Primeira vez inesquecivel

Um conto erótico de DoceMorena
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 18/07/2012 10:25:47
Assuntos:

Bom.. o que narrarei aqui aconteceu no começo do ano com 17 anos. Conheci um menino num chat e para minha surpresa ele morava no mesmo bairro que eu, trocamos telefones e conversavamos todas as noites. Certo dia tive uma discursao com a minha mae que sempre quando esta irritada fala muita besteira e começou a dizer que eu nao era mais virgem e outras coisas mais..Nossa!! naquela hora fiquei com um misto de raiva e exitaçao nao sei porque.. Dominada pela raiva esperei esse meu amigo ficar online e fui direta. Disse q quando fossemos sair eu perderia a minha virgindade com ele.Ele se assustou e perguntou o porque dessa decisao, e expliquei tudo a ele.Ele prontamente aceitou.Esperei dá 7 hrs da noite e fui para o ponto de onibus nao deu 5 minutos ele chegou de carro.Nos cumprimentamos e seguimos nosso caminho.Trocamos algumas palavras e perguntei a ele onde seria, ele disse q era uma surpresa.Senti um arrepio na espinha, como ele era gostoso fikei toda molhadinha.E olhando para paisagem achei familiar e comecei a rir.Olhei p ele e disse: -na praia? ele me olhou e soltou um belo sorriso. Ele parou o carro num monte bem alto de frente p praia.Muito lindo! E pediu p descer do carro. quando me levantei ele me olhou de cima a baixo e mordeu os labios, nao vou mentir quando ele fez isso meu coraçao quase saia pela boca. Ele me deu um abraço e começou a me acariciar,levantou a minha cabeça e me deu um beijo, aquilo é q eu chamo de beijo e começou a explorar meu corpo com as maos.Tirou minha blusa e meu soutien e depois pediu p eu tirar o resto.Tirei ficando completamente nua. Seus olhos brilhavam e eu estava morta de medo prestes a desistir.Quando ele disse: -senta no capô do carro.Quase tive vontade de sair correndo dali mas obedeci. Ele abriu minhas pernas e quando eu iria falar q nao queria mais senti a melhor sensacao da minha vida!

A sua lingua estava no meu clitoris e ele chupava com vontade, passava a pontinha da lingua, foi ali q tive meu primeiro orgasmo. Ele subiu encima de mim e chupou meus seios e ficou esfregando seu meu em minha xana. Eu gemia feito louca. Ele colocou seu pau p fora e começou a forcar na minha xaninha.Senti uma dor mas depois foi só prazer ele começou com movimentos suaves para eu me acostumar e depois começou com bombadas fortes e violentas aqui ela um extase. O carro todo se mexia.A unica coisa que eu fazia era gemer e olhar para o ceu cheio de estrelas, só a lua clareava a noite. Aquilo tudo era muito surreal p mim nunca pensei que faria isso num lugar assim. Os unicos sons que se escutava era as ondas do mar quebrando o vento soprando e meus gemidos. Era um cenario perfeito! Ele metia em mim com mais força e eu estava prestes a gozar. E ele falou que queria gozar junto comigo entao segurei mais e ele entao soltou jatos de porra na minha xana. e eu gozei muito tambem. E ali ficou eu jogada encima do capô do carro, assustada e satisfeita. ele me olhou e me beijou e disse q queria mais vezes comigo sorri e nos vestimos e fomos embora.

Bom gente esse é meu primeiro conto, espero que gostem.Farei o possivel para continuar melhorando. Beijos até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DoceMorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem escrito seu conto! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, so achei q faltou preliminar, tipo vc chupando ele, mao boba. Fica dica, mas ficou bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! (= Confere lá o meu, sobre a transa com meu primo!

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa história, quem sabe um dia a gente não se encontra por aí pra vivermos histórias juntos, com certeza renderiam bons contos.

bj

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado pelos comentarios principalmente o seu Insana bj p vc!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal seu conto espero que continue me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0