Minha amiga de estudos

Um conto erótico de Contos do Grupo
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 17/07/2012 22:39:19

Olá, me chamo Lucas, tenho 18 anos, 1,76m, moreno, sou um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe meu desempenho sexual.

Tenho uma amiga mais nova chamada Ana. Ela mora numa comunidade carente aqui de Recife, tira notas ruins na escola, então como eu estou na faculdade ajudo ela com os estudos.

Um dia desses fomos até a casa dela estudar, como toda semana. Fazia muito calor naquele dia, ela estava vestindo um shortinho jeans muito curto que marcava toda sua bunda grande e redonda e uma blusinha decotada que deixava os seios dela pulando pra fora.

Tudo nela aquele dia parecia me excitar, ela mordeu o lápis e falou “ai Lucas, não consigo entender isso” eu fiquei louco, meu pau ficou duro na hora. Tentei disfarçar, mas ela notou que eu estava duro. Com uma cara de safada derrubou a borracha no chão e esfregou a bunda na minha cara para ajuntar. Não pensei duas vezes, agarrei aquela bunda com as duas mãos e dei um tapa bem forte. Ela deu um gritinho safado e pediu mais, não neguei, bati com mais força ainda.

Abaixei minhas calças e falei “chupa meu pau, safada”, ela não se fez de rogada e chupou meu pau inteiro, nem das bolas ela esqueceu. Meu deus, como ela sabia chupar um pau.

Tirei o shortinho e a calcinha dela e enfiei minha língua naquela buceta molhada. Enfiei um dedo naquele cuzinho que mal se via devido ao tamanho da bunda e continuei chupando aquela buceta gostosa. Ela gemia e se contorcia inteira.

Coloquei uma camisinha sabor chocolate, agarrei a Ana pelas coxas e a coloquei sentada no meu pau. Ela rebolava tímida, a ajudei com os movimentos, puxando aquela bunda pra cima e pra baixo. Ela mordia os lábios, gemia baixinho e dizia pra eu ir devagar, pois não estava acostumada com paus tão grandes. Ignorei e meti com mais força.

Mandei ela ficar de 4 de chão. Que visão maravilhosa daquela bunda grande e daquela buceta toda aberta na minha frente. Meti meu pau inteiro dentro dela, ela soltou um gemido muito alto. Quando estava quase gozando, tirei meu pau da sua buceta e gozei em seus enormes seios e no seu rosto. Ela lambeu onde podia e fez uma cara de safada.

Nos beijamos e deitamos abraçados. Agora toda semana temos que nos encontrar pra “estudar” rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos do Bate Papo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0