O pedido de meu irmãozinho- parte 1

Um conto erótico de S F B
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 01/08/2012 07:58:47
Última revisão: 01/08/2012 07:59:16

( É o meu primeiro conto aqui , espero que curtam ;) )

Passava pouco das sete da tarde , eu estava no meu computador vendo meu email e esperando uma mensagem de um amigo meu para combinar pormenores da saída que tínhamos combinado. Meus pais estavam fora , deixando comigo meu irmão de 16 anos, ( eu tenho 22) que preferia ficar comigo em vez de ir nas férias chatinhas que ele tinham planeado. Daí que teriamos a casa por nossa conta durante uma semana , mas logo combinamos que nenhum iria atrapalhar o outro nos seus planos. Me despi , deixando-me apenas de cueca , deitado na cama com o computador do meu lado, tenho 1.80 , faço natação desde criança e por isso sou tonificado , tenho olhos escuros e cabelo escuro embora seja pálido. De repente batem na porta , só poderia ser meu irmão. - Entra Rafa! - Meu irmão entrou e me perguntou- Você vai sair?. - Sim , tou só esperando e você?. Rafael , meu irmão tinha 16 anos , por volta de 1.70 , o rapaz normalzinho da sua idade , magrinho , cabelo preto com franja e olhos claros, moreninho ao contrário de mim.

- Também, então amanhã nos vemos? -Claro maninho!. Meu irmão sorriu e saiu do quarto. Fiquei esperando a mensagem no meu quarto , até receber uma chamada dizendo que poderíamos sair , mas que iria ser por pouco tempo. concordei e fui logo saindo de casa , de modo a aproveitar a saída , sendo que passaria grande parte da noite em casa.

Entrei em casa bem cedo , deviam ser 11 da noite , mal entrei ouvi gemidos e estranhei. Nem sabia que meu irmãozinho estaria em casa , muito menos fazendo sexo. O som vinha da sala , tirei meu sapato e fui andando devagar para ver quem seria a gatinha com quem estava meu irmão. Imaginava-o até virgem , porque nunca o tinha visto com uma garota. Me encostei na porta da sala e espreitei. A Sala estava cheia de garrafa de cerveja , cerveja entornada pelo chão e pela mesa e no sofá estava o meu irmão ainda de camiseta , sem cuecas , com as pernas abertas e ao contrário duq pensava , não estava nenhuma garota lá , mas um outro rapaz que tentava enfiar uma das garrafas no cuzinho de Rafael. Percebi aí que meu irmão era bissexual como eu , confesso que fiquei excitado ao ver meu maninho daquele modo, deixei-me ficar na porta , sem fazer qualquer barulho , controlando-me para não bater uma ali mesmo.

- Rafinha , segura na garrafa , continua... - disse o outro rapaz que enfiava a garrafa no cu de meu irmão , levantando-se e aproximando-se da cara de meu irmão. Rafa agarrou logo na garrafa e fez força para enfiar a garrafa mais dentro do seu cuzinho , na volta da garrafa conseguíamos ver muito creme que tinham colocado para entrar no seu cuzinho. O outro rapaz , perto da cara de meu maninho , agarrou no seu pau e começou a mijar em cima de meu irmão que gemia loucamente , abrindo a boca para receber o mijo daquele rapaz. Meu pau latejava , sentia o maior tesão , meu irmão era um safadinho, comecei a apertar meu pau por cima da calça. O mijo continuava em cima de meu irmão que o bebia e o lambia , o outro rapaz acabando de mijar , foi buscar uma cerveja , bebeu-a e cuspiu em cima da cara de meu irmão que gemia cada vez mais. Acabando de cuspir a cerveja em cima de Rafinha , colocou-se perto do seu cu e lhe deu palmadas fortes enquanto a garrafa entrava cada vez mais. Nesse momento , decidi mandar mensagem para o telemovel de meu irmão, dizendo que chegaria em 5 minutos e saí de casa. Me escondi perto de minha casa e logo vi o outro rapaz saindo da casa correndo. Depois de ele sair , esperei um pouco para meu irmão se recompor e fingi entrar em casa pela primeira vez. Entrei e chamei por Rafa - Mano... Rafa você está ai?

Rafa estava agora deitado no sofá virado para a porta , com o cuzinho completamente aberto e ensopado em cerveja , sorrindo para mim. Fiquei olhando para ele e me fingi chocado com a situação.

- Que se passa aqui? Você tá doido?

Rafa lambeu um dedo e colocou no seu cu , enquanto olhava nos meus olhos , voltou a retira-lo e a lambe-lo e disse:

- Diogo , eu vi você. Fode seu irmãozinho...

- Mas você tá doido? - o meu pau crescia loucamente e latejava , não acreditava que aquilo estava acontecendo , nunca tinha sentido tanto desejo por ninguém.

- Enquanto ele enfiava , só imaginava você. Fui buscar aquele rapaz na rua para sentir um pau me fodendo e fingir que é você.

- Mas você não o conhecia?

- Não... Todo o homem que comeu meu cu , eu fingo que é você. Você fode meu buraquinho apertadinho quase todo o dia.

Não podia acreditar , meu irmão fodia com um montão de desconhecido , fingindo e chamando por meu nome , quanto era arrombado. Me aproximei de Rafinha e olhei-o nos olhos.

- Isso é loucura...

Rafael lambeu o mijo que ainda tinha do outro rapaz , na sua roupa.

- Eu só quero você , me fode Diogo... arromba meu cuzinho mano.

Rafael se levantou e se aproximou de mim , beijando-me. Senti sua lingua com sabor a cerveja e semen , o meu pau latejava cada vez mais , aí ele agarrou meu pau com força.

Se quiserem que continue , me digam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive felipe bascos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários