Comento a India do boi no São João

Um conto erótico de Picaman
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 17/07/2012 22:41:24

Olá leitores,

estou aqui para contar umas das minhas aventuras e espero que gostem!

Era época de festa junina em minha cidade, no qual minha ex-escola costuma trazer uns bois para a abertura do arraial escolar, e passei por lar para reencontrar os amigos e etc. Fiquei vendo umas apresentações e derrepente entrou um boi para se apresentar, eles aguardaram a apresentação que estava acontecendo e eu aproveitei para ver as índias que usam as roupas super curtas, e que são muito bonitas. Passei uma "vista grossa", e me deparei com uma indiazinha muito bonita, devia ter aproximadamente 1,68 de altura, cabelos pretos até a cintura, com pernas grossas, uma bunda grande e firme e seios médios mas durinhos. quando olhei fiquei encantado, Percebi que ela tinha acabado de falar no celular e estava com raiva, aproveitei e fui bater um papo com ela.

Convercei um pouco com ela, e após uma pequena confiança em mim acabou desabafando e me disse que tinha brigado com o namorado, e que ela descobrira que ele a traíra e acabou rompendo o relacionamento. Aproveitei a oportunidade e sentei ao seu lado, passei meu braço em volta de seu ombro e falei bem pertinho no ouvido dela:

- Não fica assim não, você não pode entrar no palco com essa falta de ânimo, e depois de muito blablablá, eu disse à ela que o melhor modo de esquecer tudo isso é rolar a bola, seguir o jogo, e que a fila anda, e disse tambem que existe muitas pessoas que se encantam com a beleza dela, uma morena bonita, não poderia deixar tudo de lado e sofrer com tudo aquilo. Já estava pintando um clima bem legal, quando um chefe do boi chegou para cortar nosso barato e falar que a apresentação estava se aproximando. Falei pra ela dançar e esquecer tudo aquilo e dei um beijo no seu rosto, ou melhor no canto de sua boca, e fui para a arquibancada olhar sua apresentação.

Após sua apresentação, fomos para um canto mais escuro, perto de umas árvores que tem no jardim da minha ex-escola e começamos a converçar. depois de muita converça acabamos nos beijando e eu fui passando a mão em seu cabelo, pescoço citura... apalpei sua bunda, e que bunda macia e durinha! Beijei seu pescoço subindo para a orelha até deixar ela bem excitada e com a respirração ofegante. Me baixei e começei a beijar sua barriginha, pernas, virilha até chegar pbem perto de sua bucetinha, fiquei passando a mão em sua calcinha na qual ja estava super enxarcada com seu mel precioso. Afastei sua calcinha e comecei um banho de lingua em sua buceta, passando a língua nos lábios grandes, pequenos, no clítoris e enfiando a lingua la no fundo. Fiquei alternando fazendo movimentos ora lentos ora rápidos até sentir sua buceta contracionando e logo precebi que jorraria seu mel em minha boca. Limpei tudo e logo ela veio me beijando, me levantando, e se agaixando, beijando minha barriga até chegar no meu pau, ela fez um delicioso boquete que me segurei muito pra não gozar em sua boca. Ela passava a lingua na cabeça, no corpo, nas bolas, enfiava minha pica de 22 cm na boca, e ia até onde aguentava. leivantei-a beijei sua boca, coloquei encostada na palmeira, afastei sua calcinha, e fiquei brincando. Forçava um pouquinho e fazia escorregar para a bundinha e roçar em sua bunda, ficava fazendo isso até ela implorar para penetra-la, e foi isso que fiz, mandei rola naquela gruta. Uma bocetinha apretada, quente e muiiitoo gostosa!!! Meti até ela gozar novamente e ficar com a perna bamba.sentei ela na grama e tirei toda sua fantasia, e meti em uma papai e mamãe delicioso, ficava metendo e chupando seus seios, beijando usa boca, ate sentir o seu gozo novamente. Ela aprertava meu pau com a sua buceta de uma tal forma que tive que pensar em batata frita pra não gozar e acabar com a foda. Depois que ela se recuperou do gozo, coloquei ela de 4 e chupei seu cuzinho, enfiava a lingua e fazia movimentos de rotação.

mas isso é pra outro conto, depois eu conto a continuação!

Abraços,

e-mail: picaman_20@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Picaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, somos de slz e sabemos que tudo isso acontece mesmo. Nota 10, espero que goste dos nossos contos tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível