Meu melhor amigo me apresentou meu novo namorado - 05

Um conto erótico de Sky
Categoria: Homossexual
Contém 1815 palavras
Data: 02/07/2012 22:53:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Ele pegou a minha mão e me puxou. Deu uma parada no bar e pediu mais vodca. Me deu um copo e me puxou para o banheiro masculinoComeçamos a nos beijar. Ele me beijava com urgência, como se quisesse ter feito-o antes. Nos trancamos dentro de uma cabine. Com os copos de vodca ainda em nossas mão, íamos nos beijando. Ele tinha uma pegada muito boa, sabia tudo o que deveria fazer e quando fazer. Ele parou em um momento, abri meus olhos e vi que estava me olhando. Com uma cara de satisfação e safadeza, começou a tirar seu traje. Pude ver a sua barriga. Linda. Era malhada, branquinha e com poucos pelos. Não me contive e comecei a acariciá-la. Ele estava só de cueca pois com a fantasia não precisava usar roupa por baixo. Gostei disso. Ele fechou os olhos e veio me beijar de novo. Jogou a sua roupa em cima da privada e me beijando, começou a tirar meu blazer. Eu percebia que eu estava muito exitado pois só de cueca e se esfregando em mim, dava pra perceber o volume de seu membro. Depois de tirar meu blazer, ele parou de me beijar. Começou a sorrir enquanto tentava tirar minha camisa pois com os colares que eu estava usando estava difícil de tirar. Tentei tirar alguns para ajuda-lo mas ele não deixou. Falou que estava muito mais exitante assim. Então tirei minha camisa e ele começou a beijar meu pescoço e a descer. Como eu ainda estava segurando o meu copo de vodca, comecei a beber enquanto ele beijava minha barriga. Ele levantou muito rápido e bateu com a cabeça no copo e isso fez com que metade do meu copo caísse em suas costas, barriga e no rosto.

- Droga ! - Disse ele.

- Desculpa! Eu resolvo.

Disse e comecei a beija-lo. Ele retribuía. Parei de beija-lo e comecei a lambe-lo e dar beijinhos onde a vodca tinha caído. Primeiro pela barriga, depois suas costas. Ele estava muito exitado. Depois que o limpei, ele começou a tirar minha calça me deixando só de cueca como ele. Seu corpo não saia de perto do meu. Nossos corpos se tornaram um. Ele passava as mãos em minha bunda quando começou a tirar a minha cueca. Fiz o mesmo. Abaixei sua cueca até os joelhos e ele fez o mesmo. Com minhas mãos em seu membro, comecei a bater uma punheta pra ele. Ele gemia muito. Voltamos a nos beijar e ele levou sua mão até meu pau e fazendo uma punheta devagar, me levou à loucura. Fui ficando de joelhos e comecei a fazer um oral naquela rola. Tinha um gosto um pouco salgadinho mas delicioso. Ele gemia mais agora. E mais alto. Fui fazendo com mais força e ele gemia e gemia. Chupava suas bolas e lambia a cabeça de seu pau. Ele acariciava minha cabeça e fazia pressão contra seu pau. Ele forçando mais e mais quando ele fala:

- Ai... Isso... To quase lá.... Continua lindo..... Aaaah..... AAAAAAAAAAAhhhhh

Ele gozou dentro da minha boca mas eu cuspi pois não curtia isso. Ele me puxou pra cima e começou a me beijar forte. Sua língua entrava dentro da minha com vontade e ia muito fundo. Depois de um tempo nos beijando, ele me colocou na frente dele e se sentou na privada. Me puxou pra mais perto e começou a me chupar. Sua língua subia e descia pelo meu pau e me levava até o céu. Ele sabia exatamente os lugares onde passar a sua língua. Chupando mais forte, fui gemendo mais rápido e segurei sua cabeça e estocava o meu pau fundo dentro daquela boca até a sua garganta. Ele engasgava mas não parava de me chupar. Fui estocando mais e mais fundo até que gozei dentro de sua boca. Gozei muito pois não fazia muito sexo. Ele engoliu o meu gozo e continuou a lamber o meu pau até que ficasse mole. Depois, se levantou e me beijou.

- Essa foi uma das melhores noites da minha vida. - Ele me disse depois de colocarmos a roupa. Percebi que o tempo todo ele não tinha tirado a máscara.

- Qual é a sua identidade secreta Tut? Quero saber com quem tive a melhor chupada da minha vida.

- Dê tempo ao tempo Astro. Só me dê um pouco mais de tempo pois ainda não estou pronto para contar pra você quem eu sou. A vida é tão curta para cometer um erro. Vamos pensar em nós mesmos e hesitar. Nós podemos ser jovens e impacientes mas não têm necessidade de agir estupidamente. Você é jovem e está apressado mas não se preocupe pois na hora certa eu te conto quem eu sou.

Fiquei sem palavras.

- Não sabia que você era um poeta.

- Poeta? Só penso em nós dois. Eu te conheço e acho que você me conhece também. Apesar de nunca termos uma conversa longa, apenas "Bom dia" e um "Como vai?" , venho criando uma sensação ao seu respeito e que hoje finalmente eu tive o meu sonho realizado. Você não sabe quantas noites eu passei sonhando com um simples olhar diferente ou um beijo. Nada mais. Mas hoje eu consegui muito mais do que eu sonhei. Obrigado.

Fiquei olhando para ele com uma expressão estática de prazer, alegria e curiosidade de saber quem era esse homem que tanto me desejou.

- Sei que isso pode ser um pouco demais, ainda mais agora que estamos bêbados, mas é isso que eu sinto por você - Continuou ele - Quando eu fecho os meus olhos e deito a minha cabeça no travesseiro, trago você ao meu mundo.

Eu não estava acreditando que existia uma pessoa assim no mundo que depois de uma transa, se declarava. Eu tinha a sensação de que conhecia ele mas não me recordava. Queria dar a chance pra ele e tentarmos ficar junto mais isso só seria possível quando eu souber quem ele é e, como ele disse, dar tempo ao tempo.

- Eu sei que pode parecer estranho mas eu sinto que te conheço. E quero te conhecer. Sinto que eu estou pronto pra isso.

- Você não sabe o quanto eu me sinto feliz com essas palavras.

...

Depois de declarações feitas em um banheiro, fomos para a pista de dança onde encontrei a Larissa com a menina vestida de Alice em cima do colo dela a beijando. Fui até ela pois já queria ir embora. Tut me acompanhou.

- Madonna, quero ir embora.

- Mas já? - Me disse Tut. - Por que você não fica mais um pouco. A madonna e a alice estão ocupadas agora.

- Não. Eu não to me sentindo bem.

- Foi com as coisas que eu te disse lá no banheiro? - Ele parecia preocupado.

- Não! Não. Eu nunca tinha ouvido coisas tão bonitas com as que você me disse lá no banheiro. Eu acho que é a vodca. Ela tá querendo voltar pelo caminho que entrou. - Sorri pra ele para não pensar que ele tinha feito alguma coisa errado.

- Pera ai você foi com ele no banheiro? - Perguntou a Larissa quando ela parou de beijar a Alice. - Nossa heim Max! Que safadinho você! Então, tipo, isso faz a gente safadinha também heim And? - Quando Larissa esta bêbada ela fala muito arrastado e começa a tropeçar em sua própria língua.

- And? - Perguntei.

- Andréa minha delícia. - Me falou a Alice. - E ai qual é o seu nome, tesão?- Andréa estava assim como a larissa. Tropeçando na própria língua.

- Máximo. - Falou Tut. Fiquei olhando pra ele pois como ele sabia o meu nome se eu não tinha contado para ele? Ele sabia quem eu era e eu não sabia nada sobre ele.

- Como você sabe o meu nome se eu não te contei?

- Eu te falei que eu sei quem você é. - Me falou com um sorriso na boca e com brilho nos olhos.

- Pelo menos eu posso saber o seu nome? Por favor?

- É Rafael.

- Rafael?

- Sim por que? Algum problema?

- Não Não! É que esse nome é lindo. Combina com você. - Ele sorriu.

De repente eu tive que jogar pra fora. Ao todo foram uns 6 copos de vodca mais 2 latinhas de cerveja e 1 copo de vinho jogados pela minha garganta. Espalhando-se pelo chão, os meus joelhos cederam e ajoelhei naquela poça que se formava sob meus pés.

- Meu deus! Você esta bem? Fala comigo por favor! Max ! Vamos! Por favor! - Ficava repetindo Rafael.

- Calma! Calma eu to bem. Só fiz um pouco de sujeira. - Comecei a me levantar. Rafael e a Larissa me ajudaram a levantar.

- Vamos pra casa. - Disse Larissa.

- Não você fica. - Disse Andréa puxando a Larissa de volta pra ela.

- Não. Ele é meu melhor amigo. Eu tenho que ir ajudar ele.

- Não fica ai e curte pois você não esta melhor que eu Larissa. Eu vou sozinho.

- Não mesmo! - Falou Rafael. - Eu vou com você, te levo em casa em segurança e a Larissa e a Andréa ficam ai.

- Você faria isso por mim?

- Precisa perguntar? O que eu não faria por você?

- Perfeito! Enquanto vocês dois vão eu fico com essa delícia aqui! - Falou Andréa voltando a ficar em cima da Larissa.

Beijei Larissa na bochecha e eu e Rafael fomos pra minha casaSabe? Essa noite foi tudo que eu sonhei e ainda mais um pouco. - Disse Rafael. Estávamos na entrada da minha casa.

- Tirando o meu vômito né? - Ri e ele também.

- Se não fosse por ele eu não teria coragem pra te levar pra casa.

- Obrigado. De verdade. Sinto que eu posso confiar em você. - Dei mais um gole na minha coca que o Rafael tinha comprado pra mim quando estávamos saindo da festa. Tinha pedido pra ele pois eu não queria ficar com o gosto de bile na minha boca.

- Você não sabe o quanto eu queria você e agora eu tenho uma chance.

- De onde eu te conheço?

- Você vai descobrir. Boa Noite. - Me beijou e foi embora.

Entrei no meu apartamento e fui tomar um banho. Não tirava Rafael da cabeça. O tempo todo ele tinha ficado com a máscara e não sabia de onde eu conhecia ele. Sai do banho e me vesti. Quando fui dormir vi que tinha uma carta em cima do meu travesseiro.

" Max,

Nuca tive a chance ou coragem para falar pra você mas eu te amo. Não como um irmão ou amigo mas como companheiro para vida inteira. Te quero e espero que você saiba quem quer o seu bem.

Um amigo seu. "

Li e reli aquela carta umas 30 vezes. Não podia ter sido Rafael pois eu não tinha deixado ele entrar aqui dentro e eu tinha trancado a minha porta quando ele foi embora. Alguém tinha entrado aqui e deixado essa carta aqui. Sai da minha cama e olhei a casa inteira para ver se não tinha sumido nada mas tudo estava como eu tinha deixado quando eu sai. Quem entrou aqui?

....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que suspense que misterio meu continua logo viu nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

ACABEI DE LER AGORA TODOS OS TEUS CONTOS...ACHEI TODOS ELES EXCELENTES INCLUSIVE O OUTRO " Eu e meu Melhor amigo " PARABÉNS... ESPERANDO A CONTINUAÇÃO.ABRAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

OI...ACABEI DE LER AGORA TODOS OS TEUS CONTOS...ACHEI TODOS ELES EXCELENTES INCLUSIVE O OUTRO " Eu e meu Melhor amigo " PARABÉNS...

ESPERANDO A CONTINUAÇÃO.ABRAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, eu e meu marido adoramos seu conto, nos deu muito prazer, também publicamos um conto, o nome é "A procura de um amante", leia e se gostar comente. Criamos um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo. www.rubiaebeto.comunidade.net

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom! Li seu conto inteiro hj. Adoro contos com meliores amigor apaixonados! 10! Mas vc merecia mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom! Li seu conto inteiro hj. Adoro contos com meliores amigor apaixonados! 10! Mas vc merecia mais.

0 0