enrabado pelo estagiario

Um conto erótico de diego
Categoria: Homossexual
Contém 420 palavras
Data: 18/07/2012 23:09:35

Meu nome é Diego, tenho 32 anos, tenho 1,80, 80 kg, loiro, musculoso, cabelo quase raspado, barba rala, tatuagem tribal no braço direito, perna direita, e bunda. Sou funcionário público do Poder Judiciário e traalho em uma secretaria. Sou super discreto, bonitão, e com fama de pegador, já traçei varias mulheres do local onde tra balh, não dispenso uma buceta molhadinha. Sou solteito, moro sozinho e todo fim de semanda caio na gandaia traçando as minas que encontro. Sou super liberal. sendo que o limite do sexo para mim é o prazer.

Sempre fi ligado em mulher, nunca liguei para homem , até que a um mes atras começou um estagiário, André, um garotaão de 20 anos, moreno, 1,75m,, bombadão, lutador de jiu jitsu. Na primeira vista o cara mexeu comigo, comecei a pensar nele toda hora. O garotão usa sempre umas camiseyas apertadas, deixando aparecer os músculos e as tatuagens que cobrem os dois braços.

Ontem estava chovendo eofereci a ele uma carona.

Aceitou de pronto.

Nao sei o o que deu em mim mas convivdei ele para tomarmos uma ceva anbtes de ir apara casa. O arinha ceitou e fomos para um bar, lá tomamos unas cinco cervejas e conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre o tipo de mulher que goistavamos de comer.

Quando deixei ele em casa ele me convidou para entrar, topei.

Chegamos no apartamento que ele divide com dois amigos, entramos e lá fomos tomar mais uma cerveja.

lá pelas tantas ele derramou o copo de cerveja e se molhou e de imediato tirou a camisa e a calça, sendo que estava sem cueca.

Catralho, que pau, uns 20com grosso, rosado. Ele me olhou sacana e eu já ttalmente bebado, cai de boca no pau, nunca tinh feito isso na vida.

Mamei feito um concenado, chupei, beijei e deixei ele foder minha boca, até que ncehu ela de porra.

Caralho, eu nunca tinha transado com um homem, mas me entreguei, fiquei de quatro e pedi que ele me comesse.

Não se fez de rogado, em uma unica esticada enfiou o pau até o talo, gritei e quase me agarrei no teto, a dor era incçivel, mas o prazer meljhor ainda. depois ele foi mais devagar, começou a me beijar, chamar de putinho, de começlou a me comer devagarinho. Em seguinda esporrou no meu cur.

Cara, que prazer....

Depois fui para casa, bebado, currado, com o cu aberto, mas certo de qjue aquilo era o que eu queria para minha vida... sou puto, quero dar.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duduputo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto! Adoro homem bombado dando o cu *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

foi curto, mas me encheu de tesão. Fantástico. continue escrevendo, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

kara, muito maneira a historia, mas os erros são muitos, se fossem poucos de boa, mas foram muuuuitos, assim atrapalha, mas muito bem escrito, a galera sabe q sempre dou 10 e comento e taus, mas dessa vez vou dar 8, mas continua, tu melhora e vai escrever super foda xD msn lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Quanto tesão !!!!!!! Leia minhas aventuras, meu msn está no final delas, e me adicione.

0 0