Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha Prima liberando pro irmão e primo

Autor: Beastcook
Categoria: Heterossexual
Data: 18/07/2012 03:14:38
Nota 9.50
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

E aí galera!

Meu nome é Gustavo (fictício) e no meus últimos contos (A Minha Prima) eu tinha contado que eu tinha 19 anos, eu tinha ido viajar para Curitiba e transei com a minha prima, desde daquele dia rolou muito sexo na casa dos meus tios, meu primo levando a namorada pro quarto e lá só se ouvia gemidos, uma vez eu espiei no banheiro com a minha prima tomando banho e lá ela se masturbava, meus tios fazendo sexo no quarto deles ou no banheiro (ou em todas as partes da casa pois quando eu e meus primos ia sair e deixa aqueles 2 sozinhos, certeza que eles aproveitavam o momento), eu com uma amiga da minha prima (será o próximo conto destas minhas férias!) Enfim, putaria nessas minhas férias não faltou.

Mas eu tive um dia, numa manhã surpreendente. Eu acordei e meus primos já acordado, só tinha nós três na casa pois meus tios já tinham ido ao trabalho, eu levantei e fui direto para o banheiro, escovei os dentes e fui tomar banho. Após o banho, me troquei e desci pra tomar café, quando eu desci o último degrau eu tombei com uma cena que eu nunca sonhei, nunca imaginaria uma coisas dessa: peguei meus primos no sofá um do lado do outro só que eu vi a minha prima pagando um boquete para o meu primo e ele apertando a bunda dela (o sofá fica de "costas" para a escada e a cozinha, pois não tinha divisória. Então no momento meu primo nem percebeu minha presença), meu primo se chama Ricardo, é um cara branco, 1,70 de altura, era bem magro e era bem atraente para as garotas, era bem mulherengo. Minha prima como vocês tem lido o último conto mas eu vou repetir, ela se chama Bruna uma ruivinha que eu tinha um tesão (ainda tenho) cabelos longos, e ela é bem magra, seios médios-pequenos, uma bunda normal, um pouquinho grande e que destacavam em calças jeans em outras palavra a bunda dela era bem adequada para o seu corpo. Ela tem um lindo sorriso e olhos castanho claro.

Bem, eu peguei minha prima a Bruninha pagando um boquete pro meu primo e ele pressionava a cabeça dela contra o pau dele (que era praticamente o mesmo tamanho do meu pau, só que um pouco mais fino), mas eu não fiquei só olhando, tomei coragem (só a excitação ajudou) e cheguei mais perto, meu pau já estava pulsando querendo sair pra fora e meu primo viu pela tv eu chegando atras que por sinal a na tv estava no canal pornô e um lado escuro da tv a luz do sol refletiu ali e meu primo me viu atras. Ele não ficou assustado, muito pelo contrário, me convidou pra comer a minha prima que não tinha parado no boquete:

- Eai primo! Beleza?

- Beleza e nem vou perguntar que você ta super de boa!

- Opa chega mais cara!

- Eai Bruninha

Cumprimentei minha prima enquanto eu passava a mão na bunda dela.

- Hey Primo, põe a sua espada pra fora!

- Opa assim que se fala Bruna!

Ela se ajoelhou no chão da sala e eu coloquei meu pau pra fora, ela começou a chupar o meu pau, meu primo ia passando a mão nela:

- Nossa irmãzinha, que peitos durinhos são esses?

Minha prima ia revesando, ela chupava meu pau e masturbava meu primo e depois chupava o pau do meu primo e me masturbava.

Eu levantei minha prima que se ajoelhou no sofá, eu fiquei atras do sofá, ela abaixou a cabeça e recomeçou a chupar meu pau, meu primo abriu as pernas dela e ela começou a chupar a bucetinha dela e ela chupando o meu pau e gemendo ao mesmo tempo, ela trabalhava um pouco mais solta do que da última vez e isso me excitava cada vez mais, ela lambia a cabecinha e colocava a boca na cabecinha e engolia o meu pau inteiro fazendo um garganta profunda, ela me chupando e meu primo chupando ela, Bruna não aguentou muito e gozou no Ricardo. Assim ele colocou a camisinha e penetrou na bucetinha dela, ele foi bombando rápido e ela com a boca no meu pau gemendo, ela mordia de leve meu pau pelo Ricardo metendo na buceta dela e eu ia dando uns tapinhas bem de leve na cara dela a cada mordida.

