O guarda gostoso

Um conto erótico de sexo com guarda
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 03/08/2012 00:11:06

Oi, meu nome é Ana Maria tenho 18 anos e o que vou contar para vocês aconteceu não faz muito tempo.

Resolvi ir ao mercado comprar algumas coisinhas para um almoço que ia ter na casa da minha mãe no domingo. Um mercado perto da minha casa muito bem estruturado e bem protegido por guardas fardados e com armas na cintura e de boina.

Ao entrar no mercado percebi que estava sendo seguida por um guarda, minutos depois andando dou de cara com o perseguidor, ele me arrasta para um deposito no fundo do mercado falando que ele precisava me revistar! . Fiquei meio assustada mais deixei rolar pra ver no que ia da, não tinha nada a perder mesmo. No começo da suposta “revista” ele foi percorrendo o meu corpo com aquelas mãos grandes, me deixando louca!. Ele me puxou para mais perto de si e me envolveu em um beijo ardente que logo sentir a rigidez do seu Pênis por cima da calça. Sentei em cima da mesa e pedi para que ele tirasse a minha roupa, porque eu estava decidida a me entregar para aquele completo estranho.

Minuciosamente ele foi tirando o meu vestido, ao ver os meus maravilhoso seios grandes caiu de boca igual a uma criança a procura de leite. Enquanto ele se fartava em meus seios fui a procura do seu pênis, abaixei a sua calça e para minha surpresa o descarado estava sem cueca, e aquele membro grande, duro e grosso logo marcou presença, fui fazendo leves carinhos a sua extensão e movimentos de vai e vem, fazendo-o gemer de tesão. Ele foi descendo com sua boca até chegar na parte interior das minhas cochas, colocando de lado a minha calcinha que naquele momento estava encharcada, foi fazendo movimentos circulares com a língua em meu clitóris me fazendo gritar. Espantado com a minha reação ele ficou em pé na minha frente e se encostou em mim colocando todo o seu pênis em minha vagina por tá encharcada entrou com a maior facilidade, depois de ter posto todo aquele membro dentro de mim, olhou em meus olhos e disse: _agora você vai ter motivos para gritar, minha puta! .

E me deu várias estocadas fortes me fazendo gritar e gemer de prazer. Não aguentando ficar sentada me deitei e coloquei os pés em cima da mesa, enquanto ele aumentava ainda mais o ritmo, anunciei que ia gozar, e ele me pediu para que eu o esperasse para gozarmos juntos, não aguentando gozei muito que meu corpo todo tremeu, e logo em seguida ele gozou que nem um doido que eu fiquei toda melado comseu gozo.

Me vestir e fui terminar de fazer as compras, depois desse dia continuamos a nos encontrar diariamente.

Obs: o conto que foi publicado é uma historia fictícia(não real). Obrigado pela atenção de todos e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sereia indomavel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARABÉNS - THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo muito rápido, não? Como é um conto fictício, poderia ter elaborado com mais detalhes.

0 0