000 tudo pra o seu conto e pra vc com certeza!!!
24/03/2013 14:25:09
Hj que li este conto, procurei por todos que escreveu li e reli todos. Como sempre bem escritos e me deixando cheio de tesão. Continue sendo como e quem vc é. És uma mulher especial bjs Sergio
23/03/2013 00:04:00
Querida Vanessa os seus contos despertam sempre em mim memórias da minha juventude (contos D. julia e mamã) que muito bem se podiam ter passado consigo. E sempre muitissimo bem escritos, parabens mais uma vez. Nota 10 porque não há mais alta.
03/03/2013 09:02:42
Valeu por comentar meu conto!!!achei irado esse teu...e sobre incesto, não tenho grandes preconceitos, mas meus preferidos são primos e irmãos(leio que muitos iniciaram sua vida sexual dessa forma), tio(a) x sobrinha(o), são os que me dão mais tesão....sobre seu conto irado, e se quiser uma conversa mais fechada meu email é ajacalcinhapreta79@bol.com.br
14/02/2013 15:26:48
muito bom e excitante, me add no msn gajo_sarado@hotmail.com, sou um novinho de 20 anos, louco de tesão por mulheres maduras!
01/02/2013 09:16:32
otimo e 10 pra vc bjs carlogoiania100@hotmail.com
25/01/2013 21:43:36
Conto bom é o do Morax34: http://www.casadoscontos.com.br/texto/
17/01/2013 20:01:22
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/
11/01/2013 19:28:24
Bom dia vanessa to adorei o comentario que vc fez na primeira parte do meu texto , agora eu acabei de lanca a terceira parte passa la e da uma lida
10/01/2013 19:00:19
ola Vanessa, que conto exitante esse... Tanto tempo sem ler um conto seu e quando leio, vem um desse..gostei muito. Nota 10.. Mim adiciona no msn... Kasaldosexobom@hotmail.com
10/01/2013 17:36:08
vanessa vc é espetacular gostei, queria muito conhecela pois me endentifico com mulheres mais velhas meu face alencarr1@gmail.com sou um cara q aprecia maravilhas como vc BJS
30/12/2012 20:59:57
Olá Vanessa, excelente conto como todos seus outros, escrevo para avisar que acabei de publicar novo conto em agradecimento aos seus comentários, se puder leia e comente, grande Beijo.
07/12/2012 11:36:09
oi minha coroa deliciosa!! eu esses dias tava meio que correndo por conta da faculdade estágio e tou abrindo uma pequena empresa!! mas ainda tou aprontando muito!! breve eu estarei contando algumas!! olha quiser entrar em contato meu msn é rogerbahia22@hotmail.com
17/11/2012 02:03:28
Lindo conto Vanessa, pode mandar seu msn no meu e-mail ? Gostaria de poder contatá-la. Bjo
13/11/2012 16:00:15
Coragem...
27/10/2012 12:38:38
10...
26/10/2012 10:11:50
muito gostoso!bati duas punhetas.vanesa gostaria de add no msn ,jonny.gallo@hotmail.com.to no aguardo
20/10/2012 09:15:48
Adorei seu conto, gostaria muito de ser seu "amigo"kradpau1201@yahoo.com.br
17/10/2012 11:28:38
Sim, tomei gosto pelas 'coroas', aprendi que elas sabem muito mais que as mais novinhas, me proporcionam um tesão que nunca teria, se não fosse com 'elas'. Lógico, que eu adoraria um 'libertina' principalmente se ela curtir incesto, sexo anal e for profissional de boquete. Haha. Me excitei em ler seu comentário e mais ainda em ler esse conto, ótimo como os outros. Mantenha contato, quem sabe nãos 'escrevemos um conto' juntos? ;)
15/10/2012 07:15:01
HUmmm, otimo conto. Se foi real mesmo deve ter sido tudo de bom. E desde já agradeço comentários no meu conto. E quanto a não ter conseguido realizar novamente, se puder me adicionar quem sabe podemos tentar nos jaudar; caio_bhmg@hotmail.com
30/09/2012 10:51:58
uuuaaaauuu
27/09/2012 08:44:50
Diante de tantos comentários de exelentes autores, fico sem palavras! Conto muitíssimo bom , bem safado... Adorei
22/09/2012 14:45:29
Vanessa que delícia de relato e pior, tenho um muito parecido, vou contar logo aqui. A difrença é que eu fui comida pelo diretor do time de futebol lá do Estado de Goiás, foi uma delíciaBeijos, amando teus relatos também....
21/09/2012 22:52:28
Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net
14/09/2012 13:47:00
outro conto Fantástico Vanessa!!!! nota dez!!! maximus0357
08/09/2012 11:48:49
Olá Vanessa (Coroa Libertina). Adorei teu conto. Nota 10. Gostaria de publicar seus contos na Fantasy Island ? É gratis e voce recebe os nossos tambem, que vem por email, com fotos e vídeo. Me contacte por email. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora da Fantasy Island) Email: fantisland@gmail.com
07/09/2012 22:00:00
mon dieu!! Não acredito que não tenha lido esta maravilha de conto pecaminoso!! Vale mais de um milhão de nota!! Toda mulher deveria ter essa excitante experiencia, e quem sabe, manter o costume de ser duplamente penetradea, invadida, atolada, espremida!! ai ai ai ai!! Beijos.
07/09/2012 14:34:28
Sou um cara que adora sexo, mulheres casadas e maduras são um prazer extra rs adoro comer as casadas que querem sexo com um cara bonito e que tem um pau muito gostoso. email:onegomaiarj@hotmail.com
04/09/2012 16:13:27
Muito bom seu conto. parabéns
02/09/2012 15:33:29
Você é simplesmente deliciosa, Libertina...e como escritora, é um tesão de genial! O placar sempre aponta 10 x 0 pra você, mas todo mundo sai ganhando no final...beijos!
31/08/2012 19:37:47
Karacas!!!... Eu adoro contos longos e detalhados... Olha, Vanessa, confesso que agora você está em meus PENSAMENTOS!!!... Tô pirando de TESÃO!!!... Se o negócio é jogar futebol, em também BATO UMA BOLINHA... O Felipão lá do Parque Artrítica até se interessou por mim... Mas, vamos às NOTAS... Pelo time de futebol: Nota: ??? (Se for o NÁUTICO é dez, mas se for outro é zero)... Pelo Vinicius e o Negão: Nota: ZERO ao quadrado (Garoto de Sorte e Negão chato! Num gostei de nenhum dos DOIS)... Pelo conto maravilhoso - Nota: MÁXIMA (Me deixou louquinho de tesão)... Valeu!!!... BJS e XAU!!!
30/08/2012 23:07:43
Gostei do conto! Bem escrito.
30/08/2012 10:51:33
Parabéns ! Fantástico.
28/08/2012 14:55:56
Adorei, muito bom, quando voltar a sampa me avisa.
28/08/2012 09:16:38
Muito bom...me add gustavoxinhoo@hotmail.com
28/08/2012 07:42:51
Meu ¨secretário¨ quase explodiu de tesão, lendo este teu conto, Vanessa. Vou ter que usar a mão para acalmá-lo. Me avise o hotel da próxima vez que você terá a disposição um nipo-brasileiro samurai disposto a fazer harakiri por um dos buraquinhos. Rss. Beijão!
28/08/2012 01:21:59
Muito bom!!!
27/08/2012 22:26:05
olá tudo bem me add no msn ou e-mail vamos ser amigos silvio.neri1970@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.