O Ricardo meteu durante 15 minutos na bucetinha dela, eu coloquei a camisinha e sentei no sofá e a Bruninha subiu no meu pau e começou a cavalgar de costas para mim Ricardo assistia eu comendo sua irmã e veio com o seu pau pra ela chupar, Bruna pulava no meu pau com o pau do seu irmão na boca durante uns 15 minutos, depois ela se virou de frente pra mim, encaixou meu pau na sua buceta e eu comecei a bombar, meu primo não perdeu tempo e foi bombando o cuzinho dela. Ela gemia alto de tanta excitação:

- Ooooooooooowwwwnnnn delicias mete... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh seus putos me fazem gozar... aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiin

Mudamos de posição deposi de 20 minutos, a Bruna ficou de lado e eu bombei o cuzinho dela enquanto o Ricardo fodia sua buceta. Dava pra perceber bem que naquele momento, minha prima ia as nuvens!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH METE GOSTOSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIINN AAAAAAAAAIIIIIINNNN AAAAAAAAAAAAAIIIIIIINNNNNN METE DELICIAS METE

Ficamos uns 15 minutos naquela posição e percebi que meu primo não estava aguentando então fizemos uma última posição antes de deixar a Bruna cheia de porra.

Deitei no sofá e ela subiu em cima do meu pau e o Ricardo enfiou no cuzinho dela e começamos a bombar, não, nós arrombamos a minha prima.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIINNNNNNN ME ARROMBEM... ISSO ASSIM AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH... VOOOOOOOOOUUU GOOOOOOOOOZAAAR... MEEEEETEEEEEEE OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH

Meu primo parou de bombar e tirou a camisinha e e quando a Bruna saiu do meu pau eu tirei a camisinha a e ela gozou bem em cima do meu pau, ela chupou limpando o meu pau.

Ela se ajoelhou no chão da sala e meu primo foi o primeiro a soltar o jato bem na boca dela, ela não desperdiçou e lambeu que estava fora da boca dela, me masturbei e gozei na boca dela, ela engoliu tudo e foi tomar banho eu me vesti e meu primo foi trabalhar.

Passou-se algumas horas depois da foda, eu e Bruna metemos no banheiro debaixo do chuveiro por 30 minutos e gozei na cara dela igual na última vez!

Depois eu posto oque aconteceu mais nessas minhas férias!

Falow galera!

Comentários

31/10/2012 22:49:06
Incesto... Ôh delícia
15/08/2012 23:14:51
Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net
18/07/2012 13:25:07
primos, são sempre primos... sempre me dei pra um primo. ele me comeu muitas vezes. Os almoços de familias sempre foram barbaros... queria come-lo denovo um dia. ele mudou pra outro estado. quem sabe um dia né?
18/07/2012 12:04:51
Mto bom... Eu tenho um primo q me da mto tesao mas me contenho por ser da familia... Ñ sei até qdo eu vou aguentar!!! Bjus... perola_preciosa@ovi.com... Sou loira 165alt, 69 kg, bunda grande, seios medios, 20anos... Amo tanto paus como bucetas!!! Pro conto do nota 9...
18/07/2012 10:28:53
muito bom
18/07/2012 07:25:11
Show de conto, beastcook. Na minha família, quando adolescente, eu fui a priminha safada, masturbando e fazendo boquete nos primos. Deixava meterem nas coxas, porém, não tive coragem de ir até o fim como a Bruna. Parabéns e bjs.
18/07/2012 05:17:13
Eu era viciado em contos, videos, fotos de incesto. Até tudo começar a da errado na minha vida, então hoje em dia luto contra essa tentação, pois sei que isso é um pecado abomínavel aos olhos de Deus.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.