Tranzei com um Travesti no Teatro ..

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 26/08/2012 01:43:13

Bem li alguns contos aqui bem interessantes. E queria dividir uma experiência que tive aqui com vocês ...

Como ja diz no titulo tranzei com um Travesti aos 24 anos de idade

Meu Nome é Daniel tenho 27 anos de idade sou casado e tenho um filho .

Quando o fato que vou relatar aconteceu eu tinha exatos 24 anos, mais vcs devem estar pensando porque destacar a idade 24.

Machismo ou não dizem 24 é o numero do viado foi com 24 anos que me relacionei pela primeira vez com um homen no caso um travesti .

Moro em São Paulo não sou muito de sair mas se tem uma coisa que eu gostava muito de fazer no final de semana era ir aos teatros do centro de SP .

Um teatro diferente do que a maioria conhece No Centro de Sp podemos chamar de teatros ou cinemas são lugares onde você tem entretenimeno adulto tem telão com filme pornô e abaixo o telão fica uma passarela onde as garotas de programa Fazem streap ficando despidas e oferecendo o corpo para possiveis clientes .

Em um sabado como de Costume comprei uma cerveja e entrei em um desses Teatros para ser mais exato foi no Cine Globo .

Fiquei uma hora la dentro e fiquei meio frustrado pois fazia tempo que eu não frequentava e o serviço estava péssimo poucas garotas para fazer streap e as que faziam sempre com má vontade .

saindo de Lá resolvi ir em outro ao lado na AV . Ipiranga entrei la subi umas escadas e encontrei um sinema chegando no cinema quase vazio sentei na poltrona e olhei ao redor para ver se avistava garotas e nada estava bem escuro procurei mais e nada .

levantei da Poltrona e vi um cara em pé na Porta do que parecia o Banheiro fui falar com ele e quando cheguei perto tomei um susto .. O cara estava com o pau pra fora se masturbando .. perguntei pra ele se la não tinha garotas de programa e ele respondeu que não Provavelmente ele era um garoto de programa saindo de lá no bar tinha um cara emcostado parecendo ser também um garoto de programa .

Foi ai que cai em si e percebi que ali era um point gay ou algo do tipo. estava saino pra ir embora quando vi sentada em uma mesa uma Travesti e pensei ja paguei a entrada mesmo vamos ver noque dá né ..

Fui ao encontro dela e perguntei como fucionava o cinema e ela me disse que era mais frequentado por gays e clientes que procuravam sexo com travestis . Ela era uma morena alta com um rosto bem feminio 1,75 mais ou menos corpo bem sarado peitos e bunda bem grande .

Perguntei quanto era o programa e ela respondeu R$ 50,00 . Pensei por 3 segundos e topei fazer o programa com ela fomos para um quarto bem pequeno e ela começou me alizar e eu também respondi a altura . ela olhou bem no fundo dos meus olhos e veio pra me beijar i eu não resisti correspondi com um beijo bem ardente e molhado ela me beijava quando ja colocava a mão por dentro do meu shorts pra pegar no meu pau beijava com muita vontade e tesão coisa que garota de programa normalmente não faz . Ela começou me masturbar de joelhos Enquanto Chupava meu pau chupava muito gostoso e bem molhado . eu a levantei e começei a beijala com a mão na bunda dela começei a chupar seus seios baixei a calcinha dela e vi aquele pinto mediano eu a beijava e a masturbava . ai que começei depois de ela ter chupado muito meu pau ficou de quatro pra min i eu começei a colocar meu pal no cuzinho dela . cuzinho bem apertado estava uma delicia,ela saiu da posição de quatro e ficou de pé de costas pra min comi ela nessa posição dava umas bonbadas e a beijava que boca gostosa ,enquanto eu metia o pau e a beijava também a masturbava ela viu que eu estava gostando de masturbala e perguntou se eu queria provar .

_ respondi que não e continuamos quando eu estava perto de gozar pedi pra ela chupar meu pau ela chupava e masturbava até que eu gozei tudinho na cara dela . Ela se limpou e ficamos nos beijando por uns dez minutos ainda dentro do quarto ..

O sábado rendeu bem mais que eu esperava fui ver umas xereca e acabei comendo a mulher pepino mas fiquei contente realizei minha fantasia de comer um travesti .

Só me arrependo do que eu não fasso, nesse caso não tenho nehum arrependimento realizei minha fantasia de uma forma bem gostosa e inesperada ....

só tenho lenbranças boas desse dia sou hetero e casado mas a vontade de comer travesti ainda existe em mim quem sabe futuramente não tem mais um conto pra compartilhar com vcs .

Se você é travesti solteira ou casada e quer uma aventura com bastante descrição deixe seu email que retorno como ja dito sou casado mas tento viver intensamente e realizar todas minhas fantasias ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Neom1200 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0